1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Dog >
  3. 19

História My Beloved Dog - 19


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 19 - 19


Yoki on

Eu e Midoriya estávamos jogando UNO no meu quarto enquanto Bakugou e Kirishima jogavam videogame na sala.

Midoriya: UNO - joguei as cartas nele.

- Não e justo você sempre ganha.

Midoriya: E porque eu sou bom nesse jogo.

- Tá roubando.

Midoriya: Não to - empurrei ele e vi três cartas embaixo dele - Eu posso explicar.

- Eu vou te matar - ele se levantou da cama e saiu correndo do quarto, eu fui atrás dele, começamos a correr pela sala.

Kirishima: Parem de correr vocês vão cair - não o ouvimos e continuamos a correr até que eu tropeço nos meus próprios pés e caio com tudo  no chão batendo a cabeça - Eu  avisei - ele se levantou e caminhou até mim - Você está bem? - ele segurou meu rosto - Não está sangrando.

- Tá doendo - apontei para minha testa - Da beiju.

Kirishima: O que?

- Da beiju - ele deu risada e deu um beijo na minha testa - Não e ai que tá machucado e aqui - apontei para meus lábios e o mesmo sorri e juntous nossos lábios, ele segurou minha nuca e começou a aprofundar o beijo.

Bakugou: Kirishima não vai mais jogar? - ele perguntou para Kirishima que se separou de mim e voltou para o sofá.

Midoriya: Yoki-chan - olhei para ele - Você e uma pervertida.

- Não sou não - nós deitamos no chão - Que calor.

Midoriya: Eu vou derreter.

Kirishima: Liga o ar-condicionado - disse concentrado no jogo.

- Eu não sabia que aqui tinha ar-condicionado.

Midoriya: Nem eu - nos levantamos e fomos até a mesa onde tinha um controle, Midoriya pegou e ligou não sei o que e logo veio um ar geladinho.

- Agora sim - eu me joguei no chão e fechei os olhos sentindo o ar gelado.

Bakugou: Midoriya vem - ele arrastou Midoriya o quarto deles.

Me levantei e fui até o banheiro e tomei um banho, coloquei uma calcinha e uma blusa do Kirishima e me deitei na cama, fiquei mexendo no meu celular até que ouvi a porta do quarto ser aberta mas eu fiquei concentrada no celular, senti o colchão afundar e vi Kirishima colocar a cabeça entre minhas pernas, parei de mexer no celular e comecei a encarar Kirishima, senti seu nariz tocar minha parte intima omo se estivesse cheirando, soltei um gemido quando senti sua linguá tocar minha calcinha, ele levou suas mãos até minha calcinha na intenção de tirar mas eu segurei suas mãos.

- Kirishima não - suas unhas cresceram - Por favor - ele ergueu sua cabeça e vi que seus olhos estavam negros - Eijirou? - ele segurou meu rosto e juntou nossos lábios em um beijo selvagem, eu tentei me separar dele mas ele era mais forte, quando ele ia retirar minha calcinha duas mãos fortes o agarraram e o puxaram para longe de mim.

Bakugou: Vamos Kirishima - ele começou a arrastar o ruivo até seu quarto.

- O que está acontecendo?

Midoriya: Você está bem Yoki-chan?

- Sim - eu caminhei até o quarto deles e vi Bakugou acorrentando Kirishima - O que está havendo?

Midoriya: E como se fosse um cio, eles vão ficar agitados e tentar ter relações com a gente.

- E o vamos fazer?

Bakugou: Eu e ele vamos ficar acorrentados e vocês vão se trancar no outro quarto - ele estendeu a corrente para Midoriya.

- Você já passou por isso Midoriya? - perguntei vendo ele acorrentar Bakugou.

Midoriya: Sim mas só acorrentei ele uma vez na maioria das vezes eu tenho relação com ele, no dia seguinte no consigo me mexer mas e bom. - ele deu um selinho em Bakugou e saiu do quarto fechando a porta e trancando logo em seguida - Tá o que vamos fazer até amanha? - fui até a cozinha e abri a geladeira e peguei lá duas garrafas de sake.

- Vamos beber - fui para meu quarto e vi Midoriya sentado na cama.

Midoriya: Não sei se e uma boa ideia - tranquei a porta e abri uma garrafa e comecei a beber.

- Assim a gente desmaia rápido.

Midoriya: Tudo bem - ele abriu a outra e começamos a beber.

10 minutos depois

Eu estava em cima de Midoriya enquanto nos beijávamos loucamente, senti suas mãos na minha bunda, ele trocou as posições e ficou por cima.

Midoriya: Isso não está certo - ele se deitou do meu lado - Bebemos um pouco e começamos a nos agarrar.

- Eu acho que não foi uma boa ideia a gente beber - ficamos encarando o teto - Sabe se o Eijirou não fosse tão apressado eu já teria me deitado com ele.

Midoriya: Eu não sei se amo o Bakugou, ele me traiu com a minha melhor amiga.

- Eu sei que vocês estão escondendo algo de mim.

Midoriya: Estamos, Kirishima está te usando - olhei para ele - Ele só quer voltar a ser humano, ele fez isso com a Mina, se você não fazer ele voltar ao normal ele vai te matar igual fez com ela.

- Ele não me ama? - perguntei sentindo meu rosto ficar molhado - Ele só está me usando?

Midoriya: Yoki-chan - ele tentou se aproximar de mim mas eu me afastei, sai do quarto e bati na porta do quarto onde os garotos estavam.

- Eu te odeio Kirishima, eu te odeio - sai correndo do apartamento, já estava escuro mas eu não liguei comecei a correr pela rua, quando passei por um beco escuro senti duas mãos me puxarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...