1. Spirit Fanfics >
  2. My "Beloved" Brothers (Imagine BTS) >
  3. Tudo tem um começo

História My "Beloved" Brothers (Imagine BTS) - Tudo tem um começo


Escrita por: BangtAnna_

Notas do Autor


Adivinha quem surtou, apagou todos o capítulos e esta rescrevendo My Beloved Brothers?

O foco continuara o mesmo, irmãos que brigam por herança, mas terá MUITAS coisas diferentes e novas, então peço para que por gentileza, leiam com muito carinho e deem mais uma chance para essa historia. <3

Capítulo 1 - Tudo tem um começo


O dia amanheceu calmo e cinzento, com sinais de que choveria em algumas horas, por conta do vento gélido que percorria as ruas e se chocavam contra a janela do meu quarto, fazendo um barulho um tanto quanto irritante.

Me levantei ainda sonolenta, verifiquei o horário em meu celular e bufei irritada ao ver quer ainda era sete e quarenta da manhã. Meu fim de semana começou incrível! Talvez eu devesse agradecer por meu pai ter me dado uma sexta-feira de folga. Os dias tem sido bem corridos depois que meu treinamento e de meus irmãos tinham começado, a empresa era grande, e mundialmente conhecida, então não seria nem um pouco tranquilo trabalhar nela.

O dono dela – mais conhecido como Park DongSun e meu pai –sempre exige que tudo esteja perfeito, que todos os funcionários sejam extremamente qualificados e muito bem treinados. Não tolera um mínimo erro de qualquer colaborador, imagina de seus futuros herdeiros!

Minha história é um tanto incomum.

Como eu havia dito anteriormente, meu pai é dono de uma empresa multimilionária de cosméticos. Herança de meu falecido avô, que em sua época não chegava nem na metade do que é hoje, com diversas lojas abertas em cada canto do mundo, não há quem não nos conheça por nossos produtos de excelente qualidade.

Temos um nome popular, e meu pai jamais permitiria que os herdeiros estragassem isso. Por isso, o meu treinamento, e dos meus irmãos, Min Yoongi e Park Jimin começaram bem cedo. Desde os nossos 12 anos, já começamos com diversos cursos de empreendedorismo e administração, fora as aulas particulares, treinos de ballet e violino, aulas de etiqueta e enfim. Muita coisa e pouca idade. Nosso pai queria que fossemos perfeitos, e para a felicidade dele, somos quase isso. Aliás, ele tenta esquecer e fazer com que todos esqueçam seu passado nada tradicional, que na verdade não é nada demais, mas para ele é o fim do mundo tocar no assunto.

Dois casamentos, três filhos,

Tudo começou com Min Yang, quando meu pai era jovem, tinha seus 19 anos. Ah, o primeiro amor, como é tudo tão belo e inocente. Um casal de apaixonados que não se aguentavam ficar um minuto desgrudados. Um namoro jovem e sincero, mas então, o primeiro teste de um relacionamento, uma gravidez repentina. Meu avô deu apoio, apesar de estar repudiando aquilo, uma gravidez fora do casamento era um absurdo, então comprou uma casa para os dois morarem em Daegu, e um emprego em uma das lojas da empresa para meu pai. A vida foi complicada no começo, pensaram em desistir diversas vezes, e as brigas diárias sempre sai do controle. Mas não há nada que detenha um amor verdadeiro e uma força de vontade, das duas partes. Então, essa fase foi superada. O pequeno Min Yoongi nasceu com muita saúde e felicidade, foi crescendo forte e bem esperto, era uma criança bem especial. Enquanto isso, meu avô pagava treinamentos para meu pai, um dia ter a capacidade de herdar sua empresa.

 

Três anos depois, meu pai já tomava conta de todas as lojas de Daegu, sendo um grande gestor, e para a felicidade da família, a segunda gravidez foi anunciada. A felicidade não cabia dentro deles, a vida estava perfeita, tudo estava indo maravilhosamente bem, a gravidez de Yang foi bem tranquila e emocionante, o casal estava novamente no seu ponto alto!

Os noves meses passaram voando, e quando chegou outubro, Yang foi encaminhada para o hospital às pressas em trabalho de parto. O hospital era bom, enfermeiras boas e médicos excelentes. O casal só não contava que na hora do parto, Yang teria complicações, e de um parto normal, teve que recorrer a cesariana. Seu corpo não aguentou, estava tensa demais. A cesariana foi tranquila, e se aliviou ao ouvir o chorinho de seu amado Park Jimin, e quando o mesmo iria ser entregue ao seu colo, começou a ouvir barulhos de seu batimento cardíaco, maquinas apitando e sua respiração falha. Os médicos estavam eufóricos, tentando contar ao máximo a hemorragia interna que Yang estava tendo. Duas enfermeiras tiraram seu filho recém-nascido das mãos do médico e o levaram para o outro canto da sala. Sua respiração começou a ficar falha, seus batimentos foram acelerando mais e mais. E então aquela foi sua última visão, seu filho sendo levado. Yang teve seu último suspiro e seu horário da morte foi exatamente uma hora da manhã.

 

A notícia se espalhou em um piscar de olho, todos os sites de fofocas e jornais anunciavam a morte da esposa de DongSun. O mesmo se afundou em uma depressão tenebrosa e horrível. Acabava de perder o amor de sua vida, não tinha forças para mais nada.

Quando seu segundo filho foi entregue para seu colo, chorou, chorou como nunca havia chorado em sua vida. Apertou Jimin em seus braços em um sinal de proteção desesperada. Estava perdido, sem sua mulher, teve que voltar em um sinal de redenção para casa de seus pais. Estava muito sensível e quebrado para criar duas crianças sozinho. Era praticamente impossível.

Após uma semana, o primeiro questionamento se soltou na mesa de jantar.

 - Onde a mamãe ‘tá? – Perguntou seu primogênito, com os olhos brilhantes, prestes a chorar.

Todos na mesa arregalaram os olhos de uma forma que nem sabiam que era possível. Não tinham contato para o menino, e nem estava nos planos contar por hora. Ele tinha apenas 3 anos. Todos presentes na mesa se entreolharam e limparam a garganta, forçando um murmuro. A babá que estava dando uma mamadeira para Jimin rapidamente saiu do local com o mesmo, sentindo que poderia ter uma pequena discussão, e o menos já estava quase adormecido.

 - Ela está viajando, meu filho. Viajando a negócios.  – Disse o pai, se contendo para não derrubar-se em lagrimas.

 

 

Dois anos se passaram, Park DongSun se recuperou muito bem após esse tempo, focou em eu trabalho e fez de tudo para dar orgulho a seu pai. Os dois irmãos cresceram em um amor incondicional, eram bastante apegados e criaram uma irmandade muito forte. Yoongi com seus 5 e Jimin com 2 anos, os dois eram coisa linda de se ver. Estava tudo voltando ao normal, aos poucos.

 

Porém, o pai de DongSun sentia que faltava alguma coisa, faltava algo para aquela família de DongSun, algo que a sociedade pedia, ainda mais para uma linhagem tão conhecida.

Faltava uma figura materna.

 

E foi assim que meu avô, pai de DongSun, arrumou uma mulher americana para o filho se casar.

 

Louise tinha 20 anos, bela, jovem, sobrenome importante, inteligente, amável e graciosa. Tudo que um homem poderia querer. Menos DongSun, que se recusou de imediato a se casar tão de repente com uma mulher que não conhecia, acreditava muito em amor, e isso não existia entre os dois. Não tinha nada contra a garota, ela era incrível, mas não se gostavam.

Infelizmente, Louise foi ensinada desde pequena a se casar com um homem com poder. Para crescer mais ainda o nome de sua família. Então, para a mesma não tinha problema. O primeiro encontro foi detestável, DongSun deixou bem claro que não queria nada com a moça, e até chegando a tratá-la com grosseria. Não aceitava aquilo de jeito nenhum. Não queria casar, mas seu pai o surpreendeu, quando disse que não tinha escolha, ou se casava com Louise, ou não poderia herdar a empresa.

 

Aquilo foi como um soco na cara, acredito que meu pai se tornou assim desde então, onde sua vida de um dia para o outro uma farsa controlada.

 

Passaram a morar juntos após o casamento (onde tudo aconteceu em menos de 3 meses), e para sua felicidade, seus filhos adoraram Louise, chegando a tratar como mãe em pequenos momentos. A relação entre família era sempre agradável e amigável. Porém, não podia dizer o mesmo da relação amorosa.

Não se abraçavam, não se beijavam, não se tocavam, e dormir juntos era uma tortura para o homem. Mas não poderia reclamar. Até porque em menos de 1 ano de casados a notícia vazou em todos os sites de fofocas.  

 

“ Louise Clark está gravida de seu primeiro filho, junto a Park DongSun”

 

E então, minha história começa.

 

Prazer, sou Maya Clark


Notas Finais


Espero que gostem, capítulos uma vez por semana! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...