1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Fios Vermelhos

História My beautiful angel - Fios Vermelhos


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


Mais um Capítulo pra vocês, espero q a curiosidade pela história cresça ;)
Bjinhos

Capítulo 2 - Fios Vermelhos


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Fios Vermelhos


         2-Cap.   Fios Vermelhos


 *Alguns meses depois 


       Esses meses com os garotos estavam me deixando muito feliz, estávamos sempre juntos e mesmo fora da escola sempre dávamos um jeito de sair. Combinamos de viajar para a casa de praia que os pais dos gêmeos tinham fora do país, seria minha primeira viagem para fora da Coréia e eu estava muito empolgado. Quando o professor ternou a aula e se despediu de nós a conversa sobre como seria as férias começou, Young, Kwang e eu nos apressamos para encontrar os outros pois iríamos da escola direto para a casa dos gêmeos pois viajaríamos na manhã seguinte logo cedo.


- estou tão empolgado que acho que vou desmaiar! – disse Jeong assim que nos juntamos perto da saída da escola.


- você é muito dramático Jeongmin.- eu disse rindo dele, todos riram mais Donghyun estava sério. – o que foi hyung? Não está feliz com a viagem? – perguntei.


 - estou Minwoo, mas tenho algo pra contar a vocês. – todos o olhamos esperando que ele continuasse. – tem outra pessoa pra ir com nosco.


- mais um garoto? Quem é Dong? – perguntou Kwang, mas parecia que ele não tinha gostado do que Donghyun tinha falado.


- não é um garoto e sim uma garota, minha prima Nalla vai com a gente. Pra falar a verdade ela vai morar comigo. – todos ficaram sérios.


- o que ela fez dessa vez pra os pais dela quererem se livrar dela? – perguntou Kwang e a forma como ele falou me assustou, dava pra sentir de longe que ele não gostava da garota.


 - parece que brigou e foi expulsa de mais uma escola, os pais dela a mandaram por que acham que sou o único que consegui controla-la. Parece que dessa vez ela quase matou o garoto.


 - qual o motivo que ela tem pra quase matar alguém? Ela é uma gangster? – perguntei, achei que garotas deveriam ser delicadas e não capazes da matar alguém.


 - com certeza o garoto xingou ela por causa da corcunda...- disse Dong


- corcunda? – perguntei agora abismado.


- sim. Nalla é uma linda garota, mas estranhamente tem uma corcunda muito grande nas costas.- disse Young e depois falou para o mais velho. - Dong por que os pais dela não a levam pra fazer uma cirurgia de remoção? Isso poderia ajudar... – Dong balançou a cabeça de forma negativa.


- ela não deixa que ninguém toque nela. – antes que algum de nós falasse mais alguma coisa o celular do Donghyun tocou e ele atendeu, falou rapidamente e depois saiu correndo, também corremos atrás dele é quando estávamos chegando ao portão vi algumas mechas vermelhas voando, mas não dava pra ver a quem ou ao que pertenciam.


- NALLA! – gritou Dong sorrindo, Kwang se aproximou dele é quando aquelas mechas vermelhas viraram fiquei espantado com a bela criatura que vi.


 - Annyeong Dong-oppa. – a voz que ouvi fez meu coração pular, era melodiosa... Linda, a pele era branca e as mechas vermelhas e longas dos seus cabelos eram como uma moldura que realçavam ainda mais sua cor, ela parecia uma fada, as únicas coisas que não combinava com sua beleza eram as lentes de contato perceptíveis em seus olhos, o rosto sério e frio e a enorme corcunda que a faziam ficar curvada, mas isso não diminuía em nada a sua beleza.


     Eu estava tão concentrado em olhar aquela beldade que não percebi quando todos me encararam.


- você está bem Minwoo? – perguntou Young.


- s-sim, estou bem. – balancei a cabeça tentando me recuperar do “transe” que tinha entrado.


- então por que você não cumprimenta a Nalla? – disse Jeong.


- Annyeong Nalla! – eu disse fazendo uma leve reverência como de costume e depois descobri meu olhar dela pois, senti que se continuasse a olhando eu não reagiria mais.


- Annyeong. – foi a única coisa que ela falou.


- ok, então parece que Nalla já está com a mela pronta, vamos embora descansar que a partir de amanhã às coisas vão se divertidas e inesquecíveis! – disse Young puxando o irmão pelo braço. Os seguimos, Nalla não saia de perto do primo, também não sorria nem falava nada.


- você gostou dela Minwoo? – Hyunseong me pegou de surpresa e eu fiquei vermelho com a pergunta.


- não não, é só que... Ela apesar de tudo é mais bonita do que eu imaginei...- respondi baixando a cabeça, estava envergonhado por ter olhado tanto pra garota na frente dos outros, era a primeira vez que eu admirava alguém assim, por ser sempre xingado e ser motivo de piada eu nunca havia prestado atenção em garota nenhum porque tinha medo de também ser zoado por elas.


 - você prestou tanta atenção que nem ouviu a discussão entre o Kwang e o Dong amigo.- disse Jeongmin.


- discussão entre eles dois? Por quê? – perguntei


- não sei vocês mais eu acho que o Kwang está apaixonado pelo Dong e não é de agora. – afirmou Hyunseong


- concordo Hyung, e ele tem ciúmes de Nalla perto do Dong, ele não gostou da notícia dela ter que morar com o primo.- comentou Jeongmin


- eu pensei que fosse coisa da minha cabeça quando eu vi o Kwangmin olhar de cara feia para Nalla, mas estou vendo que não.- eu disse olhando os Gêmeos que iam caminhando a frente.


- essa férias vão ser de mais! – gritou Jeongmin pulando nas costas de Hyunseong e isso me fez rir. Seguimos até a casa dos gêmeos falando sobre o que iríamos fazer nessa viagem e em como teríamos histórias pra contar quando voltássemos.
 


Notas Finais


;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...