História My Bad Wolf - Kim Taehyung - - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Visualizações 51
Palavras 1.252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - -9-



[Intervalo]

Eu e Somi estavamos na fila da cantina, ela mexendo no celular e eu olhando o Jungkook e o grupinho dele.

Eu: Somi. - A chamo, escutando ela murmurar um "hum?" como resposta.  - O Jungkook é bem próximo dos amigos, eles são assim a muito tempo? 

Somi: Desde a quarta série. - Quando ela disse "quarta série" me lembrei do dia depois da lua de sangue, ela falou que se transformou na quarta série, e, provavelmente, o Jungkook também.

Eu: Você disse que não foi a única a se transformar naquele acampamento, o Jungkook deve ter si do também, né? - Digo em um tom baixo, fazendo ela, finalmente, tirar os olhos so celular, e afirmar com a cabeça. - Teve mais gente?

Somi: Onde você quer chegar com isso? - Olhei denovo para a mesa onde Jung tava. 

Eu: Eles também foram? - Apontei para a mesa.

Somi: Sim... foi meio que assim que eles viraram amigos...

Eu: Porque você não anda com eles? - Volto a olha-la, ela ja estava no celular novamente.

Somi: Eu andava, mas ai eu e o Jungkook começamos a brigar, então parei. Eles moram juntos, claro que menos o Jungkook, agem como irmãos e tal. Por não termos alfa o Namjoon age como um.

Eu: Vocês não tem?

Somi: Bom, temos, mas não sabemos quem é. 
Pegamos nosso lanche e fomos até uma mesa um pouco afastada, sentamos e continuamos a conversa.

Eu: Porque você e o Jung brigam tanto? 

Somi: Não sei. Ele, do nada, veio brigar comigo por sei lá oque. E o pior  é que, a cada dia, ele me afastava mais dos outros... - Ela souta um suspiro. - ... Acho que ele queria me isolar do grupo, então não dei trabalho e me afastei. - Enquato contava, ficava brincando com a comida, sua expressão era de tristeza, e podia jurar que vi os olhos dela marejados. - Nós eramos bem próximos...

Eu: Não fica triste. - So foi dizer isso que ela levantou a cabeça rapidamente e sorriu.

Somi: Eu? Triste? Por causa do Jungkook? Nunca! 

Eu: Ixi filha, parece até gosta dele e não quer admitir. 

Voutamos a comer em silêncio, a Somi parecia nervosa quando falei aquilo, será que ela gosta mesmo do Jungkook? Os dois iam ficar fofos juntos.

Meus pensamentos foram interrompidas por um braço desconhecido passando pelo meus ombros, quando olho pro lado, dou de cara um dos amigos do Jungkook, se não me engano, era o Jimin.

Jimin: Oi, coisa fofa. Você ta bonita. - Depois dele dizer isso, sinto outro braço passando pelo meu pescoço, olho pro outro lado e vejo um outro amigo do Jungkook, Yoongi.

Yoongi: Que tal a gente ir la pra trás do colégio, tem um jardim que ninguém conhece. Podemos aproveitar que estaremos sozinhos, e... - Disse a última parte no meu ouvido, mas quando ia terminar de falar, o sinal toca.

Somi: Desculpa meninos, mas temos que ir. Depois vocês resolvem isso, vem S/n. - Saio dos braços dos dois garotos e sigo minha amiga até a sala. - Olha, conselho de amiga, não se aproxime muito do Jimin e do Yoongi, se não você vai se aproximar da cama deles também. 
S/N POV. OFF
TAEHYUNG POV. ON

Yoongi: Ela ta muito bonita... - Falou olhando alguém que estava á algumas mesas de distância.

Jimin: Olha aquelas pernas... - Parecia até impinotizados por essa pessoa, então desido olhar pra ver quem é.

Me surpreendo ao ver a nerd, ela estava em uma mesa com a Somi, conversando sobre alguma coisa ar não devia ser importante.

Jungkook: Espero que estejam falando da S/n, e não da minha prima.

Jin: Ciúmes? - Pergunta com um sorriso traveso no rosto.

Jungkook: Claro que não!

Rose: Oque vocês estão vendo nela, parece até uma tábua. - Rose, que estava do meu lado, disse, enquanto encarava a S/n.

Yoongi: Olha aquelas coxas...

Jimin: A blusa ta marcado os seios, e que seios... - Esse ja tava babando pela menina.

Taehyung: Se vocês acham ela tão gostosa, vão falar com ela. - Disse ja estresado, batendo o garfo na mesa, chamando a atenção de todos que estavam nela.

Jimin e Yoongi se olharam e deram sorrisos maliciosos, logo se levantaram e foram até mesa da S/n. Ficava encando aquilo com certa raiva.

Rose: Oque foi Tae? - Perguntou, se agarrando em meu braço, fazendo o mesmo ficar entres seu seios.

Quando eu ia falar alguma coisa, o sinal toca, indicando que devíamos ir pra sala. Fomos até a porta do refeitório, para esperar o Jimin e o Yoongi.

Logo Somi passou, sendo seguida pela S/n, que pareceu não nos notar. Depois de poucos segundo, os dois trouxas apareceram com uma cara de taxo.

Jimin: Foi tudo culpa da prima do Jungkook, se não fosse ela a gente teria conseguido.

Jungkook: Ei! Não coloca minha prima no meio, com certeza ela não ia aceitar. Vamos logo pra sala, não quero levar bronca por causa de vocês. - Começou a andar, até a sala, e nós fizemos o mesmo.
TAEHYUNG POV. OFF
S/N POV. ON

Depois da aula, fui para casa junto com a Somi. De acordo com ela, era pra prevenir, caso aconteça de novo oque aconteceu comigo e com o Jungkook.

Quando chegamos, nos despedimos e ela foi embora. Entrei em casa, que estava silenciosa.

Eu: Mãe!? - Não obtive resposta.

Fui até a cozinha, tinha uma panela no fogão, e um bilhete pregado na geladeira.

=-=Bilhete=-=
Filha, consegui um emprego em uma empresa, vouto de noite.
P.S. - Fiz macarronada.

=-=Bilhete=-=

Amasso o papel, o jogando no lixo. Pego um prato, colocando o macarrão, e indo até a sala. Ligo a televisão e começo a assistir enquanto comia.
Quando terminei, lavei o prato e o guardei. Subi pro meu quarto, tiro o uniforme e vou pro banheiro e encho a banheira. Durante o banho, escutava músicas e também cantava.
[30 Minutos Depois]

Quando enrrolo a toalha no meu corpo, escuto um barulho vindo do quarto.

Saio do banheiro, tentando não fazer barulho, e vejo uma pessoa. Ela estava com calça e moletom pretos, o capuz cobria sua casa, impedindo de ver seus cabelos. Estava olhando algo na escrivaninha do quarto, me aproximo e vejo que era uma foto minha, quando pequena 

Acabo dando um passo pra trás, mas piso em alguma coisa que fez um barulho, chamando a atenção da pessoa. Ela se vira, dando a visão, somente, de seus olhos amarelos e brilhantes.
S/N POV. OFF
TAEHYUNG POV. ON

Estava andando pelas ruas, não tinha nada pra fazer em casa, então decidi sair.

Enquanto andava, senti um cheiro, era um cheiro conhecido, parecia o... daquela...

Eu: ...Loba...

Sai sentindo o cheiro, ela estava perto, mas, quanto mais me aproximava dela, um outro cheiro aparecia, era o da nerd.

Quando cheguei na frente de uma casa, sentia o odor da S/n muito forte, mas também um pouco da loba. Olhei para uma janela, no segundo andar, que estava aberta, nem pensei, so pulei e entrei dentro da casa.

Tinha paradi num quarto, era de menina, ouvia o som de música e alguém cantando vindo do banheiro. Comecei a olhar o quarto, até parar em uma foto, era de uma criança, ela era fofo e estava com um sorriso no rosto, enquanto segurava um coelho preto de pelúcia pelas orelhas.

Tiro minha atenção da foto ao escutar um barulho atrás de min, quando viro, vejo a S/n....


.... SÓ DE TOALHA...!


Notas Finais


Desculpem pelos erros❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...