História My "Bad Boy" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baek Fdp, Chan Barraqueiro, Chenbaek, Krisyeol, Quero Um Lay Pra Mim, Sulay, Xiuhan
Exibições 310
Palavras 1.964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiro: VALEU SEUS LINDOS (AS)!! Meu Deus do céu Berg, acho que somos 50 favs? ISSO É MEU RECORDE CARA, EU TÔ FELIZ DEMAIS!

Segundo: Desculpas pelo imprevisto de não ter rolado capítulo ontem, quando eu ia postar a internet caiu e infelizmente, eu estava sem créditos.

Terceiro: Relevem algum errinho máximo ou mínimo, minha beta e mulher saiu e SUMIU TAMBÉM, SÁ VAGABUNDA.

Quarto: KrisYeol teve uma pequena mudança na história e eles terão dois bônus: um feliz com o final real, e um de final alternativo que mostra como seria se o Kris tivesse feito uma coisinha que vocês vão descobrir ao longo dos capítulos. Mano, vai ser tenso? Vai pra caralho, mas aguentem.

Acho que é só, obrigado de novo e agora VÃO LER CARALHO!!

Capítulo 1 - Prazer, Kim JunVela


LEIAM AS NOTAS INICIAIS

 

Eu bufava a cada segundo enquanto ouvia as vozes de Lu Han e Chanyeol cantando Katy Perry como se fosse o último dia de seus vidas. Yifan resmungava coisas como "Isso é culpa de vocês", "Quero café", "Espero que ainda tenha tapioca lá em casa" enquanto Xiumin estava encostado dramaticamente na janela ouvindo Nobody's Home se sentindo a Avril Lavigne.

Vocês devem estar se perguntando: "Junmyeon seu lindo, maravilhoso, gostoso, Deus na terra e você no céu, o que houve?"

E eu respondo:

Pesquise no Google: "Azar significado".

O que temos?

1. Má sorte.

2. Kim Junmyeon.

Agora vamos ao o que REALMENTE aconteceu...

 

Algumas horas atrás...
 

 

— CHANYEOL PORRA!! — botei a mão na cintura pronto pra fazer barraco com aquele poste que não usa o pau que tem. — TAVA DANDO??!

— Bem que eu queria, fofo. Mas tô aqui tendo que ir pra universidade atrasado porque minha mãezinha linda DESLIGOU MEU DESPERTADOR!!

Percebi algumas pessoas — todo mundo — nos encararem e uma menina passar por nós resmungando um "Bichas loucas".

Eu fiquei quieto...

Mas só eu mesmo, Chanyeol ama um barraco, já falei isso?

— Ao menos eu transo, e você, que tá com essa sua buceta cabeluda cheia de teia? — quando Chanyeol quer humilhar, ele humilha.

A menina se virou e eu quase tive uma arritmia cardíaca, que troço feio, parece que vive fazendo careta!

— Ao menos não sou um viadinho sem bunda!

— Amor, você que é mulher tem menos bunda que eu. Ao menos eu sei depilar minhas pernas, olha essa canela com depilação de quinta! Você devia processar quem fez algo tão mal feito!

A menina corou de vergonha e rosnou, e eu me assustei.

Não com o tapa que ela deu no Chanyeol. Não, ele já tava acostumado a receber tapa de rapariga durante umas tretas loucas, fiquei assustado é com a calma que ele teve!

— Deixa eu te contar um detalhezinho, amore. — ele se apoiou nos joelhos e empinou a bunda, e eu vi uns dois caras quase quebrarem o pescoço para encarar o quase-cu-exposto do meu amigo. — Eu e meu namorado fazemos muito mais que tapinhas na cara durante nossas transas baseadas no BDSM, isso não é nada. Aliás, tem uma espinha na sua testa que esse reboque que você chama de maquiagem não cobriu.

Quando a guria se preparou pra sair na porrada com meu Dongsaeng, eu segurei a mão dela no ar e fiz o quê?
 

Cuspi na piranha e saí correndo.

Pornô gay pra quem tá lendo.

— VAI VADIA!! A GENTE NÃO É VIADO, A GENTE É PURPURINA, POR ISSO QUE BRILHAMOS!! — berrou o poste enquanto a gente corria mais rápido que Usain Bolt pro banheiro com ereção involuntária. — Nada melhor que uma treta básica pra começar o dia mais brilhante que SHINee e... Que cara é essa Jun? Parece que não dá faz uma semana!

Ele se esqueceu do detalhe que eu sou virgem?

— Estamos quase uma hora atrasados pela sua "treta básica pra brilhar mais que SHINee", senhor sou-bem-barraqueiro-sim. — revirei os olhos quando ele murmurou um "Foda-se" e parei junto com ele pra tomar um pouco de ar, respirando fundo.

— Um boquete resolveria, mas eu estou com o Fan-Ge agora... — isso, esfrega na minha cara que você tem alguém pra te comer e meu cu tá pra dar teia, seu viado!

Pera, eu também sou viad-

— AAAAARGH!! — dei um pulo e fiz posição de karatê, e logo foquei meu olhar no problema.

Realmente, Chanyeol deve ser um poste, até porque um cachorro acabou de fazer parte de seu xixi no pé dele.

— SEU CACHORRO FILHO DA PUTA!! — deu um chute no cão que saiu correndo choramingando e eu dei uma volta pra ver se alguém tinha visto.

Eu que não quero ser denunciado por maus tratos ao animais!

Mas como Kim Junmyeon não perde a zoeira...

— Ele deve ter te achado um poste por esse seu taman- AI!! CHANYEOL!! — massageei minha bochecha recém estapeada com um biquinho descontente.

Não perde a zoeira e ainda ganha um tapa na cara.

— Perfeito! Tô com meu pé mijado, atrasado... Será que pode ficar pior? — falou irônico e eu estremeci.

Essa frase nos filmes sempre trazia merda.

De repente, o cachorro voltou e começou a rosnar, e quando ele deu o primeiro pulo eu peguei ele pelo braço e a gente saiu correndo como se tivessem anunciado liquidação.

Tudo que a gente ouvia era os latidos do cachorro e nossos próprios berros pedindo socorro e choramingos porque nem havíamos ido no show do One Direction.
 

 

(...)

 

— Pai nosso que estais no céu, santificada seja vossa Sooyoung.

Estávamos fora de perigo — por enquanto — e em frente a um ponto de ônibus aleatório.

Eu não fazia a mínima ideia de quanto corremos ou por quanto tempo, eu só sabia de uma coisa: Usain Bolt teria inveja.

Se alguém estivesse ouvindo e apenas isso, pensaria que estávamos no famoso momento pós-foda, pois a gente até gemia. Mas não eram gemidos de prazer e sim de dor.

Por favor né, eu mantenho a forma na base do Zumba e Chanyeol é mais sedentário que o Yoongi — devaneio sobre o Yoongi: Sabiam que ele já desmaiou de sono depois de se masturbar e quase morreu? —, olha nossas caras de quem corre ou sai pra caminhar de manhã. Temos pernas lindas mas sensíveis.

Ah, o pé do Chanyeol ainda tava mijado, e aquilo tava fedendo demais, meu Deus do céu.

— Chanyeol, pelo amor de Deus, limpa esse pé.

— Claro sabichão, vou limpar com a sua língua por acaso? — fiz uma careta de nojinho. — Vou ligar pro Fan, ele vai vir nos buscar e vamos chegar salvos na universidade.

— Achei que você ia falar "sãos e salvos", mas se tem uma coisa que a gente não é, é são.

I N O C E N T E M E N T E eu me sentei na beirada da calçada e comecei a pensar sobre a vida — de bosta — que eu tinha enquanto Chanyeol discava pro namoradinho dele.

Você percebe que tá fudido quando até seu amigo piranha consegue um namorado e você, virgem, santo e lindo, não.

Não que Chanyeol não fosse lindo, na realidade, se não fôssemos dois passivos assumidos, poderíamos facilmente nos pegar e adotar dois filhos e um cachorro, porque Chanyeol quando queria ficava que nem um Deus Grego.

Mas ele era meu melhor amigo, pegar ele seria tipo praticar incesto e-

— JUNMYEON!!

Arregalei os olhos e por instinto me levantei e acabei tropeçando no meio-fio da calça, cambaleando e caindo de bunda em...

Uma poça d'água.

Tá legal @ Deus, o que eu te fiz? Vamos nos sentar para que você me explique o motivo desses capítulos atuais da minha vida estarem sendo escritos pelo satanás.

(Isa/Autora: OLHA AQUI SEU VIADO EU SOU SATÂNICA SÓ DE PERSONALIDADE TÁ?!)
 

Cala a boca estrupício, por sua culpa eu caí de bunda em uma poça! Agora vai parecer que estou mijado. Afe, essa é minha calça preferida...

Choraminguei com a dor que senti em minhas nádegas (bunda, serra pelada, escondedoras de furico) e encarei o bicho desgraçado culpado pela minha desgraça.

E ADIVINHA, ROSANA!! ADIVINHA QUEM EU VI?!!

Ele mesmo, Park Jimin Mello.

Chanyeol só faltou dar um salto ornamental pra voar no ruivo que tinha um sorrisinho de canto nos encarando.

— Desculpa, eu não te vi... — nossa amigo, com esse seu tom de deboche você já pode entrar pro clube das najas.

Mas as falsificadas, já que nem sua base deve ser original.

Mas o menino não durou nem dois segundos ali, já que Chanyeol fez questão de jogar  um corretivo aberto no cabelo dele, e logo ele saiu pedalando e berrando que ia se vingar.

Daí você me pergunta: "Mas o que ele fez de tão ruim?"

E eu lhe respondo: Ele fez o Kris chifrar o Chanyeol uma vez.

E sim! O Chanyeol perdoou o Yifan.

Depois de contratar um grupinho pra enfiar a porrada nele e depois de Yifan se humilhar umas cinco vezes em público, mas perdoou.

Btw...

Ele ainda mora em Seul — eu não recomendaria, as chances dele aparecer morto são grandes —, e ainda aproveita pra tirar uma com a cara de Chanyeol... Mas quem disse que ele sai ileso?

Temos um exemplo aqui, meus amigos.

Ainda lembro do dia em que Chanyeol apareceu na minha porta abraçando um balde com um braço e uma garrafa de bebida no outro. E no dia seguinte, completamente lúcido, eu esperei ele chorar pelo Kris e tals e estava lá pronto pra consolar meu amigo de infância.

Mas...

"Olha minha cara de quem chora por macho, Junmyeon!! Tá achando o quê? Que Chanyeol é bagunça? Veste essa porra que a gente vai pra uma balada agora!! Não dei tanto pra meu cu fechar por ficar chorando por chinês não."

Claro que ele chorou horrores na balada, mas isso a gente deixa em off, até porque ele deu pra dois ao mesmo tempo minutos depois.

Yifan nunca descobriu, graças a Deus.

Acho que foi pra um tal de Sehun e um tal de Kyungsoo, sei lá.
 

— FanFan tá vindo buscar a gente.

— "FanFan" — fiz uma voz afetada. —, meu Deus, quanta melação.

— A gente era pior antes dele me chifrar. — choquei. — Ele já deve estar virando a esquina.

 

E em tentativas — arruinadas — de secar minha calça, a gente acabou sentados nos banquinhos do ponto de ônibus repensando nossos pecados pra tentar entender porque sofríamos tanto.

Acho que a única vez que eu fiz uma coisa ruim foi quando eu pintei o cabelo da vizinha velha que matava pintinhos de rosa e ela acabou careca.

Btw2...

Assim que eu vi um carrão virar a esquina que de noite ficava cheia de damas da noite — prostitutas, putas, como preferir — quase me ajoelhei e dei glória a Deus, e logo Chanyeol fez sua famosa pose de vagabunda de favelinha e Yifan parou, abaixando os vidros do carro.

Mas ele não estava sozinho, dentro do carro estava o casal mais fofo do planeta aka XiuHan.
 

— Vão se benzer. — a pérola da Krostra sempre aparecerá.

— Cala a boca seu buceta. — Chanyeol já se preparava pra entrar no carro comigo, mas fomos parados por Kris que saiu às pressas do carro pra nos segurar.

— Vocês que não entram no meu carro assim!

 

Oi?

Quê?

Quer morrer?

Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Chanyeol deu um chute na canela dele com o pé mijado. — OU VOCÊ ME DEIXA ENTRAR OU EU-

Xiumin — que eu nem vi saindo — segurou Chanyeol que tava pronto pra fazer um barraco enquanto Lu Han morria de rir dentro do carro.

Naja.com aquele ali.
 

— Kris deixa eles entrarem, a culpa nem deve ser deles...

— NÃO MESMO!! A CULPA É DAQUELA PIRANHA DE BUÇO PELUDO E DO JIMIN!! AQUELE VIADO QUASE ATROPELOU MEU AMIGO!!

 

E Chanyeol continuou berrando com Yifan que estava encolhido pelo Furacão Park, enquanto Lu Han me ajudava a entrar no carro sem molhar o banco.

Assim que minha poupança sentiu a maciez e fofura do banco do carro do Kris, eu juro que me foi ouvido um coro de aleluia ao fundo.

Quando os meninos voltaram, eu percebi uma marca de cinco dedos na cara do Yifan e um Xiumin com olhos arregalados, enquanto Chan sorria como se tivesse ganhado nudes do Harry Styles.

Normal.

 

Atualmente...
 

Acabou que a gente chegou mega fuckin atrasados e quando percebemos, já tava geral saindo.

Agora estávamos indo para a casa do Kris ver "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e assim que ele deu uma freiada violenta em frente a casa dele e Xiumin deu com a cara no banco do motorista, eu senti uma sensação.

Ela atravessou meu corpo inteiro.

E eu ouvi apenas um coro ao fundo.

"Vai dar merda, vai dar merda, vai. Vai dar merda VAAAAAAI"


Notas Finais


Twitter: @DumbinhoYeol

AH

Aconteceu um imprevisto com Baekkie's World (Fanfic ChanBaek que eu postaria) e ela está sendo reescrita e talvez seja postada no sábado se eu tiver vergonha na cara <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...