1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrids >
  3. Preocupações

História The Hybrids - Preocupações


Escrita por: MoomL

Notas do Autor


Oláaaaaaaaa trouxe mais um cap para vocês e espero de verdade que gostem.

Tenham uma boa leitura^^

Capítulo 5 - Preocupações


— YooJin... Por que você quer saber quem é Sun Hee? – A olhou com certo desapontamento.

De todas as lembranças ruins do rapaz, essa era uma que ele ainda não havia conseguido enfrentar e aceitar que tudo acabou e ficou no passado.

 — Como... Como você soube sobre ela? – Abaixou sua cabeça e o garoto pode vê-la ficar nervosa, talvez estivesse tão desconfortável quanto o garoto. — Alguém disse a você? – Negou. — Então, o que? – O olhou e seguiu rapidamente seu olhar a um caminho ao viés. —YooJin...

— Desculpa, eu não deveria ter perguntado. – Iria se levantar, mas JungKook a segurou pelo braço, impedindo-a e em momento algum ela voltou sua atenção a ele, apenas voltou a se sentar, fiando a água que caia a sua frente.

— A Sun Hee... – Soltou seu braço. — Bem, ela foi... – Não sabia como começar, essas lembranças vinham lhe atormentando a algum tempo, privando-o o sono.

— Não precisa me dizer... – Disse cabisbaixa. — Não quero que sinta mais dor. Por favor, me desculpe. – Disse num tom baixo, quase inaudível.

— Como você soube dela? – Olhou-o de soslaio.

— Oppa me desculpe. – Levou suas mãos, próximo a boca. O encarou, ele vira suas bochechas ganharem uma tonalidade rosadas e seus olhos brilharem; como se ela quisesse chorar.

— YooJin, tudo bem com você? – Se aproximei e ela recuou; parecia assustada.

— Me desculpe. – Derramou-se em lágrimas.

 JungKook tentou encostar suas mãos em seu rosto, a garota chorava intensamente e seus olhos ficaram num tom amarelado. Ela tremia.

— SUN HEE. – Gritou. — POR QUÊ? POR QUE FEZ ISSO?

— YooJin, o que aconteceu? – Balançava ela, mas tudo o que via, era um corpo tremulo.

— SUN HEE MEU AMOR, POR QUE ME DEIXOU? POR QUÊ? POR QUE FEZ ISSO? – A pegou e colocou deitada no chão. Ela se encolheu e tremia ainda mais.

— YooJin, me diga o que aconteceu. – Balançava ela, mas era em vão. — Me diga, YooJin, por favor.

— POR QUÊ? POR QUÊ? EU NÃO TE AMEI O SULFICIENTE? POR QUE FEZ ISSO COMIGO? – Um frio tomou todo o local e uma risada pôde ser ouvida ao longe. — APAREÇA E ME RESPONDA. Por quê? Por que fez isso? – Chorou ainda mais.

— YooJin, venha. – Finalmente se acalmara um pouco. — Vamos sair daqui. – Tentou pega-la, mas tudo o que o garoto sentiu, foi o impacto que dera em uma árvore.

Sua cabeça doía e tudo estava fora de foco, mas pode ver um vulto passando entre as árvores. Olhou para YooJin, ela se arrastava desesperadamente tentando sair de perto da figura medonha que tentara se aproximar. Era um tipo mal formado de criatura da noite. Sua feição se parecia com um lobo, mas lembrava vagamente um gato; um tipo de sombra mal formada. Era algo perigoso e não deveria estar ali.

 JungKook se transformara rapidamente e agora via como um lobo.

Aquela sombra transmitia um cheiro fraco de Sun Hee e duas luzes roxas podiam ser vista. Tinham um brilho intenso e sabia que esses eram os olhos que ela tanto desejara. Um tipo de braço que vinha da sombra malformada tocou a perna direita de YooJin; ela gritava dor. O toque queimou sua pele e assim que tentou se aproximar da sombra, sentiu uma força contra seu corpo o impedindo.

— Oppa, não se aproxime. – YooJin dizia com dificuldade. — Essa coisa vai te fazer mal. – Gritou mais ao sentir novamente o toque daquela aberração.

 Assim que sentiu a força que o impedia, desaparecer, o mesmo correra até YooJin para ajudá-la. A sombra recuou e o rapaz sentiu o toque de uma das mãos de YooJin, tocar sua pata. Ele olhou com ódio para a maldita sombra que a fizera sofrer e mais uma risada foi escutada ao longe.

— JungKook... – Era ela, a maldita Sun Hee. — JungKook meu amor...

—O que você quer sua desgraçada. – Ódio corria por todo meu corpo.

— JungKook – Uma risada mais alta foi ouvida. — Você achou mesmo que eu te amava. – Ria mais.

Essas palavras foram como uma flecha em seu peito.

— DESGRAÇADA, SAIA DAQUI! – Se aproximei de YooJin e rosnou para a sombra.

— Vejo que arranjou uma namoradinha muito poderosa. – Tentou se aproximar novamente. — Ela me parece uma delícia.

—Não se aproxime. – Rosnou.

— Você quer ver.... – Se aproximou e uma luz forte queimou-a de dentro para fora, apenas os globos roxos permaneceram intactos. JungKook se mantivera estático.

 

Sentira, de repente, uma mão dentro de seu peito, uma dor imensa pode ser sentida. Uma esfera vermelha foi retirada dali. YooJin a segurava. Sua mão pegou fogo e aquela esfera agora se transformava em cinzas junto com os globos que perdera seu brilho.

— Me desculpe por te machucar. – Disse YooJin tentando se levantar. Se não fosse pelo rapaz ter abaixado sua cabeça para que se apoiasse, ela teria caído.

— Suba. – Assentiu e subiu com dificuldade.

 Corria pela floresta com ela em seu dorso, um campo de luz os rodeava, ela tentaria ao máximo os proteger. Seus braços o abraçavam, uma sensação boa tomara todo seu corpo. Sentia-se vivo.

— Não quero que sofra mais... – Disse baixo e apertou mais seu abraço.

 Chegaram próximo de casa e ele a colocara no chão, transformou-se de volta e a pegou novamente na intenção de leva-la para dentro. Seu ferimento estava feio e YooJin suava muito; estava febril. Adentrou o quarto da garota e a deitou na cama. Pegou uma toalha e a secou. Desceu para a cozinha e pegou uma caixa de primeiros socorros, subiu e limpou seu ferimento, mas assim que ia passar o remédio, o seu ferimento cicatrizou, sem deixar qualquer vestígio do estrago que estava há pouco tempo.

— Acho que nunca vou me acostumar com isso. – Levantou e foi para o banheiro limpar o sangue em suas mãos.

“Tão tentador, tão doce...”

— Não! Não faça isso. – Lavou rapidamente e voltou para perto de YooJin.

 A menina dormia tranquilamente e não sentira mais dor. JungKook pegou o Puff e se sentou ao seu lado. A cobriu com um cobertor que estava dobrado em sua cama e segurou sua mão.

“Sinto tanto por tê-la feito sofrer assim com um amor meu do passado.”

Mas a real preocupação do rapaz, era saber o que Sun Hee queria e o porquê, depois de todo esse tempo, ela voltaria.

 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

 

 JungKook chegara em seu quarto e vira Sun Hee acariciando seu macio rabo. Ela se encontrava com as mesmas vestes desde o momento que saiu; uma calcinha de renda, fitas cobrindo os seios e olhos, nada que ele já não estivesse acostumado. Aproximou-se dela e tirei algumas de suas máscaras que estavam ao seu redor para poder se sentar.

— Você demorou. – Aconchegou-se em seus braços. — Senti sua falta. – O rapaz depositara um selar em sua cabeça.

— Está com fome? – Assentiu. – Aqui, tome um pouco. – Desabotoou sua camisa e expos seu pescoço para ela, pois assim como o rapaz, ela era hibrida sendo metade gato e metade vampira.

— Tem um cheiro ótimo. – Sentiu suas presas passeavam pela extensão de seu pescoço. — Maravilhoso. – Fincou-as fazendo-o sentir uma pequena dor logo tomada pelo prazer.

 O prazer que sentia era incondicional, tanto ela como ele, o sentia. Ela se sentou em seu colo para que pudesse beber com maior facilidade. Rebolava em seu colo e o rapaz já sentia seu pênis endurecer. Ela estava brincando consigo e o fazendo ficar excitado.

“Maldita seja Sun Hee.”

— Meu amor, não me torture assim. – Disse para ela, vendo-a sorrir.

— Por que não, hein? – Um caminho de sangue escorria do canto de sua boca. — Eu não posso brincar com você? – Passeou com os dedos sobre seu peitoral.

— Se for assim, vamos brincar de outra maneira. – A beijou.

 Sentia o gosto de seu próprio sangue por toda sua boca, o beijo era rápido e desejado pelos dois, tornando algo ainda mais sôfrego. O rapaz já desejava sua querida Sun Hee.

— JungKook, por que está assim tão sedento? – Ria fraco entre o beijo. — Quer algo a mais? – Desceu para seu pescoço. — Quer que eu te ajude com seu amiguinho aqui embaixo? – Rebolou mais uma vez.

— Não... Faça isso. É torturante. – Lambeu os buraquinhos em seu pescoço e voltou sua atenção para ele.

 JungKook via a faixa que cobria por completo a parte de seus olhos por debaixo de sua franja, eles brilhavam em uma tonalidade roxa intensa. Acariciou suas bochechas e o rapaz sentira uma fisgada em seu pênis ao Sun Hee rebolar mais uma vez.

— Eu disse para não fazer isso. – A colocou deitada na cama com certa brutalidade, ficando por cima dela. — Agora sofra com as consequências. – Disse num tom rouco.

 Arrancou as fitas que o impedia de ver seus seios. Com facilidade, rasgou sua calcinha e a jogou em um canto qualquer. Agora tinha total visibilidade para seu corpo. A beijou mais uma vez ferozmente, estimulando-a com dois dedos. Sun Hee rebolava neles com a intenção de ter mais contato. JungKook descera os beijos por toda a extensão de seu corpo, deixando mordidas e chupões. Queria sua querida Sun Hee, marcadinha.

 Atacou um de seus seios dando leves mordidas, ela arqueou um pouco as costas e ele aumentara a velocidade de seus dedos; Sun Hee cobiçava por um contato maior. Penetrou-a com mais um de seus dedos e agora voltara a beijar seu pescoço. Maltratava todo aquele local, enquanto massageava um de seus seios. Aumentou mais a velocidade e já sentia sua pequena perto de seu gozo. Beijou seus lábios mais uma vez para que desejasse mais que ele a penetrasse, Sun Hee queria apenas que ele fosse forte e fundo, dando-lhe o prazer que tanto desejara.

— JungKook... Ande logo com isso. – Dizia com dificuldade entre o osculo. — Quero te sentir agora. – Seus olhos brilhavam com mais intensidade sob as fitas.

Retirou seus dedos recebendo um gemido em reprovação, tirou sua calça junto com a cueca e roçou sua entrada. Fazia falsas estocadas, enquanto Sun Hee pedia para um contato real, no qual a faria se desfazer prazerosamente daquilo que tanto desejara. Entrou forte em sua entrada sem que tivesse qualquer chance para um retorno. Ia devagar e fundo, proporcionando-os um imenso prazer. Via sua forma desejosa, como a de um animal sedento.

 Aumentou a velocidade das estocadas e agora tudo o que se ouvia era o som de seus corpos se chocando. Corpos molhados, gemidos soltos; o prazer ecoava por todo o quarto. Com um grito de Sun Hee, soubera que havia acertado seu ponto sensível, então foi ali mesmo que atingiu repedidas vezes. Os gemidos de Sun Hee eram como música para seus ouvidos.

Abaixou sua cabeça próximo a seu pescoço, distribuiu beijos por toda aquela extensão. Mordeu o lóbulo de sua orelha e aumentou mais suas estocadas, sentindo seu gozo se aproximar. Com mais algumas estocadas, se desfizemos juntos. Retirou-se de sua entrada já cansado e se deitei ao seu lado, os ajeitando para que tivessem um maior conforto.

 Sun Hee o abraçou, ele beijara o topo de sua cabeça e acariciava suas costas. Ela estava cansada e ele também, agora tudo o que queria, era que dormissem juntinhos, um no braço do outro.

— Amor... – Sussurrou à pessoa em seus braços. — Eu te amo...

— Eu também te amo. – Dera uma risadinha baixa e um selinho ser dado em seu peitoral.

 Minutos depois, Sun Hee se sentou em seu colo e ele a fitara. Seus cabelos bagunçados e pouco molhados, estavam soltos, o que o deixava com um ar a desejar. Seu amor estava junto consigo, isso era tudo o que o rapaz mais queria.

— Eu te amo. – A beijou calmo. Um beijo cheio de paixão.

 Com uma leve mordida que recebera em seus lábios, agora sentia seu sangue sendo sugado e o desejo prazeroso tomando novamente meu corpo. Sun Hee lambera seu lábio inferior e mordera mais uma vez seu pescoço, sugando o sangue de uma forma faminta.

 Depois de algum tempo ao se satisfazer, voltara a o encarar. Ela mantinha um sorriso em seus lábios e sua língua passara devagar sobre o escorrimento de sangue em sua boca. Ela mais uma vez me provocava com suas reboladas e sua maneira travessa, aprazia-o. O rapaz amava esse seu jeito.

— Sinto muito por mentir. – Ditou retirando as faixas de seus olhos. — Mas JungKook, eu te odeio... – Com isso, o sentira como se seu corpo tivesse sendo destroçado de dentro para fora.

Suas garras penetraram-no e rasgaram a extensão de seu abdômen. Uma ardência tomara seu corpo; Sun Hee havia o ferido. JungKook não conseguia se movimentar, as garras de Sun Hee produziam um tipo de veneno paralisante que ao ter contato com a vítima, o efeito era instantâneo. Seus movimentos estavam impedidos e tudo o que sentia era a maneira desgostosa e ardente de suas torturas.

— Eu te odeio com todas as minhas forças. – Sua mão adentrou uma das feridas no peito do rapaz. — E agora você vai sofrer. – Uma neblina roxa se fez presente e que agora adentrava seu corpo por todos os lugares possíveis; era uma dor insuportável. — Eu quero que você morra. – Foram as últimas palavras que ouvira ser pronunciada pela mesma.

Uma escuridão dominou todo o local e sentia-se sufocado, sem qualquer tipo de oxigenação; ele estava morrendo com o veneno de sua amada.

 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

 

 

 JungKook acordara ofegante, conseguia sentir a ardência dolorosa como se houvesse sido emanado neste mesmo momento. Sucumbia-se a dor que sentia, sofria com todas as suas forças; tudo causado por um amor inexistente.

— AHHH. – Era YooJin.

Seu corpo estava arqueado e chamas negras estavam-na cobrindo dos pés à cabeça. Agora que o rapaz se dera conta; a dor que a pouco tempo dominava seu corpo, de alguma maneira, desaparecera. Para ele, era como se YooJin estivesse a sugando.

— YooJin, para com isso. – Tentava balançá-la para que saísse daquele transe, mas não conseguia.

Enquanto isso, Jin que acabara de chegar em casa, depois de uma conferência irritante com alguns ministros do mundo da magia, sentira-se até um pouco mais aliviado.

— Aqueles idiotas não se preocupam com uma ameaça maior e brincam de serem os criadores do universo por herdarem o sangue dos originais. Medíocres patéticos. – Comentara consigo mesmo, ainda um pouco irritado.

— Onde quer que eu ponha essas caixas? – Dissera seu amigo Yoongi ao ajudar-lhe com alguns pacotes que encomendei com algumas plantas raras para poções, pois o seu estoque estava quase acabando.

— Pode por aí mesmo, obrigado. – Assentiu e saiu para pegar o restante.

— YOOJIN, ACORDA. – Ouviu os gritos e imediatamente foi ver o que era. — YOJIN, ACORDA. PARA COM ISSO. – Parte das chamas cobriam o braço de JungKook.

— JungKook... – O rapaz ouvira a voz de Jin e este, fora até a sua direção em sinal de desespero. Não queria que aquilo acabasse de uma maneira lastimável. — Solte-a, agora. Não deixe que continue. – Tentava o ajudar, mas nada adiantara.

— Não consigo. – Tentava, mas era malsucedido.

— Jin, está tudo bem por aqui? – Yoongi pronunciou ao entrar no quarto.

— Ajude-me a tira-lo de perto dela. – Fora com a intenção de ajudar, mas uma das chamas também cobrira seus braços.

As chamas se intensificaram e JungKook sentia um calor percorrer por seu corpo; um alívio sobressaia por todo ele.

— Me desculpem. – Dissera Jin e JungKook sentira um choque por seu corpo; algo terrivelmente doloroso. — Vou ter que ser um pouco mais severo. – Os olhos de Jin mudaram de cor para um cinza escuro. JungKook ficara com medo do que poderia ocorrer, pois Jin usaria seus poderes contra ele; contra Yoongi e JungKook.

Jin teria que de algum modo, fazer com que YooJin se sentisse feliz o suficiente para negar toda aquela dor. Iria usar a memórias mais felizes que viveu com seus pais e as que os dois possuíam. Ao usar seus poderes contra ela própria, com intenção de receber o efeito contrário, pareceu dar certo. As chamas se dissiparam, mas aqueles dois que estavam presos a ela, foram arremessados para longe, já que ao ela receber para si, memórias boas, a dor das ruins, foram diretamente para eles.

 Agora YooJin, mesmo dormindo, chorava. A dor que antes recebera, deveria ser demais para si.

— Eomma... Hyung... – Sussurrava YooJin, entre o choro. — Não me deixem... – Chorava ainda mais.

 SeokJin a pegou e a levou para o banheiro, ela teria que receber o contato com algo gelado e essa fora a única coisa com o qual pensara. Colocou-a na banheira e ligou na água gelada. A água percorria por seu corpo, mas ela não acordava, apenas continuava a chorar e a dizer ‘Eomma e Hyung’.

— YooJin, acorda. – Dava leves batidinhas em seu rosto. — Precisa acordar, meu amor. – Abriu levemente seus olhos.

— Hyung, me desculpe. – Chorava. — Eu não queria que tudo acontecesse desta maneira. Perdoe-me. – Seu corpo tremia.

Jin a tirara dali, levando-a novamente para seu quarto. Enrolou-a em uma toalha e se sentei no chão, com ela em seus braços. Ela estava assustada.

— Hyung, por favor, peça para mamãe me perdoar. Eu não vou fazer mais isso, me desculpe. – O choro se intensificava.

“Oh, minha querida YooJin, o que aconteceu para que ficasse nesse estado?” Jin estava preocupado.

— Está tudo bem, não se preocupe. – A abraçava forte, balançando-a.

Sempre que algo assim acontecia, balançar ela ajudava. Ela o dizia que tirava seus medos.

— Recobre a consciência, meu bem. – Abraçava mais forte.

— Jin Oppa... – Parecia voltar ao normal. — O monstro... aquele que me salvou.

— Que monstro querida? Quem é esse que te salvou? – Tentava se levantar, mas não conseguia por estar fraca.

— Bestia... ex... cavernis... exeunt.... – Sussurrara. — Alba lupus...

“Onde ela tinha ouvido falar desses nomes?”

— O monstro e aquele que me salvou... – Olhou em direção as outras pessoas presentes no quarto. — Jin Oppa, eu estou com medo. – Chorava mais. — Tire-os daqui, por favor. – Voltou a tremer.

 SeokJin não parava de se questionar sobre com YooJin soube sobre Bestia ex cavernis exeunt. Se perguntava se ela havia recebido também alguma de suas memórias dolorosas ou se ele também procurava por YooJin.

“Não é possível, será que o perigo está mais próximo do que eu imaginava?”

— Não se preocupe meu bem, os tirarei daqui. Não deixarei que lhe façam nenhum mal. – Beijou o topo de sua cabeça.

— Obrigada, papai. – Sorriu.

“Ela acabou de me chamar de ‘papai’?” Olhara com tristeza para a menina. “Não se preocupem, meu irmão e cunhada, tomarei conta de sua filha e não deixarei que nada aconteça a ela.” Acariciou o topo de sua cabeça. “Ela é um de meus bens mais preciosos.”

 

— Vocês estão bem? – Perguntara aos dois que a pouco foram arremessados.

— Sim. – Respondeu Yoongi se levantando. — Você deveria ter sido mais cuidadoso. – Fora em direção a SeokJin. — Deixe-me ajuda-lo a pô-la na cama. – Assentiu.

 YooJin havia voltado a dormir, mas ainda estava molhada, então Jin iria troca-la para que não pegasse um resfriado.

— Podem sair por um momento? Preciso trocar as roupas da YooJin, mas me esperem lá em baixo, precisamos conversar. – Pegou roupas em seu guarda-roupa.

— Tudo bem, vamos JungKook. – Yoongi o chamou, mas o mesmo ainda se encontrava no chão remoendo sua dor.

— Como você conseguiu se levantar? – JungKook rolava no chão. — Isso é tão doloroso! – Gemeu dor.

— Deixe de ser fraco e se levante, isso não foi nada. – Yoongi estendeu sua mão para JungKook e o levantou.

— Você foi realmente acertado ou está apenas brincando comigo? – Parecia indignado. — Isso doeu de verdade.

— Vamos logo. – Saíram deixando Jin a sós com YooJin.

 SeokJin pegara uma roupa intima e um vestido para YooJin. Não havia problema se ele a trocasse, até porquê, ele quem fizera o parto, além de que quando pequena, ele também trocava suas fraudas.

Tirou peça por peça até deixa-la completamente nua; ou quase. Ainda havia os vestígios de chamas em seu corpo, cobrindo, mais especificamente, suas partes intimas e uma parte na barriga; local em que YooJin tinha uma maior fraqueza.

Se perguntara se Chung-Hee fizera bem em escolhe-la. Às vezes, SeokJin se culpava se teria sido o culpado por ter condenado a garota ao ter recebido esses poderes.

 Ao vesti-la, ajeitou-a melhor para que dormisse com conforto.

“Minha princesinha já suportou tantas dores no lugar dos outros.” Pensara ao lembrar que ela pegou para si, uma dor do próprio, que se mantivera consigo por anos; a morte de seu querido, DooJoon.

Ela é realmente forte, mas sofria muito por conta disto. Por mais que SeokJin tentasse conversar ou ao menos perguntar se se sentira melhor com a morte de seus pais, não sabia quando era o momento correto, via, de vez em quando, o desconforto dela e a tristeza cerca-la.

“Você não merece isso, mas por algum motivo insiste em continuar.” Depositou um selar no topo de sua cabeça e saiu.

Desceu para onde Yoongi e JungKook o esperavam; ambos calados e entediados.

— Muito bem. – Olharam em sua direção. — Precisamos ter cautela, acredito que algo pior está por vir. – Sentou-se ao lado de Yoongi.

— O que exatamente está por vir? – Perguntou JungKook.

— Ele acredita que o mal que a muitos anos, arruinou muitos lugares agora inexistentes, está regressando. E para falar a verdade, eu acredito nele. – Respondeu Yoongi baixo.  

— Devemos nos precaver, cuidar para que todos tomem cuidado, mesmo que façamos isso sem a permissão do conselho. – Jin colocara uma mão sobre o queixo.

— Akira, acredita em você. – Começou Yoongi. — Hoje, depois da reunião, ele veio falar comigo. Disse que se ninguém tomar a decisão correta, ele mesmo ira conceder a aprovação para a defesa e segurança de todos.

— Akira é aquele velho que veio aqui aquela vez, não é? O esquisito enrugado? – Yoongi riu do comentário de JungKook.

— Ele mesmo, mas tenha mais respeito com os mais velhos, JungKook. – Repreendeu Jin e JungKook assentiu.

— Mas ele não deixa de ser velho Jin. – Contestou baixo.

— Certo, iremos fazer o seguinte: primeiro iremos avisar à Namjoon para que avise aos responsáveis dos alunos para que se preparem para um possível ataque. Depois irei contatar meus contatos aqui no oriente e no ocidente e Yoongi quero que faça o mesmo. – Assentiu. — Os clãs de todas as nações precisaram estar preparados, mesmo os menores deles. – Sua feição era séria. — JungKook, Jimin e Taehyung irão me ajudar com YooJin, ela terá um papel importante para nós, assim como vocês.

— Ok.

— Pode deixar que irei avisa-los. – Ditou Yoongi.

— Constatarei alguns líderes desses clãs e faremos uma reunião, no qual todos devemos estar presentes. A reunião será aqui mesmo onde não haverá qualquer tipo de interrupção e será seguro para todos, mas terei que estimar em quanto tempo...

— Hyung, eu queria lhe dizer sobre algo que aconteceu mais cedo depois. – Disse JungKook e SeokJin o dera atenção. — Hyung... – JungKook dissera baixo — Enquanto nós estávamos na floresta... – Procurava encontrar a palavras. — A YooJin...

— Desembucha, moleque. – Yoongi dissera com raiva.

— Alguma coisa nos atacou na floresta... – Ao dizer, Yoongi e SeokJin o olharam com certo espanto.

— Impossível. – Murmurou Jin, baixo.

— Era a Sun Hee, por algum motivo ela voltou. – Disse triste. – Acho que ela está atrás da YooJin.

— Aquela vadia. – Yoongi rangia os dentes

— Hoje, quando nós estávamos na cachoeira, uma sombra apareceu com o cheiro dela e sua voz podia ser escutada. Ela disse sobre o poder de YooJin, quando eu tentei ajuda-la algo me impediu.

— Foi a YooJin. – Ditou Jin, simplista.

— É acho que sim, essa sombra de algum modo queimou por completo e como a YooJin estava ferida...

— Que tipo de ferimento? – O interrompeu.

— Como se a pele dela fosse queimada, estava bem feio, mas ela se curou então acho que está tudo bem. Você acha que Sun Hee pode voltar e tentar algo? – JungKook estava preocupado.

— Sim. Se ela veio assim do nada, deve ter usado algum portal do plano espiritual, então ela pode voltar a tentar algo novamente. Vou ter que rever toda a segurança daqui... – Dissera pensativo. — Por isso quero que fique com ela o máximo possível quando eu estiver ausente e a ajude com seu treinamento, quero que ela tenha um bom ensejo se algo vier a acontecer. – Assentiu. — Estão planejando algo, tenho certeza...

— Vamos ficar bem. – JungKook se sentou ao seu lado e o abraçou. — Tudo vai ficar bem, Hyung. – Sorriu. — Mas como a YooJin fez aquilo? Eu me senti bem, não sei, me senti feliz...

— Ela faz isso as vezes, pega a parte ruim da nossa memória com o sentimento mais doloroso e transforma em sua própria dor. – Olhou para o chão. — Se você ver ela fazendo isso, a impeça. Não quero que ela sofra mais. – Dissera firme ao rapaz.

— Tudo bem. 

— Algo mais aconteceu? – Indagou.

— Só ela em chamas. Acho que pegou a dor que eu estava sentindo para ela. – Parecia triste. — Não queria que ela sofresse assim.

— O que era?

— Minha última noite com Sun Hee, há sete anos.... – Olhou-o. — Ela me enganou e me envenenou, a ardência era insuportável.

— Entendo.... – Jin suspirou. — Quero que a partir de agora todos redobrem suas atenções e que fiquem preparados para o que vier. – Assentiram. — Devemos nos preocupar daqui em diante. – Jin estava bastante intrigado. — JungKook, vá dormir, amanhã não precisa ir para o colégio, fiquem aqui, ok? – Assentiu. — Boa noite. – O garoto apenas sorrira e subira. — Ah, droga.... O que devo fazer numa situação dessas? – SeokJin estava cansado.

— Hyung? – Yoongi o chamara baixo. — E YooJin, ela está bem? Acho que meu passado a afetou muito.

— Acho que sim, cuidarei para que ela fique bem, então não se preocupe. – Yoongi sorriu minimamente. — Agora precisamos nos preocupar com o que pode vir para o bem da segurança de todos, sim? — O mesmo assentira. — Eu aviso se a situação dela piorar, mas vá para casa e descanse, os meninos devem estar te esperando. Obrigado pela ajuda. – Assentiu e saiu, Yoongi era um bom amigo.

 E tudo o que Jin se permitiu, fora pegar uma garrafa de bebida e tomar um copo cheio de vodca. Sua cabeça doía e muitos problemas o atormentavam. SeokJin tentaria ser forte, pelo bem de seus filhos.

Foi para seu quarto se deitar, tentaria ao menos dormir depois deste dia cansativo. Sua cabeça estava cheia de problemas e a aflição corria por sua alma. O medo de que algo monstruoso estava por vir o corroía e tudo o que naquele momento podia fazer, era esperar o que vier....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^


Gente, não sei se esse pequeno hot foi bom, não tenho experiencia em escrever esse tipo de coisa, mas quis tentar. Espero que não tenha falhado kkkk

Personagens:

Essa é a Sun Hee: https://weheartit.com/entry/108129383
e essa é aforam como o JungKook a encontrou: https://www.deviantart.com/kate-fox/art/Moleskine-The-many-faces-of-685102390
e como eles estavam depois que ele a colocou sob ele: https://www.deviantart.com/kate-fox/art/Flirt-661555183

Nessa época, na fic, JungKook tinha o cabelo grande como no desenho, mas a cor dos olhos dele era mais voltada para o laranja e os de Sun Hee estavam vendados e uma luz roxa sobressaia.

A sombra que os atacou: https://br.pinterest.com/pin/422423640046712763/ Pensem com mais fumaça ao redor e com a cor roxa nos olhos.

Esse é o Akira: https://br.pinterest.com/pin/422423640043050231/

A tradução de Bestia ex cavernis exeunt é: besta com tentáculos
E a de Alba Lupus é: lobo Branco.


Ah, mais uma coisa, depois de pensar muito e ver que talvez eu não consiga, provavelmente os caps vão continuar grandes, às vezes menor que o anterior ou muito maior do que pensara. Qualquer tipo de nota que eu postar, não vou apagar, porque, pelo o que eu percebi, aparentemente não envia mais as notificações e digo isso porque algumas fics que lia, depois que as autoras disseram que iriam reescrever o cap para repostar, eu não recebia nenhuma notificação e é por isso que não vou apagar, tudo bem?


Comentem o que estão achando^^

Beijos a todos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...