1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Kwang e Dong

História My beautiful angel - Kwang e Dong


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


olha eu aqui de novo!! ;) se tiver chato me avisei por favor, não sou muito boa nesse mundo de escrita :P :)
boa leitura!! <3

Capítulo 3 - Kwang e Dong


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Kwang e Dong

3- cap.     Kwang e Dong

 

 *Nalla

 

       Eu realmente não me dava bem com ninguém, meus pais já tinham se mudado muito por minha causa e depois de bater em outro garoto na escola (dessa vez no Brasil), os mesmo me mandaram de volta a Coréia do sul para morar com o meu primo, Donghyun, pois ele era o único que consegui me controlar. O que eu não esperava era que fosse viajar com ele e seus amigos um mês inteiro e o pior de tudo era que agora tinha um novato curioso por perto me observando." Deus, já não bastava o Kwang pra me infernizar agora vou ter que aturar outro também?" pensei comigo mesma quando o Dong tentou me apresentar ao novo amigo.

 

        Depois de tudo resolvido seguimos para a casa dos gêmeos, de onde viajaríamos na manhã seguinte. Ao chegar Young me mostrou o quarto onde eu ficaria e depois me deixou sozinha pra que eu me ajeitasse e fosse descansar. Sozinha no quarto pude relaxar então fui tomar um banho, assim que tirei a roupa minhas costas se tencionaram e minhas asas abriram, sim... asas! Um lindo, brando e enorme par de asas. Por ter que esconder o que eu possuía de mais precioso eu parecia uma garota estranha com uma enorme corcunda, todos sempre me xingavam por isso mas ainda sim, eu tentava não me importar mas isso não impedia que eu batesse em alguém que passasse dos limites.

 

     De banho tomado com o corpo relaxado olhei a noite tranquila pela janela do quarto e vi a oportunidade perfeita de me exercitar e como estávamos no 10° andar de um apartamento foi fácil pular da janela sem ser vista pelas pessoas que andavam pelas ruas a baixo e assim que senti o vento sobre as asas esqueci de todos os problemas que tinha, sempre amei voar e agradecia todos os dias a Deus ou a quem tivesse me presenteado com esse prazer.

 

*Donghyun

 

   Estávamos nos divertindo na sala e esperando as pizzas que pedimos chegarem quando dei pela falta de Nalla, ela estava demorando de mas então comecei a ficar preocupado.

 

-  Vou ver se Nalla está bem. – disse me levantando.

 

-  Calma hyung, já que ela chegou de viagem hoje e ainda teve que nos seguir, deve está cansada. - disse Minwoo.

 

-  Verdade, mesmo assim vou dar uma olhada pra ver com ela está e já volto. – falei e sai da sala indo em direção ao quarto onde minha prima estava. Bati na porta e não recebi resposta, tentei de novo e nada então, tentei forçar a porta descobrindo assim que estava aberta, assim que entrei no quarto vi minha linda prima entrar pela janela do quarto.

 

- Garota descuidada! – reclamei assim que ela me olhou.

 

-  Por que está no meu quarto oppa?

 

-  Porque você estava demorando muito e fiquei preocupado e o que você estava pensando em sair voando por ai assim? E ainda por cima deixando a porta do quarto destrancada? E se um dos garotos e vissem? – eu não queria que descobrissem, quando pequenos e ela morava perto da minha casa sempre fui eu que a protegi.

 

- Ninguém me viu Dong então não tem motivos pra surtar e os garotos não viriam até o meu quarto pra nada.

 

-  O Minwoo se encantou por você Nalla ou você não percebeu?

 

-  Aquele garoto só estava abismado por conta do tamanho da “corcunda” que viu em minhas costas, isso não é se encantar. Espero que ele não esteja pensando em formas de perturbar comigo ou quebro a cara dele assim como fiz com outros.

 

-  Eu não deveria ter te ensinado a lutar, as vezes acho que você não é uma mulher. – eu disse suspirando e rindo.

 

-  Sou sim, só não uma mulher normal. – com essa frase ela fez questão de abrir as asas novamente me fazendo entrar em estado de choque, as mesmas muito maiores do que eu tinha visto da última vez.

 

-  Você não as apara mas... não é?

 

-  Pra que? Eu as adoro e elas ficam cada vez mais lindas. – ela deu um giro que fez com que ventasse forte no quarto, derrubando o abajur da mesinha de cabeceira. O barulho chamou a atenção dos garotos e assim que ouvi os passos no corredor empurrei Nalla para o banheiro do quarto.

 

-  O foi isso ai no meu quarto? – ouvi Kwang gritando ao entrar rápido no quarto, dessa vez eu que não tinha trancado a porta.

 

-  Nalla estava dormindo e se assustou quando a acordei acabou derrubando o abajur. – dei uma explicação rápida, Kwang me olhou feio. – calma garotão, eu compro um novo pra você assim que voltarmos da viagem.

 

-  Humm! Onde está a Nalla? - ele perguntou olhando o quarto.

 

-  Estou aqui. – disse Nalla saindo do banheiro, suas asas estavam escondidas novamente e isso me entristecia.

 

-  Não vai se desculpa pelo que quebrou? – disse Kwang, dessa vez ultrapassando os limites de sua arrogância. 

 

-  Eu já lhe disse que comprarei outro Kwang, não precisa disso... – comecei até que Nalla me interrompeu.

 

-  Qual é o seu problema garoto? Acha que vou deixa-lo me tratar da forma que você quer? Isso tudo é ciúmes do Donghyun? - Nalla sempre foi uma criatura esperta e percebeu o que nenhum dos outros tinha percebido antes.

 

-  O que você quer dizer com isso? – Kwang agora estava nervoso e com certeza tentaria se defender.

 

-  Você sabe que está apaixonado pelo Dong e não é de agora, vi a forma como você o olhava quando nos conhecemos e você vem me atacando desde então mas escuta bem, meu primo não senti nada por mim e nem eu por ele, ele é só meu melhor amigo... é como um irmão assim como você e o Young, então pera de tentar me encher e fica de uma vez por todas com o Dong só pra você porque eu já estou cheia dessa confusão toda vez que venho pra cá, resolvam- se sem me atormentar. - Nalla saiu ás pressas do quarto deixando a todos nós espantados, eu e Kwang não conseguíamos nos encarar. Jeong e Seong tentavam disfarçar o sorriso e Minwoo correu atrás da garota.

 

-  Vamos deixar vocês conversarem. – disse Jeong saindo também do quarto e levando Seong consigo.

 

-  Deveria ter me contado. - eu disse me aproximando um pouco do Kwang.

 

-  Como dizer a o seu melhor amigo que você está apaixonado por ele? – ele me olhou um pouco triste. Não falei nada e me aproximei dele. – o que você esta fazendo Dong?

 

-  Você deveria ter me contado. – não deixei que ele falasse mais nada, selei nossas bocas em um beijo cheio de desejo. Quando criança eu achava Nalla tão linda que achei ter me apaixonado por ela, mas ela nunca me viu a cima de um irmão então nunca contei o que sentia, pensei que fosse carregar esse amor pelo resto da vida, até conhecer o Kwang, ele era alto e lindo, mas eu não sabia como chegar nele e também, sempre achei que ele fosse hetero. Mas agora eu não deixaria a oportunidade passar.

 

  O beijei com intensidade para que ele sentisse todo meu amor e desejo por ele e o mesmo me retribuiu, senti suas mão passeando em minhas costas e eu fiquei todo arrepiado com o toque mas eu queria mais, queria sentir sua pele, queria ama-lo. Ele deve ter sentido o mesmo que eu pois, se afastou rapidamente para fechar a porta e depois me arrastou para a cama.

 

-  Nalla pode voltar a qualquer momento... – comecei e ele me interrompeu com mais um beijo.

 

-  Ela não vai voltar nem tão cedo, temos tempo. - dito isso Kwang tirou rapidamente minha roupa seguindo também da sua logo em seguida voltando a me beijar.

 

  Em seguida começou uma trilha de beijos pelo meu corpo chegando assim ao meu ponto mais sensível, meu membro estava duro como rocha e clamava por atenção, mas não deixei que ele ficasse assim muito tempo logo, invertendo as posições e ficando por cima dele fazendo o mesmo que ele fez comigo. Os dois gemiam em êxtase e assim que perdemos o controle Kwang me virou de costa, senti ele abrir minhas pernas indo em busca da minha entrada com os dedos e me preparando para o que viria, era engraçado o fato de eu nunca ter me visto como o passivo, mas a masculinidade do Kwang era muito poderosa. Sem demora ele se posicionou em minha entrada e beijou o lóbulo da minha orelha, outro arrepio de desejo me consumiu.

 

-  Está pronto Dong? – ele perguntou com um leve gemido e a única coisa que pude fazer foi gemer mostrando que estava e assim ele o fez, senti-o me invadir e ao mesmo tempo a dor pela invasão me fez querer recuar, mas ele me segurou no lugar e distribuiu beijos por todo meu pescoço me fazendo esquecer do incomodo. Assim que ele sentiu que eu estava bem começou a se mover e isso foi o meu gatilho pois não demorei para chegar ao meu limite, mas ele também me seguiu gozando dentro de mim e eu entre os lençóis. Satisfeitos ele deitou ao meu lado e me puxou para si, apesar de mais novo ele ainda era mais alto que eu então, me encaixei bem em seus braços.

 

-  Você é meu agora Dong, juro que não deixarei ninguém rouba-lo de mim! – ele falou em meu ouvido e eu sorri, sentindo o sono me pegar. Pensei em Nalla que tinha saído chateada e quando voltasse teria que dormir em outro quarto.


Notas Finais


imaginar Kwang e Dong juntos é estranho mais muito legal
bjss!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...