1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful angel >
  3. Mudanças

História My beautiful angel - Mudanças


Escrita por: Juhkinha

Notas do Autor


demorei mas voltei!!! ;)
tivi uns problemas e me desanimei mas agora vou com tudo!
boa leitura ;)

Capítulo 9 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction My beautiful angel - Mudanças

                                                              Mudancas

          

 

  Nalla suspirava a cada beijo que eu lhe dava, minhas mãos iam automaticamente à tocando achando cada ponto sensível seu, ela não me impedia de nada e eu estava amando isso, até que os carinhos beijos deixaram de ser suficientes. Ela foi a primeira a puxar minha camisa e logo em seguida arranhou meu peitoral deixando ali as marcas de suas unhas, também não demorei puxando em seguida sua camiseta e a deixando apenas com o short e um lindo sutiã de renda, ela era mais linda do que eu imaginei, o corpo perfeito e bem definido, branco e delicado, desci a boca devagar pelo seu pescoço e seguindo caminho até achar um dos seios fartos e duros, ela gemia me dando total liberdade para continuar.

 

      - você não está com medo Nalla? - perguntei por impulso, queria ter a certeza de que ela me queria tanto quanto eu a ela.

 

     - sim, estou! Mas o que estou sentindo agora é maravilhoso Minwoo! – ela exclamou e depois suspirou e eu como bobo não pude conter a risada de satisfação e voltei a sua boca.

 

     - Amo você Nalla! – ela sorriu de volta e me beijou.

 

              Não me controlei mas, me deixei levar pelo que eu e meu corpo queria e ela não rejeitava nada pelo contrário, me acariciava de formas a me deixar ainda mais louco até que resolveu tomar conta da situação. Subindo em cima de mim Nalla puxou a bermuda que eu usava junto com a cueca box, fiquei vermelho com a forma que ela olhava meu membro ereto mas não tive tempo de falar nada pôs logo a mesma o abocanhou e sugou forte, me fazendo fechar os olhos e gemer alto com o imenso prazer que estava me dando, ao abrir os olhos para olha-la o que vi foram suas asas, as mesmas abertas e vibrando, pareciam sentir o que a dona sentia, vi duas penas se desprenderem e caírem ao meu lado na cama, nesse momento senti Nalla se afastar.

 

     - minhas penas estão caindo! – ela falou com um ar um pouco triste e aquilo quase acabou com o clima, se não fosse por ela própria se levantar e tirar o resto de suas roupas, ficando assim completamente nua. – você também me quer Minwoo? – ela olhou fundo em meus olhos. Segurei em seu quadril e fui a posicionando para se sentar em meu membro.

 

      - eu á quero demais Nalla . – ela sorriu e lentamente me colocou dentro de si, a vi fazer uma leve careta de dor mas não tive reação porque eu também estava sentindo um pouco de dor. – você quer parar? – perguntei pôs ao olha-la percebi que ela sentia mais dor que eu.

 

      - Não! Espere só eu me acostumar um pouco. – ela abriu os olhos. – você também está sentindo dor, não está?

 

      - está passando! – ela deu uma risadinha.

 

      - parece que estamos dividindo todas as nossas primeiras vezes!

 

      - espero que seja sempre assim Nalla! – ela sorriu e lentamente começou a se mover, senti um arrepio percorrer a espinha quando ela finalmente começou a acelerar os movimentos e não pude conter os gemidos que saiam sem parar da minha garganta, a linda garota movia-se como queria, hora dando umas reboladas, hora me cavalgando e todos os movimentos só aumentavam ainda mais o meu prazer, quando senti que estava chegando ao meu ápice à virei de uma vez ficando por cima e tomando o controle. Nalla gemia e falava meu nome repetidamente, até que juntos, gozamos. Depois de satisfeitos, nos abraçamos e ficamos olhando um para o outro, eu fazia carinho em suas asas e ela só sorria pra mim.

 

        - o que você acho? Eu fui bem? – perguntei, estava com medo de que não tivesse sido tão bom pra ela como foi pra mim.

 

        - foi maravilhoso Minwoo! Eu adorei. – ela bocejou e aos poucos foi fechando os olhos.

 

        - boa noite minha linda! – dei um beijo em sua testa e a puxei mais pra mim, ouvia dar uma leve risada de alegria, então fechei meu olhos e também adormeci.

 

 

*NALLA

 

             Acordei no outro dia com um pouco de dor entre as penas, mas com uma alegria tão grande que me dava vontade de cantar e gritar. Me mexi um pouco, percebendo que estava sendo abraçada e ao levantar a cabeça, vi um Minwoo sorridente me olhando.

 

        - bom dia meu Anjo. – ele falou me dando um leve selinho.

 

       - bom dia! – mexi as asas por impulso pra me espreguiçar mas não ás senti. – Minwoo... – o olhei em pânico.

 

       - o que foi? – seu sorrisse desfez, eu me virei e peguei uma das asas a puxando para perto. Estava completamente sem penas.

 

       - Minhas asas... – ver aquela coisa estranha e sem penas em minhas costas me deixou assombrada, o que estava acontecendo comigo?

 

      - Nalla... o que está acontecendo? Por que você está assim ... – Minwoo me olhava assustado e eu não pude conter as lágrimas.

 

      - não sei... eu... não sei – Minwoo levantou apressado e se vestiu.

 

      - levante-se e vista algo, vou chamar o Dong! – ele me deu um beijo. – tudo vai acabar bem Nalla.

               Minwoo saiu do quarto apressadamente e eu, com muito esforço por esta começando a sentir mais dores, me levantei e fui me vestir e quando os garotos chegaram eu tentava voltar pra cama, as “asas” agora faziam peso me puxando para trás.

 

      - Nalla... – Dong se espantou ao me ver e correu para perto de mim logo, me ajudando a deitar.

 

      - Hyung... o-O que está acontecendo com ela hyung? – Minwoo agora estava começando a ficar desesperando.

 

      - calma Minwoo, ela vai ficar bem. – respondeu Dong e eu fiquei sem entender nada.

 

      - Dong você sabe o que está acontecendo comigo? – eu estava começando a me sentir cansada e sem folego. Dong me olhou e suspirou. 

 

    - vocês transaram essa noite!?... – perguntou Dong, o mesmo sentou ao meu lado e passou a mão em meus cabelos. – bem vinda ao mundo adulto.

 

*Donghyun

 

               Minwoo tinha vindo desesperado me chamar, o garoto parecia um fantasma de tão branco que estava.

 

      - hyung venha logo... tem algo errado com Nalla! – “droga” pensei comigo mesmo e corri atrás dele. Quando chegamos ao quarto, Nalla estava fraca e pálida e suas belas penas tinham caído por completo.

 

      - Hyung... o-O que está acontecendo com ela hyung? – dava pra ver o quanto Minwoo estava assustado.

 

      - calma Minwoo, ela vai ficar bem. – falei para acalma-lo.

 

      - Dong você sabe o que está acontecendo comigo? – perguntou Nalla

 

    - vocês transaram essa noite!?... – passei a mão em seus cabelos e falei antes de ouvir a resposta. – bem vinda ao mundo adulto.

 

   - o que? – Nalla arregalou os olhos.

 

   - não se preocupe, suas penas iram crescer novamente e a dor passará. Isso aconteceu porque agora você não é mais uma criança. – Olhei ´para Minwoo. – Você cuidará dela, ou quer que eu cuide?

 

   - eu cuidarei! – Minwoo respondeu rápido.

 

    - mas Dong...como você sabe disso? Como pode ter tanta certeza? – Nalla me encarou assustada.

 

    - quando voltarmos pra casa eu lhe contarei! Ainda n está na hora. – me levantei. – Minwoo cuide bem dela.

 

   - mas Dong... – o encarei e ele paro de falar. – ok! – sai do quarto e fui para o meu, me trancando lá para evitar a todos. “Finalmente está chegando a hora de falar a verdade a ela.”


Notas Finais


<3 <3 kiss kiss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...