1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved boyfriend >
  3. Uma noite inesquecível (Parte 1)

História My beloved boyfriend - Uma noite inesquecível (Parte 1)


Escrita por: algumleo

Notas do Autor


Oi pessoas hoje não tenho a dizer podem ir ler bjs

Capítulo 4 - Uma noite inesquecível (Parte 1)


L-então qual a resposta? 

D-como assim,pensei ter deixado bem claro-olho maliciosamente para ele.

L-bom saber...-ele também me olha maliciosamente.

D-até um outro dia -mando um beijinho para ele,destranco a bicicleta,e monto nela e vou pra casa.

                                 *chego em casa*

Eu subi as escadas, e vou para o meu quarto,fecho a porta,jogo a mochila em cima da cama,e me esncosto na porta como se estivesse a bloqueando e penso em tudo,e em detalhes.

Vou tomar banho,saio do banheiro e vou dormir, e acordo com meu celular tocando...era o edu,atendo a ligação 

E-alo ?

D-oi edu ?

E-ta afim de ir em uma festa ?

D-pode ser,só que tenho que pedir para minha mãe.

E-fala com ela e manda a resposta-tanto ele quanto eu não falamos por alguns segundos,então ele fala:

E-ei, quem era aquele cara que você tava falando na saída da escola ?

D-era um cara que tinha conhecido de manhã.

E- não parecia.-isso me deixou curioso 

D-porque não parecia ?

E-você mandou um beijinho para ele,as pessoas não fazem isso com pessoas desconhecidas !

D-bem...eu vou ir falar com minha mãe.

Desligo a ligação, e paro para pensar...realmente não fazem...as pessoas não fazem isso.

Eu desco as escadas e vou falar com a minha mãe.

D- mãe-ela se vira para mim,pois ela estava vendo novela-posso sair com o edu ?

M-para onde vocês vão-ela me encara.

D-ele falou cafeteria-que foi, tecnicamente eu não estou mentindo eu não falei que não iria para uma festa.

M-ok então tudo bom pode ir.

D-valeu mãe-abraço ela e subo para meu quarto.

Eu vou ate meu guarda roupa,e penso "vou ter que tomar banho de novo ?"

Bem de qualquer jeito, visto uma das melhores roupas, pego o celular, e mando uma mensagem para o edu,falando que minha mãe deixou e que já estava pronto,vou no banheiro e escovo os dentes, pelo menos isso né ? Lavo meu rosto, e vejo a minha orelha,ainda um pouco avermelhada,e me lembro de Leandro e e como ele me hipnotizou enquanto me beijava, eu nunca havia ficado tão bem, Tão bem comigo mesmo Como estava naquele momento...

                              * meu celular toca*

Era uma mensagem do edu falando que eles haviam chegado e estavão lá embaixo...mas espera eles quem ?

Desci ate a porta e gritei avisando para minha mãe que estava saindo.

Saio e percebo que eram o irmão e o edu que haviam chegado,eles estavam no carro do jonhatam,o irmão de edu,

Entro no carro .

J-oi niel-esse era o meu apelido,e uau o natham (acho que você já sabem de quem to falando né ?) esta tão lindo,pena que ele não e mais afim de mim. Sim o Nathan já gostou de mim mas isso são aguas passadas.

Ele deu partida, e fomos até uma balada que geralmente iam pessoas da escola, pra falar a verdade não sei qual e a graça de sair de casa para ver a mesmas pessoas da escola. Ele estacionou, e fomos para a porta da balada entramos no local e o Nathan falou:

J-nada de beber,entenderam ?

E-porque você pode ?

J-porque eu posso... Porque eu quero e eu pago...vocês pro barman são só crianças-ele falou alternando entre deboche e raiva.

Então eu fui para a pista, e edu foi ver se tinha alguem do tipo dele, e Nathan foi beber, bem enquanto eu dançava ao som de "instruction" da demi Lovato e do jax Jones (autor:inclusive se quiser ouvir enquanto le eu recomendo)eu olho para o lado e o Leandro estava lá. Mas não sozinho...estava com uma pessoa e a chavecando, e o pior era uma...menina.... Uma MENINA.eu não acredito ele mexe com toda minha cabeça e e hetero,bi...sei la, oque importa e que ele esta com outra pessoa, eu vou ate lá e  e entro no meio dos dois.

D-oi Leandro 

L-oi...?

-oque foi garoto-a menina fala, ela e um pouco maior que eu-perdeu alguma coisa? 

D-não eu só queria avisar que eu estou aqui para o leandro, só isso.

e saio do meio deles dois e dou dois passos, quando escuto ela falar:

-essas crianças 

D-olha aqui-perco a cabeça- criança e você sua vadia.

-olha você me respeite seu viadinho.

D-como e que é ?

Quando acabo de falar isso vou direto nos cabelos delas e puxo com toda força, ela caiu no chão pois se desiquelibrou,olhos pros lados e já tinham feito uma rodinha para nos ver brigando.

Ela se levanto e deu dois tapas na minha cara, fazendo com que eu desse dois passos para trás, então eu olhei dentro do olhos dela e voei em cima dela fazendo com que nos dois caíssemos no chão, eu já estava em cima dela dando vários tapas quando ela consegue sair e puxa meus cabelos e me da vários tapas, tantos que nem consigo ver nada até eu achar o cabelo dela e puxar. Quando eu ia me vingar Leandro e Nathan apareceram e nos separam...

J-VOCÊ TA MALUCO ?...


Notas Finais


Oque será qua vai acontecer?
No próximo cap nos vamos ver.ate mas meu povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...