1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Sentimentos Estranhos .

História My beautiful angel - Sentimentos Estranhos .


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


agora as coisas vão começar a pegar fogo!!
pra quem está curioso boa leitura. kiss kiss <3 S2

Capítulo 4 - Sentimentos Estranhos .


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Sentimentos Estranhos .

                                                 Sentimentos Estranhos

 

*Minwoo

 

        Depois da bela revelação de Nalla no quarto do Kwang ela saiu correndo, fui atrás dela pois estava muito nervosa e não quis deixa-la sozinha naquele estado.

 

    - não precisa ficar me seguindo! – disse ela sem olhar pra trás assim que saímos do apartamento.

 

   - não vou deixar você sozinha por aí a essa hora da noite, se algo te acontecer o Dong vai ficar triste. – eu disse a seguindo devagar.

 

   - você parece uma criança, se algo acontecer eu que terei que te proteger e não o contrário. – ela me olhou cinicamente. Eu não à deixaria me insultar assim, o tempo que passei com os garotos aprendi como me defender, não era mais tão ingênuo.

 

    - você não me conhece Nalla, não sabe do que sou capaz...

 

   - você também não me conhece então é melhor me deixar sozinha e voltar pra os seus amigos. Dong vai está ocupado com seu amor então não vou ficar sozinha com vocês naquele cubículo.

 

   - você chama aquele apartamento de cubículo? Qual é garota você vivia em uma mansão? Deixa de ser convencida...

 

    - Minwoo não é? Pois bem vou lhe dizer uma vez, o lugar onde eu vivo nem se compara a uma mansão! – ela piscou e saiu correndo, era muito rápida e eu nunca fui bom em esportes mas, mesmo assim tentei segui-la. Até que ela entrou em um beco escuro, eu nunca gostei de escuro mais não queria que algo lhe acontecesse então, enfrentei meu medo e entrei no beco. Estava muito escuro e a pouca iluminação dava um ar sinistro ao pequeno lugar fui até o final do beco que, por acaso não tinha saída mas não achei Nalla, a chamei algumas vezes mais não ouvi respostas então resolvi voltar, já que a mesma queria está sozinha que ficasse então mas, quando estava saindo do beco uma sombra passou por mim me fazendo gritar de susto e ao olhar pra cima vi algo que pareciam asas.

 

  - meu Deus, o que será isso? – perguntei estupefato com o que via, tentei focar a visão pra ver melhor o que era mais logo aquilo sumiu, na verdade aquilo voou pra longe. – por que eu fui seguir aquela garota esquisita? – sai correndo de beco e corri o mais rápido que eu pude de volta ao apartamento dos gêmeos.

 

    - ei Minwoo, cadê a Nalla? E que cara de assustado e essa? – perguntou Jeong assim que eu entrei na sala, tentei responder mas estava sem fôlego.

 

  - Calma garoto, respira primeiro e responde depois. – disse Seong. Respirei fundo algumas vezes e quando sento que estava bem tentei responder de novo.

 

  - não sei onde a Nalla está, segui- a até um beco e depois ela sumiu então voltei correndo pra cá achando que ela pudesse ter me cortado em algum lugar é voltado. – eles olharam pra mim sérios.

 

  - não se preocupem ela vai voltar logo. – disse Young saindo do próprio quarto.

 

  - você não ia dormir Youngmin? – perguntou Jeong.

 

  - queria, mas o casal no quarto ao lado não sabe ser discreto. – respondeu olhando pra o corredor onde ficava os quartos. Foi nos silenciarmos um pouco e pudemos ouvi a voz do Dong chamando pelo Kwang.

 

  - querem sair pra dar uma volta? Acho que isso vai ficar mais alto. – disse Jeong já se levantando do sofá em que estava e todos concordamos saindo do apartamento.

 

   - ainda bem que Nalla falou aquilo, se não fosse por ela eles nunca iam se resolver. -  Young falou olhando pra janela do apartamento quando chegamos ao outro lado da rua.

 

   - por que Young? – perguntei curioso.

 

  - Dong acha que Kwang é hetero, Kwang também pensa a mesma coisa do Dong, nenhum dos dois iriam assumir seus sentimentos porque achavam que iriam destruir sua amizade. – Young suspirou e sorriu. – agora meu irmão vai poder ser feliz. - Todos vimos o quanto Young estava feliz pelo irmão e nos alegramos com ele, mas eu ainda estava pensando no que tinha visto voando naquele beco. O que seria aquilo?

 

*Nalla

 

         Fugir daquele pirralho foi fácil, depois de o despistar num beco escuro pude abrir minhas asas e voar, rasguei a camisa que estava usando por conta da força usada mas não me importei, eu tinha vontade de gritar de alegria por esta voando de novo mas então ouvi o pequeno amigo dos garotos me chamar, ele parecia realmente preocupado. Sobrevoei o beco pra ver como ele estava e vi quando ele olhou pra cima apertando os olhos pra ver o que estava acima de si, queria muito saber qual a expressão dele ao ver que ninguém nunca me pegaria. Mas por que eu ainda estava ali? Se ele descobrisse que era eu ali voando eu estaria encrencada. O choque de realidade me fez voar pra longe deixando um Minwoo amedrontado correndo sozinho de volta ao apartamento, de longe o segui, já que estava tarde algo poderia acontecer algo a ele, nunca confiei nos lugares onde vivi mas felizmente ele chegou bem e rápido ao apartamento.

 

     - esse garoto é legal. – disse pra mim mesma, mas depois olhei pra o céu é um pequeno pensamento daquele garoto sorrindo me veio a mente e eu sorri sem querer. – ei por que estou rindo feito lerda? – perguntei mim mesma voltando a realidade, balancei a cabeça e usando toda a força das minhas asas voei o mas alto que eu pude tentando tirar da cabeça aquele pequeno porém, incômodo pensamento.

 

          Passei muito tempo no ar e a fome começou a me enfraquecer e o sono também estava chegando então resolvi voar direto para o apartamento mas, ao chegar perto da janela vi Dong abraçando ao Kwang, os dois dormiam. Não daria pra entrar no quarto pela janela então procurei outra janela, pra minha sorte tinha uma aberta, entrei e procurei algo que pudesse vestir, peguei uma linda camisa cor creme e a vesti, ela ficou ótima e escondeu bem minhas asas depois resolvi sair do quarto para procurar algo pra comer, mas quando sai dei de cara com Minwoo.

 

    - o que faz no meu quarto? Quando você voltou? – o olhei seria e inventei uma desculpa.

 

    - cheguei aqui e não tinha ninguém, minhas coisas estão no quarto onde o Dong e o Kwang estão é eu precisava de uma camisa porque rasguei a minha enquanto corria por aí.

 

     - mas por que você veio logo ao meu quarto e pegou minha camisa? – ele me olhou feio.

 

     - era o único com a ... P-porta aberta. – ainda bem que falei devagar por que se não soltaria que tinha entrado pela janela.

 

     - e agora vai pra onde? – perguntou ele colocando a cabeça um pouco de lado, com esse movimento pela primeira vez olhei suas orelhas. Elas eram maiores do que o normal e por esse fato esqueci que tinha que responder. – Nalla? Pra onde vai agora? – ele perguntou de novo me chamando a atenção.

 

     - hum? Há... eu vou comer algumas coisa...

 

    - então vem, compramos pizza, já que acabamos saindo as pizzas acabaram voltando pra o restaurante, os dois pombinhos ali não acordaram pra receber.

 

    - então vou comer com vocês, estou morrendo de fome. – quando eu ia passar por ele, o mesmo me segurou.

 

   - como conseguiu fugir daquele beco sem que eu te visse?

 

   - eu já lhe expliquei, você não me conhece, não sabe do que sou capaz! – falei o olhando séria e puxando meu braço. Dito isso, o deixei sozinho e fui me juntar aos outros pra comer até que ele voltou correndo.

 

  - Galera olhem o que eu achei no meu quarto!! – ele gritou mostrando duas penas brancas grandes.

 

   - isso são penas? – perguntou Young.

 

   - eu disse a vocês que eu tinha visto algo muito grande voando em um beco. – disse Minwwo sorrindo.

 

   - como pode haver algo com asas ou penas tão grandes? – fiquei nervosa na mesma hora os meninos estavam empolgados com as penas então peguei um fatia de pizza e fui sentar na sala por que, se eu ficasse ali poderia me entregar. Eu já não aguentava mais ter que me esconder.

 

     Depois que comi acabei por dormir no sofá mesmo, a exaustão me consumindo por completa e naquela noite sonhei que voava e não estava sozinha, olhei para a pessoa que segurava em mim e vi que era o Miwnoo, ele sorria lindamente e eu sem querer retribuía o sorriso, acordei assustada e quando olhei o relógio na parede da sala já eram 05h da manhã, vi quando Kwang e Dong desceram.

 

   - Ainda bem que já está acordada, desculpa te fazer dormir no sofá Nalla. – falou Dong correndo pra junto de mim.

 

  - não tem problema oppa, dormi aqui porque quis. Estava conversando com os garotos e acabei dormindo. – falei para não o preocupar. Ele acenou com a cabeça e depois me levou para o quarto, lá tomei um banho rápido, me arrumei e depois fui me encontrar com os outros, todos já estavam prontos para saírem, mas, ao olhar para o Minwoo senti meu rosto queimar.

 

   - você está bem Nalla? – perguntou ele me olhando de volta.

 

   - Sim, estou! – respondi rápido tentando desviar o olhar.

 

   - estás com o rosto vermelho. – ele continuou falando e foi se aproximando de mim.

 

   - é sério estou bem. – assim que se aproximou o suficiente, pois a mão em minha testa para ver se eu estava com febre, mas na mesma hora eu congelei e meu coração acelerou. “pai o que é isso?” lembrei do sonho que tive enquanto dormia e minha situação só se complicou.

 

   - você não está com febre... – ele falou baixo. – quando chegarmos a casa de praia você vai descasar mais pra não ficar doente. – achei que as palavras dele eram por preocupação e acabei sorrindo, ele engoliu em seco e depois falou. – não queremos ter nossas férias estragadas por alguém doente. – aquela frase me destruiu, como consegui sorrir para esse cara arrogante se não sorrio para ninguém? Depois que ele se afastou todos me olharam curiosos mas não falaram nada e depois Dong nos chamou para sair pois estava na hora de ir para o aeroporto.  


Notas Finais


vamos que vamos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...