1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby (Suga,Yoongi/Eun Bin) >
  3. Twenty

História My Baby (Suga,Yoongi/Eun Bin) - Twenty


Escrita por: deci_mais

Capítulo 22 - Twenty


Fanfic / Fanfiction My Baby (Suga,Yoongi/Eun Bin) - Twenty

Eun Bin

Hora de sair de casa, depois de anos eu ainda tenho vontade de quebrar esse despertador. Acho que vou virar deputada (não trabalha mais ganha dinheiro). Banhei e coloquei uma roupa (mídia) e sai correndo comendo um yorgut, cupa da Yeeun, essa safada.


[...]


- Oi J-Hope - Falei para ele quando ele saiu da sala do Sr.Yoongi, sim, agora eu tinha que chamar ele assim, grande bosta.

- Oi Eun, como foi a noite? - perguntou e eu arqueei a sobrancelha .

- Depois da surpresa de ontem, minha noite foi uma merda.

- Olha a boca mocinha - Hoseok disse balançando o dedo e eu ri, sussurrando um desculpa.

- Eu tenho que ir falar que Yoongi tem uma reunião, até mais - acenei com uma mão.

- Eun, só fica calma tá - ele falou e eu ô olhei de carranca. Bati na porta e entrei. Yoongi estava concentrado nos papeis.

- Você tem uma reunião daqui 1 hora com o CEO da empresa Talent - Essa era empresa concorrente, talvez por isso Yoongi me olhou confuso.

- Mais somos concorrentes - me falou como se fosse óbvio e era óbvio.

- Ele tem um proposta - Na hora que eu disse isso ele me olhou com os olhos brilhando.

[...]

Eu não conseguia me concentrar em nada, aquele homem me olhando chegava a da medo, por que eu fui me empregar de secretária. Eu devia ter arrumado uma desculpa pra não entrar nessa sala de reunião.


Notas Finais


Gente eu to mt sem criatividade mais quando nois é escritora nois tira até do cu essa criatividade *nem parece a pessoa que escreve essa fanfic*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...