1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Lover

História My Beautiful Lover


Escrita por: Seoyoon

Fanfic / Fanfiction My Beautiful Lover
Sinopse:
- Você usa alguma maquiagem Seokjin-ssi? – Perguntei diretamente enquanto ainda observava a pele alva de meu colega de sala.
- O que? – Ele me olhou confuso – Não, não sei passar essas coisas – Mesmo parecendo não me entender respondeu sem hesitação me lançando um sorriso fechado em seguida. Provavelmente me achava um estranho.
- Ninguém tem o rosto perfeito assim – Ri sem ao menos perceber que já havia soltado aquilo que se passara em minha mente. Sempre que alguém me perguntava o porquê de eu não ter uma namorada, e eu não sabia o que responder, mas o motivo era exatamente esse. Eu não pensava antes de falar. Simplesmente soltava tudo, fazendo com que todas minhas ex-namoradas terminassem comigo e me odiassem a ponto de atravessar a rua só pra não passar ao meu lado. Senti meu rosto esquentar por ter dito aquilo daquele jeito, eu poderia ser facilmente mal interpretado, mas ao contrário de tudo o que imaginei, apenas ouvi um riso alto em seguida.
- Você é realmente honesto, não é mesmo? – O garoto apoiava o queixo em uma das mãos para me encarar melhor, meu rosto ficou ainda mais vermelho, o que o fez rir um pouco mais – Eu gosto disso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 992
Favoritos 211
Comentários 7
Listas de leitura 100
Palavras 3.573
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Namjin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
992
3.573

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.