1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Doctor (Park Jimin) >
  3. Pertinho de mim.

História My Beautiful Doctor (Park Jimin) - Pertinho de mim.


Escrita por: ParkDuda14 e annylima24

Notas do Autor


Último capítulo.
É sempre triste quando acaba, mas infelizmente tem que ser assim.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Pertinho de mim.


Fanfic / Fanfiction My Beautiful Doctor (Park Jimin) - Pertinho de mim.

 Estou deitada em minha cama, bem cansada por sinal, é quase uma da manhã e até agora o meu filho Jimin estava acordado, meu bebê está com quase três anos e eu posso afirmar com toda certeza que ele está a cara do pai, seus olhos rasgadinhos,  sua boca carnuda e rosada, seu cabelo escuro, sem contar o jeitinho carinhoso e protetor, mas acima de tudo tem energia pra dar e vender, e isso acaba comigo, mas mesmo assim eu amo esse moleque. 


           [...]


      -Muito cansada? - viro meu rosto rápido pro lado da porta vendo o meu Jimin escorado na mesma. 


      -Um pouco - digo sorrindo. 


    -Vem cá, deixa o seu doutor cuidar de você - ele se põe em cima de mim me dando um beijo calmo e doce. 


      Passo minha mão direita por dentro de sua blusa branca arranhando seu abdômen, ele interrompe nosso beijo e morde a parte de baixo dos lábios que dá lugar a um sorriso perfeito seguido de um "Sei muito bem o que você quer". Sinto suas mãos subirem do meu joelho até a parte interna da minha coxa apertando-a com força me fazendo arfar, começo a beija-lo novamente agora sem tanta cautela, mas com o dobro de desejo. Entrelaço meus dedos em seus cabelos negros e perfeitos, apoio uma das minhas mãos em seu pescoço e o puxo pra mais perto; com um movimento rápido vindo de sua parte já estou sentada em seu colo, é possível sentir perfeitamente sua ereção que não estava de forma alguma camuflada pela calça de moletom que estava usando, olho pra ele e sorrio maliciosa pela sua expressão, ele sabia muito bem o que eu ia fazer. 


        -Nem ouse. - diz segurando minha cintura. 


     -Oppa - digo manhosa - Só uma vez - digo e começo a me mover bem em cima de seu membro, ele odeia quando faço isso porque uma hora eu simplesmente paro o deixando com mais vontade. Porém, dessa vez vai ser diferente, eu não só quero ele como preciso dele dentro de mim, ainda me movendo retiro o vestidinho que estava usando ficando só de calcinha a qual tenho certeza que não passará de um farrapo de pano daqui a alguns segundos. Paro já um pouco ofegante, passo minhas mãos por dentro de sua blusa tirando a mesma, desço minhas mãos até sua calça e após um tempo ele está apenas de cueca box branca. Sinto suas mãos apertarem meu corpo com força e me jogar contra a cama, ele me olha com um sorriso malicioso; beija meu pescoço distribuindo chupões por ali, seus beijos foram descendo até os meus seios, senti quando ele abocanhou um e começou a chupa-lo enquanto brincava com o outro, a essa altura eu não tinha mais consciência de nada, estava apenas aproveitando aquele momento, aquela noite mais que perfeita com o meu Jimin. Ele largou meu seio e segurou minha calcinha,  como eu já previa rasgou a mesma de uma vez só com uma facilidade enorme e sem nenhuma cerimônia adentrou sua língua quente em minha intimidade, meu corpo estremecia, não estava mais suportando, não dava mais pra ficar só assim. 


        -Op...pa ... eu quero mais ... por favor. 


       -Você que manda. 

 
      Ele rir e se põe em pé a minha frente e retira sua box revelando a sua ereção, quanto mais eu sentia seus toques, quanto mais o queria perto o desejo de tê-lo dentro de mim aumentava de uma forma terrível. 


        -Você me quer? - indaga. 


       -Quero - digo com uma certa dificuldade - Agora. 


        E assim de vez sinto seu membro adentrar a minha intimidade sem aviso prévio, confesso que doeu um pouco mais o prazer veio logo atona, era possível ouvir mais do que perfeitamente o som dos nossos gemidos e das nossas respirações descompassadas, aquele era o som do nosso amor, aquele era o nosso som. Estava quase no meu ápice quando... 


      -Omma... Omma ... - desperto de um pulo, olho de um lado pro outro assustada até cair a ficha de que era o meu pequeno me chamando, me jogo novamente na cama entre suspiros, aquela cena mais que perfeita não passava de mais um sonho, mais um desde que o Jimin partiu, mesmo após tanto tempo ele ainda vagueia por minha cabeça e continua alojado em meu coração. 


     Levanto e vou até o quarto do meu bebê e o encontro choramingando, não estava exatamente acordado mais também não dormia completamente, sento ao lado dele na cama acariciando seus cabelos escuros lhe dizendo que estou aqui. Enquanto isso deixo o meu pensamento vaguear e pensar no que tinha acontecido quando o Jungkook voltou, ele quase me matou porque eu suportei tudo sozinha, ele disse que nunca ia se perdoar por ter me deixado aqui sozinha enquanto se divertia, eu disse a que era besteira, que eu realmente precisava desse tempo sozinha mas mesmo assim ele me deu belos puxões de orelha. Agora lá vamos nós pra mais uma noite onde o único que eu queria era você, Jimin, pertinho de mim.  

 

           Dia seguinte.... 

 

      Estou no meu consultório, tinha cabado de atender um paciente quando a Sanny entra sorrindo, pra falar a verade ela me parece mais feliz do que o normal.


        -Hyunah? 


      -Oi. - digo sorrindo. 

 

-Está ocupada? - nego com um sinal feito pela cabeça - Ótimo, porque eu quero conversar. Como você está? 


        -Bem. Porque a pergunta?  


      -É que como eu voltei de viagem faz pouco tempo, não sei como anda a sua vidinha e como eu te amo muito resolvi me atualizar - ela sorrir.  


      Sanny foi pra os Estados Unidos faz pouco tempo, pra representar o nosso hospital na reunião geral organizada pela organização da saúde, voltou a dois dias, ainda não tinha visto ela até esse presente momento. Sanny me ajudou e muito depois da morte do Jimin, principalmente quando eu estava sozinha, foi ela que contou ao Kook o que tinha acontecido porque eu não tinha coragem de olhar pra ele, afinal, eu menti durante tanto tempo dizendo que o Jimin estava bem quando na verdade ele não estava mais comigo. Contei a ela que enquanto eu estou aqui no hospital o Tae e o Kook cuidam do Jimin Jr. Taehyung é simplesmente apaixonado pelo Jimin Jr. e isso chega a ser bem engraçado, ele cuida dele como se fosse dele e isso me ajuda muito.  


       -E o doutor Yah? - Indaga ela me olhando curiosa. 


      -O que é que tem ele?  - digo já sabendo aonde quer chegar. 


       -Vocês estavam saindo, não foi?  


     -Não exatamente, nós fomos jantar algumas vezes, só isso. 


       -Probabilidades de um relacionamento?  


     -Sanny, eu realmente gostaria que sim, o doutor é um homem maravilhoso, mas ele não tem o dom de ser Park Jimin... eu sei que é loucura, eu sei que já deveria ter seguido em frente, eu sei que talvez desse certo, mas mesmo sabendo de tudo isso eu não consigo, não consigo porque quem ama Park Jimin uma vez não tem condições de amar mais ninguém, porque ele era, é e sempre será perfeito pra mim, o meu primeiro e último amor verdadeiro. Eu simplesmente não posso me envolver com ninguém, eu simplesmente não posso. Eu nunca deixei e nunca vou deixar ninguém deitar do lado que Jimin deitava em minha cama, pois pra mim, ele ainda está lá, eu gosto de conversar com ele antes de dormir, e gosto de dormir pra sonhar que ele está comigo novamente. - eu já chorava como uma criança. - Então eu não posso, e mesmo se eu quisesse, seria impossível substituir o meu Beautiful Doctor.... 


         Eu sempre vou te amar, Park Jimin. 

                                                                                                                                                                    Fim. 

 


Notas Finais


Voltaremos com a 2 Temporada de Amor Comprado. Apenas aguardem.
Tchau amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...