História My Best Choice (Park Chanyeol) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Heterossexualidade, Kai, Lay, Park Chanyeol, Romance, Sehun, Shoujo, Suho, Xiumin
Visualizações 1.508
Palavras 1.705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Uani Mani Mani 🎶
Oiie Jujubas ♡, Como vcs estão, em?
Amei os comentários do último capítulo e só tenho uma coisa a dizer pra vocês...
VOCÊS SÃO UMAS SAFADAS !
com S maiúsculo, heuheuheu.
🔞 Aproveitem o Hot 🔞

Capítulo 21 - Apenas me Foda !


Fanfic / Fanfiction My Best Choice (Park Chanyeol) - Capítulo 21 - Apenas me Foda !

É apenas o começo, se apresse e monte em mim.
Se começar a ficar difícil, me diga, que podemos trocar de posição.
Seu pescoço, suas pernas, seus seios e seu corpo.
Esta noite está quente.
Não se preocupe, eu não vou ficar cansado.
Eu posso ir toda a noite, apenas confie e me siga.
Eu estou ficando louco nesta noite quente.
Ride Me - Jay Park.

~ Andy .

Chanyeol segura minha cintura logo me puxando de encontro ao seu corpo e põem seus lábios em meu ouvido - Permita-me lembra-la então ! - Sussurra, e sinto minhas pernas amolecerem, afinal aquela voz grave no meu ouvido é o meu ponto de desequilíbrio. Sem me deixar fazer ou falar algo Chanyeol cola seus lábios nos meus e sua língua embala a minha numa dança erótica. Há, Chanyeol tem realmente uma língua maravilhosa, mas mesmo que ela seja uma completa perdição, não posso me deixar levar.

O Afasto - C-Chanyeol não podemos fazer isso, já falamos sobre - Digo, mais ele não parece ligar pra isso então volta a me beijar afoitamente, certo, minha sanidade está se esvaindo aos poucos. O afasto novamente - Chanyeol ! Por favor, é errado - Ele apenas me olha e volta a me beijar como se não houvesse amanhã, ok, ele está realmente cagando pra tudo e todos e talvez eu deva fazer o mesmo, só por hoje. Afinal não é sempre que sinto borboletas se espancando no meu estômago ou minhas pernas bambas. Muito menos minha mente girando, então eu simplesmente retribuo o beijo da forma que posso.

Chanyeol para de me beijar e suas iris castanhas me encaram com a intensidade de uma bomba no clear, nossas respirações estão descompensadas e ele encosta sua testa na minha - Espero que não tenha mais desculpas - Sussurra.

Eu - Não tenho - Ele sorri de lado.

Ele - Acredite ou não, foi a melhor notícia que ouvi hoje - Seu sorriso aumenta e seus lábios voltam a tomar os meus com possessividade, minhas mãos puxam seus cabelos e as suas descem para a minha bunda onde ele  aperta me fazendo arfar sobre seus lábios. Suas mãos descem para as minhas pernas e ele me da impulso fazendo com que eu envolva as mesmas em sua cintura.

Ele se senta na cama comigo ainda em seu colo e cessa o beijo que tanta nos consumia. Seus lábios descem para o meu pescoço e suas mãos arranham minhas coxas e minha bunda me fazendo soltar alguns gemidos.

Ele - Adorei o fato do meu short não ter servido em você - Sua voz sai embriagada e logo que ele diz isso sinto um tapa ser desferido em minhas nádegas me fazendo gemer alto.

Ela da um pequeno sorriso e sinto suas mãos na barra da minha camiseta. Logo ela é puxada para cima e arremessada para algum lugar do quarto. Chanyeol olha para o meu corpo desnudo em cima de si e dá um pequeno sorriso, quando volta a me encarar vejo que suas pupilas estão dilatadas e seu olhar é como de um predador faminto. Me sinto como se eu fosse a caça e ele o caçador.

Sua boca volta a atacar a minha com voracidade e suas mãos afoitas passeiam pelas as minhas costas até o prendedor do meu sutiã que logo é aberto,retirado e jogado para qualquer outro lugar assim como minha camisa. Rapidamente seus lábios se desviam da minha boca e traçam um curso até meus seios.

Seus lábios quentes envolvem meu seio esquerdo enquanto sua mão brinca com o direito. Sinto sua língua no bico do meu seio e logo uma lambida sobre o mesmo. Arfo jogando a cabeça pra trás e involuntariamente começo a rebolar em seu colo sentindo seu membro roçar em minha intimidade. Sua boca começa a sugar meus seios com certa intensidade me fazendo rebolar mais rápido e mais forte. Sinto meu interior se revirar por completo mas não é porque estou enjoada ou qualquer coisa do tipo e sim porque estou completamente excitada e molhada. A sensação é tão boa que chega a doer, oh droga, eu preciso dele dentro de mim.

Eu - C-Chanyeol, eu, hããm, por favor ! - Faço um pedido sôfrego. Ele da uma última lambida no meu mamilo e logo uma sugada forte então retira sua boca e me encara.

Ele - Há eu vou te dar o que você quer Baby, mas antes faça um favor pra mim sim? - Apenas concordo. 

Chanyeol se levanta comigo ainda em seu colo e me coloca no chão, faço uma cara confusa - Oh querida ainda não entendeu?Quero que me trate como tratou aquele pirulito.

Ele solta um sorriso malicioso. Certo, vamos lá, eu já fiz isso antes.

Começo a beijar seu pescoço descendo para seu tronco e seu abdômen onde dou algumas lambidas até sua cintura. Me ajoelho a sua frente com os olhos totalmente cravados nos seus, retiro sua calça juntamente com sua box e meus olhos descem se concentrando em seu membro.

Definitivamente não são só as orelhas dele que são grandes !
Ele é todo grande !

Pego em seu pênis e faço movimentos de vai e vem lentamente e maciamente só pra deixar tudo mais quente. Chanyeol solta um gemido rouco e sôfrego assim como os meus a alguns minutos atrás. Sem pensar duas vezes lambo sua fenda molhada pelo pré gozo delicioso que a envolve. Depois começo a lamber sua extensão por completo sem deixar sequer um pedacinho. Sem perder nenhum tempo a mais abocanho seu membro e começo a deslizar a boca sobre mesmo masturbando com a mão o que não cabe nela.
Minha boca desliza lentamente pela sua glande, quero torturar um pouquinho ele, fazer ele pagar por todas as vezes que me deixou completamente louca.

Mas parece que Chanyeol não quer saber de brincadeira, suas mãos agarram meus cabelos e ele afunda mais seu membro em minha boca fazendo o mesmo chegar em minha garganta. Então ele começa a ditar os movimentos.
Rápido e bruto me fazendo engasgar algumas vezes.

Olho para cima e posso confirmar com todas as letras que é uma das imagens mais lindas que eu já vi.

Chanyeol se encontra com a cabeça jogada pra trás, sua boca está  entreaberta soltando alguns gemidos e seus olhos fechados.
É até difícil de acreditar que eu, Andy Young estou dando prazer pra Park Chanyeol. Há, minha deusa interior deve estar dando mil e uma piruetas agora.

Dou uma última sugada forte e sinto seu líquido se derramar na minha boca.
Quente. Delicioso.Divino.

Chanyeol me puxa pra cima e me joga na cama com certa brutalidade. Ele ataca minha boca com ferocidade não me deixando sequer me recuperar pelo oral a pouco feito.

C - Há baby, eu quero tanto gozar dentro de você - Diz com a respiração pesada assim que cesso o beijo.

Eu - Então Goze - Volto a o beijar, mas dessa vez é ele quem cessa.

Ele - Me diga que toma remédio pra eu não ter que colocar aquela maldita merda de látex no meu pau - Morde minha orelha.

Eu - Porra Chanyeol, não se preocupe, apenas me foda - Digo já com o limite estourado.

Ele - Nem precisa dizer duas vezes.

Ele volta a me beijar enquanto suas mãos vão para a minha calcinha, ele a tira e joga pra algum lugar. Sem exitar ele me penetra e solto um gemido alto por sentir ele dentro de mim. Ele espera alguns minutos até eu me acostumar e então começa a se mexer. Suas estocadas são brutas e fundas e seus dedos parecem querer afundar sobre a pele da minha cintura, com certeza vai ficar marcado.

Minhas mãos arranham suas costas enquanto ele vai cada vez mais fundo acertando inúmeras vezes meu ponto G.

Dez,Quinze,Vinte vezes.

A única coisa que ouvimos pelo quarto é o som dos nossos gemidos e dos nossos sexos se batendo, Chanyeol muda de posição me fazendo ficar por cima dele e cavalgar sobre seu membro.

C - Háááá Andy, ma-mais rápido - Ele geme apertando minha cintura e eu aumento a velocidade. Ele toma novamente um dos meus seios com sua boca o chupando forte me deixando incontrolável.

Eu - Hááááá,Oppa, isso ! - Gemo. Chanyeol desfere outros tapas em minhas nádegas ao mesmo tempo que as aperta e eu já estou fora de mim enquanto quico forte em seu membro.

Solto um gemido alto quando sinto meu estômago se revirar e meu líquido se derramar sobre seu pênis.
Ele volta a posição anterior e com mais algumas estocadas fundas ele goza.

Ele sai de cima de mim e cai ao meu lado na cama, ambos estamos soados e respiramos com dificuldade.

Coloco a mão em meus olhos quando minha ficha cai. Eu acabei de transar com Park Chanyeol !

Ele - O que foi ? - Ele se apóia em seu cotovelo olhando pra mim assim que tiro a mão dos meus olhos e suspiro - Você não gostou ? - Sinto um pouco de tristeza em sua voz.

Eu - Não Chanyeol, eu gostei sim - Sorrio - É só que, foi loucura !

Ele - Foi uma das melhores loucuras que eu já fiz na minha vida - Ele sorri e me beija, mas dessa vez é um beijo completamente carinhoso.

Ele cessa o beijo a passa o polegar  sobre meu lábio inferior sorrindo e então volta a se deitar ao meu lado.

Ele - Eu estou faminto, você bem que poderia cozinhar algo pra gente né ? - Ele pergunta sorrindo. Cara de pau !

Eu - Chanyeol, eu estou cansada. Cozinha você ! - Bufo. Ele se apóia novamente e começa a dar beijos em meu pescoço e ombro me fazendo ficar excitada de novo.

Ele - Eu até cozinho, mas só se você prometer me fazer outro boquete - Ele diz com um tom de voz totalmente sexy e eu mordo meu lábio inferior, é uma proposta realmente tentadora - Sabe eu adorei foder essa sua boquinha espetacular.

Eu - E eu adorei ser fodida por você - Subo em cima dele.

Ele - Ótimo, vamos repetir então !


Notas Finais


🌼 Bom, foi isso 🌼
Eu não sou muito boa com hot, mas espero do fundo do meu coração que tenham gostado do Capítulo 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...