1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Psychopath

História My Beloved Psychopath


Escrita por: armycookieee

Fanfic / Fanfiction My Beloved Psychopath
Sinopse:
O amor é a melhor coisa da vida, as vezes sofremos por ele e as vezes somos loucamente felizes por causa deles, mas que a verdade seja dita sempre precisaremos de amor para sobreviver, ele é como nosso oxigênio, as pessoas que não sentem amor se tornam amargar e duras e completamente infelizes.

Ji-eun mas conhecida como IU sempre foi uma garota divertida, alegre espalhava amor de felicidade por onde passava, mas tudo isso mudou com a chegada de um estranho em sua vida, IU não consegue mais comer e nem dormir, a única coisa que ela quer é ver seu amado namorado bem, porque o único sorriso importante para IU agora é o do.....Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 2.537
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Automotilação, Bangtan Boys (BTS), Drama, Historia De Amor, Paixão Verdadeira, Romance, Sofrimento

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter One
0
20
1.105
 
2
Chapter Two
0
13
1.432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.