História My beloved ex boyfriend. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Titia_katy

Exibições 72
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic, desculpa qualquer erro.

Ta pequeno porque é o primeiro capítulo, gente calma.

Capítulo 1 - Capítulo piloto.


O esquadrão de Waller finalmente conseguiu deter o palhaço que aterrorizava a cidade Gotham, com a ajuda da pessoa mais próxima do sociopata... Harley Quinn ajudou o esquadrão deixando o palhaço inconsciente para depois leva-lo a sede secreta do governo onde se encontrava Waller e outros integrantes importantes.

Joker se encontrava preso em uma camisa de força deitado em um divã, seus pés estavam presos em algemas. Aos poucos o palhaço foi acordando e notando que estava em uma sala enorme de pouca iluminação com a presença de vários policiais armados da maior forma possível, ele sorri com a cena e diz com a voz meio rouca ainda apresentando sono.

– Tudo isso pra mim?.- Gargalhou mostrando os dentes metálicos.– Que honra o governo me convidar para uma reunião, mas eles podiam simplesmente mandar um e-mail ao invés de me seqüestrarem.

– Cala a boca, imundo.- Um policial deu soco um no divã com a intenção de intimar o palhaço, mas ele só gargalhou mais ainda com a irritação do policial.

– Meu jovem... Sua mãe não lhe deu edução?.- Joker.

O policial ignorou a pergunta do esverdeado fazendo o mesmo rosnar, Joker odiava ser ignorado.

Logo uma porta foi aberta os policiais abriram o caminho, Joker tentou levantar para saber quem era as pessoas, porém ele também estava preso pelo pescoço.

– Não posso nem ver quem foi os amados que me convidaram para esse incrível banquete?.- Disse fingindo tristeza de um jeito teatral.– Achei que fôssemos amigos.
 

– Você não tem amigos, você não tem ninguém, já eu tenho um exército que pode acabar com sua raça em um estante.

Uma voz familiar surge ao lado de Joker, era Amanda.

– Minha "Querida" Amanda Waller, o que deseja?.- Joker.

– Ela vai te enfiar em um buraco pela eternidade.- Uma outra voz se apresentou, era Floyd os pistoleiro.

– É amigão parece que você não verá a luz do sol por um bom tempo. – Outra pessoa fala, era John Broome conhecido como capitão bumerangue.

Todos entram no campo de visão do palhaço, que nenhum minuto tirava o sorriso do rosto.

– Humm... Então é o famoso esquadrão da Waller, o esquadrão chupa pica. Conheço muito bem vocês.

Uma risada feminina surge também, tirando o sorriso do rosto palhaço, a risada era fina e estridente considerada como irritante para o palhaço.

– Amorzinho, você sempre com essas suas piadas sem graça, não sei como te aguentei por tanto tempo.- Harley aparece um seu taco nos ombros, a maquiagem porrada como sempre e um sorriso psicopata nos lábios.– Oh puddin, não se preocupe eu já arrumei uma pessoa mil vezes melhor que você.

Joker encarava a palhacinha sem expressão nenhuma, mas por dentro ele não se sentia bem vendo que a parceira estava envolvida com o esquadrão contra ele, logo ela se agarrou no moreno ao lago e o beijou loucamente como se estivesse ignorando a existência do esverdeado.

– Harley...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...