1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved brother- Imagine Kim Seokjin >
  3. Você...

História My beloved brother- Imagine Kim Seokjin - Você...


Escrita por: Harley05

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 3 - Você...


Fanfic / Fanfiction My beloved brother- Imagine Kim Seokjin - Você...


Pai:Okay então-ele se vira para meu "irmão"-cade os outros?


(S/n)-Outros?-o olho-não era só o meu irmão?


Pai-Ele veio com o grupo dele-o olho.


(S/n)-Grupo?-o olho confusa


Pai-Sim,o BTS-fico boquiaberta-não sabia? Ele é o Kim Seokjin ou Jin do BTS-olho para Jin.


(S/n)-J-J-Jin d-do BTS?-falo nervosa-m-meu irmão é o Jin? Do BTS?-repito.


Mãe-Vish,o nervosismo fez ela ficar confusa-diz ela rindo-calma,vamos deixa-lá processar a informação que acabou de receber em casa-diz ela rindo ainda-agora temos que arrumar um jeito de tirar os meninos de lá,os fãs os cercaram,nem os seguranças estão dando conta-todos começam a pensar no que fazer para ajudar-los.


(S/n)-Podemos destraí-las -me olham- J-Jin pode ir para perto do carro daí gritamos que um dos membros do BTS está tirando foto com os armys,quando alguns fãs saírem de perto dos membros nós os levamos para um lugar que fica fora da vista dos fãs enquanto os seguranças seguram os fãs que podem ter ficado ,nós avisamos ao motorista para que traga o carro com o Jin para buscar os outros membros enquanto os seguranças seguram os fãs para que não sigam o carro-todos parecem pensativos- eu não sei se isso pode dar certo... mas vale a pena tentar né?


Jin-Que eu não morra por favor,sou muito lindo e jovem para morrer-ele finge uma cara de choro,nossos pais começam a rir.


Pai-Pode ser que dê certo,vale a pena tentar-ele diz- então...vamos? Está tudo bem por você Jin?-ele pergunta olhando para o Jin.


Jin-Claro-ele sorri,e que sorriso...


 Jin colocou sua máscara e foi para perto do carro ,os seguranças foram para perto dele,eu e minha mãe fomos para perto dos armys e gritamos.


Mãe e eu: O JIN TA TIRANDO FOTO COM OS FÃS-os armys nos olharam enquanto apontavá-mos para onde Jin estava,alguns correram para onde Jin estava,restando apenas alguns poucos fãs,minha mãe havia ido avisar os seguranças sobre o q estavá-mos fazendo,eu fui para perto dos meninos.


(S/n)-E-E-Então...eu peço que nos a-acompanhem até a parte de trás do aeroporto,se não quiserem ficar presos no meio dos fãs denovo-eu digo tentando controlar a voz,pois nunca havia falado com pessoas famosas como eles antes.


V-Ei!-olho para ele-quem é voc...-ele para assim que vê meu pai


Pai-Peço que obedeçam o que ela disse por favor,pois o Jin não vai querer ficar lá por muito tempo-eles olham para onde Jin estava,as fãs estavam quase avançando nos seguranças para chegar perto de Jin.


 Os meninos obedeceram e nos seguiram até a parte de trás do aeroporto,meu pai estava ligando para o motorista trazer o Jin,quando Jin chegou nós entramos no carro e fomos em direção a nossa casa.
 Chegamos em casa e os meninos entraram ficando maravilhados com a nossa casa,sinto meu celular vibrar no meu bolso,pego e vejo que tem uma mensagem do Jackson,vou para meu quarto e o respondo.


Mensagem on


Mandu-Pequena? Ta ai?


(S/N)-To aqui


Mandu-Eu e o Mark estava-mos pensando em sair e queríamos levar você já que é seu aniversário,e nós não deixaria-mos isso passar em branco-sorrio


(S/N)-Vou ver aqui com a minha mãe okay?


Mandu-okay


 Saí do quarto e fui em direção à sala,minha mãe estava na sala conversando com os meninos,quando cheguei todos olharam para mim.


(S/N)-Mãe,posso sair com meus amigos? Eles estão me chamando para sair já que e meu aniversário -Jin me olha


Mâe-Claro filha-ela sorri- seu aniversário não pode passar em branco não é mesmo? Mas não volte tarde,é perigoso-assenti e subi,reparei que Jin me olhava de um jeito estranho,mas não liguei e fui pro meu quarto.


(S/N)-Bolinho


Mandu-Ela deixou?


(S/N)-Deixou


Mandu-Nós já estamos prontos,nós vamos pra ai já,okay?


(S/N)-Okay,eu vou esperar vocês chegarem daí eu vou tomar banho


Mandu-Okay,estamos indo,até daqui a pouco princesa


(S/N)-Até principe


Mensagem off


 Fui pegar minhas roupas para deixa-las no banheiro peguei uma roupa (link) e as levei pra o banheiro pois irei deixar os dois no meu quarto,eles não gostariam de ficar com meus pais,da ultima vez meus pais fizeram tantas perguntas que eles traumatizaram,então vou me vestir no banheiro,não iria querer dois garotos me olhando enquanto me visto.Logo ouço a campainha tocar,desci as escadas e fui abrir a porta,os dois entraram e me abraçaram,passamos pela sala e minha mãe se pronunciou.


Mãe-Olá meninos-ela diz


Mark e Jackson-Boa tarde senhora-ele dizem,vi que os meninos os olhavam,Mark e Jackson logo notam os meninos do BTS na sala e me olham surpresos.


(S/n)-Vamos lá pra cima que eu explico-sussurei antes que eles falassem alguma coisa-Eu vou tomar banho agora,os meninos vão ficar no meu quarto -minha mãe me olha com os olhos arreganhados e ja ia falar alguma coisa- e mãe,eu vou me vestir no banheiro antes que pense coisas impossíveis- ela relaxou.


Mãe-Okay,podem ir-ela diz sorrindo,pude ver que alguns meninos do BTS ficaram meio incomodados ou envergonhados? Estranho...


 Estava subindo com os meninos até que Jackson para.


Jack-Posso ir no banheiro pequena?-ele pergunta assim que me viro para olhar-lo.


(S/n)-Claro,mas o do meu quarto eu iriei usar para tomar banho então você terá que ir no de lá de baixo...-digo


Jack-Okay,já volto-ele diz e desce as escadas,vou com Mark para o quarto,ele se deita na minha cama e fica mexendo em seu celular,pego minha toalha e vou para o banheiro.


 Entro no banheiro e começo a me despir,vou para o chuveiro e tomo meu banho,termino meu banho e me seco,ia pegar minha roupa até que ouço a voz de Jackson.


Jack-(S/n)?-ele me chama


(S/n)-Sim?


Jack-Essa lingerie no chão é sua?-arreganho os olhos ao perceber que minha lingerie não estava no meio das minhas roupas que eu trouxe.


(S/n)-D-D-Deixa n-na porta p-por favor-digo nervosa


Jack-Okay-ele concorda-pronto,está aí.


(S/n)-O-O-Obrigada,p-pode ficar longe da porta e ficar de costas pra ela por f-favor? E M-Mark não olhe o-o-okay?-digo


Mark-Mas por que não posso olhar?-Ouço um barulho de tapa-Ai minha cabeça viado.


Jack-Você mereceu,não podemos olhar por que ela é uma garota,ela não gostaria que vissemos o corpo dela,ainda mais por que somos homens,homens não podem ver as mulheres nuas a não ser o namorado ou marido delas.-Jackson diz me fazendo dar uma risada baixa-Já estamos de costas pequena.


(S/n)-O-O-Okay-digo,me enrolo na toalha e abro a porta,pego minha lingerie que estava no chão em frente a porta e volto para dentro do banheiro-já peguei,obrigada bolinho.


Jack-De nada princesa-ele diz


 Me visto e saio do banheiro.


(S/n)-Como estou?-pergunto os dois que ficaram boquiabertos.


Jack-Você está linda-ele diz sorrindo-mais linda do que já é-sorrio e sinto minhas bochechas ficarem quentes.


Mark-Como você tá linda...serio-ele sorri


(S/n)-Obrigada meninos-sorrio-agora,vamos?-ele assentem e saímos do quarto.


 Descemos as escadas,vemos que os meninos ainda estão conversando,minha mãe me vê e vem até mim.


Mãe-Filha,nós iremos sair agora okay? Seu pai vai levar os meninos para um show,iriamos chamar vocês para irem só que já irão sair não é mesmo?-ela diz


(S/n)-Talvez um outro dia,okay?-digo


Mãe-Okay,se divirtam-ela diz e sorri,assentimos.


 Entramos no carro de Jackson.


(S/n)-Pra onde iremos?-pergunto


Jack-Para uma boate muito boa que achei por aqui,chamei uns amigos,eles já estão lá-ele diz


(S/n)-Okay então-sorrio,e fomos em caminho a boate.


 Chegamos e lá e vimos uns garotos que provavelmente eram amigos do Mark e do Jackson,se cumprimentaram e entramos na boate,estava cheia e as luzes eram azuis e roxas mas mesmo assim era bastante escuro,a musica era tão alta que tinhamos que gritar.
 Agarro o braço de Mark para não me perder,andamos até chegar em umas cadeiras que ficavam perto da parede,nos sentamos e pedimos uma bebida,eu pedi um suco já Mark e Jackson pediram alguma coisa que eu não consegui entender pois a musica estava muito alta.
 Um homem chega com as bebidas e nos serve,Mark e Jackson beberam e eu pude sentir o cheiro de álcool,logo os dois foram para a pista,fiquei na mesa conversando com os amigos dos dois.


Amigo 1-Você é bem bonita sabia?-ele diz chegando perto de mim,consigo sentir o cheiro forte de alcóol nele


(S/n)-Obrigada-digo e me afasto dele.


Amigo 2-Vamos brincar um pouco? -diz o outro se aproximando de mim e colocando a mão em minha coxa.


(S/n)-Não obrigada! Agora pode parar?-fala tirando a mão dele de lá.


Amigo 3-IIIh,olha só,parece que essa daí ta tentando se fazer de dificil-ele rí pelo nariz,os outro também riem-Vadias como você devem amar serem fodidas com força-ele diz e dois que estavam ao meu lado se aproximaram,um dos dois me segurou enquanto o outro colocou a mão por dentro de minha camisa,eu tentava me soltar mas ele era mais forte que eu. Tento chamar Mark e o Jackson só que eles haviam sumido,logo reparo que não tem mais saída e fecho os olhos.


 Logo sinto que o que estava me segurando havia me soltado pois alguém o deu um soco que o fez cair em cima da mesa e o outro que estava com a mão em minha blusa caiu no chão após um soco, o amigo 3 ia para cima do homem que me salvou mas ele também foi para o chão depois de alguns socos,o homem ficou em cima do amigo 3 que estava no chão e começou a distribuir vários socos,vi que a cara do garoto estava sangrando muito,o homem se levanta e se vira ficando de frente pra mim.


(S/n)-Você...

 

 

 

**
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...