1. Spirit Fanfics >
  2. My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) >
  3. Wallowen Parte-1

História My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) - Wallowen Parte-1


Escrita por: CryBaby_Army33

Notas do Autor


Espero que gostem...
Eu vou ter que resouver os dias que irei lançar os caps porque são 6 histórias para mim escrever e apenas duas termindas espero que compriendam...

Capítulo 7 - Wallowen Parte-1


Fanfic / Fanfiction My bad girl e my angel boy (imagine j-hope) - Wallowen Parte-1

continuação...

depois de ontem passamaos a semana toda ensaiando e pensando nos cosplays...

uma semana depois nós estavamos ja de cosplay terminados e nós vamos cantar duas musicas...

Cosplays do FNAF...

Hanako- Foxy girl

Hitobashiro- Chica

Kushisake- Bonnie girl

J-hope- Freddy 

musicas que vamos cantar...

Quebre minha mente 

Cinco noites com Freddy


O GRANDE DIA...

" gente vamos arrebentar" falei

" vamos mostrar oque é musica de verdade" falou Hitobashiro

" yes baby" falou Kushisake

" uhu" falou J-hope

" vamos um" falei

" dois" falou Hitobashiro

" três" falou Kushisake

" QUATROOOO" gritou J-hope

NO PALCO...

" agora vamos apresentar HANTEIKU" falou a diretora

" uhuuuu fala povo" falei 

((MUSICA-ON))

Hanako- Nós vamos chegar e sua mente bagunçar vem se divertir pela noite a vagar...

J-hope- Feche as portas o armario pode piorar conçumindo sua inocencia pois luz nunca vera...

Hitobashiro- Hey veja essa luz é sua unica munição os corredores são cheios de medo e escuridão sera que vai durar ou memorias vão matar essa alma que ainda resta esta para gritar...

Todos- Fomos forçados a retorna parecia sonhos de atormentar não a como escapar SÓ CHORAR E SE DESISPERAR...

todos- QUEBRE QUEBRE MINHA MENTE QUEBRE ATÉ DESCONTROLAR LEVE MINHA CABEÇA OU ME DEIXE EM PAZ, QUEBRE QUEBRE MEU CORAÇÃO QUEBRE ATÉ DESPEDAÇAR NÃO DEVIA SER REAL A CHAMAS DESSE MEDO ESTA...

Hanako- Você pençou que o quarto era mais seguro então, mais quando aquele som suar começa a tenção atentos a olhar pelas portas vijiar mais não a como enpedir no fim você vai se assustar....

Kushisake- Nãoooo deixe de olhar esse brinquedos com você pois veja não se engane com oque parece ser o PLUSHIMAN não espera fique atento ou já era observe a cadeira com o tempo já se vai...

todos- fomos forçados a retorna parecia sonhos de atormentar não a como escapar SÓ CHORAR E SE DESISPERAR....

todos- QUEBRE QUEBRE MINHA MENTE QUEBRE ATÉ DESCONTROLAR LEVE MINHA CABEÇA A UM DELIRIO OU ME DEIXE EM PAZ, QUEBRE QUEBRE MEU CORÇÃO QUEBRE ATÉ DESPEDAÇAR NÃO DEVIA SER REAL A CHAMAS DESSE MEDO ESTAAAAAA....

J-hope- Hey porque você chora já percebi ta sozinho agora os seus pais ausentes estão ligar para eles não é opisão, a lanterna é fraca de mais se quizer se salvar precisa de mais não se com o que vou esplicar pois seu pesadelo é oque vou preparar, nessa cama não vá se enganar pois os seus briquedos só querem matar e o armario ops melhor não ir lá pois FOXY ta pronta para te devorar olha ai conhece essas duas CHICA E BONNIE aparecem depois cuppicake rasgado tbm quer brincar elas tratam de você chegar...

Hitobahiro- Olhe a esquerda e a direita para não se assustar....

J-hope- vai só piprar quando perseber que o numero 5 da noite a chegar...

Hanako- Olhe em volta e tente ali vivo ficaaaaaar

Kushisake e Hitobashiro- Eu estou aqui rodiado de terror vejo isolado choro de tanto pavor não posso mais chorar eles querem me matar hóó não estam aqui ME AJUDEM....

Hanako e J-hope- HAHAHA

todos- QUEBRE QUEBRE MINHA MENTE QUEBRE ATÉ DESCONTROLAR LEVE MINHA CABEÇA A UM DELIRIO OU ME DEIXE EM PAZ, QUEBRE QUEBRE MEU CORAÇÃO QUEBRE ATÉ DESPEDAÇAR NÃO DEVIA SER REAL AS CHAMAS DESSE MEDO ESTAAAA...

Hitobashiro e Kushisake- olhe a esquerda e a direita para não se assustar....

Hanako e J-hope- PODE CORRER MAIS NÃO PODE SE ESCONDER....

Hitobashiro e Kushisake- olhe em volta e tente ali vivo ficaaaaaar...

((MUSICA-OFF))

todos aplaudiram eu fiquei feliz...

" OUTRA OUTRAAAAA" falaram todos...

continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...