História My "beloved" brothers (Imagine Bts) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Bangtan Boys, Depressão, Sequestro, Traição
Visualizações 448
Palavras 1.568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii meus bolinhos ^^ Desculpem ficar esse tempo todo sem postar, a internet deu pau ashuahsau
Emfim mais um capitulo saindo do forno pra vcs <3
Espero que gostem de desculpem os erros <3

Capítulo 4 - O Show só esta começando !


Fanfic / Fanfiction My "beloved" brothers (Imagine Bts) - Capítulo 4 - O Show só esta começando !

-Capitulo Quatro - O Show só esta começando ! -

 

Park Jimin P.O.V 

 

Estava indo para a cobertura, pois gosto de ficar la sozinho ouvindo musica. 

Estava na metade do caminho,quando ouço gritos de “Socorro”.Esses gritos, ja os conhecia muito bem.Principalmente “Socorro” ou “Por favor não me machuquem” e sim, me sinto horrível por isso...Bom, vou contar o motivo desses gritos começarem.

 

Modo Historia On

 

Eu apenas tinha alguns messes de vida, e meu irmão Yoongi, ja tinha 1 ano de existência quando nosso pai se casou com uma brasileira, ela era maravilhosa com nós dois, era a mãe que não tivemos, quando se passou um ano ela deu a luz a uma encantadora menina, chamada _______..., ela era a melhor irmã do mundo, não era aquelas menininhas fresquinhas de “Minha unha quebrou” ou de “Meu Deus,não tenho uma roupa para ir na festa” com um guarda roupa maior que o banheiro.MUITO pelo contrario, _______... era menina moleca, jogava futebol com a gente,nunca se importou com aparência e seu lema era “Para os dias bons,sorriso.Para os maus,foda-se” , inclusive essa frase ja virou estampa de muitos moletons e blusas dela, eu e Yoongi adorávamos ela, ate o dia em que nosso pai decidiu passar a herança para ela.Ela apenas tinha 11 anos, eu 12 e Yoongi 13.Eu e Yoongi não tínhamos nada contra,não ficamos com raiva, tristes e nem negativos com nosso pai, apenas aceitamos numa boa.

Ate que nosso empregado,SunKe, um dia nos falou que ouviu _______... dizer em que obrigou nosso pai a passar a herança para ela, e que ela nunca gostou de nos de verdade, apenas encenou todos os nossos momentos bons para ganhar nossa confiança e que nunca na vida queria ser irmã nossa.Eu e Yoongi ficamos pasmos, de primeira não acreditamos no que o homem em nossa frente falava, ate que o mesmo mostra um áudio em seu celular que dizia a mesma coisa, e a voz era dela !Da minha anã favorita.Não sei qual foi o sentimento.Raiva,tristeza...Traído? Eu não sabia, Yoongi nada falou, apenas pegou a primeira coisa em seu lado –Que infelizmente era um abajur – e tacou no chão, se ajoelhando no mesmo e chorando.Ele era o mais próximo dela, acho a amizade de _______... com o TaeHyung não chegava aos pés da amizade do Yoongi com a anã...Eu apenas sentei no sofá a minha frente, fiquei em posição fatal e comecei a chorar baixinho.

Então SunKe sentou-se do meu lado e disse.

-Me desculpem meninos, eu realmente não queria causar esse furduncio todo, mais achei que era o certo a fazer.Bom, vocês ja sabem a verdade-Seu rosto, sua voz parecia esconder algo, mais oque ?- Eu quero que a verdade seja posta na mesa, vamos se unir contra ela, que tal ?

 

Arregalei meus olhos, não acreditava em que ouvia, ele queria mesmo fazer isso ?

Yoongi nada falou, apenas se levantou e disse em soluços, seus olhos estavam vermelhos e inchados.

 

-Eu aceito!- Ele disse confiante.De primeira não acreditei em que ouvi.De canto, olhei SunKe que abriu o maior sorrisso.

-Como assim Yoongi ?!?!-Perguntei pasmo- Você vai se revoltar contra a anã ?Você tem ideia do que você esta falando ?

-Mais é claro Jimin! Você não ouviu oque SunKe disse ?

-Mais e todos os momentos que passamos juntos ? Você vai simplesmente joga-los para puta que pariu e fingir que nada aconteceu ?

-VOCÊ É SURDO JIMIN ? ELA NOS ENGANOU, NUNCA EXISTIU NÓS, TUDO QUE VIVEMOS COM AQUELA VAGABUNDA FOI UMA MENTIRA.-Me assustei com seu comentário,ele nunca agiu assim, as lagrimas que ja estavam espalhados pelo meu pescoço e blusa caíram mais e mais.-Nunca existiu nos,Jimin.Apenas eu e você, ou ela,foi uma mentira.-O menos falou não diferente de mim.Lagrimas aqui e lágrimas la.Então ele me abraçou e eu o retribui.

SunKe, estava de costa para Yoongi, possibilitando minha visão sobre ele.Estava...Sorrindo? Sua expressão era de felicidade ou sei la.

 

Me separei do abraço de Yoongi e fui em direção de SunKe.

E com muita dificuldade consegui dizer.

-Eu Aceito.

 

Modo Historia Off

 

Deis daquele dia, eu e Yoongi passamos a tratar mal ela.A mesma não entedia (ou se fingia de desentendida ).Eu apenas xingava ela e alguns tapas, mais com Yoongi era diferente, ele batia na menina, como se fosse ( ou seja) a pior pessoa do mundo, a pior inimiga de alguém...

 

Voltando a realidade, quando abri a porta, deparei com a pior cena do mundo. Yoongi em cima de _________..., a mesma com o pescoço e braço sangrando.Quando olhei melhor, vi que Yoongi estava mordendo o pescoço da anã fiquei desesperado! Ela não poderia saber da gente, por enquanto não.

 

Ele estava se descontrolado, então dei a primeira desculpa em que veio em minha cabeça.

-Yoongi-Falei tento transparecer calma.-SunKe esta te chamando.

O Mesmo me olhou, sua boca estava suja de sangue,então ele passou sua mão em cima do liquido avermelhado e puxou o cabelo da mesma sussurrando algo indecifrável pela minha distancia.Então ele sai e eu não penso duas vezes e vou ajuda-la...

 

Depois do Ataque Bipolar [...]

 

Quando sai daquele quarto e entrei no meu rapidamente, me joguei na cama e comecei a chorar, tinha tido um momento maravilhoso com ela,aquele momento, foi um dos mais felizes em que tive a 6 anos...

Chorei por sentir falta dela e não admitir, chorei por saber que o motivo de suas lagrimas sou eu e chorei por não ser homem suficiente e perdoa-la...

Depois de algumas horas.Acordei e fui me arrumar, pois iria em uma festa com meus amigos,Jackson,Mark e BamBam( apelido que Mark presenteou)

Tomei banho e vesti a roupa que escolhi.Nada mais nada menos do que uma Camisa Cinza escrito “Come on, BabyGirl” em preto, uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelhos, e um adidas branco.Fui para a sala, Mark vinha me buscar, então apenas peguei meu celular e mexi em alguns aplicativos, com o objetivo do tempo passar mais rápido.

 

 

_______ P.O.V

 

Estava tendo um sonho com o urso da Coca Cola, estávamos dançando e bebendo fanta,então meu celular despertou, indicando que ja era 20 : 00.

Sentei em minha cama, me espreguicei e cocei meus olhos.

Levanto ainda sonolenta e meio tonta, indo em direção a o banheiro.

No caminho, tropeço meu pé na escrivaninha, batendo meu dedo mindinho.

A dor era insuportável.

-AAAAAAI CARALHO MEU PÉ PORRA, MEU DEDINHO NÃO ACREDITO-Gritei sentindo meu dedo doer.

Depois do meu teatrinho, tomo meu banho, enrolo uma toalha em meu corpo e cabelo, ja que o mesmo esta recém lavado, e vou para o quarto.

Chegando la, tiro a toalha de meus cabelos e pego a secador, ligando o mesmo na tomada e secando meus cabelos.

Depois de alguns minutos, ja estavam secos,apenas pintei e arrumei do meu gosto,então decido me enxugar.

Pego a roupa em meu closet e visto-a.

Como iria para uma balada, optei em usar uma lingerie cinza sem detalhes, um shorts preto de cintura alta com botões cinzas,uma blusa cinza com um desenho de um unicornio versão fofa e meu maravilhoso all star vermelho e troquei meus alargadores 4 com o desenho de uma caveira.

Como não sou gosto de maquiagem, apenas passei um batom vinho e peguei meu celular e fui em direção a saida da casa, na metade do caminho, encontro Yoongi, ele me fita de cima e baixo e morde os labios, apenas ignorei e fui para a sala, encontrando sentado no sofa,Jimin, ele estava bonito, e bem vestido, suponho que ja esteja pronto para a sua tal festa.

Sento longe do mesmo, e começo e fitar qualquer coisa.

Ate que Yoongi vem e senta do lado do Ruivo e sussurra algo em seu ouvido, Jimin arregala os olhos, então bufo.Pego meu celular para verificar as horas, no mesmo momento, a empregada me chama.

 

-__________... , Seus amigos chegaram.

 

Logo olho e dou de cara com 4 serumaninhos maravilhosos. Hoseok, Tae, Jin e Namjoon.

-Ué, cade o biscoito ?- Pergunto me levantando e abraçando Jin.

-Ele disse que vai esperam a gente la na entrada-Fala Jin retribuindo meu abraço.Então olho para Namjoon e ele esta me olhando serio, fazendo eu dar gargalhadas e abraçar ele.

-Calma Joonie, não vou roubar seu docinho.-Sim, Namjoon e Jin namoravam.

-Bom mesmo-Disse ele me abraçando de volta e dando risada de sua brincadeira.

- Olha so quem esta aqui...-Disse Yoongi se levantando e andando ate nos.

Na hora em que ele veio todos nos fechamos a cara.

-Vamos ver oque temos hoje.-Ele parou na frente do Hobi.-O extrovertido que não tem futuro.-Hobi abaixou a cabeça.-O pobretão da classe media.-Falou olhando Tae fixamente.-E por fim.-Parou na frente do Jin e Namjoon.-Os Viados !

Não contive minha raiva, andei ate ele e lhe dei um tapa bem dado em sua cara.Sua pele branquinha agora se encontrava vermelha, com o formato de minha mão.Ele me olhou perplexo, se virou e foi em direção a escada.Jimin so assistia.

-ISSO MESMO CANALHA, FOGE COMO VOCÊ SEMPRE FAZ.-Gritei, ele nao teve nenhuma reação, apenas continuou seu caminho.

Sai de casa seguida pelos meninos.

-NOSSA ________... ESSA FOI BOA- Gritou Namjoon.

-Faria tudo de novo de pudesse.-Disse sorrindo diabolicamente.

-CARA VOCÊ VIU A CARA DAQUELE BRANQUELO AZEDO ? PAGARIA TODO DINHEIRO DO MUNDO PARA VER ELA DENOVO.-Gritou Tae.

-Calma meus fãs.-Fiz um sinal com as mãos.-O Show so esta começando...

Ouvi de fundo um “OOOOOOW”

 

-Capitulo Quatro-O Show só esta começando ! -


Notas Finais


Então ? Gostaram ? Por favor não deixe de comentar oque vc achou <3 me ajuda bastante <3

Bjos de Nutella **


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...