1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved brother- Imagine Kim Seokjin >
  3. Finalmente...

História My beloved brother- Imagine Kim Seokjin - Finalmente...


Escrita por: Harley05

Notas do Autor


Boa leitura!
✧・゚:*✧・゚:* \(◕ω◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧

Capítulo 2 - Finalmente...


Fanfic / Fanfiction My beloved brother- Imagine Kim Seokjin - Finalmente...


                               *****7 anos depois*****
 Sou (S/n),e hoje é meu aniversário de 16 anos,por que meu aniversário foi cair em uma segunda-feira? Que azar...Bom, apesar de ser meu aniversário,eu ainda tenho aula,e não é porque e meu aniversário que eu vou faltar,eu até queria,mas não posso,meus pais querem que eu tenha um futuro,um bom trabalho,uma casa,uma familia e blá blá blá,um bom trabalho eu consigo,uma casa provavelmente,agora uma familia...e meio impossível até por que todos me odeiam por eu ser uma estrangeira,me chamam de vadia,me olham feio e coisas dos tipo,só por eu ter um corpo com curvas,mas mesmo assim não tão exageradas pois tenho descendência brasileira.
 Estou eu me arrumando para ir a escola,ponho o uniforme e me olhos no espelho para ver se está tudo ok.


(S/n)-É (S/n)...mais um dia naquele inferno...mas olha pelo lado bom,tenho meus dois melhores amigos para me fazer companhia-sorrio e olho a hora no celular-falta muito tempo ainda,vou tomar meu café enquanto não dá a hora de ir-pego minha mochila e desço-  Bom dia mãe-digo a vendo na cozinha preparando o café,me aproximo e lhe dou um beijo na bochecha.


Mãe-Bom dia filha,Feliz aniversário!-ela sorri e me abraça


(S/n)-Obrigada-retribuo o abraço- café está pronto?


Mãe-Já está,sente-se que eu levo para você-eu ia dizer que não precisava ela fazer isso mas ela me interrompe antes de eu soltar uma palavra-Não,deixe que eu levo.


(S/n)-Okay-sorrio-O papai já foi trabalhar?


Mãe-Já,ele teria que ir cedo hoje pois tem umas coisas para organizar na empresa antes da reunião- papai ele trabalha em uma gravadora chamada BigHit,pelo que eu sei,tem varios artistas,mas ele vive falando do grupo chamado BTS,são bem famosos,eu ja ouvi umas musicas deles,são bem boas.


(S/n)-Entendi...-o telefone da mamãe toca.


Mãe-Alô? Oi amor,como vai ai no trabalho?hm?-ela pergunta confusa,ela depois de um tempo abre um enorme sorriso-Não acredito! Aaahh-ela diz gritando enquanto dá pulinhos de alegria,eu a olhava confusa-Quando? Hoje? AAh,okay! Beijo,Tchau!-ela desliga.


(S/n)-O que houve?-pergunto confusa.


Mãe-Seu irmão,está voltando pra coreia hoje!-eu abro um sorriso de orelha em orelha de começo a dar pulinhos.


(S/n)-Não acredito que finalmente vou conhecer meu irmão! Aaah-digo a abraçando.


Mãe-Agora vá para a escola,não quer chegar atrasada na aula né?-nego-então vai logo.


(S/n)-Okay-a abraço e dou um beijo na bochecha,logo eu saio e vou direto pra escola.


 Chego na escola e já vejo meus melhores amigos rodeados de garotas querendo numero de telefone e fazendo perguntas muito...estranhas,Mark me vê.


Mark-Pequena!-ele consegue sair do meio das garotas e vem até mim-finalmente me soltei delas-diz ele ofegante por causa da dificuldade em passar entre as garotas-o Jackson precisa de ajuda,não consigo ir lá o ajudar,eu tentei uma vez e fiquei preso la com ele-seguro o riso.


(S/n)-Okay,vamos lá-digo rindo pois não consegui aguentar-Jack! Não me deixe!-Mark riu,pois entendeu a referencia,Jackson nos olhou.


Jack-(S/n)! ME AJUDA POR FAVOR-ele grita assim que as garotas começam a chegar muito perto dele,entro no meio da multidão de garotas.


(S/n)-JACK!-assim que avisto a mão dele o puxo para longe delas,elas começam a correr atrás de nós-MARK,CORRE-disse depois de ver meninas correndo até ele,ele começa a correr junto a gente.


 Depois de um tempo,elas desistiram de correr atrás de nós então fomos pra sala,chegamos ofegantes já que corremos muito daquelas garotas.Fomos para a sala e já estavam todos os outros alunos sentados em suas cadeiras,o professor ainda não havia chegado,então por isso estavam os alunos fazendo muita bagunça,eu,Mark e Jackson ficamos conversando até uma garota chegar me empurrando para falar com o garotos.


???-Oi Mark,ou Jackzinho~-fala com aquela voz de cínica-Oi vaca-ela diz olhando pra mim.


(S/n)-Olá Jun,e vaca é a sua mãe-digo e dou um sorriso.


Jun-Fala pra sua mãe parar de comer a grama la de casa por que ela ta ficando gorda demais-não me aguentei e parti pra cima dela,distribuí socos em sua cara,os alunos nos rodearam.


(S/n)-NÃO FALA ISSO DA MINHA MÃE SUA VADIA!-grito dando mais socos,Mark me puxa mas eu me solto e a ataco novamente,Jackson o ajuda a me segurar,tento me soltar denovo mas não consigo e desisto,sorrio vendo o estrago que fiz na cara dela.


Jack-(S/n),deixa ela,não vale a pena,se você bater mais nela e capaz de você ser expulsa então se acalma-diz ele


Mark-Jun,vai limpar essa cara,ninguém ta afim de ver a sua cara-diz ele-por que sempre provoca a (S/n)? Não se cansa não? Estamos cansados de ver isso todo dia!-ele eleva a voz e ela abaixa a cabeça.


Jun-Desculpe...-ela diz baixo quase inaudivel


Mark-Não ouvi-diz ele


Jun-DESCULPE-ela grita começando a chorar,ela sai da sala em direção ao banheiro,os alunos voltam para seus lugares.


Mark-Pequena...ta calma já?-diz ele chegando perto de mim com a mão na minha cabeça.


(S/n)-Estou,Jack...Mark...me desculpem,eu não consegui me aguentar,vocês sabem que ela me provoca demais!-disse.


Jack-Sabemos pequena-diz ele me abraçando-agora vamos pros nossos lugares-assinto e vejo a diretora entrar na sala.


Diretora-O professor de Ciências faltou hoje,então será aula vaga,podem ir para a quadra e façam a bagunça de vocês lá-diz ela e os alunos gritam comemorando-agora vão-diz ela dando espaço para sairmos.


(S/n)-Ei,quero contar uma coisa pra vocês,tem que ser à só-Mark e Jackson assentiram e mark foi fechar a porta já que os alunos sairam e a diretora também,ele voltou e sentou perto de mim-Bom,como vocês sabem,eu fui adotada,e ganhei 2 irmãos,um que mora Anyang e um que está em outro país-eles assentem-então... esse que está em outro país...vai voltar hoje!-digo sorrindo


Jack-Finalmente né? Já estava na hora-diz ele sorrindo


Mark-Você sabe o nome dele?-penso,pois nunca me disseram o nome dele.


(S/n)-Não...Nunca me disseram


Mark-Pergunte a sua mãe,ela pode te dizer-diz ele sorrindo


(S/n)-Vou ver hoje-sorrio


Jack-Bom,já que estamos aqui,vamos jogar alguma coisa? Quem perder paga o lanche dos que ganharam e tem que fazer um desafio-disse ele


(S/n)-Jogar o que?-pergunto confusa


Mark-gawi, bawi, bo!(pedra papel e tesoura)-diz ele


(S/n)-Okay!-Jackson concorda também.


Jack-Vamos?-assentimos- (S/n) e Mark primeiro-assentimos


(S/n)-Gawi,bawi...bo!-eu coloquei tesoura e ele também-Gawi,bawi,bo!-eu coloquei pedra e ele tesoura-ganhei!-ele faz uma cara triste-não faz assim,se não eu choro-ele desfaz a cara triste o momento que eu disse "choro".


Mark-Desculpa,não chora-diz ele me olhando preocupado.


(S/n)-Okay okay,agora vocês dois-disse


Jack-Gawi,bawi,bo!-Jackson colocou tesoura e mark pois papel-ganhei! Agora Mark,o desafio é...-Mark o olha-tente se sexy para a (S/n)-o olho surpresa,Mark se virou pra mim e fez o desafio(gif),eu fiquei super vermelha,coloquei as mãos sobre meu rosto para tampar a vergonha-aaaah que fofa,ela ta envergonhada-ele me abraça.


Mark-(S/n)...desculpa-ele diz me olhando,e logo sorri me fazendo abaixar a cabeça por vergonha denovo,o sorriso dele era lindo demais-o que foi pequena?


Jack-Você deixou ela com vergonha denovo,parabéns mark-diz Jackson me abraçando mais me ajudando a esconder meu rosto.


(S/n)-Ta tudo bem...-digo levantando meu rosto para os olhar.


Jack-Aliás,Feliz aniversário pequena-diz sorrindo e me fazendo cafuné.


Mark-Feliz aniversário coisa fofa-diz ele também sorrindo e apertando minha bochechas.


(S/n)-Obrigada meninos-sorrio


 Conversamos sobre coisas aleatórias,fomos lanchar,Mark comprou nossos lanches, fomos pra sla e tivemos nossa aula que foi de História,acabou a aula e fomos embora,fui sozinha pois minha casa era perto da escola então não haveria perigo.


 Cheguei em casa e vejo minha mãe andando pra la e pra cá,ela me vê e vem me abraçar.
Mãe-Bem vinda de volta minha filha-ela me abraça e sorri-Rápido,vá se arrumar,nós temos que ir ao aeroporto buscar seu irmão,papai já está indo para lá.


(S/n)-Okay-digo animada-vou me arrumar!-já estava subindo até que lembro de perguntar algo a minha mãe-mamãe-ela me olha-qual o nome dele?


Mãe-Jin,Kim Seokjin-lembro de escutar esse nome de algum lugar...deve ser impressão minha.


(S/n)-Okay,vou me arrumar agora-ela assente e eu subo para meu quarto,vou até meu guarda roupa e pego uma camisa listrada,um short claro com alguns rasgos e um casaco.Me visto e desço.


 Minha mãe e eu fomos até o aeroporto onde meu irmão apareceria,ficamos esperando no local que o papai pediu,logo ouvimos gritos e uma multidão de pessoas no portão que nós estávamos.


Pai-Ele chegou-ele sorri e eu o olho confusa,logo vimos um garoto alto de cabelos castanho claro,vindo em nossa direção-lá está ele.


Jin-Pai,mãe!-ele corre para abraça-los,logo ele me olha dos pés a cabeça e vem até mim e me abraça fortemente-esperei tanto pra conhecer você! E...você é muito linda-ele diz antes de me soltar do abraço,fico muito vermelha após ele dizer isso,fazia tempo que ninguém dizia isso pra mim.


Mãe-Filha? Está tudo bem? Seu rosto está vermelho,está com febre?-ela diz colocando a mão em minha testa-não está...-ela se aproxima do meu ouvido-ta assim depois de ver o quão lindo seu irmão é?-ela sussura e fazendo ficar mais vermelha-Ah,desculpa filha-ela diz me abraçando.


Pai-O que foi filha? Você está vermelha demais!-ele diz preocupado


(S/n)-N-N-não é nada...-digo-Nada mesmo...-sorrio


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...