1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Quem Somos Nós? Parte 2

História My beautiful angel - Quem Somos Nós? Parte 2


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


Aee galera, agora esta tudo certo, pesso perdão pelo bug que dei na história, as coisas não andam muito bem comigo e essa é mais complexa q as outras q também estou escrevendo, acabei trocando varias coisas por aqui, mas agora está corrigido! espero q possam reler e q gostem! <3
novamente pesso desculpas!

Capítulo 12 - Quem Somos Nós? Parte 2


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Quem Somos Nós? Parte 2

Quem somos nós? Parte 2

*Nalla

 

          Estávamos em um lugar que só poderia existir em filmes, de acordo com nossa realidade, mas, tudo aquilo era real e maravilhoso. Eu via todo aquele espaço e minha vontade era de voar sobre tudo aquilo, mas minhas asas esavam limpas de penas e eu não voar.

- está triste Nalla? - perguntou Aghata

 

- tenho vontade de voar! - respondi cabisbaixa.

 

- não se preocupe, logo estará com seus pais e terá suas asas recuperadas! - Aghata sorriu para mim.

 

- como?

 

- a magia deles é uma das mais poderosas, por isso você é diferente, eles poderam te ajudar! - Dong respondeu antes de Aghata.

 

- e como teram certeza de quem eu sou? - eu estava nervosa.

 

- eles já te sentem, um pai sempre reconhecerá um filho, mesmo sem o conhecer! isso é amor! - Aghata acariciou meus cabelos. - podemos ir? Tem pessoas que sentem muita falta de vocês e querem os conhecer então temos que nos apressar. – ela disse se aproximando da ponta do jardim suspenso.

 

- como vamos sair daqui? – perguntou Jeong se aproximando de Aghata e olhando para baixo.

 

- fácil! – a criatura deu um leve sorriso e começou a andar, onde seus pequenos pés paravam um caminho de plantas crescia.

 

- isso é seguro? – Hyunseng perguntou com olhar desconfiado.

 

- claro que é! – disse Dong seguindo a criatura para mostrar que podíamos confiar, fizemos o que eles queriam e os seguimos, eu fui segurando a mão do Minwoo durante todo o caminho..

 

       Andamos por esse caminho de plantas criado por Aghata por um tempo até longo e quando chagamos ao chão os garotos suspiraram de alívio, olhávamos para todos os lados sem achar o caminho para o palácio que tínhamos visto do alto. Nossa guia seguiu em frente sem nada falar então continuamos a seguindo sem saber para onde íamos, cada lugar que passávamos víamos coisas lindas e inacreditáveis, porém, quando chegamos ao lado de um lindo lago Young e Kwang pararam e se aproximaram da água, pareciam encantados com alguma coisa e não era só a beleza do lago.

 

- melhor não encostarem nesse lago agora! – Aghata alertou e os dois a encararam.

 

- é só água, qual problema que teríamos... – falou Kwang estendendo a mão e tocando a margem, para nossa total surpresa ele foi puxado para dentro do lago, Young gritou e pulou atrás do irmão e quando íamos atrás dos dois Dong e Aghata bloquearam nosso caminho. Gritamos por eles e não havia resposta, segundos pareceram horas para nós.

 

- Dong, por tudo o que há de mais sagrado nos deixe ajuda-los, eles podem morrer! – pediu Jeong.

 

- eles ficaram bem! – foi à única coisa que Dong respondeu, logo, uma forte luz vinda do fundo ofuscou nossa visão, o brilho ficava mais forte até que por fim os dois apareceram com longas e lindas caldas. No lugar da camisa eles possuíam escamas brilhantes a cauda azul do Youngmin era linda como ele, já a do Kwang, tinha tons de laranja sobreposto ao lindo azul escuro.

 

*Youngmin

 

        O desespero de ver o Kwang ser puxado pela água do lago foi enorme mais no momento que mergulhei atrás dele, senti algo familiar, era como se ali fosse meu lugar e eu não tinha vontade de sair! Vi Kwang a minha frente dentro da água e ele também me olhava, seguramos a mão do outro e um calor nos envolveu, senti minhas pernas formigando e depois se juntando, várias emoções tomando conta de mim ao mesmo tempo e eu sabia que meu gêmeo passava pelo mesmo. Não demorou muito para que fossemos jogados para fora d’água e quando nos demos conta, tinham longas caudas no lugar de nossas pernas, a minha de tons entre azul clareando para um lindo verde claro e a do Kwang azul escuro com tons de laranja.

 

- tritões? Isso é sério? – Jeong perguntou de olhos arregalados.

 

- esse é o lago do nascimento, é aqui onde as sereias dão a luz a seus filhos! – Aghata fez um movimento com as mãos nos  fazendo flutuar até a margem, nos sentamos e ficamos encarando um ao outro tentando digerir o que tinha acabado de acontecer.

 

- por que nos transformamos em tritões? – perguntei em tom azedo, eu não tinha gostado nada daquilo.

 

- porque é o que vocês são! Foi aqui onde nasceram e onde seu mãe nos entregou para os proteger. – Aghata nos olhava com ar maravilhado.

 

- não nos olhe como se fossemos troféus. – respondi arrogante, eu queria voltar ao normal. – o que faremos agora? Não da pra andar com isso! – ergui a cauda que brilhou assim que recebeu luz. Fiquei observando aquela coisa estranha em mim.

 

- tem uma pessoa que pode ajuda-los. – Dong sorriu para nós

 

- Dong por favor, para de enrolar e chama logo, estou começando a odiar essa esse silêncio de vocês, não da pra contar logo tudo e depois nos levar até o palácio? Não queremos mais nenhuma surpresa pelo caminho, por que vai que o Jeongmin é o unicórnio acabe vendo um arco-íris e se transforme também e saia por ai voando? Isso não vai dar certo. – Hyunseong falou com uma expressão que beirava a seriedade. Todos gargalhamos e Aghata só soltou um leve sorriso.

 

- ok! – Dong tocou na água com a ponta dos dedos e recitou algo que não entendemos e de repente uma bela criatura de longos cabelos negros surgiu. – Samira, aqui estão eles como prometido. – Dong fez uma reverência e apontou para nós, a bela mulher nos olhou e sorriu abrindo os braços enquanto se aproximava.

 

- bem vindos de volta... meus filhos! – ela nos abraçou. Uma emoção muito estranha passou por mim e senti vontade de chorar, era como se eu reconhecesse aquela estranha.

 

- você é nossa mãe? – ouvi a voz chorosa do Kwang.

 

- Sim! Vocês não imaginam o quanto senti falta de tê-los comigo, e agora estão aqui, grandes e lindos. – ela nos encarou e acariciou nossos rostos. Eu não podia controlar o que saia de mim, lembranças tomavam conta da minha mente, imagens de uma mulher sorrindo enquanto cantava e acariciava a cabeça de dois bebês idênticos, depois a imagem de um homem nos pegando, levando por um portal e nos entregando as pessoas que nos criaram.

 

          Todas essas lembranças nos invadiram como bomba, a dor que essa mulher sentiu ao nos entregar e a alegria dos nossos pais por nos receberem, tudo isso jogado assim em cima de nós foi um choque. Como tudo poderia ser real? Como todo mundo que conhecíamos estava mudando com um simples toque?

 

- O-o que foi tudo isso... que vimos? – pisquei tentando me recuperar.

 

- vocês sempre tiveram o dom de rever lembranças antigas, desde que nasceram veem as lembranças de quem tocam. – a sereia respondeu.

 

- não foi você que nos mostrou?- Kwang perguntou e ela balançou a cabeça negativamente.

 

- toquem em algum dos seus outros amigos que vocês terão a certeza de que eu não fiz nada. – ela se afastou chamou Nalla até nós, a garota veio tranquilamente e tocou na minha mão, segurei e olhei em seus olhos Kwang fazendo o mesmo. Vi Nalla pequena brigando na escola e Dong a protegendo, e depois pensei nela e em Minwoo e de repente as imagens mudaram para a primeira vez que eles se viram, ver da mente dela a forma que Minwoo à olhou pela primeira vez foi algo revelador, a intimidade do olhar na lembrança me fez soltar a mão de Nalla as pressas, Kwang me encarou e percebi que ele deve ter visto a mesma coisa ou pior.

 

- é verdade! – Kwang olhou para a cauda e depois para a mulher que era nossa mãe biológica. – É... tudo verdade. – nos jogamos em cima dela a abraçando forte.

 

- meus bebês, - ela chorava. – finalmente posso os abraçar de novo.

 

- Omma... – nós também chorávamos com ela, pensei que fosse ser mas chato conhecer nossa família, todavia, parece que tudo seria totalmente diferente e saber que essa criatura sentiu nossa falta todo esse tempo nos fez sentir ainda mais alegria por ter voltado.

 

- vocês querem ir conhecer sua família ou seguiram com a gente? – perguntou Dong com um sorriso.

 

- como iremos com essas caudas? – falei e olhei para a omma, um dia eu me acostumaria a vê-la assim.

 

- não se preocupem, saiam da água, pensem em pernas e passem a mão na cauda, o inverso é da mesma forma, se entrarem na água e pensarem na cauda assim q tocarem na perna elas voltaram. – saímos da água e fizemos o que ela disse e na mesma hora nossas pernas voltaram.

 

- tem alguma magia que façam aparecer roupas? – Nalla perguntou rindo e virando de costa para nós. Todos rimos e nossa nova omma nos presenteou com um belo par de calças brancas.

 

- agora está melhor! – Kwang riu.

 

- espero que voltem para conversarmos, tenho bastante coisa pra falar com vocês! – a morena falou nos mandando um beijo antes de desaparecer na água.

 

- nós com certeza voltaremos! – eu gritei na esperança que ela tivesse ouvido.

 

- vamos, agora seguiremos para  o castelo e no caminho encontraremos com os pai do Jeongmin. – disse Aghata. – eles seguiram conosco para proteção de todos.

 

- e o que meus pais são? – Jeong perguntou animado.  Ele estava eufórico depois do encontro com nossos pais.

 

- lobos! – Dong respondeu.

 

- o que? Quer dizer que sou um lobisomem? – Jeong parou nos encarando.

 

- lobisomem não, lobo, é uma raça muito diferente da dos lobisomens. – disse Aghata e depois se aproximou do Kwang e de mim. – como estão se sentindo?

 

- da pra aguentar, é muita informação de uma só vez na cabeça mas nada que não possa ser digerido com calma. – respondi. Seguimos andando tranquilamente até que chegamos a uma densa floresta de onde surgiram dois enormes lobos cinzas.

 

- bem vindos de volta crianças. – falou o maior, a voz era masculina.

 

- que bom que chegaram em segurança! – o lobo menor era uma fêmea. o casal possuíam porte de alfa, o que mostrou logo que eram líderes.

 

- Argran, Melissa, aqui está  Jeongmin, seu filho! – Aghata falou cumprimentando ao casal e apontando para nosso baixinho.

 

- eles são meus pais? – Jeong deu um paço a frente encarando o casal que logo assumiu a forma humana, a mulher, Melissa, correu e abraçou o Jeong que ficou paralisado pela surpresa.

 

- Meu bebê está de volta! – a loba sorria abertamente.

 

- demorou mas, finalmente o temos de volta Jeongmin. – disse o Argran se aproximando deles.

 

- vocês não tem nomes parecidos com o meu. – disse Jeong.

 

- os nomes que foram escolhidos pelos seus pais humanos são perfeitos para cada um de vocês por isso não foram mudados. – disse Argran, Jeong parecia muito feliz em encontrar os verdadeiros pais.

 

- vamos com vocês até o castelo, depois teremos tempo de conversar. – a mãe do Jeong falou o olhando nos olhos.

 

- também posso me transformar em lobo? – Jeong parecia uma criança experimentando o primeiro sorvete.

 

- é claro que pode, você só precisa sentir seu lobo interior, mas não poderá fazer isso agora... – vimos Jeong fechar os olhos e logo um lindo lobo branco apareceu no lugar do humano de antes. – ou pode! – seu pais sorriram e ele graniu o que também pareceu um sorriso.

 

- ele fez parecer a coisa mais fácil do mundo. – o Pai de Jeong sorriu. – vamos indo, todos estão sendo esperados no castelo.

 

- e os meus pais? – Hyunseong perguntou com ar triste.

 

- estão no castelo junto com os elfos e os duendes. – Aghata respondeu.

 

- e o que eles são? – Hyunseong também queria saber as coisas sobre ele, não parecia justo todos sabermos e ele não.

 

- seus pais são os reis dos vampiros Seong, por isso eles não puderam vir encontrar você. – respondeu Dong.

 

- deve ser por isso que amo pescoços!- Seong brincou e se aproximou do Jeong pulando em cima das suas costas. – vou de carona.

 

- preguiçoso! – Jeong respondeu. Os pais dele voltaram a forma de lobos.

 

- alguém mais quer carona? – o pai do Jeong perguntou e nós aceitamos, Kwang e eu fomos com o pai de Jeong e Nalla e Minwoo foram com a mãe, entretanto, antes que Minwoo subisse ele foi surpreendido com uma reverência.

 

- estamos felizes em tê-lo de volta vossa alteza!

 

- obrigada, mas não precisa de formalidades! – Minwoo sorriu para ela e depois montou, Dong subiu no Jeong junto com Seong e os lobos correram nos levando o mais rápido que podiam para o castelo.

 

- Kwang isso é um sonho? – perguntei ao meu irmão.

 

- não Young, é tudo realidade! – um enorme sentimento de alegria nos dominou, Aghata voava rápido acompanhando a velocidade dos lobos e todos nós riamos e gritávamos felizes. 


Notas Finais


Boa Leitura!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...