História My Beloved Hybrid- Taegi - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taegi Jikook Namjin
Visualizações 192
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos. Tudo bom com vocês? Senti saudades. Nhaw Vamos ao que interessa?

Capítulo 7 - O Amor de Um Hibrido


Fanfic / Fanfiction My Beloved Hybrid- Taegi - Capítulo 7 - O Amor de Um Hibrido

Taehyung Povs On

Jin omma chamou Yoongi oppa e os outros pra dormir em sua casa, pelo que observei não é só Jungkook que despertou sentimentos em uma brincadeira, Namjoon appa parece gostar do Jin Hyung. Enquanto eu pensava sobre isso, Yoongi começou a acariciar minhas orelhinhas, isso realmente me deixava feliz, pois Yoongi sempre era ou parecia ser frio com todo mundo, não sei se é só nossa ligação Alfa e Humano, mas as vezes percebo que ele me olha como se desse a vida por mim.

YG- TaeTae... Não oficializei ainda...- Ele olhava agora dentro dos meus olhos.

- O TaeTae não entendeu Oppa... - Nessa hora os olhos de Yoongi brilharam mais. Realmente temos essa ligação, o que eu faço, e o que eu digo passa a refletir nele. 

YG- Amanhã você ira entender- Disse ele me abraçando mais uma vez- Você precisa dormir também.

- Estou acostumado Hyung, quero ficar conversando um pouco com Jin Omma... E também quero matar a saudades do Jiminnie.

YG- Tudo bem pequeno... Até amanhã...- Disse ele dando um selar na minha testa de leve e acariciando meus fios ruivos uma outra vez, se levantando de leve, sem quebrar o contato visual, deslizando sua mão pelo meu rosto suavemente como veludo.

Ouvi Namjoon appa cochichar algo como "que fofos" e sorri com a maneira doce com que me olhava. Percebi que Jin Hyung também nos observava sorrindo, ele estava ao lado de Namjoon, os dois pareciam se dar bem, infelizmente não sei se há conexão entre eles, preciso conversar com o Minnie, mas parece difícil fazer Jungkook desviar os olhos dele, eles parecem ter uma conexão profunda. Eu realmente não queria ficar de vela, Hobi já tinha dormido, no colchão que estava no chão, e ele parecia estar em sono profundo, queria conversar com ele, mas esse não era um bom momento, ele sabia tudo sobre Yoongi, inclusive como foi sua infância, isso era o mais importante.

Alguns minutos depois todos eles já haviam ido dormir, estavamos apenas eu, Jin Omma e o Minnie. Jin parecia um pouco serio.

J- TaeTae você gosta do Yoongi não é mesmo? Vocês tem conexão não é mesmo? - Agora ele virava o rosto para Jimin - E você Minnie, também tem ligação com o Kookie não é? Tenho certeza que você sentiram isso.

Tae- Jin Hyung como pode ter tanta certeza o TaeTae esta confuso. - Expliquei ao meu Hyung

JM- Sabe quando o Yoongi te olha, eu reparei isso no Kookie, seus olhos castanhos escuros, ganham um brilho único, o castanho fica transparente. O Jimin gosta muito do Kookie mesmo sem mal conhecer, isso é possível Hyung? - O minnie agora olhava confuso - Com o TaeTae ele teve um motivo, Yoongi o salvou... E amim?

J- O Jin também está confuso agora... Acho que existem coisas que não consigo explicar... - Disse Jin um pouco desapontado consigo.

JH- O nome disso é amor... - Hobi parecia ter ouvido boa parte de nossa conversa o mesmo estava deitado olhando o Teto- Não se preocupem não vou contar nada do que ouvi... Se quiserem... Eu sei disso porque já amei uma pessoa... Mas parece que ela nunca senti o mesmo... Querem saber o que aconteceu? - Hobi nos perguntou

- Conta pro TaeTae Hobi... Por favor. - Insisti

JM- O Jimin também quer ouvir... - O Minni e agora estava focado em Hobi.

Jin Hyung assentiu com a cabeça.

 

 


Notas Finais


Ok Bolinho é isso por hoje! No próximo prometo escrever mais, obg pelos favoritos e pelos comentários me dando apoio, amo vocês. Que será que era o (a) crush do Hobi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...