1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby, My Daddy >
  3. Capítulo Único

História My Baby, My Daddy - Capítulo Único


Escrita por: Panda-Fofinha

Capítulo 1 - Capítulo Único


• P.O.V Narradora •

 

O adolescente loiro estava de olhos fechados e um pequeno sorriso se fazia presente em seus lábios rosados e bem desenhados. Sua mão direita segurava uma garrafa de alguma bebida alcoólica cara e forte enquanto sua outra mão passava delicadamente por seus fios loiros e um pouco suados, os ajeitando. Seu quadril se mexia conforme a batida da música, e simplesmente por se ele ali, qualquer mínimo movimento se tornava sexy e atraia olhares nada puros.

 

O loiro sentiu alguém passar um braço por volta de sua cintura, puxando-o para perto e fazendo com que mesmo por cima das roupas, logo sentisse o membro duro dessa pessoa roçar em suas nádegas. Fingindo que não se importava ele manteve seus olhos fechados enquanto continuava a dançar. Suas pernas estavam cobertas pela calça jeans de lavagem azul claro que usava; o coturno vermelho em seus pés combinava com a estampa de sua camisa; a camisa era preta com mangas compridas que deixavam somente metade de suas mãos expostas e tinha a gola em V, também tinha escrito "Fuck You" em uma letra sangrenta vermelha.

 

O som alto, o cheiro de bebidas e o cheiro de drogas tomava conta da boate. Não que Yoongi reclamasse. Na verdade, ele já estava acostumado com tudo isso a muito tempo.

 

Um gatinho como você não devia estar sem companhia aqui...— a pessoa que havia abraçado o loiro por trás sussurrou com os lábios rentes ao ouvido do mesmo. O garoto loiro abriu seus olhos após revirar os mesmos dentro das pálpebras e pegou com a mão livre o IPhone 6s dourado que estava em seu bolso traseiro direito, para logo desbloquear a tela, olhando o horário e sorrindo mínimo. — O que acha de eu te fazer companhia, hm? — O homem perguntou sorrindo malicioso, enquanto sua mão direita descia para a coxa do adolescente. Min Yoongi queria rir. Rir de pena do cara que estava atrás de si e achava que iria conseguir algo consigo. Porém, tudo que Min fez foi sorrir brincalhão e segurar o riso.

 

Você tem plano de saúde? — A voz mansa do garoto se fez presente, e o homem atrás dele juntou as sobrancelhas numa expressão totalmente confusa. — Tomara que tenha. Você irá precisar de um, em... 4...3...— a porta da boate foi aberta com brutalidade, fazendo um barulho alto que fez todos olharem para lá, e o garoto loiro rir baixo. — 2...1...! — Assim que a contagem terminou, um único disparo foi ouvido e então o homem que o abraçava caiu no chão com um tiro no centro da testa. Yoongi olhou o corpo morto no chão e depois levantou o olhar para a porta enquanto guardava o celular no bolso e deixava a garrafa de bebida numa mesa que havia perto de si.

 

Todos no lugar paralisaram ao ver quem havia acabado de entrar e estava junto a quatro homens armados. Era ele, Jung Hoseok, herdeiro da família Jung e futuro chefe da máfia mais poderosa do continente. Poderoso era pouco quando se tratava dele. O garoto loiro lançou seu melhor sorriso infantil e acenou para Hoseok, vendo dois dos quatro homens armados virem em sua direção.

 

Senhor Yoongi, por favor, venha conosco. — Um deles pediu sereno após baixar sua arma e recebeu um sorriso do loiro. As pessoas ali se entre olharam confusas. Quem seria o garoto, afinal? ... Ele era tão importante para fazer até "O Poderoso Hoseok" ir pessoalmente até ele?

 

Luh...— o loiro disse e deu um beijo na bochecha do que havia falado com ele antes de se virar para o outro e também dar um beijo na bochecha deste. Os dois homens se entreolharam e franziram o cenho. Não sabia se Yoongi estava tão carinhoso assim por causa da bebida que tomava a poucos minutos atrás ou se ele planejava algo. — Logan... Já voltaram da viagem? Quero saber os detalhes depois! — Riu infantil e andou calmamente até a porta, tendo seu pulso esquerdo agarrado por Jung assim que se aproximou do mesmo. O mais velho puxou o garoto até seu Chevrolet Impala 1967 e apontou para o assento após abrir a porta do passageiro. Sem reclamar e com um sorrisinho nos cantos dos lábios, Yoongi se sentou onde foi pedido e colocou o cinto de segurança antes de ver o outro fechar a porta com certa brutalidade e dar a volta no carro, se sentando no banco do motorista.

 

(...)

 

Yoongi foi empurrado para dentro do quarto que tanto conhecia. O quarto dele e de Hoseok.

 

O que eu disse da última vez que você fez um teatrinho daquele? — A voz de Hoseok se fez presente depois de tanto tempo sem uso e causou arrepios no corpo do outro por conta de seu tom sério. O loiro parou para analisar o outro. Seus lábios avermelhados, seus cabelos castanhos perfeitamente alinhados num topete, a pele clara porem ainda assim um pouco menos branca que a do loiro, os olhos escuros, o corpo malhado que agora estava sendo coberto por um terno preto... realmente, não tinha nada que Yoongi não gostasse em Hoseok. — Não ouviu o que eu perguntei?! — Dessa vez seu tom foi mais alto. Jung trancou a porta atrás de si e retirou a parte de cima de seu terno, deixando o mesmo sobre a poltrona de couro que havia ali. Hoseok passou a desabotoar sua camisa social branca, enquanto olhava o garoto a sua frente. Os olhos do loiro seguiam os movimentos das mãos do mais velho como se o que ele fazia fosse de extrema importância. — Me responda. Você já tem 19 anos, não é mais a criança que não sabe falar. — Ele completou sarcástico após desabotoar todos os botões e passar a mão direita no cabelo, bagunçando-o enquanto sua mão esquerda estava pousada em sua cintura.

 

Os dois crescerem juntos e começaram a namorar com quando Yoongi tinha 15 anos e Hoseok 19. O de cabelos castanhos já estava acostumado com o jeito do namorado, porem as vezes ainda se surpreendia por ver o quanto o mesmo poderia ser infantil.

 

Sabe porque eu fiz aquilo. Tanto dessa vez, como das outras duas vezes passadas. — O loiro disse e um biquinho manhoso se formou em seus lábios. "Bebida." Foi o primeiro pensamento que surgiu na mente do mais velho após o mesmo ver como Yoongi estava manhoso. — É horrível quando um Daddy não dá atenção ao seu Baby...— Yoongi disse e negou com a cabeça enquanto estalava a língua no céu da boca, assim fazendo um som negativo enquanto olhava para Hoseok de modo bravo e ao mesmo tempo brincalhão.

 

O mais velho riu e andou até Min, o empurrando e assim fazendo-o cair deitado sobre a cama de casal fofinha e que estava sendo coberta pelo jogo de cama feito de seda perolada, e tinha quatro travesseiros encostados a cabeceira de madeira talhada com desenhos de rosas. O de cabelo castanhos se deitou parcialmente sobre Yoongi, deixando cada um de suas mãos de um lado do corpo do menor - se apoiando nelas para seu peso não cair sobre Yoongi -. Aproximou seus lábios da orelha direita do outro, e deu uma leve mordida na ponta da mesma, vendo Yoongi suspirar em antecipação pelo o que os dois sabiam que viria agora.

 

Você foi um menino mau...— sussurrou ali com a boca próxima ao rosto do mais novo e sentiu as mãos de Yoongi segurarem firme em sua camisa. — Daddy não gostou disso...— o mais velho passou a ponta de seu nariz pelo pescoço branquinho de Yoongi, vendo o mesmo se arrepiar pelo toque.

 

Daddy...— a voz de Yoongi saiu como um sussurro e o mesmo abriu os olhos que nem percebeu ter fechado, logo fitando o mais velho. — Encare isso como uma punição por não me dar atenção suficiente... — disse e pôr os lábios de Hoseok estarem quase que colados ao seu pescoço, Yoongi sentiu o mesmo sorrir e se o loiro apostasse que era um sorriso malicioso, ele perderia feio. Na verdade, o sorriso era carinhoso... Afinal, Hoseok havia acabado de se lembrar que a personalidade do menor e mais novo não mudou muito desde quanto o mesmo era uma criança. Min ainda gostava de devolver tudo na mesma moeda. — Quero ser fodido, Daddy...— o loiro pediu e ouviu a risada rouca do mais velho, logo vendo o mesmo assentir e o beijar. — Sabe quando eu disse que eu conseguia tudo o que queria? ... — Yoongi iniciou assim que o beijo acabou por falta de ar e sentiu o mais velho pôr as mãos em sua cintura.  Sorrindo vitorioso e orgulhoso de si mesmo, Yoongi encarou os olhos do namorado antes de terminar a frase. — Pois é... Eu estava certo. — Min completou mordendo o lábio inferior e arfou em surpresa quando uma das mãos do de cabelos castanhos depositou um tapa em sua coxa. 

 

Sabe quando disse que queria que eu lhe fodesse...— Hoseok iniciou sorrindo malicioso, com os lábios à poucos centímetros de distância dos lábios de Yoongi. — Você vai ter seu pedido atendido... E eu realmente espero que aguente. — Ao terminar a frase voltou a beijar o loiro e foi correspondido de imediato. As línguas de ambos travavam uma batalha por espaço - já que dominação era sempre ganha pelo de cabelos castanhos -.

Jung desceu os beijos para o pescoço de Yoongi enquanto o mesmo tinhas as mãos segurando nos cabelos castanhos do namorado. Yoongi precisou morder o lábio inferior quando Hoseok mordeu seu pescoço e logo depois beijou o local onde a mordida foi deixada.

 

Yoongi tinha os olhos atentos a cada movimento de Hoseok assim que o mesmo se levantou. Hoseok tirou as roupas, ficando apenas de boxer vermelha. Yoongi imitou os movimentos de Hoseok, retirando a própria roupa e sorriu malicioso quando Hoseok se deitou sobre ele e agarrou sua cintura com as mãos.

 

Dessa vez, quem iniciou o beijo foi Yoongi. Enquanto beijava Hoseok de uma forma necessitada, e era correspondido na mesma intensidade, aproveitou para deixar suas mãos tomarem conta dos cabelos de Hoseok, hora ou outra puxando levemente os mesmos. Quando o beijo acabou Min inverteu as posições, ficando por cima.

 

Iniciou os beijos no maxilar de Hoseok e desceu com os mesmos, até parar próximo ao elástico da boxer do de cabelos castanhos, e logico que entre os beijos alguns chupões também eram dados. Não era só Hoseok que gostava de marcar território.

 

O que quer que eu faça, uh? — O loiro perguntou olhando para o mais velho. Yoongi usava seu melhor olhar infantil e inocente, enquanto sorria malicioso e dedilhava seus dedinhos finos pelas coxas do mais alto.

 

Me chupa. — Hoseok falou, não como um pedido mais sim como uma ordem. E se acham que Yoongi gostou, acertaram plenamente. O mais novo estava simplesmente amando a ideia de ser submisso a Hoseok.

 

Sem mais delongas, ele tirou a última peça de roupa que Hoseok usava, e ficou feliz ao ver que o membro do castanho já estava semi desperto. Yoongi gostava de saber que tinha certo poder sobre Hoseok. Claro, Min não podia negar que também já estava excitado, e que Hoseok também tinha poder sobre ele.

 

Após tirar a cueca que o namorado usava, Yoongi jogou a mesma no chão e ficou entre as pernas de Hoseok. O loiro abocanhou o membro de Hoseok quase que por completo, vendo o mesmo gemer rouco e o olhar incentivando a continuar. E foi isso que Yoongi fez. Começou a descer e subir a boca no membro de Hoseok, fazendo um vai e vem rápido, preciso e delicioso. Hoseok gemia hora ou outra, ou então arfava. Ele estava amando a sensação da boquinha quente de Yoongi ao redor de seu pau, que já estava duro. Enquanto chupava Hoseok, Yoongi levou uma de suas mãos até seu membro, e começou a se masturbar, enquanto deixava a outra mão apoiada na coxa de Hoseok.

 

Ao ver que Hoseok estava perto do clímax, Yoongi parou os movimentos - tanto os que fazia em Hoseok, tanto os que fazia em si mesmo - e sorriu inocente, o que não condizia nem um pouco com o momento. Hoseok riu baixo, e fez Yoongi deitar na cama, logo depois deitando sobre o mesmo - sem soltar o peso de seu corpo sobre o corpo do loiro -.

 

Hoseok começou a beijar o pescoço do namorado e hora ou outra distribuir chupões ali. Ele queria deixar suas marcas no corpo de Yoongi. Min gemeu manhoso e necessitado, quando Hoseok "sem querer" deixou uma de suas mãos esbarrarem no membro de Yoongi, que ainda estava coberto pela boxer.

 

Que houve, querido...? — Jung perguntou divertido enquanto coloca uma de suas mãos dentro da boxer do mais novo e começava a masturba-lo lentamente, ouvindo os baixos gemidos do loiro.

 

Daddy…— Yoongi chamou num gemido entrecortado quando o de cabelos castanhos deixou um de seus dedos rodearem a entrada do mais novo. — Por favor...— pediu choramingando ao abrir os olhos que nem sequer percebeu ter fechado.

 

De quatro. — Hoseok disse firme, ao olhar para a boxer branca de Yoongi, e ver que o mesmo estava duro e necessitado de atenção naquela região. Yoongi assentiu e ficou de quatro na cama, logo vendo Hoseok ajoelhar-se atrás de si. O de mais velho rasgou a boxer de Yoongi, fazendo o mesmo rir baixo.

 

Apressado... — Yoongi cantarolou, e arfou ao sentir Hoseok colar o próprio peitoral em suas costas, fazendo a boca de Hoseok ficar próximo a orelha sua orelha.

 

Logico... quero lhe foder logo. — Disse sussurrando ao pé do ouvido do loiro, e Yoongi gemeu somente por sentir o membro duro e grande de Hoseok encostar em sua entrada. Assim que Hoseok afastou-se, Min se empinou mais e Jung sorriu ao ter a perfeita visão da entrada rosada de Yoongi.

 

Uma perfeita vadia. É isso que você é, não é mesmo, Min? — Hoseok perguntou enquanto se abaixava um pouco, aproximando o rosto da entrada de Yoongi. — Responda. — Disse antes de começar a lamber a entrada de Yoongi, fazendo o mesmo arquear as costas e começar a gemer de prazer e surpresa. Não imaginava que Hoseok faria aquilo.

 

S-Sim...— Yoongi disse num gemido falho, e instintivamente empurrou o quadril contra o rosto de Jung, em busca de mais contato.

 

E você é a vadiazinha que quem? — Hoseok perguntou sorrindo malicioso. Agora que já havia parado de lamber a entrada do mais novo, ele começava a penetrar o dedo indicador direito ali, fazendo Yoongi continuar a gemer.

 

Sua... sou sua vadia, Daddy! — Yoongi disse entre arfadas e gemidos. É, talvez ele realmente fosse uma vadia... mas se ele era a vadia de alguém, esse alguém era Jung Hoseok. E isso nenhum dos dois podiam - e nem queriam - negar. Hoseok sorriu satisfeito e parou o que fazia. Se colocou de joelhos atrás de Yoongi, e começou a beijar os ombros do mesmo.

 

Vai logo...— Yoongi pediu, quase que choramingando e Hoseok riu.

 

Quem é o apressado agora? — Perguntou brincalhão, ainda sorrindo malicioso.

 

Vai se fer.... — Sua frase foi interrompida, por um gemido alto que podia ser confundido a um grito. Hoseok havia o penetrado, de uma vez só e sem avisos. Mas, para não doer tanto Hoseok havia melado seu membro com sua própria saliva antes, e Yoongi agradeceu mentalmente por isso. Yoongi podia estar acostumado a transar com o maia velho, mas mesmo assim continuava apertado e as vezes doía um pouco no início - o que não foi o caso dessa vez -. Yoongi rebolou contra o pau de Hoseok, e o de cabelos castanhos entendeu o recado. Yoongi queria que ele lhe fodesse, e assim Hoseok o faria.

 

Jung começou a estocar com força e rapidez, deixando Yoongi louco de prazer e gemendo alto. Poucos minutos depois, Hoseok se desfez no interior do menor, que gemeu manhoso e se desfez no mesmo estante, sujando o lençol que cobria a cama.

 

Hoseok saiu de dentro do outro, e se deitou na cama, logo puxando Yoongi para de deitar em seu peito. Depois, cobriu os dois e fechou o momento dando um beijo apaixonado e carinhoso em Yoongi, que sorriu.

 

Te amo, Baby. — O mais velho disse e beijou Yoongi, que retribuiu e puxou Hoseok para si, o abraçando carinhosamente.

 

Te amo, Daddy...— o menor sorriu e escondeu o rosto na curva do pescoço de seu namorado. Se Hoseok não preferisse o Yoongi sarcástico e irônico de sempre, com certeza daria sempre bebidas ao loiro para que o mesmo ficasse manhoso como estava agora.

 

Mas não faça mais aquilo. — Hoseok disse num tom repreendedor, e ouviu a risada infantil daquele que tanto amava.

 

Ok, ok! — Disse e recebeu um sorriso carinhoso do outro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...