1. Spirit Fanfics >
  2. My beautiful woman >
  3. The reunion

História My beautiful woman - The reunion


Escrita por: sheepdarknees

Notas do Autor


Oi mozinhos ♥😍 bunny você já tá na história e vai ficar até o final dela. Espero que gostem .

Capítulo 13 - The reunion


Fanfic / Fanfiction My beautiful woman - The reunion

The reunion


Mark p.o.v on

 Acordo sentindo um espaço vazio ao meu lado, s/n não estava lá. Me levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomei um banho rápido, me olhei no espelho vendo algumas marcas de unhas que haviam ficado em meu corpo. Sorri um pouco me lembrando da noite passada, eu nunca tinha coisas desse jeito com outra pessoa, s/n estava me deixando cada vez mais com vontade de experimentar coisas novas. Sai do banheiro voltando para o nosso quarto e me troquei já que hoje eu iria para a empresa. Desci as escadas indo para a cozinha vendo algumas coisas sobre a mesa e sentindo um cheiro maravilhoso naquele lugar, s/n estava colocando suco em dois copos e logo me viu e soltou um largo sorriso, caminhei até a mesma e a beijei, ela estava com aquela  camisola que eu amava, reparei que seu corpo assim como o meu também estava marcado em algumas partes, alisei algumas das manchas roxas em seu corpo e olhei profundamente em seus olhos.
-Me desculpe por isso – falei me referindo as marcas de seu corpo sem quebrar nosso contato visual.
- Não se preocupe com isso, A-alias, você ta-também ficou um pouco marcado.– Ela falou um pouco envergonhada. Acariciei seu rosto com uma das mãos e sorri, eu simplesmente amava vê-la com vergonha, na verdade eu amava vê-la de qualquer jeito. O meu amor por ela só aumentava cada vez mais e eu realmente não aguentei ao vê-la chorar quando perdeu nosso filho, eu não queria que ela se culpa-se e ela realmente não tinha culpa de nada e confesso que meu maior medo foi de prendê-la para sempre.
 Segurei em sua mão e a puxei para sentarmos e tomarmos café da manhã juntos.
-Venha, vamos comer. Eu não tenho tanto tempo assim antes de ir para a empresa.– Falei olhando a hora em meu relógio de pulso, um dos presentes mais importantes que já ganhei na vida. Eu havia ganhado o relógio quando estava no segundo ano do ensino médio.

Flashback on

 Segundo ano do ensino médio. Escola acabando e os jovens se tornando adultos. Eu caminhava pelos corredores da escola indo em direção a cantina. Meu melhor amigo vinha correndo animado em minha direção parando ao meu lado com um largo sorriso no rosto. O nome dele era Dong si cheng mas eu o chamava de winwin.
- ya, você já escolheu seu presidente de aniversário? - falou acompanhando meus passos até a cantina.
- Não – respondi pegando meu lanche ele faz o mesmo.
- Como não? Seu aniversário é daqui a dois dias e você ainda não escolheu um presente?
- Não, aliás porque você quer tanto me dar um presente?– Perguntei parando no meio do caminho com o meu lanche na mão e o encarei .
- Porque somos melhores amigos?! – ele fala como se fosse uma resposta óbvia e voltamos a andar em direção a uma das mesas que estavam desocupadas. - qual é Mark. Somos melhores amigos desde o primário e sempre damos presentes um ao outro. – falou se sentando e eu fiz o mesmo me sentando ao seu lado.
- Sim, nós somos melhores amigos. Mas não precisa me dar presentes esse ano hyung.
- Claro que preciso, nós sempre fizemos isso e vamos fazer pra sempre. Ei, nossos filhos vão ser melhores amigos assim como eu e você somos e ninguém vai impedir. – Ele realmente estava determinado a fazer aquilo acontecer e assim como ele havia planejado ele conseguiu um presente pra me dar.
Dois dias depois

Era meu aniversário, eu só queria passar o dia com o winwin e assim eu fiz. Nós estávamos em uma cabana só nossa, o sol já estava se pondo e ele veio até mim com uma caixinha.
- ya, Mark isso é o seu presente.– falou me entregando o embrulho.– eu sei que não é a coisa mais legal do mundo, mas você realmente precisa de um desses.– O olhei curioso e abri o presente e dentro da caixinha tinha um relógio de pulso, confesso que eu nunca gostei dessas coisas, mas vindo dele tudo se tornava a melhor coisa que eu podia receber. - talvez assim você pare de se atrasar, isso já tá me irritado.– falou dando gargalhadas, não me contive e o abracei soltando algumas lágrimas.
- Obrigado hyung.
- Não tem de que...– passamos o resto da tarde comendo e assistindo e às vezes conversávamos sobre qualquer coisa. - Ya, quando nós dois casarmos vamos trazer nossas esposas aqui.
-hyung eu não vou me casar.
- Vai sim, nem que seja comigo. Ficar sozinho não é legal. E outra você precisa ter filhos para brincarem com os meus... Então, me promete que vai arranjar uma esposa ou até mesmo uma namorada que você realmente a ame e vai trazê-la aqui.
- Sim, hyung eu prometo.
Flashback off
-oppa? Oppa , está tudo bem?
- ah, sim. Está tudo bem.
-vamos terminar de comer ou você vai se atrasar.
-Sim.– e assim fizemos, acabamos de comer e ela me acompanhou até a porta da casa.
- Tem certeza que não quer que eu vá hoje?
- tenho, vai ser coisa rápida.– sorri e a beijei .– até logo.
-sim.– disse sorrindo. Ontem a noite eu disse pra ela ficar em casa hoje e eu iria para a empresa apenas para resolver algumas coisas e marcar uma viagem para nós dois.
 Cheguei na empresa e comprimentei a todos como sempre faço. Passei pela minha secretária e sorri e a mesma retribui.
- Senhor, tem alguém querendo vê-lo.
-  e Quem é?
- É o senhor Dong si cheng, ele está esperando na sua sala.
- Obrigado por avisar.
 Eu não acredito que ele está aqui, não depois do que aconteceu. O pior de tudo é que eu sentia falta dele, mesmo ele tendo me traído eu sentia que tinha que perdoá-lo. Caminhei até a minha sala e entrei na mesma. Lá estava ele sentado na minha cadeira de costas pra mim como sempre fazia. Soltei um sorriso ao ver meu melhor amigos alí de volta, mas logo voltei a ficar sério novamente. Eu não queria que ele soubesse que eu o perdoei assim tão facilmente.
-Dong? Oque faz aqui? – perguntei me matando sério, o'que foi quase impossível vendo aquela cara de susto que ele fez. Ele realmente nunca muda.
-Ah, você chegou.– ele sorriu sem graça se levantando.- Eu sei que você deve estar me xingando mentalmente por aparecer aqui depois daquilo tudo. Mas eu vim pra te explicar oque realmente aconteceu. – me sentei em minha cadeira e fiz um gesto para que ele se sentasse .
- Ah é? E o'que realmente aconteceu?– Arqueei uma das minhas sobrancelhas fazendo-me parecer mais sério.
- Eu não queria nada daquilo, a yoona tava me ameaçando depois que eu descobri que ela tava roubando a empresa e até sequestrou a minha namorada. – fiquei surpreso, nunca imaginei que yoona fosse capaz de fazer uma coisa dessas. - você achou mesmo que eu beijaria sua namorada justo no horário que você passa na minha sala e eu sempre te falei que eu nunca gostei dele e nem você que eu sei.
-É, você tem razão ...- ficamos em silêncio por alguns segundos e arregalei meu olhos ao me tocar que ele comentou de uma tal namorada que eu sequer sabia da existência. - YA, você tem namorada e nem me contou?
- Eu ia contar naquele dia. Mas a vida não tava comperando comigo. Mas eu juro que eu não queria fazer isso com você. Eu realmente sinto muito pelo o que a yoona fez.– ele tava um pouco pra baixo então resolvi animá-lo.
- Ya, eu já superei isso. Então me conte sobre a sua namorada.– nesse momento eu vi aquele sorriso que eu tanto queria ver.
-Ah, a bunny. Ele me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. Eu não sabia oque fazer quando a yoona fez aquilo. Eu realmente achei que fosse perdê-la pra sempre. Foi horrível.
- É eu posso imaginar. Passei por isso à alguns dias atrás. – falei me lembrando da s/n.


Notas Finais


Espero que tenham gostado mozinhos. Tiau até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...