História My Bangtan Girl


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu chorei na sua frente não excito em dizer, você me disse um "Adeus" frio, saiu e nunca mais voltou.

Minha garota a prova de balas acabou me baleando da forma mais dolorosa possível, sim eu gostava de chamá-la assim pois ela era uma pessoa forte emocionalmente e não deixava se decair por um problema ela o enfrentava de corpo e alma e isso me servia de exemplo, mas na situação ao qual me encontrei nada foi possível. Tudo se inverteu.

Sinto tanta saudade de você, eu ainda lhe amo de alma e coração quebrado, as poucas migalhas que sobraram dele ainda te imploram todas as noites querida. Eu não deveria, mas meu peito lateja nesse momento, as cápsulas revestidas que engoli a poucos minutos já fazem minha cabeça arder. A garrafa de Whisky que bebi ainda queima minha garganta incessantemente quando respiro fundo.

(s/n) nunca encontrarei alguém como você, meu tempo esta muito curto agora, eu preciso me apressar, Mesmo depois de tudo eu ainda te amo, te odeio com todas as minhas forças restantes, mas ainda te amo.

Me perdoe por não ter sido bom pra você."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Drama, Interativo, Kim Taehyung, One-shot, Revelaçoes, Suícidio, Você
Exibições 42
Comentários 1
Palavras 1.824
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction My Bangtan Girl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I Still Love You
1
42
1.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.