História My Beloved Hybrid ( Imagine- Jeon Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Visualizações 67
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Acabei de escrever, espero que gostem :3

Boa leitura :)

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


Domingo 11h56 

   Havia acabado de desembarcar e já tinha pegado minhas malas, estava um pouco nervosa, não sabia o que deveria fazer. Andei com certo receio pois estava seguindo pôr onde a maioria das pessoas iam, perguntei-me se era correto pois apenas uma criança seguiria alguém desconhecido. Das poucas vezes que fui à Seul, eu sempre passava em um café para tomar chocolate quente e comer um pedaço delicioso de um bolo de morango que era um dos principais pratos, então resolvi esperar no mesmo já que não tinha visto meu tio. Assim que entrei no café fiz meu pedido, sentia falta daquela comida, mandei mensagem para Jin que me respondeu já se desculpando por não estar ali no horário combinado por estar preso em um terrível engarrafamento, entendo sua situação e não o culpo por isso, nem por nada, apenas disse que estaria o esperando no café que sempre ia, perguntei se ele queria que eu pedisse algo para ele, mas o mesmo negou, então apenas fiquei ali, no meio de muitas pessoas no aeroporto de Seul. 
   Esperei por apenas vinte minutos até o encontrar. Fiquei muito feliz, pois mesmo depois de muito tempo eu o via como os mesmo olhos de quando mais nova. Ele era lindo, seu corte de cabelo estava diferente, as roupas que trajava o deixava de uma forma simples mas extremamente sexy acompanhado com um sorriso lindo.
   - Como foi a viajem meu bem? -Perguntou ajudando-me com as malas, guiando-me até o carro.
   - Foi boa. Um pouquinho entediante, mas boa.-Disse simples arrancando um sorriso do mesmo.
    - Então vamos para a sua nova casa.- Disse colocando as malas no porta-malas. -Você deve estar cansada, quando chegar-mós descanse um pouco ok?! -Assenti, logo me dirigindo ao carro dentrando-o.
   A viajem até minha nova casa foi tranquila. Observava atentamente as ruas de Seul,  era realmente muito bonito, esua beleza que mostrava um lindo céu azul com nuvens brancas que logo deram lugar a um céu acinzentado com nuvens negras escurecendo rapidamente o dia, iria chover, eu sabia disso.  Adorava a chuva desde mais nova, Mesmo não podendo brincar nela eu a observava, a maneira como cada gota seguia seu próprio caminho deslizando sobre a janela, as gotas de chuva que caiam nas folhas das árvores fazendo com que um mesmo som pingo caísse no mesmo lugar repetidas vezes, e o som, aquele som que eu tanto amava, sentia-me relaxar por completo. Era como se a cada chuva o caus que estava em minha mente, meu corpo e alma voltasse ao equilíbrio natural. Sentia-me feliz, então simplesmente encostei na janela do carro, fechei meus olhos e ouvi atentamente a chuva que tanto me fazia bem.

               Kim SeokJin Pov's 

   Enquanto íamos para casa, observava S/n ao meu lado, estava simplesmente encantadora. Ela estava com os olhos fechados enquanto admirava o que ouvia, e eu sabia exatamente como ela se sentia, mesmo que não conhecesse muito sobre seu poderes, eu sabia que deveria ajudá-la em relação a isso. S/n carrega com sigo um poder extremamente poderoso, capaz de acabar com todo um mundo ao ser mau utilizado. Não me surpreende ao ver que a mesma era o equilíbrio entre a luz e as trevas, e por ser híbrida sendo metade lobo seus poderes se elevaram. Ela estava em perigo e prometi a minha falecida irmã que sempre a protejeria, mesmo que fosse dela mesma. 
   Continuei a observar aquela doce criatura que se encontrava ao meu lado e me lembrei do presente que havia comprado, um lindo colar com a inicial de seu nome e aproveitei para poder colocar um feitiço de proteção para quando a mesma estivesse longe de mim.
   -S/n. -A chamei calmamente vendo a mesma me encarar.
   -Sim? - Respondeu enquanto me olhava. Seu olhar era profundo e extremamente lindo.
   - Bem... -Dei um sorriso nasal.-Eu queria lhe entregar quando chegássemos em casa mas estou ansioso para vê-la usando. -Falei, a mesma sem entender nada balançou sua cabeça para o lado deixando-a meio caída, um costume que tinha quando não sabia de algo. Dei um leve sorriso.
   - No porta-luvas. Tem uma caixinha com um presente que comprei para você. Espero que gostei. - Voltei a observar a estrada, enquanto S/n pegava a caixinha. 
   Ela abriu a caixinha e pôs a observar o colar com um sorriso No rosto. Ela havia gostado, fiquei um pouco preocupado quanto a isso.
   -É lindo Oppa. - Disse sem nem ao menos tirar o olhos do colar. Seus olhos brilhavam, e aquele era o sorriso mais lindo que já vi. -Obrigada Oppa. - Disse dando-me um beijo um na bochecha, senti elas levemente queimarem, provavelmente estava corado Mas estava feliz por minha pequena ter gostado.
   -Não vai colocá-lo? -Perguntei vendo-o colocá-lo de imediato. Sorri. -Ficou lindo em você. Use-o sempre ok?! Irá lhe proteger. -Sorri, vendo a mesma retribuir com o mesmo gesto concordando.
   Continuamos o caminho, já estava próximo de casa que era num lado mais afastado do Centro de Seul, um lugar calmo perto de uma floresta e um campo, um ótimo lugar para se esconder e viver tranquilamente como nós mesmos, ensinaria a S/n coisas sobre a magia tranquilamente naquele local.
   Ouvi um barulho nas árvores, talvez tivesse si do apenas um coelho ou até um veado que estava próximo as margens da avenida então ignorei. Olhei para S/n que continuava a observar o colar, voltei minha atenção a estrada e de repente algo no meio da estrada, era grande e negro  como a noite, o mesmo vinha em nossa direção, não consegui distinguir o que era apenas ouvi o impacto e uma forte luz pairou pelo local, olhei para S/n, era ela. Seua olhos brilhavam e um tipo de barreira estraga sobre nós, ela estava nos protegendo enquanto o carro caia ladeira abaixo até atingir algo logo parando. Neste mesmo instante a barreira desapareceu olhei para S/n e a mesma estava sangrando, ela sorriu.
   -Você está bem. Fico feliz.-Olhou para fora, segui com seu olhar e vi  o que tinha nos atingido, vi S/n sorrir novamente.- Ele também está bem. 
   Ela havia o protegido também!? Olhei mais uma vez para minha pequena que perdia a consciência ali na minha frente. Me desesperei. 
   -Estou bem Oppa. -Sorriu com os olhos entre abertos.-Eu só.... -Desmaiou.
   -JUNGKOOK. 
   
   


Notas Finais


Até próxima, beijos ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...