História My "beloved" brothers (Imagine Bts) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 11
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii meus bolinhos ^^ Desculpem ficar esse tempo todo sem postar, a internet deu pau ashuahsau
Emfim mais um capitulo saindo do forno pra vcs <3
Espero que gostem de desculpem os erros <3

Capítulo 4 - O Show só esta começando !


Fanfic / Fanfiction My "beloved" brothers (Imagine Bts) - Capítulo 4 - O Show só esta começando !

-Capitulo Quatro-

 

~POV PARK JIMIN~

 

Esta indo para cobertura, praticar meu canto, ja que 12:30 tinha aula do mesmo.

Estava na metade do caminho,quando ouço gritos de “S             ocorro”.Esses gritos, ja os conhecia muito bem.Principalmente “Socorro” ou “Por favor não me machuquem” e sim, me sinto horrível por isso...Bom, vou contar o motivo desses gritos começarem.

 

x*x MODO HISTORIA x*x

 

Eu apenas tinha alguns messes de vida, e meu irmão Yoongi, ja tinha 1 ano de existência quando nosso pai se casou com uma brasileira, ela era maravilhosa com nós dois, era a mãe que não tivemos, quando se passou um ano ela deu a luz a uma encantadora menina, chamada _______..., ela era a melhor irmã do mundo, não era aquelas menininhas fresquinhas de “Minha unha quebrou” ou de “Meu Deus,não tenho uma roupa para ir na festa” com um guarda roupa maior que o banheiro.MUITO pelo contrario, _______... era menina moleca, jogava futebol com a gente,nunca se importou com aparência e seu lema era “Para os dias bons,sorriso.Para os maus,foda-se” , inclusive essa frase ja virou estampa de muitos moletons e blusas dela, eu e Yoongi adorávamos ela, ate o dia em que nosso pai decidiu passar a herança para ela.Ela apenas tinha 11 anos, eu 12 e Yoongi 13.Eu e Yoongi não tínhamos nada contra,não ficamos com raiva, tristes e nem negativos com nosso pai, apenas aceitamos numa boa.

Ate que nosso empregado,SunKe, um dia nos falou que ouviu _______... dizer em que obrigou nosso pai a passar a herança para ela, e que ela nunca gostou de nos de verdade, apenas encenou todos os nossos momentos bons para ganhar nossa confiança e que nunca na vida queria ser irmã nossa.Eu e Yoongi ficamos pasmos, de primeira não acreditamos no que o homem em nossa frente falava, ate que o mesmo mostra um áudio em seu celular que dizia a mesma coisa, e a voz era dela !Da minha anã favorita.Não sei qual foi o sentimento.Raiva,tristeza...Traído? Eu não sabia, Yoongi nada falou, apenas pegou a primeira coisa em seu lado –Que infelizmente era um abajur – e tacou no chão, se ajoelhando no mesmo e chorando.Ele era o mais próximo dela, acho a amizade de _______... com o TaeHyung não chegava aos pés da amizade do Yoongi com a anã...Eu apenas sentei no sofá a minha frente, fiquei em posição fatal e comecei a chorar baixinho.

Então SunKe sentou-se do meu lado e disse.

-Me desculpem meninos, eu realmente não queria causar esse furduncio todo, mais achei que era o certo a fazer.Bom, vocês ja sabem a verdade-Seu rosto, sua voz parecia esconder algo, mais oque ?- Eu quero que a verdade seja posta na mesa, vamos se unir contra ela, que tal ?

 

Arregalei meus olhos, não acreditava em que ouvia, ele queria mesmo fazer isso ?

Yoongi nada falou, apenas se levantou e disse em soluços, seus olhos estavam vermelhos e inchados.

 

-Eu aceito!- Ele disse confiante.De primeira não acreditei em que ouvi.De canto, olhei SunKe que abriu o maior sorrisso.

-Como assim Yoongi ?!?!-Perguntei pasmo- Você vai se revoltar contra a anã ?Você tem ideia do que você esta falando ?

-Mais é claro Jimin! Você não ouviu oque SunKe disse ?

-Mais e todos os momentos que passamos juntos ? Você vai simplesmente joga-los para puta que pariu e fingir que nada aconteceu ?

-VOCÊ É SURDO JIMIN ? ELA NOS ENGANOU, NUNCA EXISTIU NÓS, TUDO QUE VIVEMOS COM AQUELA VAGABUNDA FOI UMA MENTIRA.-Me assustei com seu comentário,ele nunca agiu assim, as lagrimas que ja estavam espalhados pelo meu pescoço e blusa caíram mais e mais.-Nunca existiu nos,Jimin.Apenas eu e você, ou ela,foi uma mentira.-O menos falou não diferente de mim.Lagrimas aqui e lágrimas la.Então ele me abraçou e eu o retribui.

SunKe, estava de costa para Yoongi, possibilitando minha visão sobre ele.Estava...Sorrindo? Sua expressão era de felicidade ou sei la.

 

Me separei do abraço de Yoongi e fui em direção de SunKe.

E com muita dificuldade consegui dizer.

-Eu Aceito.

 

x*x MODO HISTORIA OFF x*x

 

Deis daquele dia, eu e Yoongi passamos a tratar mal ela.A mesma não entedia (ou se fingia de desentendida ).Eu apenas xingava ela e alguns tapas, mais com Yoongi era diferente, ele batia na menina, como se fosse ( ou seja) a pior pessoa do mundo, a pior inimiga de alguém...

 

Voltando a realidade, quando abri a porta, deparei com a pior cena do mundo.Yoongi em cima de _________..., a mesma com o pescoço e braço sangrando.Quando olhei melhor, vi que Yoongi estava mordendo o pescoço da anã fiquei desesperado! Ela não poderia saber da gente, por enquanto não.

 

Ele estava se descontrolado, então dei a primeira desculpa em que veio em minha cabeça.

-Yoongi-Falei tento transparecer calma.-SunKe esta te chamando.

O Mesmo me olhou, sua boca estava suja de sangue,então ele passou sua mão em cima do liquido avermelhado e puxou o cabelo da mesma sussurrando algo indecifrável pela minha distancia.Então ele sai e eu não penso duas vezes e vou ajuda-la...

*DEPOIS DO ATAQUE BIPOLAR*

Quando sai daquele quarto e entrei no meu rapidamente, me joguei na cama e comecei a chorar, tinha tido um momento maravilhoso com ela,aquele momento, foi um dos mais felizes em que tive a 6 anos...

Chorei por sentir falta dela e não admitir, chorei por saber que o motivo de suas lagrimas sou eu e chorei por não ser homem suficiente e perdoa-la...

Depois de algumas horas.Acordei e fui me arrumar, pois iria em uma festa com meus amigos,Jackson,Mark e BamBam( apelido que Mark presenteou)

Tomei banho e vesti a roupa que escolhi.Nada mais nada menos do que uma Camisa Cinza escrito “Come on, BabyGirl” em preto, uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelhos, e um adidas branco.Fui para a sala, Mark vinha me buscar, então apenas peguei meu celular e mexi em alguns aplicativos, com o objetivo do tempo passar mais rápido.

 

 

~POV _________...~

 

Estava tendo um sonho com o urso da Coca Cola, estávamos dançando e bebendo fanta,então meu celular despertou, indicando que ja era 20 : 00.

Sentei em minha cama, me espreguicei e cocei meus olhos.

Levanto ainda sonolenta e meio tonta, indo em direção a o banheiro.

No caminho, tropeço meu pé na escrivaninha, batendo meu dedo mindinho.

A dor era insuportável.

-AAAAAAI CARALHO MEU PÉ PORRA, MEU DEDINHO NÃO ACREDITO-Gritei sentindo meu dedo doer.

Depois do meu teatrinho, tomo meu banho, enrolo uma toalha em meu corpo e cabelo, ja que o mesmo esta recém lavado, e vou para o quarto.

Chegando la, tiro a toalha de meus cabelos e pego a secador, ligando o mesmo na tomada e secando meus cabelos.

Depois de alguns minutos, ja estavam secos,apenas pintei e arrumei do meu gosto,então decido me enxugar.

Pego a roupa em meu closet e visto-a.

Como iria para uma balada, optei em usar uma lingerie cinza sem detalhes, um shorts preto de cintura alta com botões cinzas,um cropped branco que cobria o pescoço sem mangas meu maravilhoso all star vermelho e troquei meus alargadores 4 com o desenho de uma caveira.

Como não sou gosto de maquiagem, apenas passei um batom vinho e peguei meu celular e fui em direção a saida da casa, na metade do caminho, encontro Yoongi, ele me fita de cima e baixo e morde os labios, apenas ignorei e fui para a sala, encontrando sentado no sofa,Jimin, ele estava bonito, e bem vestido, suponho que ja esteja pronto para a sua tal festa.

Sento longe do mesmo, e começo e fitar qualquer coisa.

Ate que Yoongi vem e senta do lado do Ruivo e sussurra algo em seu ouvido, Jimin arregala os olhos, então bufo.Pego meu celular para verificar as horas, no mesmo momento, a empregada me chama.

 

-__________... , Seus amigos chegaram.

 

Logo olho e dou de cara com 4 serumaninhos maravilhosos.Hoseok, Tae, Jin e Namjoon.

-Ué, cade o biscoito ?- Pergunto me levantando e abraçando Jin.

-Ele disse que vai esperam a gente la na entrada-Fala Jin retribuindo meu abraço.Então olho para Namjoon e ele esta me olhando serio, fazendo eu dar gargalhadas e abraçar ele.

-Calma Joonie, não vou roubar seu docinho.-Sim, Namjoon e Jin namoravam.

-Bom mesmo-Disse ele me abraçando de volta e dando risada de sua brincadeira.

- Olha so quem esta aqui...-Disse Yoongi se levantando e andando ate nos.

Na hora em que ele veio todos nos fechamos a cara.

-Vamos ver oque temos hoje.-Ele parou na frente do Hobi.-O extrovertido que não tem futuro.-Hobi abaixou a cabeça.-O pobretão da classe media.-Falou olhando Tae fixamente.-E por fim.-Parou na frente do Jin e Namjoon.-Os Viados !

Não contive minha raiva, andei ate ele e lhe dei um tapa bem dado em sua cara.Sua pele branquinha agora se encontrava vermelha, com o formato de minha mão.Ele me olhou perplexo, se virou e foi em direção a escada.Jimin so assistia.

-ISSO MESMO CANALHA, FOGE COMO VOCÊ SEMPRE FAZ.-Gritei, ele nao teve nenhuma reação, apenas continuou seu caminho.

Sai de casa seguida pelos meninos.

-NOSSA ________... ESSA FOI BOA- Gritou Namjoon.

-Faria tudo de novo de pudesse.-Disse sorrindo diabolicamente.

-CARA VOCÊ VIU A CARA DAQUELE BRANQUELO AZEDO ? PAGARIA TODO DINHEIRO DO MUNDO PARA VER ELA DENOVO.-Gritou Tae.

-Calma meus fãs.-Fiz um sinal com as mãos.-O Show so esta começando...

Ouvi de fundo um “OOOOOOW”


Notas Finais


Então ? Gostaram ? Por favor não deixe de comentar oque vc achou <3 me ajuda bastante <3

Bjos de Nutella **


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...