1. Spirit Fanfics >
  2. My Bad Boy >
  3. Eles vão me mandar embora.

História My Bad Boy - Eles vão me mandar embora.


Escrita por: kroez

Notas do Autor


🌸boa leitura🌸

Capítulo 29 - Eles vão me mandar embora.


Justin Bieber’s Point Of View.


 

Eu andava de um lado para o outro, passando as mãos em meus cabelos completamente desesperado e sem nenhuma ideia do que fazer.Tudo havia saído do meu controle e dos meus planos iniciais, agora minha garota estava sofrendo as consequências por estar comigo.  O pai da Selena havia a levado e eu ao menos pude fazer algo, ela não queria que eu fizesse, mandou-me se afastar do carro e deixar com que ele seguisse o seu caminho. Eu resolvi fazer o que ela pediu, mas fiquei parado me sentindo um inútil vendo-a partir sem ter-me consigo para apará-la.  Realmente achava que se conversássemos ele aceitaria o nosso namoro e tudo ficaria bem, quando visse que apesar dos meus defeitos eu verdadeiramente sou apaixonado por ela, mas pelo visto tudo isso não passou de uma ilusão da minha cabeça e a Selena.

Chegou em um ponto que eu já não sei mais o que fazer, meu cérebro já não conseguia mais funcionar direito, porque em cada cinco segundos era direcionado à Selena, pensando se ela estava bem e se ela estava precisando de mim agora.

Isso é totalmente ridículo, um completo e idiota absurdo, será que ele não quer que sua filha seja feliz? Sei que eu não sou a pessoa mais certa para Selena, e talvez não seja tão merecedor de ter para mim uma pessoa tão boa como ela. Porém eu gosto mesmo dela e estou loucamente apaixonado por aquela menina. Será que isso não basta para que ele nos deixe em paz? Pelo visto, não!

 

Nunca vi uns pais tão maldosos como aqueles, é evidente o quanto Selena fica infeliz com todas essas regras e restrições. Mas com certeza eles não dão a mínima para o que ela sente, já que estão sempre a tratando como uma boneca maleável. Fechei meus punhos com raiva por tudo o que ela passa naquela casa. Eu tenho que tirá-la daquele lugar. Afastar ela daqueles filhos da puta que só fazem mal à ela.

 

E eu vou. Custe o que custar!

 

Ashley e Ryan me encaravam sentados no grande sofá da casa da loira, temendo que eu saísse por aquela porta e fosse até a casa da minha garota nesse exato momento e fizesse alguma coisa de cabeça quente. Mas sei que se eu aparecesse em sua casa agora iria piorar ainda mais as coisas para o lado dela, e isso era o que eu menos queria. Entretanto, não ter notícias me deixava agoniado, tão agoniado que eu estava prestes a fazer um furo no chão da casa de tantos passos nos mesmo lugares que já dei. Milhares de coisas passavam em minha cabeça, uma delas era a possibilidade de os pais de Selena a levarem para longe daqui, de mim. Se por um acaso eles ousarem fazer isso, eu vou atrás dela até no inferno se for preciso.

 

Eu já não aguentava mais aqueles dois olhando para mim como se eu fosse um bicho estranho pronto para atacar a qualquer momento, ou uma pessoa irracional que iria fazer alguma merda em algum segundo. Preciso de ar fresco, preciso pensar.

 

Peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha de centro e isso fez com que os dois se levantasse, prontos para me impedir de qualquer que fosse o meu ato.

 

— Relaxa! Só estou indo pra casa. Não aguento mais ficar olhando pra cara de vocês e de vocês me olhando como se eu fosse um louco. — caminhei em passos rápidos para fora da casa, indo em direção ao meu carro que estava estacionado bem em frente à casa, com os dois me seguindo, claramente desconfiados da minha palavra.

 

— Justin!

 

— Eu já disse Ry, irei para casa. Preciso relaxar e pensar em um jeito que tirar a Selena daquele lugar e mantê-la bem longe daqueles seres que se dizem pais dela. — entrei em meu carro, dando partida pronto para sair o mais rápido possível dali.

 

— Justin. — Ashley para ao lado da janela do carro que se encontra aberta. — Irei falar com a minha mãe pra ver se ela pode nos ajudar. Ela é juíza, deve ter alguma ideia. — balancei minha cabeça deixando claro que havia entendido e também querendo agradecer de alguma forma. Ela sorriu fraco para mim e se afastou, deixando com que eu tomasse o rumo da minha casa.

 

Eu teria que pedir ajuda a alguém que eu não tenho uma boa proximidade há tempos, mas se é por minha garota eu passo por cima de qualquer obstáculo.


 

Selena Gomez’s Point Of View.


 

Estava sentada no sofá da sala com as minhas duas mãos apoiadas em minhas coxas. Mandy estava sentada na poltrona a poucos centímetros do sofá, enquanto Bryan gritava alto caminhando por toda a sala. Ele estava furioso, e isso fez com que Mandy também ficasse. Os seus gritos estavam sendo abafados por todos os pensamentos que se passava em minha mente. Onde eu estava com a cabeça ao pensar que ele me aceitaria com Justin? O garoto que ele estava sempre falando mal e que o rotulava como ‘’sem futuro’’. Eu sou uma boba mesmo. E agora teria que lidar com todas as punições que viria a seguir, capaz de até me tirarem da escola com medo de que eu encontrasse com Justin lá e começássemos a planejar uma fuga. O que de fato poderia sim acontecer. Pelo menos se dependesse de mim. Estar com Justin agora era tudo o que eu mais queria, independente de qual forma.

 

Inúmeras coisas se passava em minha mente, uma delas era o quanto eu estava com raiva dos meus pais, sei que pode ser errado sentir tal coisa, mas eles não ligam para o que eu sinto então porque eu iria me importar com os sentimentos deles? Eu só queria poder subir em meu quarto, pegar as minhas coisas e sair por aquela porta para a liberdade. Eu me sentia completamente sufocada, um pássaro preso em uma gaiola.

 

As lágrimas que desciam por todo meu rosto, fazendo com que caísse alguns pingos em minha camiseta não eram de tristeza, era de raiva, era de ódio. Ódio por tudo sempre começar a desandar em minha vida logo quando as coisas estão indo bem. Ódio por viver a minha vida toda como se estivesse com o meu destino completamente escrito sem a minha autorização por meus pais. Ódio só em pensar em viver assim por mais longos anos e raiva por ter mais que não ligam para o que eu sinto.

 

— Você está ouvindo, Selena. — Bryan vem até o meu corpo repousado no sofá e pega em meus braços, os sacudindo. Suas grandes mãos apertaram meus braços com força, o que com certeza resultaria em marcas roxas daqui a algumas horas.

 

— Estou. — sussurrei baixo.

 

— Você vai se afastar desse garoto por bem ou por mal. — ele soltou meus braços com força e parou em minha frente, passando suas mãos no cabelo em um ato desesperado. — Você não me deu outra escolha, Selena. — nesse momento meu coração começa a bater forte e eu coloco meus olhos nele, atenta a qualquer movimento seu.

 

— Do que você está falando? O que você fará? — ele respira fundo e olha para Mandy, que até então se mantinha calada na dela.

 

— Vamos mandar você para o Texas!

 

Levantei em um pulo do sofá e fiquei olhando para eles, totalmente chocada com o que eles haviam decidido. Eles não podem fazer isso comigo, minha escola está nesse lugar, minha melhor amiga está aqui. Justin está aqui. Eles queriam acabar com a minha vida de vez, isso já estava mais que provado. A que ponto eles não vão para conseguirem o que quer!

 

— Vocês não podem fazer isso. Não podem fazer isso comigo…

 

— Podemos e vamos! — Bryan estava com o seu maxilar travado e em seus olhos havia raiva. Uma raiva tão grande que eu me assustava apenas em olhar para ele.

 

Não acredito que eles estavam fazendo isso por uma coisa tão simples que era eu apaixonada por uma pessoa que eles não gostavam sem ao menos conhecer direito.

 

— Como vocês podem fazer isso? — olho para eles da pior forma possível. — Tenho nojo de ter pais como vocês. Tão egoístas e sem amor. — no momento em que minhas palavras foram ditas senti a mão pesada de Bryan descer em meu rosto, deixando a marca quente de sua mão em meu rosto.

 

Mandy só assistia tudo calada, como todas as outras vezes.

 

Olhei chocada para eles e não esperei mais nada para subir para o meu quarto e me trancar lá, com uma enorme vontade de morrer.

 

Eu teria que deixar tudo o que eu amo para trás, sem saber se um dia iria voltar. Meus soluços eram a única coisa que dava para escutar em meu quarto nesse instante. E eu só queria alguém para me abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mesmo começando a duvidar se um dia isso iria de fato acontecer.


 

Justin Bieber’s Point Of View.

 

Sentado em seu escritório eu lhe contava tudo o que havia acontecido, detalhe por detalhe após ele ter dito que me ajudaria no que pudesse. Jeremy prestava atenção em todas as palavras que saiam da minha boca de forma rápida. Eu estava tão desesperado que as palavras saiam sem eu ao menos perceber.

 

Sei que minha relação com o meu pai não é das melhores, mas sei que ele me ajudaria no que eu precisasse. Sempre foi assim. Mesmo distantes nós nos preocupamos um com o outro. Sinto falta do tempo em que nós saiamos para jogar basquete e hóquei nos fins de semana, ou quando em algum fim de tarde nos juntássemos para jogar vídeo game por várias horas. Porém, com o aumento da empresa ele e Pattie começaram a ficar bem mais ocupados e não tinham tempo para muita coisa além da empresa, então acabei me acostumando, mas isso acabou nos afastando.

 

Contudo, vejo que eles fazem de tudo para termos alguma proximidade, mesmo que pouca, eles estavam sempre perguntando como que estava a minha vida, se eu precisava de alguma coisa. Nunca deixaram de se preocupar, e eu era grato a isso. Muito grato. Pois vejo os pais da Selena, e tudo o que ela passa, e penso que eu nunca deveria reclamar dos pais que eu tenho porque perto dos pais dela, eles eram os melhores do mundo.

 

Terminei de contar e Jeremy suspirou, descansando suas costas na cadeira de couro por trás da mesa.

 

— Justin! Você adora uma confusão, não é mesmo? — ele perguntou sério, mas eu conseguia ver que ele estava prestes a dar risada.

 

— Não tenho culpa se os problemas me perseguem. — brinquei.

 

— Você gosta mesmo dela? — ele olhou para mim, tentando ler alguma coisa em meu rosto. — Eu a conheço pouco, mas sei que ela é uma boa garota então não irei contribuir se for para você brincar com ela.

 

— Eu sou apaixonado pela Selena! Por tudo que aquela garota faz e me dói ver o quanto ela sofre com aqueles pais dela. Eu vejo o quanto ela fica triste por não podermos sair juntos como um casal de verdade. E o que eu mais quero é fazê-la feliz. — meus pensamentos vagaram até Selena novamente, tentando de alguma maneira mandar uma mensagem para ela dizendo que tudo ficaria bem.

 

— Tudo bem, Justin. Irei pensar em alguma coisa para ajudar vocês. Mas por favor, tome cuidado. Eu conheço Bryan, e sei do que ele é capaz. — assenti sorrindo e me levantei.

 

— Obrigada, pai! — agradeci e subiu para o meu quarto, tirando toda a minha roupa e me jogando na cama para tentar descansar depois desse dia cheio de confusões.

 

Meu celular tocou e eu enfiei as mãos nos lençóis atrás do aparelho. Assim que o peguei vi o nome da Selena brilhando na tela, então tratei de atender o mais rápido possível.

 

Ela chorava desesperadamente no outro lado da linha, e isso fez com que o meu coração desse um pulo e começasse a bater rapidamente.

 

Eles vão me mandar embora, Justin! — sua voz entrecortada pelo o choro disse. Nesse momento eu já estava sentado na cama, passando as mãos em meu rosto.

 

— Como assim, bae?

 

— Eles irão me mandar para o Texas. E vai ser logo. — meu cérebro começou a processar toda a informação e eu não sabia o que dizer, muito menos o que pensar. Mas de uma coisa eu sei, eles não vão tirá-la de mim assim.

 

Não vão mesmo!

 

— Calma, meu amor. Eu vou dar um jeito, confia em mim, uh? — escutei ela resmungar alguma coisa, concordando. — Já falei com Jeremy, ele irá nos ajudar.

 

— Por favor, não me deixa. — seu choro partia o meu coração em vários pedaços. Selena é uma garota tão preciosa que dá vontade de pegá-la para mim e colocá-la em um pote, para a proteger do mundo e das coisas ruins que tem nele. Queria abraçar ela nesse exato momento e ficar sussurrando em seu ouvido que eu estava aqui e que não iria desistir da gente.

 

— Eu não vou bae. Prometo. — joguei-me na cama novamente, encarando o teto do quarto. — Vá dormir e descansar, ok? Irei tentar agilizar as coisas o mais rápido possível.

 

— Tudo bem. — sua voz fraca respondeu. — Tenha uma boa noite.

 

— Você também bae. — respondi, sorrindo fraco mesmo sabendo que ela não estaria vendo. — E sonhe comigo.

 

Ela soltou uma risada fraca e desligou, deixando-me sozinho com os meus pensamentos.

 

Até onde eu iria para tê-la comigo? Eu arriscaria tudo por causa dela sem saber se isso valeria à pena? Todas as respostas para as minhas perguntas estavam nela. Era só olhar para Selena e saber que sim, eu faria de tudo por aquela garota. Não importa quem ou o que eu teria que deixar para trás, pois sei que eles estariam comigo, me apoiando e me dando força, e o mais importante, eu estaria com ela.


É, justin! Está na hora de começar a agir.


Notas Finais


Olá amoras, até que não demorei tanto quanto da última vez né? hihihi estamos entrando no final da fanfic sim porque acho que já prolonguei demais, e eu tenho as outras fanfics para terminar e uma porção para serem postadas, estou mais que ansiosa.

Como eu havia dito há alguns meses, alguém irá morrer👀 então se prepararem.

Quero agradecer aos favoritos, gente já passou dos 800, vocês não tem ideia de quanto que eu gritei e fiquei feliz com isso, sério, nunca imaginei que chegaria a isso. Então mais uma vez, muito obrigada💕💕💕 vocês são demais!!!

🌸vejo vocês no próximo, bjs🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...