1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Dog >
  3. 18

História My Beloved Dog - 18


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 18 - 18


Flashback on

Yoki havia acabado de passar por uma cirurgia e agora estava em observação, Bakugou havia conseguido um apartamento para nós, Todoroki fez a gentileza de nos deixar no apartamento, entramos no apartamento e pude ver que tinha uma cozinha, banheiro, a sala de jantar era no mesmo comodo da sala de estar, e dois quartos, eu mal entrei e já fui jogado contra a parede por Bakugou.

Bakugou: Seu desgraçado você sabia de tudo aquilo e mentiu para mim - ele me jogou do outro lado da sala - Me diga por que isso aconteceu e como revertemos isso? - me sentei no chão.

- Você deve se lembrar que antes de tudo isso aconteceu a gente se envolvia com as pessoas erradas, você deve se lembrar daquela garota que a gente pegou pesado demais.

Bakugou: O que ela tem haver com isso?

- Bom, o pai dela mexia com essas coisas e as pessoas eram incapazes de nos amar naquela época, então até que a gente encontre a pessoa que nos ama de verdade e nos deitarmos com ela não poderemos voltar ao normal.

Bakugou: Mas eu e o Midoriya.

- Parece que ele não te ama tanto assim - Bakugou encarou Midoriya.

Midoriya: Depois conversamos sobre isso, agora você estava usando a Mina.

- Estava e dai?

Bakugou: Então...você matou aquelas pessoas inocentes atoa, e você se deitou com ela - ele se aproximou e me pegou pela gola da camisa - E quando viu que ela era inútil a matou e agora está fazendo a mesma coisa com a Yoki!

- E se eu estiver qual o problema?

Bakugou: Você não tem coração? Vai usar ela e depois jogar fora?

- Depois de voltarmos ao normal, não vamos lembrar de nada do que aconteceu durante esse tempo em que estávamos sobre essa ´´maldição``

Bakugou: Seu desgraçado - ele me jogou no chão novamente - Eu não vou deixar você fazer isso com a Yoki, se ela não fizer você voltar ao normal você vai matar ela!

- Vou então torça para ela conseguir.

Bakugou: Seu filho da mãe.

Flashback off

- Yoki - a chamei e a mesma me encarou - Eu te amo - ela sorriu.

Yoki: Eu também - juntei nossos lábios em um selinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...