História My beautiful woman - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT U
Personagens Mark
Tags Mark, Nct U
Exibições 40
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


🌚🌚 mozinhos me desculpem pela demora e tals. Espero que estejam gostando *-*, me desculpem pelos erros.

Capítulo 12 - A wonderful evening


Fanfic / Fanfiction My beautiful woman - Capítulo 12 - A wonderful evening

S/N P.O.V ON

       -Não é dessa fome que eu tô falando. – Falou Mark enquanto se aproximava cada vez mais de mim. Ele passava suas mãos pelo meu corpo enquanto beijava e chupava meu pescoço oque me fez afar enquanto fechava os olhos aproveitando aquele momento. Mark levou suas mãos até as minhas fazendo-me soltar oque segurava e assim que soltei, suas mãos voltaram para o meu corpo chegando uma meu seio esquerdo e outra em minha intimidade, seus toques me fizeram estremecer e logo apoiei minhas mãos sobre a pia. Senti sua mão descer até a barra da minha camisa e assim ele a tira,  o mesmo percebe que eu estava sem sutiã então volta a massagear meus seios agora com as duas mãos dando leves apertos uns leves e outros mais fortes me fazendo gemer.

    S/n p.o.v off
 
   Mark p.o.v on

    Depois de um tempo massageando seus seios e beijando seu pescoço desci minhas mãos até o cós do short que era bem curto por sinal. Fui tirando seu short bem devagar ouvindo-a estremecer e gemer a cada mordida que eu dava em seu pescoço, assim que tirei seu short me afastei um pouco fazendo com que s/n virasse pra e me ver tirando a calça que estava usando e logo me aproximei novamente dela dando-lhe um beijo afoito e demorando fazendo-nos perder o ar e nos separarmos.
-Você sabe que eu amo quando você usa essa calcinha né ? – sussurrei em seu ouvido.
-É, eu sei sim. – respondeu me com um sorrisinho de lado e logo prensei a mesma na borda da pia me colocando entre suas pernas e comecei a esfregar nossas intimidades uma na outra vendo-a gemer. Beijei-a novamente, mas dessa vez o beijo tinha sido calmo e lento, pedi passagem com a língua e a mesma cedeu. Passamos um tempinho ali naquela mesma posição, tava gostoso de mais pra sair dali, estávamos aproveitando o toque das nossas línguas e os movimentos das nossas intimidades que se mexiam lentamente uma na outra. Saí daquela posição para tirar as últimas peças de roupa que nos cobria e voltei a ficar entre suas pernas e passei a esfregar nossas intimidades novamente e a penetro de vez vendo-a arquear suas costas e gemer alto pelo meu nome. Eu estava me movimentando devagar, mas ainda assim usava forças nas estocadas e ela apenas gemia pedindo por mais.
-O-oppa, m-maais rápido. – ela pediu e eu obedeci, comecei a estocar cada vez mas rápido enquanto ela gemia cada vez mais alto, ela chega em seu ápice com um gemido alto e eu paro os meu movimentos para que ela se acostumasse. Me levantei e a puxei em direção a mesa e a deitei ali, beije-a em pé inclinado para ela enquanto a mesma segurava meu membro e o passava pela sua intimidade e a penetrei com sua ajuda, logo meu movimentos estavam rápidos novamente e minhas mãos estavam em suas coxas grossas tentando abrir mais ainda suas pernas, s/n gemia de uma forma que me fazia me sentir orgulhoso de saber que eu era o único que a fazia se sentir dessa forma, ela passou suas mãos pelo meu abdômen contraído oque me fez segurar suar pernas com mais força e a penetrar mais rápido e forte, então ela passa a segurar meus braços com certa força e inclina-se um pouco pra frente, ela parecia excitada ao ver meu membro entrar e sair da sua intimidade oque também me fez ficar mais excitado.

Mark p.v.o off

S/n p.o.v on

  Eu nunca imaginei em fazer uma coisa dessas com alguém muito menos com o mark, onde estava toda aquela Fofura que eu via nele?  Cadê aquela inocência que ele aparentava ter?  Ou pior, cadê a minha timidez?  Eu nuca tinha coragem nem de dizer um oi direito imagina fazer isso, ainda mais em uma cozinha. Eu e mark estávamos suados e gemia-mos descontroladamente, principalmente eu. Aquilo realmente me deixou excitada e parecia que estava prestes a enlouquecer.
  Mark segurava minhas pernas com uma certa força que fazia aquilo tudo ficar cada vez mais excitante, ele abria cada fez mais minhas pernas fazendo-me sentir cada vez mais o seu membro cada vez mais fundo. Me inclinei um pouco pra frente e pude ver seu membro entrando e saido de dentro de mim, vi que aquilo também o excitou pois o mesmo passou a me penetrar mais rápido e mais forte fazendo com que eu sentisse espasmos se espalharem pelo meu corpo e logo depois meus músculos relaxarem soltando meu líquido sobre seu membro e logo em seguida senti o seu líquido dentro de mim, ele continuou ali se movimentando devagar ainda dentro de mim prolongando nosso orgasmo. Ficamos ali recuperando nossos sentidos e depois fomos tomar um banho para em seguida dormir.


Notas Finais


🌚 espero que tenham gostado meus mozinhos ♥ até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...