1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Choice >
  3. Forte e Sincero

História My Best Choice - Forte e Sincero


Escrita por: sfnobrega

Notas do Autor


Olá jujubas ♡
Voltei cedo certo ? Como estou de férias acho que vai dar pra atualizar os capítulos mais rápido e também postar as outras fanfics que estou escrevendo.
Então, torçam pra que continue nesse ritmo.

Capítulo 27 - Forte e Sincero


Fanfic / Fanfiction My Best Choice - Forte e Sincero

Chanyeol 

  - Você tem certeza disso ? - Pergunto mais uma vez para confirmar se de fato tinha ouvido certo.

  - Sim Yeol, eu não quero mais me esconder, se você vai ficar feliz, eu vou, por você ! - Eu Sorrio e dou um beijo em Andy para demonstrar o quanto estou feliz.  

 Faz alguns dias que estamos namorando sério - Com direito a aliança e tudo - e eu sinceramente acho que vou morrer a cada instante só por ver ela sorrindo pra mim, eu estou tão apaixonado que parece que meu coração vai sair pela a boca a qualquer minuto, isso tudo é muito, muito intenso. 

 Cesso nosso beijo e sorrio mais uma vez - Eu te amo sabia ? 

 Ela dá um daqueles sorrisos que me tira o fôlego e me dá mais um selar - Eu também te amo ! - Se tem algo que eu amo mais do que o sorriso dela é ouvir ela dizer que me ama.

  - Pode repetir ? - Peço mais uma vez. 

 Ela ri anasalada - Eu te amo, eu te amo, eu te amo ! - Sorrio mas uma vez e a beijo euforicamente a levando para o meu sofá. 

 Eu não sei destinguir muito bem o que sinto pela a Andy, mas sei que é forte e sincero, quando ela disse que aceitava o meu pedido de namoro e depois quando deixou escapulir por aqueles maravilhosos lábios que me amava, eu senti como se fogos de artifícios estivessem explodindo no meu estômago, na verdade, eu sempre sinto isso quando estou com ela, é inevitável. 

 - Tudo bem Romeu, vamos parando, eu tenho que ir para casa - ela desfaz o beijo e diz ofegante em baixo de mim. 

 - Você tem que ir mesmo ? - Faço um muxoxo e ela sorri assintindo.

 - Minha mãe já está pirando lá em casa, ela diz que eu estou passando muito tempo aqui com você - E de fato está, sempre que temos algum tempo livre longe dos nossos compromissos ela vem para o meu apartamento e nós aproveitamos o tempo - Ela diz que você está me roubando da familia. 

 Acaricio seu rosto e rio - Roubar você pra mim é um crime que compensa - ela sorri e revira os olhos como sempre faz quando solto essas frases pra ela. 

 - Certo, você pode me roubar outro dia, mas hoje eu realmente preciso ir pra casa - ela fala já se levantando me deixando sentado com cara de bobo - Nos vemos amanhã ? - Suspiro e faço que sim.         


    🔹                                           

                                                  

  - Ela vai vir mesmo ? - Sehun pergunta animado do outro lado da linha.

 - Sim, legal né? Ela disse que não quer mais se esconder ou esconder o que temos - Digo sorridente. 

  - Isso significa que a coisa tá séria mesmo, bom, você sabe que as fãs vão pirar né? Tipo, arrancar os cabelos não sabe ? As Chanbaeks principalmente ! 

  - Pois é ! Só espero que não a ataquem, sabe que ela não lida muito bem com comentários maldosos - Suspiro e logo escuto a porta sendo aberta e um grito da minha menina dizendo que havia chegado - Preciso desligar, ela acabou de chegar, de qualquer forma, nos vemos a noite.

  - Ok, mande um beijo para minha irmãzinha, até - Desligo o celular e vou até a cozinha vendo Andy encostada na pia bebendo um copo de água. 

Chego por trás e seguro sua cintura lhe dando um beijo no pescoço o que a faz arrepiar, ela se vira pra mim e iniciamos mais um de nossos beijos que deixam os de cinema no chinelo.  As vezes eu fico com medo disso que temos porque acho que é muito intenso, eu não consigo ficar sem ela, eu sinto que preciso beija-la e toca - lá a cada momento e mesmo quando estamos juntos eu não me sinto satisfeito. 

  - Pensei que ia chegar mais cedo - Digo colocando uma mecha da sua franja atrás da orelha .  

 Ela ri e revira os olhos - Você deu sorte que eu to de folga hoje, se não teria chego quase na hora de irmos.

 Eu sorrio e olho no relógio - Ainda temos algumas horinhas - Ela assente e eu tomo seus lábios a guiando para a minha cama em busca de mais uma das nossas transas espetaculares.     


🔹                                                 

                                               

   - Você acha que o Taemin vai estar lá ? Ou o Minho ou quem sabe o Key ? - Andy me pergunta eufórica enquanto esfrega seu corpo com meu sabonete.

Encosto - me no batente da porta e enquanto vejo ela tomar banho fico pensativo - Provavelmente, por quê? 

- Há, é porque eu amo eles ! - Diz sorridente. 

 - Quê ? Desde quando ? - Pergunto confuso. 

  - Desde sempre eu acho - desliga o chuveiro. 

  - Há, eu ia morrer e não ia saber disso - Concluo.

 - Urgh, Você é um péssimo namorado ! - Ela diz fazendo careta. 

- Você não disse isso há algumas horas atrás - Sorrio malicioso. 

 - Joga uma piadinha dessa de novo pra ver se não vai ficar solteiro antes mesmo de completar 1 mês de namoro. 

  - Parei ! - Digo me rendendo.

  - Acho bom mesmo - Ela da um beijo no meu rosto e vai para o quarto se arrumar.

 Depois de tomar banho começo a me arrumar também. Hoje é a festa de natal da SM e cada artista pode levar uma pessoa de fora, mas acho que ninguém a não ser eu vá levar alguém,estou animado, quero poder mostrar a Andy pra todos e ter o prazer de dizer que ela é minha namorada.

 Dou mais uma olhada no espelho e sigo para a sala onde encontro Andy me esperando, e por Deus, ela está linda. 

 - Uau, você está linda - Digo me aproximando, ela se vira pra mim e sorri me analisando de cima a baixo, sei que ela pira quando visto terno.

  - Você também está lindo ! Sabe que eu amo quando veste terno não sabe ? 

 - Sim eu sei - Rio anasalado - Acho que precisamos ir ! - Digo olhando para a mensagem que acabei de receber, ela assente e nós vamos para o carro.


🔹


 Chegamos no local e eu vejo a Andy arregalar os olhos e apertar minha mão mais forte quando vê os milhares de fotógrafos na porta.

 - Andy, tudo bem ? - Olho para ela e ela nega com a cabeça euforicamente. 

  - Eu não... Eu não pensei que haveria tantos fotógrafos - Ela respira fundo. 

  - Ei, calma ta bom ?  Vai dar tudo certo, não se preocupe, eu vou estar com você - Aperto mas sua mão e lhe dou  breve selar - Está pronta ? - ela assente ainda meio receosa e passa a língua sobre os lábios - Ok então. 

 Sou o primeiro a sair do carro então pego a sua mão e a puxo pra fora a deixando em meu lado, ela respira fundo mais uma vez e encaixa seu braço no meu. 

Quase que momentâneamente os fotógrafos viram em nossa direção e começam a tirar milhares de fotos que provavelmente vão estar nas revistas e sites de fofoca segunda feira, começamos a andar pra dentro do local e eu posso ouvir milhares de fãs berrando coisas desconexas, sei que todas elas estão surpresas, não esperavam por isso, acho que ninguém esperava, agora não tem mais volta.

Eu estou assumindo meu namoro, porra !                              


 🔹

                                              

  - Ela parece feliz - Baekhyun comenta enquanto bebe uma taça de champanhe, nós estamos parados em um canto da sala observando a Andy que conversa animadamente com Taemin e Minho hyung, sinceramente ? Acho que perdi minha menina pra eles.

  - Sim, parece ! - Sorrio apreciando meu champagne.

  -  Você também parece muito feliz ! - Kyungsoo chega perto de nós e meu sorriso aumenta mais ainda, eu não pareço feliz, eu estou feliz.

 - Eu estou feliz, parece que meu coração vai sair pela a boca. 

  - Tipo quando a gente entrou no palco pela primeira vez ? - Pergunta rindo. 

 Eu rio anasalado - Há meu caro, é bem pior do que quando entramos no palco pela primeira vez. 

  - Cuidado para não enfartar tá? - Baek brinca.

  - Pode deixar ! - Assinto.

 Os meninos vão para outro canto e meus olhos se desviam novamente para a Andy que agora está tirando fotos e tientando os sunbaenins, como se tivesse percebido que eu a olhava ela vira seu rosto pra mim e dá um tchauzinho que eu logo retribuo. 

- Vejo que a coisa tá séria mesmo ! - Olho para o lado meio desnorteado e vejo que quem acabara de chegar é o meu manager. 

  - Sim, está - Dou de ombros. 

 - Até alianças estão usando - Assinto - Você parece gostar muito dela - Assinto novamente estranhando a conversa dele - Eu só fico me perguntando se ela gosta mesmo de você - Me viro pra ele confuso.

- Quê ? É claro que ela gosta de mim hyung, que pergunta é essa ?

- Tem certeza ? Tem certeza que não é por causa das coisas que você pode proporcionar para ela? Ou por causa das pessoas que ela pode conhecer? - Semicerro os olhos.

 - Hyung eu não sei aonde você quer chegar com isso, mas eu tenho certeza que a Andy não está comigo só pelas pessoas que pode conhecer e muito menos por causa das coisas que eu posso dar para ela, dizendo essas coisas parece que você é contra meu relacionamento com ela.

 - Sinceramente falando, eu não sou contra, mas também não sou completamente a favor, acho ótimo que esteja feliz ao lado dela, mas não acho que ela seja mulher pra você, tem que tomar cuidado com as pessoas que se relaciona - 

Ele diz sério e logo sai me deixando com cara de taxo.

Que porra tá acontecendo ?


Notas Finais


E foi isso... Os dois em um novo patamar com o relacionamento ♡ pessoinhas apoiando, outras querendo envenenar... Uou sinto que muita coisa está por vir !
← Pra quem está se perguntando, a foto do capitulo é de um filme/drama de comédia romantica que o Chanyeol fez, e o nome dele é - caso vcs queiram saber -SO I MARRIED AN ANTI-FAN , mas não sei aonde vocês podem encontrar ele legendado →😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...