1. Spirit Fanfics >
  2. My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) >
  3. The Show part-2

História My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) - The Show part-2


Escrita por: CryBaby_Army33

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 4 - The Show part-2


Fanfic / Fanfiction My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) - The Show part-2

continuação....

" bem vamos" falei ligando o motor

" uhuuuu" gritou Hitobashiro

" vamos botar pra quebrar" falei olhando para j-hope

" #bora lá" falou Kushisake

eu estava dirigindo e eu dirijo muito " mal " mais eu tambem dirijo bem mais estavamos com pressa e eu pisei no acelerador...

" Hanako vai um pouco devagar" falou j-hope sigurando no banco

" não temos tempo sigurem os chapéis que eu vou acelerar...." falei olhando pelo espelho

" haaaaaaaa Hanakooooooo" gritou Hitobashiro

" UUHHHHHHUUUUUU" gritei

NA PIZZARIA...

" chegamos" falei 

" n-nossa ta cheio eu nunca achei que iriamos tocar num lugar tão cheio assim" falou Hitobashiro

" vamos nos acostumando porque se eles gostarem do nosso show vamos literalmente ficar famosas" falei fazendo o simbulo de rock 

" vamos botar pra quebrar" falou Kushisake

" boraaaa" falei

" to com medo" falou Hitobashiro

" Calma vai dar tudo certo" falei

" eu estou acustumado mais da um friu na barriga" falou j-hope

" ok vamos ficar aqui falando ou vamos tocar?" falei todos se olharam saimos do carro eu com minha guitarra o teclado da Hitobashiro a bateria da Kusgisake e um baixo do j-hope....

entramos na pizzaria e todos nos olhavam eu ergui a cabeça todas estavam com um luck eu estava usando um tope preto, uma camisa que mostra a barriga vermelha uma saia vermelha uma bota até a coxa preta, Hitobashiro uma camiseta grande mais aberta na barriga o cabelo amarrado de maria chuquinha uma saia cinza e preta uma bota preta até o juelho, Kushisake uma camiseta cinze e amarela, uma saia preta e amarela, um sapato tipo escolar muito usado no Japão J-hope estava com uma roupa branca com detalhes azul estava encantador, claro usando mascaras todos eu estava com uma mascara de ambu de gato (estilo kakashi) com listras rosas, a Kushisake estava com uma que só cobria os olhos e o nariz, Hitobashiro uma de coelho azul claro, J-hope estava com uma que cobria metade do rosto....

" ola pessoasal, somos a banda Hanteiku" falei todos se levantaram bateram palmas e sentaram oara ver o show

((MUSICA-ON))

J-hope- se você quer parar estaminar quer enterromper deixa eu eu carrego...

Hanako- Na garupa da minha bicicletaaaa...

J-hope- Se a porta feichar, a boca calar e o mundo ficar pequeno de mais...

Hanako- eu canto para outro planetaaa

Hitobashiro e Kushisake- huuuu

Hanako e J-hope- Eu quero ver oque as lentes vão mostrar, quero ver o por do sol e oque não haaa, escalar o monste fugion só desfrutar as luzes acezas assezas las, quero ver seus olhos a se enchugar, um samurai com sua velha Katanaaa quando chegar em casa é só começar....

Hanako- se você quer mudar evoluir reescrever todos os verços...

J-hope- a musica move montanhas

Hanako- vejo pessoas que só reclamam e nunca estão olhando pra frente...

J-hope- eu não pertensso a esse mundooo...

Kushisake e Hitobashiro- NÃÃÃOOOOO....

Hanako e J-hope- Quero ver oque as lentes vão mostrar, quero ver o por do sol e oque não haaaa, escalar o monte fugion só pra desfrustar as luzes asszas las quero ver os seus olhos a se enchugar quero ver o samurai com sua velha Katanaaa quando chegar em casa e só desfrustar assistir e recomeçar...

Kushisake e Hitobashiro- HAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAA HAAAAAAAA...

Hanako- É, o movimento é a vida a vida segue seus planos do ruido da paisagem milenar que eu amoooo, duvidas e sertezas minha escolha é ser verdadeira, meus segredos meu destino eu quero é ser inteiraaaa...

Todos- Eu quero ver oque as lentes vão mostrar quero ver o por do Sol e o que não haaaa, escalar o monte fugion só pra desfrustar as luzes acezas laaaaaaaaasss....

Todos- Haaaaaaaaaaaaaaa...

((MUSICA- OFF))

todos se levantaram aplaudiram assobiaram eu fiquei orgulhosa eu olhava para todos acenei com a cabeça e tiramos as mascaras...

" obrigadaaaaa" falei junto com todos

continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...