História My Bear - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baek Medroso, Baekyeol, Chan De Urso, Chanbaek, Fluffy Muito
Visualizações 154
Palavras 760
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oláaaa olha a hora que eu voltei :3 pois é...
mil desculpazinhas!!
Gente, perdoem meus erros, eu prometo consertá-los amanha! *--*
se tiver eles por ai, irei arrumar*-*
Boa leitura a vocês, e boa anoite *-*

Capítulo 2 - Capitulo 2


 

 

 

Após deixar as mensagens em aberto, Baekhyun começou a subir as escadas de forma lenta. Estava chateado com Chanyeol, por que ele não pode o avisar antes? Bufou frustrado. Queria o mostrar seus novos par de roupas para casais – Tinha um guarda roupa cheio delas, ainda mais por trabalhar perto daquelas lojas.  

Estava quase no final da escada, quando ouviu a porta soar a campainha. Se virou vendo Mogri e Toben, correndo brincando com seu bichinho rumo a porta. Suspirou bagunçando os cabelos, descendo as escadas para ir  atender.  

— Deve ser as compras. - Andou até a porta, empurrando com o pé, Toben que estava a frente desta, á abrindo de modo preguiçoso. 

... 

Piscou algumas vezes, olhando aquilo que estava sua frente. Olhando de modo desconfiado – Sem deixar de achar uma graça, aquela pelúcia enorme – Ficou a ponta dos pés, tentando ver se havia alguém ali atrás. Talvez Chanyeol... ou seu irmão.  Tomou um pequeno susto, dando paços para trás ao ver um pequeno envelope  – na cor rosa – Deslizar sobre o chão. Olhou desconfiado para o grande urso bonito a frente, levando a mão aos pelos claros e macios deste, sorrindo ao apertar o grande braço fofinho. Amava aquelas coisinhas peludas, fazendo Chanyeol sempre o presentear com um.  

—… Mas de quem será isso? Céus, tão fofo. Não me diga que Chanyeol...  

Se abaixou pegando o pequeno envelope, vendo o lacre com as iniciais que bem conhecia. Ele sempre dava um jeitinho de o presentear das formas mais inusitadas que conseguia. Abriu, logo pegando o bilhetinho que estava ali dentro.  

 

Sabe aqueles dias chuvosos, onde tudo parece cinza? Eu não sinto eles. Pois você sempre está comigo, sendo meu pequeno raio de sol. Não preciso de mais nada para ser feliz, apenas seu sorriso. Adoro como seus cabelos caem sobre seus olhos a noite, enquanto dorme. Em como eu o tenho e o  protejo em meus braços. Se eu irei te amar? Para sempre Byun. Meu amor por você pode ser finito por fora, mas e infinito em meu coração.  ILU♡ . 

Ass. Park.  

Obs. Esse urso não é nem o tamanho do que sinto por você. O abrace com carinho quando eu não estiver por perto.  

 

 

BaekHyun suspirou baixinho, tentando conter as lagrimas que já se formavam em seus olhos. Deixava um sorrisinho bobo adornar seus lábios, a cada palavrinha escrita naquelas letras corridas... Ah Chanyeol, sempre o pregando peças.  Dobrou o pedaço de papel, o jogando em qualquer lugar para abraçar aquele urso – Um tantinho pesado... –  Mal sabia ele o que o esperava... 

 

♥ 

 

 

Apertou o urso, se afastando apenas para tentar o colocar para dentro de casa. Segurou nos braços gordos e felpudos, os puxando com toda força que tinha - Não que fosse pesado – Só estava ... mais que o normal. Pensou ser pelo tamanho, e o seu próprio não ajudava em nada. Riu com os pensamento bobos, conseguindo colocar todo o urso para dentro.  

 

Com certo esforço é caretas, conseguiu deixar o urso encostado no canto da sala. Estava fascinado pelo presente, que o abraçou diversas vezes, podendo até sentir um perfume muito parecido com o de seu Chanyeol. Tinha um laço envolta de seu pescoço, junto a um guiso japonês –  Tao fofo – Pensou.  Mogri e Toben cheiravam o urso com certo receio. 

— Ah! Nem pensar! Se vocês acham  que irei deixar vocês rasgarem, estão bem enganados!  

  

Bateu o pé, chamando a atenção de seu pequenos filhotes. Sorriu com o modo deles correrem em direção ao sofá, pulando nesse de modo arteiro. Olhou a ultima vez para o urso, indo até a mesa de centro para pegar o celular. Viu as horas e achou ser tarde, logo Chanyeol estaria de volta. Mordeu os lábios, voltando ao seu belo trajeto de subir as escadas para tomar um banho. Queria mesmo era pular naquele urso enorme é o apertar ate morrer. Subiu as escadas dessa vez mais de presa, correndo em disparada para o banheiro. Queria estar limpinho para quando Chanyeol chegasse, o enchesse de beijos como fazia.  

 

Mal sabia BaekHyun que dentro do bonito urso, tinha alguém que sorria animado, ao perceber como seu pequeno era ainda mais fofo de modo ingênuo. Poderia enganar um certo baixinho,  mas não seus cachorrinhos. Toben latiu se sentando no sofá ao ver aquele grande urso levantar e tirara  cabeça, revelando um Chanyeol com fios desgrenhados. Observou as escadas vazias, fazendo o típico pedido para que seus filhotes ficassem em silencio.  De forma cuidadosa para não quebrar nada com aquela roupa, resolveu subir as escadas atrás do outro.  

 

 Baek...

 

 

 


Notas Finais


Gente, *---* perdoem meus errinhos *-* juro que eu os arrumo,
Ou minha beta puxa minhas orelhas*-----------*
Espero que gostem é sim, o outro capitulo será o ultimo. Espero vocês*--*
Obs: Gente o show do BTS foi tao lindo!! Eu amei, mesmo pelas lives T>T Mas foi udo muito lindo!
Espero que eles voltem em 1018 *-* Aquelas fotos me deixaram muito feliz*-*
Eles se sentiram muito feliz!! *-*
Boa noite, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...