1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Quem Somos Nós? parte 1

História My beautiful angel - Quem Somos Nós? parte 1


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


desculpem pela demora e espero que gostem! ;)

Capítulo 11 - Quem Somos Nós? parte 1


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Quem Somos Nós? parte 1

 Quem Somos Nós?  Parte 1

 

*YOUNGMIN

 

    Estávamos extasiados com o que ouvíamos, parecia brincadeira dos nossos pais, como eles podiam concordar com essas coisas se nem se conheciam? Enquanto tentávamos absorver tudo o que nos era dito uma Luz enorme apareceu na sala em forma de um buraco, um lindo Ser de longos cabelos loiros e encapuzados apareceu.

    

- VOCÊS são seres místicos escolhidos para salvar a magia de SHANDRAEDA! – ficamos observando a criatura que tinha acabado de surgir, sua fala era calma e tranqüilizadora, isso não significa que ficamos calmos.

 

- AGHATA! – Donghyun correu até a figura feminina.

 

- Dong minha criança! – os dois se abraçaram. Kwang apertou meu braço e ficou observando a intimidade entre Dong e a criatura.

 

- Hmm! Podem terminar de nos contar essa história pirada, por favor. - pediu Minwoo chamando nossa atenção.

 

- Não é “pirada” Minwoo, vocês não são humanos e nem nossos filhos! – disse a mãe do mesmo.

 

- Omma... – Minwoo olhou triste para a mãe.

 

- Eu posso explicar a vocês o que está acontecendo mas, temos que ser rápidos, preciso levá-los de volta ao nosso mundo. – A recém chegada se pronunciou, todos olhamos para ela e pela primeira vez notei sua beleza.

 

*Aghata

 

- Á muito tempo um grade mal vem nos ameaçando, vários demônios estão querendo dominar o mundo e tudo que nele há. Eles desobedeceram até seu próprio senhor para cumprirem seus caprichos. – comecei a explicar e todos me encaravam com expressões nervosas.

 

- E por que nós? Por que agora? – o pequeno Minwoo perguntou.

 

- Se vocês ficassem o nosso reino... correriam perigo de vida. Antes da guerra começar tinha sido profetizado que 7 crianças nasceriam, e só elas poderiam acabar com o grande mal que nos ameaçava. Ninguém entendia o que a profecia queria dizer até que os demônios saíram do submundo ameaçando todos os protetores do mundo humano. Várias famílias foram sacrificadas pelos demônios, eles queriam destruir as crianças da profecia, felizmente quando vocês nasceram conseguimos esconder vocês no mundo humano, seus pais foram escolhidos para cuidá-los até que atingissem a maturidade mas, seus poderes só poderiam ser liberados quando a fada mas poderosa de todas achasse seu verdadeiro amor nos braços do herdeiro no trono. – Vi o Hyunseong rir.

 

- Como assim “a fada mais poderosa e herdeiro do trono” você quer dizer a Nalla e o Minwoo? – perguntou Hyunseong.

 

- Sim! – respondi séria e o mesmo deu uma gargalhada.

 

- Eu? Eu nunca fui nada de mais, como você pode dizer que eu sou um “príncipe”? – Minwoo perguntou nervoso.

 

- Você não estranhou ter se aproximado tão rápido de Nalla, sendo que nunca teve contato direto com fêmeas?

 

- Sim mas... isso não significa que eu seja da realeza.

 

- Sim, mas prova que você e Nalla já eram destinados um para o outro. – os garotos começaram a debater entre si, sem se importar com os outros ao seu redor, Young era o único que parecia paralisado ele me olhava atentamente.

 

- Vocês tem de acreditar... é a mais pura verdade, - disse Dong. - Young você sempre foi o mais compreensivo... – olhamos para o Young, porem ele nada falou. – YOUNGMIN! – Dong chamou mais alto.

 

*Youngmin

 

   Eu estava olhando beleza da mulher que estava tentando nos convencer de que não éramos humanos, a pele branca como a neve, os longos cabelos loiros emolduravam o rosto jovial e fino os grandes e belos olhos verdes eram como lagos de águas cristalinas, os lábios carnudos e rosados, estava sendo difícil desviar os olhos daquela beldade.

 

- YOUNGMIN! – ouvi Dong chamar.

   

- Ah! Hyung... desculpa, estava pensando em tudo que está sendo dito aqui. – respondi rápido.

 

- E o que você acha Young? – perguntou Jeongmin.

 

- Acho que isso explicaria as asas de Nalla, mas como acreditar em algo que estamos ouvindo agora? É difícil aceitar que vivemos uma vida inteira de mentiras.

 

- Não foi uma vida inteira de mentiras Young... – começou minha mãe.

 

- Não omma? Vocês nem se quer são nosso pais...

 

- Mas os amamos igualmente, e isso nunca foi mentira! – gritou a Mãe do Hyunseong. – aceitamos vocês porque assim que os vimos, os amamos e isso nunca vai mudar independente do que sejam.

 

- Esconder esse segredo vocês era a única coisa que os manteria vivos. – disse a mãe do Minwoo, ficamos um tempo observando as pessoas que nos criaram e nos deram tudo para que tivéssemos uma vida feliz.

 

- Vocês precisam ir, não podem fugir do destino! – a mãe do Minwoo falou se aproximando mais do filho. – meu filho você sempre será a minha vida, mas precisa fazer o que nasceu para fazer. – ela pôs a mãe no rosto do filho que agora chorava.

 

- Nós iremos. – disse Kwang indo em direção a Dong e a criatura.

 

- O que? – gritaram Jeong e Hyunseong juntos.

 

- Destino ou seja lá o que for, só vamos entender se formos a esse reino e pelo que estou vendo vamos poder bater em algum sem ter que nos desculpar depois. – Kwang disse sorrindo.

 

- Você sempre atrás de brigas. – Dong disse sorrindo para o namorado.

 

- Todo bem então! Nós iremos! – eu disse e todos se aproximaram, Nalla continuava sentada no sofá sem dizer nenhuma palavra.

 

- Nalla? – Minwoo se aproximou e se ajoelhou na frente dela.

 

- Estou com medo Minwoo... – disse ela por fim.

 

- Não se preocupe, iremos te proteger! – os dois se olharam e depois deram as mãos se aproximando de nós.

 

- Cuidem-se e votem vivos para nós! – nossos pais nos olhavam com lágrimas nos olhos então corremos para os abraçar enquanto Aghata abria novamente o portal pelo qual ela veio.

 

- Estão prontos? – perguntou o lindo ser sem nos olhar.

 

- SIM! – respondemos todos juntos. Aghata seguiu a nossa frente guiando nosso caminho, dei uma ultima olhada para todos os que ficavam no recinto, pois, poderia ser a ultima vez que os veria.

 

   Ao entrarmos de vez na luz tive a sensação de meu corpo estava sendo arrastado contra minha vontade e isso não era nada legal, mas aquilo não durou muito tempo porque logo caímos no meio de um “Jardim” Aghata flutuava perto de nós quanto nos levantávamos e tentávamos limpar as folhas e areia que aviam se prendido a nossas roupas.

 

- Isso até que foi legal, mas não quero fazer de novo! – disse Kwang e Dong sorriu o ajudando. E assim que prestamos atenção em onde estávamos, com certeza nossos queixos caíram, a visam que tínhamos era espetacular. Estávamos em um tipo de jardim suspenso e podíamos ver a quilômetros de distância. A vasta floresta era perfeita e no meio, tinha um lindo Palácio que parecia ser de cristal.

 

- Wow! – Nalla exclamou.

 

- Crianças bem vindas ao seu verdadeiro lar, Shandraeda! – Disse Aghata.  


Notas Finais


boa leitura! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...