1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Doctor (Park Jimin) >
  3. Eu vou cuidar de você.

História My Beautiful Doctor (Park Jimin) - Eu vou cuidar de você.


Escrita por: ParkDuda14 e annylima24

Notas do Autor


Voltamos meu povo. Vocês estão bem? Espero que sim.
Boa Leitura.

Capítulo 8 - Eu vou cuidar de você.


Fanfic / Fanfiction My Beautiful Doctor (Park Jimin) - Eu vou cuidar de você.

Acordei um pouco mais cedo hoje, quero preparar seu café da manhã antes que ele acorde. Assim que faço minhas higienes e desço, ouço alguém batendo na porta e vou atender. Assim que abro vejo o Kookie e o Tae. 


    -Nonna, quanto tempo. Estava lembrada da minha existência? - ele diz com sarcasmo. 


       -Vem cá seu chato. - o abraço forte e logo após abraço o Tae também. 


      -Esse médico é perfeito mesmo né? Além de lindo tem uma casa perfeita e um carro que só Deus. - diz Kook entrando.


        -Então fica com ele. - diz Tae. 


      -Não fico em respeito a minha irmã. - Kook ri debochado. 


       Eles ainda não sabem que Jimin tem leucemia, e não vou contar, porque sei que Jimin não quer que ninguém saiba, ele diz que gosta de ser apenas uma pessoa "normal". 


      -Venham pra cozinha, aproveitem e me ajudem a fazer o café da manhã. 


      -O seu médico vai trabalhar? - pergunta Tae. 


      -Na verdade não, é que... hoje ele está de folga. - escondo o fato dele não está indo trabalhar. 


      -Nonna, ele te pediu em namoro? 


     -Na verdade. - paro pra raciocinar, ainda não tinha pensado nisso. - Ele não pediu não. 


     -Nossa, visitas. - vejo Jimin descer as escadas. - Bom dia. 


     -Bom dia. - dizem os meninos em coro. 


     -Bom dia meu amor. - ele diz selando nossos lábios. 


     -Bom dia meu lindo. 


     -Gente, na verdade, vinhemos aqui pra dar uma notícia a vocês. - diz meu biscoitinho. 


      -Pode falar. - digo sentando na mesa junto com Jimin. 


      -É que... nós vamos viajar. 


       -O quê??? Como assim?? 


     -Calma, é que eu quero levar o Jeon em Daegu pra conhecer minha família. - diz Tae. 


       -Mas quanto tempo vai demorar isso? 


      -Pretendemos passar 4 meses lá. - diz Kook - O Tae já queria me levar à muito tempo, mas eu não queria pra não te deixar sozinha, só que agora você está muito bem acompanhada e eu presumo que não tenha problema. 


       -Ah sim, claro. É só que eu imaginei que vocês estavam muito ocupados com os ensaios das músicas de vocês. 


     -Os nossos produtores nos deram folga assim que souberam do acidente do Kook. - diz Tae. 


          -Ok, então divirta-se. 


     Olho para Jimin e ele parece preocupado, mas não comenta nada sobre o assunto, apenas continua comendo. 


      -O seu médico está tão calado. - diz Kook olhando pra mim. 


      -Desculpa gente, é que estou com um pouco de dor de cabeça. - diz Jimin forçando um sorriso. 


        -Tudo bem. Acho que temos que ir. - diz Tae. 


        -Quando vão viajar? - pergunto. 


       -Hoje.... 


      Nos despedimos e eles foram embora, nunca fiquei tanto tempo longe do meu biscoito. Subi pra o quarto um pouco triste e assim que cheguei lá vi um anel de brilhantes perfeito dentro de uma caixinha branca em cima da cama. Do lado da caixa havia um papel decorado, abri e li a seguinte pergunta:


                 *Você aceita namorar comigo?*


       Olhei em volta e não vi Jimin. Sorri e gritei um "Aceito" que ecoou no quarto, e vi o mesmo saindo de dentro do banheiro com um sorrisinho travesso. 


        -Que bom. - ele disse sorrindo. 

 
       -Você ainda tinha dúvidas meu amor? 


      -Sim, sou um pouco inseguro... Te amo. - ele diz e me abraça, mas sinto que apesar dele estar feliz ele está me escondendo alguma coisa. 


           -Jimin, está tudo bem? 


           -Sim... 


           -Jimin? 


         -Eu estava procurando um jeito certo de te contar isso... 


         -O jeito certo é agora, me conte. 


      -Lembra que você disse que seu amigo médico falou sobre os tratamentos que se pode fazer contra a Leucemia? 


          -Sim sim, quer começar a fazer? 


        -Olha, meu amor, eu fui diagnosticado com Leucemia à 3 anos atrás, e sempre fiz meus tratamentos, mas agora eu... não... meu corpo não reage mais aos tratamentos... - seus olhos estavam banhados de lágrimas. 


        Eu não soube o que dizer naquele momento, eu apenas o abracei e chorei, chorei baixinho, não queria que ele se sentisse pior. Após um tempo, consegui me recuperar. 


       -Jimin, eu vou ficar com você, eu vou amar você, vou cuidar de você, e se necessário, vou sofrer com você, mas preciso te dizer que você já está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. 


          -Eu te amo. Obrigada. 


      -Amor, você acha que seria loucura a gente transar agora? 


        -A melhor loucura da minha vida. 


        Jimin parecia que estava esperando por isso à muito tempo, pois assim que respondeu a minha pergunta, ele me deitou na cama e tirou toda sua roupa sem cerimônia, se deitou em cima de mim, mas eu queria surpreende-lo. 


          -Ei doutor Park, hoje eu comando. 


        Subi em cima de Jimin e comecei beijando todo o seu corpo, cada centímetro, e algumas mordidas que não poderiam faltar. Observei seu membro ereto e não aguentei de desejo, o coloquei na boca e comecei a chupar, eu nunca fiz isso antes, mas confesso que é uma delícia. Ouvi Jimin gemer me motivava cada vez mais. Acelerei mas logo percebi que Jimin estava quase se desmanchando e então parei, me diverti com seu olhar de desapontamento. Levantei e tirei toda minha roupa, Jimin apenas me observou. Eu não disse nada, apenas fui pra cima dele e sentei em seu membro. Gemi seu nome enquanto sentia sua ereção dentro de mim. Comecei a rebolar e vi Jimin enlouquecido, eu já não conseguia parar de gemer,  meu corpo pedia pra que eu acelerasse, eu precisava daquilo, então comecei a cavalgar e a gritar seu nome, mas em um certo momento Jimin segurou minha cintura com muita força me pressionando pra baixo enquanto pegou impulso pra cima, ele atingiu meu ponto me fazendo gritar, já não dominava meu corpo então me desmanchei fazendo Jimin se desmanchar dentro de mim. 


      O prazer que Jimin me proporciona, jamais eu havia sentido antes. 


       Eu tombei ao seu lado e ele me abraçou, não falamos nada. Logo percebi que meu Jimin estava dormindo, mas eu não consegui, eu só conseguia pensar em como vou conseguir sobreviver sem esse amor. 


Notas Finais


Até o próximo.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...