1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Beijo

História My beautiful angel - Beijo


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


segredos a serem desvendados sobre eles? e ai o que acham??
boa leitura!! ;)

Capítulo 7 - Beijo


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Beijo

                                               Beijo

 

*Nalla

 

         Nunca imaginei que fosse contar sobre minha vida a alguém, além do Dong eu nunca conversava com ninguém, mas o fato do Minwoo me passar confiança estava me destravando. Contar sobre meus pais ou até mesmo minha adoção era uma coisa que eu nunca iria falar a qualquer pessoa.

 

     - você pensa sobre o motivo de ter sido abandonada quando era criança? – Minwoo perguntou, mas olhava para longe e não pra mim.

 

     - inúmeras vezes, mas sempre chegava a mesma conclusão. – respondi e acompanhei seu olhar, e também me perdi na imensidão do mar.

 

      - e qual é?

 

      - eles não me queriam por causa da minha deformidade, foi difícil para meus pais me criarem bem, mas também penso que eles poderiam não ter condições de me criar.

 

      - essa deve ser a boa possibilidade não é Nalla?

 

      - tento me agarrar a ela pois não quero ter raiva de ninguém, mas penso que se um dia eu os conhecer quero que me expliquem o porquê de não terem ficado comigo.

 

      - você é muito forte e pura, acho que eu nunca perdoaria ter sido abandonado assim.

 

      - não sou boa e nem pura Minwoo, a vida dura que meus pais tiveram pra me criar, as incontáveis vezes que tiveram que se mudar por causa das minhas brigas...

 

      - mas você fazia isso pra se defender...

 

      - e também porque gostava, você não intenderia Minwoo, eu tinha raiva de mim mesma por ser diferente e por ter que me manter escondida, tinha raiva por sempre dar trabalho a meus pais então quando me xingavam eu descontava todo ódio de mim mesma... – ele garrou meu braço e me olhou nos olhos.

 

      - você pode pensar assim, mas só estava se defendendo, se eu tivesse a metade da sua coragem poderia ter evitado metade das surras que levei, você é incrível Nalla e tenho certeza que seus pais estão orgulhosos por você saber se defender. – olhei dentro de seus olhos e vi a sinceridade de suas palavras estampada ali.

 

     - você sabe mesmo como consolar alguém não é? – perguntei.

 

     - minha mãe tem depressão, desde que meu pai morreu sou eu quem cuida dela. Deve ser por isso que sei dar conselhos. – ele riu.

 

      - por que está rindo?

 

     - porque eu sei dar conselhos aos outros mas precisei conhecer os gêmeos para poder resolver os meus problemas. – ele olhou para o céu estrelado. – mas foi bom isso ter acontecido, ganhei ótimos amigos e conheci... – ele parou de repente.

 

      - e conheceu o que Minwoo? Pode falar. – o instiguei a continuar, sem saber o quanto sua resposta me deixaria nervosa.

 

     - você! – ele me olhou um pouco de lado e eu não soube o que responder. O silêncio perdurou entre nós dois. – Desculpa falar isso assim ... do nada. Nos conhecemos agora e já estou dando em cima de você, desculpa ... eu não... queria te constranger. – ele falou e se levantou e voltando para a casa, levantei e o segui.

 

     - você está com vergonha do que disse? – perguntei segurando seu braço para que ele me olhasse, mas por causa da diferença de altura ele não me olhou e ainda fez menção de olhar de novo para o céu. - está evitando me olhar agora? Depois de dizer o que disse e fazer o que fez? Por que está fugindo agora? Eu contei um dos meus maiores segredos pra você pra agora você se afastar?

 

     - não estou me afastando, só preciso de um tempo pra pensar...

 

    - se arrependeu do que falou?

 

    - não, eu não me arrependi mas é que... preciso lidar com calma o que estou sentindo agora.

 

    - e o que você está sentindo agora Minwoo? – eu queria saber o que ele pensava sobre mim agora.

 

     - eu... – ele olhou fundo em meus olhos mais uma vez. – acho que estou me apaixonando por você noona. – a resposta dele veio com um impacto maior do que eu podia suportar, dei dois passos pra trás quase caindo, tropeçando em meus próprios pés.

 

    - o- o que? Isso é ve-verdade mesmo?

 

    - eu ainda preciso organizar minha mente pra ter certeza Nalla, mas agora é isso que estou sentindo, eu ... – não o deixe terminar e sem pensar no que estava fazendo o beijei.

 

 

*Minwoo

 

           Eu tinha acabado de me confessar? Foi isso mesmo que eu fiz? E agora eu estava recebendo meu primeiro beijo? Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, pensei que com o que eu falei Nalla se afastaria de mim mas então, o improvável aconteceu e agora eu estou aqui, sentindo seus lábios nos meus, macios e doces lábios. Minha reação foi coisa de dois segundos mas pareceu uma eternidade, então reagi ao que ela me dava e tentei abraça-la, mas quando ia pôr a mão em suas costas ela as segurou e pois em seu rosto.

 

     - mas eu quero te abraçar! – pedi me afastando um pouco e tentando recuperar folego.

 

    - sem abraços por favor, n-não gosto muito que toquem em minhas costas. – ela disse me encarando, então toquei seu rosto.

 

    - desculpa, foi por impulso.

 

   - não tem problema.

 

  - posso? – perguntei aproximando nossos rosto novamente.

 

    - Hmm! – foi só o que ela respondeu antes de tomar minha boca novamente.

 

 

*Donghyun

 

    

             - Não acredito!! – eu não acreditava no que meus olhos enxergavam, os rapazes vinham brincando atrás de mim e ainda não tinham visto.

 

     - o que foi Dong? – perguntou Kwang quando viu que eu havia parado n meio do caminho pra sair da água, só apontei para o que estava vendo.

 

     - me diz que estou vendo coisas por causa do escuro e da claridade da lua! – eu estava espantado com aquilo, Nalla e Minwoo estavam se beijando? Aquilo estava acontecendo mesmo? 

 

     - Aigooo, nosso Minwoo acabou de ganhar seu primeiro beijo! – disse Kwang, chamando assim a atenção dos outros.

 

    - E hyung, Nalla finalmente encontrou alguém. – disse Young tocando meu ombro.

 

    - realmente, essas vão ser as melhores férias das nossas vidas! – gritou Jeong, Hyunseong só ria de onde estava.

 

     - por que está rindo assim Seong? – perguntei.

 

     - esse tempo todo em que conheci sua prima, nunca imaginei que fosse vê-la com alguém e ainda por cima alguém mais novo que ela 2 anos, esperava que a pessoa que fosse ama-la pelo que é fosse ser alguém bem mais maduro, mas parece que o Minwoo que é só uma criança viu o que ela é de verdade. – respondeu Seong.

 

     - amar pelo que ela realmente é ... – deixei a frase no ar, será que eles se amariam a ponto de enfrentar a verdade sobre Nalla?

 

*Minwoo

 

           Senti-la me beijando foi a melhor coisa do mundo, me senti flutuar e uma alegria que não cabia no meu peito me tomou, quando por fim separamos, nossas respirações estavam entrecortadas por falta de folego.

 

      - você quer voltar pra casa? – a pergunta foi apressada e a deixou nervosa.

 

     - agora não, quando os garotos forem... – ela respondeu e eu me toquei do que ela tinha pensado.

 

     - não foi isso que eu quis dizer noona, eu só estou cansado e pensei em ir comer algo e depois ir dormir, mas se quiser posso ir na frente e você espera os outros.

 

     - não precisa Minwoo, já vamos pra casa também! – ouvimos a voz do Young está bem próxima, nós viramos rápido e vimos os sorrisos nos rostos deles.

 

     - pelo visto se acertaram em? pra quem começou já brigando e fugindo um do outro! – disse kwang me lembrando de como eu e Nalla tínhamos nos aproximado apenas um dia antes.

 

     - espero que isso não seja só uma aventura para nenhum dos dois ok? E Minwoo? – Dong se pronunciou.

 

     - sim hyung? – respondi

 

     -não quero ver minha prima sofrer, cuide bem dela. – ele me pediu com um sorriso.

 

     - sim hyung.

 

     - ei, por que todos estão falando isso sem nem saber se eu quero ficar com ele? – disse Nalla de repente se afastando de mim. O sonoro “O QUE?” foi um perfeito coral de todos nós.

 

     - o que você quer dizer com isso Nalla? – perguntou Young tomando a frente e se aproximando de mim.

 

       - nós só nos beijamos, isso não significa que vamos assumir um relacionamento agora e nem que eu estou apaixonada por ele, - ela se virou pra mim, novamente fria. – não se engane Minwoo...

 

      - mas foi você quem me beijou... – comecei mas ela me interrompeu.

 

     - não vou mentir que me sinto atraída por você, mas não posso dizer que esteja apaixonada...

 

     - NALLA! – Dong gritou a assustando, ele respirou fundo e continuou, agora falando mais baixo. – Minwoo assim como você, é uma pessoa que já sofreu muito então tente não machuca-lo também ok? Se não quer diga logo e não o iluda. Ele não merece e você não é arrogante a esse ponto, principalmente pelo falo de ele ser a primeira pessoa a gostar de você de verdade.

 

     - Mas, Dong... – Nalla indagou

 

     - nada de “mas”, Preste a atenção ao que faz porque no futuro você pode precisar dele. – Dong me olhou e depois saiu sério de perto de nós, os outros o seguiram me deixando novamente só com Nalla.

 

     - me perdoa Minwoo, é que as coisas estão acontecendo rápido demais e eu...- ela me olhou e uma expressão de dor tomou seu rosto.

 

    - você não sabe como agir. Tudo bem, não se preocupe. – foi a única coisa que pude dizer, me virei e voltei para a casa deixando a garota que tinha roubado meu primeiro beijo sozinha.

   

          Depois daquela noite nossas férias correram normalmente, o clima entre mim e Nalla estava tenso mas não nos evitávamos, muito pelo contrário, as vezes passávamos tempo a sós conversando para nos conhecermos e a cada dia que passava eu sentia que meus sentimentos por ela só aumentavam, a cada dia eu a queria mais perto de mim. Eram 02:00 da tarde, estávamos tomando banho de mar como costumávamos fazer, Nalla como sempre nunca entrava na água, sua explicação era que tinha medo de se afogar, faltava apenas uma semana para que voltássemos para casa  e estávamos felizes com nossas férias, mas drasticamente naquela tarde o tempo mudou, eu era o que estava mais longe da beira mar quando a correnteza começou a puxar, tentei nada de volta mas não tinha forças suficiente e estava muito fundo, de onde estava  eu vi os outros saindo da água e tentei gritar pedindo ajuda, vi quando eles começaram a gritar e com certeza era por mim, mas eu estava ficando com câimbras e sem folego, eu só conseguia ver o rosto de Nalla agora. Já quando estava desmaiando e me sentindo ser levado para as profundezas senti mãos me pegando pelos braços, levantei um pouco a cabeça e vi o rosto da garota que agora amava mas que a minha vida.

 

     - NALLA... – foi só o que eu pude dizer antes de apagar por completo. A sensação de que eu não veria mais meus amigos era angustiante mas se eu estava morrendo, morreria feliz por ter visto o rosto de minha amada pela última vez.


Notas Finais


opa opa, o que vai acontecer agora com eles?????
bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...