História My bad... good boy! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Amizade, Amor, Hain, Kira, Yoongi
Exibições 18
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gente, minha primeira fanfic, espero que gostem, bom não quero fazer um capítulo falando sobre o horário da fanfic então eu irei explicar tudo aqui.

Horários:

Terças - 20:00 as 23:30 (Horário de Recife).

Só coloquei um dia, porque preciso encaixar a fanfic na minha rotina, e quando eu estiver mais estabilizada irei colocar mais dias.

Capítulo 1 - "— Aigoo! Vocês dois… —"


Fanfic / Fanfiction My bad... good boy! - Capítulo 1 - "— Aigoo! Vocês dois… —"

Abri meus olhos e vi a lua cheia, estava realmente muito linda, olhei para o lado e minha irmã mais nova dormia sobre a areia gelada, peguei a mesma em minhas costas e peguei nossas coisas, já eram mais ou menos 02:00 da manhã, havíamos chegado aqui 08:56, fui andando para o elevador e lembrei que nossos pais deixaram a chave com uma pessoa que iria cuidar de nós, ele já devia estar na nossa casa, nossos pais viajaram por causa do trabalho, e terão de passar 3 meses fora de casa, o elevador chegou e fui até o nosso apartamento e abri a porta, havia um garoto um pouco mais velho que eu, ele estava sentado na mesa, o mesmo havia cabelos negros, ele se parecia muito com alguém que eu conhecia, subi para o quarto e deixei a Kira dormindo na cama dela, desci as escadas e o mesmo me olhava, me curvei e me sentei junto ao mesmo.

 

 

— Como você cresceu Hain. — Ele sorriu, e realmente me lembrou muito uma pessoa.

 

— Desculpe, não me lembro de você. — Baixei a cabeça e ele segurou meu queixo levantando rapidamente minha cabeça e dando um peteleco na minha cabeça, arregalei os olhos e me levantei.

 

— Burrinha, não pensei que iria se esquecer tão rápido. — Ele sorriu e se levantou, estava se aproximando de mim. — Min… — Estava bem perto. — Yoon... — mais perto. — Gi. — Já conseguia sentir sua respiração.

 

— O QUE? SÉRIO? — Dei uma volta ao seu redor e sorri, estava sem jeito, ele sempre gostava de brincar comigo.

 

— Ah, já sei porque não se lembra. — Ele fez uma cara meio triste e se sentou no sofá ainda me olhando. — Naquela época eu era bem rebelde e só vivia com cabelo colorido…

 

— Talvez… — Sorri e sentei ao seu lado. — Mas, me conte, como veio passando a vida?

 

— Estive bem, me mudei novamente para Daegu. — Aquela notícia havia me animado, afinal eu moro em Daegu e ele nasceu em Daegu, mas passou um tempo em Seoul.

 

— Yoongi? — Escutei a voz da Kira vindo da escada, olhei para lá e ela veio correndo e abraçou ele.

 

— Que saudade de você pequenina. — Ela sorriu. — Wow! Você cresceu boneca.

 

— Você não usa mais cabelo colorido? — Ela perguntou olhando para seu cabelo.

 

— Não, boneca, quem sabe no futuro? — Eles sorriram e se abraçaram.

 

Tocaram a campainha e eu abri, Era a Sunhee, Revirei meus olhos e peguei a Kira.

 

— Yoongi, eu vou dormir. — Falei num tom frio e ele me olhou e assentiu, A Sunhee é uma ex-namorada do Yoongi, eu odeio ela, não por ela ser ex-namorada dele, mas sim por ela ser muito metida.

 

— Mas eu quero conversar com o Yoongi. — Percebi a tristeza na voz da Kira.

 

— Temos três meses pra falar com ele. — Falei num tom de raiva, olhei para Kira e a mesma estava com os olhos cheios de lágrimas. — Desculpa Kira. — Abracei a mesma. — Deitei ela na cama e fui para a minha.

 

[…]

 

Acordei um pouco mais tarde com o som de uma pancada no chão, olhei para a Kira e ela não havia acordado, vou até a sala e encontro Yoongi no chão com um grande ferimento na região da barriga, olho para outros lados e vejo vidros quebrados e cheios de sangue, a porta estava aberta corri até o mesmo e o levantei.

 

— O que houve? — Perguntei baixo, mas por dentro poderia estar gritando de preocupação.

 

— F-Foi a… — Ele estava desmaiado, sai do lado de fora e vejo um vizinho que também era um pouco mais velho que eu, e que havia acabado de voltar de Seoul.

 

— Namhyun! — Ele correu até mim.

 

— O que aconteceu? — Ele colocou a mão na cabeça e pegou o Yoongi. — Pega a chave no meu bolso, nós vamos ao hospital. — Peguei a chave e Andamos até seu carro, abri a porta de trás do carro e ele colocou o Yoongi deitado no meu colo e entrou no banco do motorista e começou a dirigir. — Eu estudo medicina e de acordo com o tempo que ele esteve assim, temos que chegar no hospital em 10 minutos.

 

[…]

 

Eu e o Namhyun estávamos sentados em um sofá esperando notícias do Yoongi, até que vimos um médico se dirigindo a nossa direção e nos levantamos.

 

— A infecção não se espalhou, mas ele estava com vários pedaços de vidros espalhados por seu braço e perto da barriga, ele está em perfeitas condições, e já teve alta, o que aconteceu com o mesmo? — Ele me olhou.

 

— Ele deixou um copo escorregar e caiu por cima. — Na verdade eu não sabia o que tinha acontecido então tive que mentir pro médico, ele estava vindo com ajuda de uma enfermeira, agradeci a os médicos e entramos no carro, estávamos voltando para casa.

 

— O que aconteceu Yoongi? — Olhei para o mesmo que estava no banco do passageiro da frente.

 

— Foi a torta de pêssego que eu estava fazendo, a tigela era de vidro e acabei me cortando com ela. — Ele sorriu.

 

— Tenha mais cuidado! Quase nós mata de preocupação. — Namhyun falou sorrindo, bom o Namhyun já deve ter uns 27 anos, era bem gentil, gosto muito dele.

 

— Obrigado Namhyun! — Sorrio e ele fez eye smile.

 

[…]

 

— Unnie? — Kira desceu as escadas.

 

— Acordou agora? — Ela ainda estava de pijama e o cabelo estava todo bagunçado.

 

— Sim, onde vocês foram? — Ela nos olhou.

 

— Fomos no médico, o Yoongi sentiu dores no tornozelo. — Sorri e ela se sentou no sofá, Yoongi também foi, eles começaram a brincar e eu fui fazer nosso café da manhã, eu estava colocando o arroz com a água quente em uma panela quando comecei a pensar no que o Yoongi havia dito, Acho que seria muito difícil dele se distrair tanto ao ponto de soltar coisas, quando voltei para o "mundo real" havia me queimado com a água. — AIGOO! DROGAA! — Coloquei o dedo na boca e Yoongi pegou uma compressa na geladeira e colocou no meu dedo. — Aigoo, obrigado. — Ele começou a rir. — Qual é a graça?

 

— Você parece uma senhora de 80 anos tentando voltar a cozinhar. — Kira começou a rir.

 

 

 

 

— Aigoo! Vocês dois… — Revirei meus olhos sorrindo.


Notas Finais


O que vocês acham que realmente aconteceu com o Yoongi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...