1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful lie >
  3. Im Here Just For You

História My Beautiful lie - Im Here Just For You


Escrita por: SakuraFletcher

Notas do Autor


gentem me perdoem pela demora eu estava sem computador, agora eu consegui um, prometo tentar não demorar muito pra voltar bjs

Capítulo 3 - Im Here Just For You


Fanfic / Fanfiction My Beautiful lie - Im Here Just For You

POV Yoongi

 

 

Eu realmente não podia acreditar no que eu estava vendo, o que aquele garoto estava fazendo no meu dormitório? Eu já o dividia com o Nam, não precisava de mais um... enquanto ele ainda estava parado no meio do quarto eu entrei com as compras e fechei a porta o encarando com certa raiva

- o que você está fazendo aqui?

-e- eu... Esse é o meu quarto...

- como assim o seu quarto? Esse quarto é meu e do Namjoon, pegue suas coisas e saia!

- m- mas...

- Eu mandei você sair... – falei me impondo mais uma vez naquele dia, escutei a porta abrindo e fechando novamente e a presença do Nam ao meu lado enquanto ele apertava o meu ombro com sua mão

- qual o seu problema hoje hyung? – Perguntou pra mim – me desculpe garoto, hoje ele acordou de pé esquerdo, e por azar você está sendo o alvo dele, em dias normais ele não é tão insensível...

- se você não quiser morrer é melhor parar de falar sobre mim como se eu não tivesse aqui- falei entre dentes

- relaxe um pouco yoongi, não vê que o garoto está com medo?

- não estou nem ai, eu quero que ele pegue as coisas dele e saia desse dormitório...

- se você não notou agora ele pertence a esse dormitório, deixe o garoto ir se vestir em paz e enquanto isso vamos ter uma conversa séria... – vi o garoto ir praticamente correndo para aonde agora seria o seu quarto enquanto o Nam me virava de frente pra ele de forma rude

- o que foi vai defender o garoto que nem conhece, virou amiguinho dele agora?

- de verdade Suga, qual é o seu problema? Desde que esse garoto apareceu você não vem agindo normalmente

- o que você está querendo dizer Namjoon? Seja direto...

- você, aliais, sua presença está mais forte, é como se você estivesse lutando contra os seus instintos e aparentemente seu alvo é o ômega que acabou de passar por aquela porta, por que isso Hyung, o que tanto você tenta reprimir?

- eu não sei tá legal, eu não sei... E- Eu só me sinto incomodado com a presença dele, me sinto agoniado por tê-lo por perto, só de sentir o cheiro dele eu perco meus sentidos e me descontrolo... Algo me implora pra que eu o afaste Nam, ele não pode ficar aqui...

- tem certeza que o que você sente é a necessidade de se afastar dele, ou sente que o quer tanto que prefere repeli-lo do que se entregar, será que a agonia que você está sentindo não é a vontade de ficar perto dele, mas que você tanto rejeita te deixando assim com esse sentimento de angustia?

- do que você está falando? Não faz nem um dia que eu o conheci...

- você sabe que existem pessoas destinadas umas as outras não sabe? Talvez ele seja a sua...

- eu não acredito nessas coisas...

-pois devia, porque sabe muito bem qual é o seu dom... Se você não acredita no que diz ta dizendo que eu não terei nenhum futuro com o Jin?

- eu não disse isso, com você é diferente...

- não tem nada diferente Yoongi, eu senti exatamente as mesmas coisas, mas ao invés de ser um idiota como você eu preferi me entregar ao sentimento, e acredite, é muito melhor depois que isso acontece...

- eu não me sinto apaixonado, pelo menos eu acho, e se isso é estar apaixonado eu claramente não quero sentir isso... Você sabe o porque...

- você não pode se prender a isso hyung... Você não pode se deixar levar pelas vontades do seu pai...

- eu não posso... já conversamos sobre isso, não vamos entrar nesse assunto de novo, você sabe que eu não vou mudar de ideia... Agora me ajude a guardar as compras por que eu carreguei tudo sozinho até aqui – guardamos tudo em silencio e quando terminamos eu comecei a me retirar pra ir ao meu quarto

- você não quer comer? Eu vou pedir almoço...

- não estou com fome, eu estou com dor de cabeça, vou tentar dormir um pouco... Qualquer coisa me chama

 

 

 

 

 

POV Jungkook

 

 

 

O meu dia não poderia ter começado mais estranho, aquele garoto tinha despertado algo em mim que eu nunca havia sentido antes, era como se tivesse um imã que me atraia até ele, e quando eu digo isso é sem usar de qualquer exagero, primeiro foi o tombo no corredor, ali eu senti meu coração se acelerar como se eu tivesse corrido uma maratona e não tinha nada a ver com o fato de alguns momentos atrás eu estar correndo por medo de me atrasar, a segunda vez foi quando descobrir que estava na mesma sala que ele, ao mesmo tempo em que descobria que a partir daquele momento seriamos parceiros de turma até o fim do semestre, fora que eu já tinha causado uma péssima impressão, ele parecia realmente incomodado com a minha presença, eu até tentei me explicar, mas mais uma vez ele foi grosso comigo e me ignorou pedindo praticamente pra que eu esquecesse que ele existe, mas se ele soubesse o quanto a sua presença mexe comigo ele nunca teria pedido isso, eu nunca havia sentido isso antes, e parecia que o dia não estava colaborando comigo, quando as aulas acabaram, passei na secretaria pra pegar as minhas coisas e receber a chave do meu dormitório, eu só queria tomar um banho e quem sabe conhecer meus novos colegas de dormitório, eu realmente tava torcendo pra que eles fossem amigáveis, mas qual foi a minha surpresa de ao sair do banho ver aquele garoto novamente exigindo explicações do porque eu estava prado no meio de seu dormitório e exigindo que eu saísse dali imediatamente sem me dar chances de me vestir ou me explicar, tive sorte por seu amigo chegar no momento e meio que me defender, me deixando finalmente trocar de roupa, eu realmente não sabia o porque do mais velho me tratar daquele jeito, mas eu estava disposto a mudar sua opinião sobre mim, não sei bem o porque, mas só sentia essa necessidade, depois que eu terminei de me arrumar fui até a sala encontrando apenas o garoto que se chamava Namjoon, onde o mais velho terá ido?

- está com fome?- me perguntou me tirando do meu devaneio

-s- sim...

- tudo bem, não precisa ficar acanhado, eu não sou como o hyung... Na verdade nem ele é assim...

- não me parece que ele tem outro humor além de antipático- falei vendo o outro sorrir

- eu juro que por trás dessa antipatia ele é um ótimo hyung, ele cuida muito bem de mim na verdade, mais do que como um irmão, as vezes ele me trata como um filho apesar de nossas idades nem serem tão diferentes... Ele só está passando por problemas e por azar ele canalizou isso em você, mas isso é só porque ele está confuso, tem muita coisa acontecendo na vida dele agora, e ele não vem aceitando muito bem...

- e que coisas seriam essas?

- eu não sei se posso contar, mas como ele foi bastante rude com você, eu posso apenas dizer que é complicado, o suga é o sucessor de uma grande empresa do pai dele e com isso do seu clã também, o pai dele o impôs muitas coisas e isso vem mexendo bastante com ele...

- entendo, o que você acha que eu posso fazer pra que ele pare de me tratar de forma tão ameaçadora? Como você acha que eu poderia me aproximar?

- e por que você iria querer se aproximar dele depois de tudo? – perguntou-me bastante curioso até

-p- porque eu quero ter um bom convivo com ele, até porque somos colegas de turma e além de tudo eu sou o parceiro dele – senti ele me olhar sugestivo, então me apressei em completar – na aula, eu sou o parceiro dele na aula...

- eu não falei nada... – falou abrindo um sorriso de canto...

- mas pensou... Eu só quero me dar bem com ele pra termos um bom convívio, nós três estamos morando debaixo do mesmo teto eu não quero ser tratado como se eu não existisse...

- entendo... Só dê um tempo a ele, e seja você mesmo, não force uma aproximação, apenas deixe as coisas fluírem, tenho certeza que ele não vai resistir por muito tempo...

- espero que você tenha entendido a parte do bom convívio e não que eu quero conquista-lo

- claro, claro, bom convívio, eu não falei outra coisa...

- aish, vamos comer ok? Eu ainda preciso ir ver o meu irmão...

- ele estuda aqui?

- não, mas mora bem perto, na verdade eu tenho dois irmãos, um deles que o que mora perto trabalha em uma cafeteria, o outro, bem... Digamos que eu não sou muito próximo dele

-e qual o nome deles?

- que eu não falo muito se chama Jimin, e o que trabalha na cafeteria se chama Seokjin... – vi seus olhos se arregalarem

- v- você é irmão do Seokjin? – achei sua atitude bem estranha

- sim, você o conhece?

- eu apenas frequento a cafeteria que ele trabalha, a gente conversa de vez em quando – eu senti que não era só aquilo, mas deixei passar, depois que a gente comeu Namjoon hyung disse que tinha um compromisso e me deixou sozinho em casa com o Yoongi, e se ele resolvesse me agredir? Eu estava realmente com medo, eu subi as escadas e estava indo pro meu quarto quando passei na porta de que provavelmente seria o quarto do mais velho e escutei barulho de coisas caindo no chão e quebrando como se estivessem sendo arremessadas, me senti tentado a deixa-lo sozinho, mas algo dentro de mim gritava para que eu entrasse naquele quarto e o parasse, algo dentro de mim gritava pra que eu o fizesse parar, para que eu acabasse com a sua dor, e foi o que eu fiz, eu abri a porta do seu quarto que por sorte estava destrancada, e consegui avista-lo parado no meio do quarto, claramente angustiado e bagunçado, algumas coisas de vidro estavam quebradas no chão junto ao espelho e ele chorava como uma criança perdida dos pais, senti meu coração se apertar e um desespero tomar conta de mim, novamente algo dentro de mim implorava para que eu consolasse, para que eu o aparasse, e foi o que eu fiz no momento em que ele soltou um grito agoniado, meu lobo interior sentiu sua dor, e sem pensar nem por mais um segundo eu o abracei, ele relutou um pouco, mas pouco tempo depois me abraçou com força enquanto colocava seu rosto na curvatura do meu pescoço e respirou fundo enquanto soluçava, me segurava como se sua vida dependesse daquilo, e por um momento eu realmente quis que aquilo fosse real, mesmo tendo sendo tratado daquela forma, mesmo o tendo conhecido naquela manhã, algo me fazia acreditar que eu pertencia aquele lugar, acabei me sentando na cama puxando ele comigo ainda sem solta-lo

- eu estou aqui agora... Vai ficar tudo bem... – senti necessidade de falar isso, senti que daria certo, eu repeti isso algumas vezes enquanto acariciava o seu cabelo, seu aperto em minha volta não diminuía – você quer que eu pegue alguma coisa? Você precisa de algo? Yoon, por favor, não chore mais... – falei tentando me afastar um pouco, mas ele me impediu me apertando ainda mais...

- por favor, não me deixa... Não me deixa sozinho... – naquele momento eu precisava dele tanto quanto ele estava precisando de mim....

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...