1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Choice >
  3. You stole my Heart

História My Best Choice - You stole my Heart


Escrita por: sfnobrega

Notas do Autor


Oi Jujubas ♡
Odeio deixar vocês na mão, e eu sei que eu tinha que ter postado no sábado, mas é que a semana realmente foi corrida.
Tive tanto trabalho pra entregar e seminário pra fazer que pensei que iria explodir de tanta informação que tive q decorar , eu quase não peguei no celular, e tv, aish... Nem sabia mas o que era isso, e quando chegou no sábado eu não tinha nem metade do capitulo, então mais uma vez.
SORRY.
Porém, ta aqui, o cap - Não muito bom - Pronto, especialmente pra vocês.
E aliás, muito obrigada pelos 270 favoritos, a MBC não seria possível sem o amor e o apoio de vocês 💘
Então mas uma vez muito obrigada, eu te amo vocês bem do Fundinho do meu joelho ♡

Capítulo 22 - You stole my Heart


Fanfic / Fanfiction My Best Choice - You stole my Heart

Acordo no susto e fito o teto azul marinho, que é tão diferente do de meu quarto, uma mão rodeia a minha cintura e eu estou completamente nua, porém um sorriso nasce em meus lábios assim que lembro da noite de ontem, mas junto com ele vem a preocupação, aquilo realmente não devia ter acontecido, foi meio que por impulso. 

Quer dizer, da primeira vez, porque das outras três foi puro desejo e tesão, sim, nós transamos quatro vezes ontem, isso porque o Chanyeol é insaciável, nunca pensei que ele teria esse fome todo, que guloso , misericórdia !

Hoje é domingo e graças a Deus eu não preciso trabalhar, posso ouvir um amém ? Na verdade, eu não sei nem que horas são, mas sei que não vou ficar aqui pra ver o Chanyeol acordar e me atacar novamente, não que eu não queira, mas preciso pensar sobre essa decisão que tomei.

Retiro seu braço cuidadosamente de minha cintura e dou impulso para levantar mas ele me rodeia novamente com pocessão.

- Onde pensa que vai ? - Chanyeol pergunta baixo com a voz ainda embreagada pelo sono, eu suspiro, parece que a missão falhou.

 - Mais o quê ? Pensei que estivesse dormindo ! - Me viro olhando o mesmo que se encontra com um sorriso nos lábios e os olhos fechados.

Lindo.

 - Pensou errado, o que pretendia fazer ? Fugir pra sua casa sem me dar ao menos uma explicação? - Abre os olhos preguiçosamente.

 - Sinceramente ? - Ele assente - Sim !

 - Poxa, isso não se faz sabia ? - Diz um tanto chateado e por um breve momento eu esqueço do quanto ele já fez isso, da até vontade de guardar num potinho.

 - Acho que você não pode falar muito de mim não senhor Park - Rebato.

 - Tudo bem, parei ! Só acho que não tem necessidade de você fugir dessa forma - Diz sincero fazendo com que eu me sinta pouco culpada.

- Eu ia fugir porque preciso trabalhar - Passo a mão por seus cabelos.

 - Hoje é domingo, você não trabalha - Reviro os olhos.

 - Mas que merda Park, você sabe de tudo !

 - É uma dádiva dos ninjas ! - Rio, ele as vezes consegue ser muito palhaço - Fica aqui mais um pouco? A gente pode sei lá, sair pra comer ou eu cozinho pra você se preferir - Diz distribuindo selares em meu pescoço, definitivamente Park Chanyeol ta brincando comigo.

 - Não aja como um bobo apaixonado - Digo como uma expressão séria no rosto.

 - Já parou pra pensar que talvez lá no fundo eu seja isso ? - O Olho com desconfiada.

- Uhum, é claro que é ! - Reviro os olhos novamente.

 - Vamos, por favor, só hoje, prometo que não te ataco !

Solto uma risada - Ta bom, vou fingir que acredito, Chanyeol você é insaciável !

- Só quando se trata de você - Ele sorri malicioso e desce seus beijos para meus seios os chupando me fazendo morder os lábios para abafar meus gemidos.

- C-Chanyeol você disse que, hãããm, que não ia, paraa !

 - Só se você prometer que vai ficar - Diz sobre minha pele fazendo uma pequena cosquinha ali, então volta a dar selares e chupões por toda a região.

 - Você não vale nada !  - Digo ainda com dificuldade.

 - Fale logo, ou vai ser pior - Me desafia e eu sei o que ele é capaz de fazer, então apenas cedo, não é como se fosse difícil mesmo me fazer ficar.

 - Ta bom, eu fico ! - Ele sorri e vem em minha direção.

- Essa é a minha garota - Afaga meus cabelos.

 - Eu não sou sua garota Park ! - Digo brava, mas com tom de brincadeira.

 - Não foi isso que você disse ontem enquanto eu te fodia - Ele diz com um sorriso malicioso e eu transfiro um tapa em seu braço, insuportável.

Depois do pequeno diálogo matinal nós dormimos mais um pouco e  quando acordamos de novo tomamos banho e assistimos um pouco de tv, agora ele está enchendo o saco pra irmos almoçar juntos, não que eu não queira, é só que, se algum paparazzi ver a gente junto, eu vou estar completamente ferrada, qual  é? Eu trabalho em uma das maiores revistas de fofocas e tablóides da Coréia.

 - E se alguém nos ver ? - Pergunto pela milionésima vez enquanto ele aperta minha cintura.

 - Aí todos vão ver que alguém finalmente roubou meu coração - Diz sorridente.

Parece bobo, mas essas palavras foram suficientes pra fazer meu coração se aquecer e bater muito rápido, sorri. O lalá, to sentindo que meu pacote de trouxa foi renovado.

Suspiro - Tudo bem oppa ! - Chanyeol me olha confuso por alguns segundos - O que foi ?

 - Você me chamou de oppa, você nunca me chamou de oppa.

 - Mentira, ontem eu te chamei de oppa - Acaricio suas bochechas.

 - Mas ontem não conta, foi na hora do sexo, e na hora do sexo nós falamos essas coisas mesmo - Dá de ombros.

 - Hum... Se você quiser eu posso parar de te chamar assim então.

 - Há não, não. Eu gostei, sério, me faz sentir especial.

- Querido, querendo ou não você é especial - Pensa numa criança sorridente, pensou ? Então, this is the Park Chanyeol.

Depois que eu resolvi aceitar seu convite para o almoço Chanyeol me emprestou uma camisa sua, um boné e uma máscara, porque segundo ele não tinha o porque passar em minha casa.

Assim que ele acabou de se arrumar nós saímos, mas parece que a nossa tentativa de não passarmos em minha casa foi totalmente falha já que meu quintal está parecendo uma zona de guerra.

 Meu irmão, Toddy e Derek estão discutindo, ótimo, era só o que me faltava, eu definitivamente devo ter sido alguém muito mal em outra vida.

Bufo enraivecida e puxando Chanyeol pelo braço vou até eles.

- Finalmente você apareceu - Jaemin diz assim que me aproximo deles - Eu não aguentava mais, por favor controle seus homens - Revira os olhos e vai embora, poxa vida, ele nem deu um oizinho para o Yeol, deve tá puto mesmo.

- O que diabos vocês estão fazendo aqui ? - Pergunto irritada, eles tão atrapalhando meu dia.

 - Andy, eu vim pedir desculpa, eu fui um completo idiota ontem - Toddy é o primeiro a dizer, Jura? - Você sabe que quando eu bebo eu saio fazendo merda - Abaixa a cabeça parecendo arrependido - Você me perdoa? - Fofo !

 - Não, eu cheguei aqui primeiro, você só veio porque é um completo babaca, se a Andy tem que perdoar alguém aqui, essa pessoa sou eu !- Derek intervém, também irritado, puta merda.

 - Cala a boca Derek, ninguém te chamou na conversa, o único babaca aqui é você - E então os dois desencadearam uma discussão sobre um ser fura olho e o outro mentiroso e infiel, certo, eu não to com paciência hoje.

- PAREM VOCÊS DOIS, MAS QUE INFERNO, Toddy, você me deixou completamente irritada ontem então não ache que um pedido de desculpas vai me fazer esquecer a vergonha que você me fez passar, e você Derek, sua moral comigo já acabou faz tempo...

 - Há, pelo amor de Deus... Andy, meu amor - Derek diz docemente se aproximando um pouco, mas eu me afasto - Eu sei que eu fui um completo filho da puta ta bom? Mas é o que dizem, você só começa a dar valor quando perde, e só agora eu me toquei que preciso de você do meu lado pra ser feliz, eu não consigo sem você aqui. Se eu sou um cara bom hoje é porque você me fez assim, você me moldou e me mudou com o tempo, e pra eu continuar sendo esse cara, eu preciso de você, eu te amo ! - Ele me encara e posso ver ser olhos marejados, Há coração, vamos, eu sei que você é mais forte que isso.

 - Pronto, Derek, já disse o que tinha pra dizer, agora é a minha vez - A GD, me ajuda ! - Ta tudo bem, eu sei que pareceu estranho quando eu disse que gostava de você, mas você acredita em mim né Andy ? - ele pergunta desesperado - Deixa pra lá, eu sei que acredita, eu só quero que entenda que eu estou disposto a fazer você feliz, isso é, se decidir me aceitar é claro, se você disser que não me quer, eu não vou insistir nisso. Só tem que saber que eu também te amo.

Vamos lá Kim Namjoon, se você quiser descer num jatinho  pra dizer que me ama também a hora é essa.

Abaixo a cabeça fitando meus pés, essa situação não é nada legal.

Quer dizer, eu tenho meu ex-namorado me pedindo pra voltar, meu melhor amigo se declarando pra mim e meu ídolo, o cara que eu dormi, e que se diz estar completamente apaixonado por mim observando toda a cena, há cara, eu to completamente ferrada.

Sinto a mão de Chanyeol envolver a minha e ele da um aperto forte mas ao mesmo tempo carinhoso nela, o encaro e ele apenas assente e me lança um sorriso encorajador, sei que ele vai estar do meu lado pra qualquer decisão que eu tomar, mesmo ela o machucando ou não.

Retribuo o sorriso e começo a elaborar minhas palavras por alguns segundos. 

Tudo bem, vamos lá. Suspiro.

- Derek, você sabe que  o que você fez foi papel de moleque não sabe ? - Ele assente - Certo, agora, com base no que você conhece de mim, você acha que eu deveria voltar com você ? - Ele parece pensar um pouco, e então seu semblante fica triste e ele nega com a cabeça, ele sabe que eu abomino esse tipo de coisa - Exato! A um mês atrás quando eu disse que não ia voltar com você, foi definitivo, mesmo que estivesse cedo e eu estivesse com raiva e confusa ,aquela já era a minha decisão final. Pensei que tivesse compreendido, eu nunca vou te esquecer, entende? Nunca vou esquecer os dois anos que passamos juntos e é claro que eu ainda gosto de você, estaria mentindo se dissesse que não gosto, mas não dá mais, eu não posso confiar em você. Eu não posso simplesmente voltar com aquele relacionamento consumidor Derek, aquilo não é vida pra ninguém, eu não desejo um relacionamento daqueles nem pra um inimigo, você quer o meu perdão? Pois bem, eu te perdôo, é, eu esqueci tudo que você fez pra mim, não precisa se preocupar, eu não estou mais com raiva de você - Sorrio pra ele - Agora, pegue esse perdão, e vá curtir a vida, saia, beba, vá visitar sua mãe, namore outras pessoas, siga em frente ! - Digo a ele - Porque eu estou tentando seguir - Sussurro essa ultima parte.

 - Há, Tudo bem então, já que eu não posso ter seu amor eu fico feliz que pelo menos tenho o seu perdão - Ele sorri triste e então encara minha mão e a de Chanyeol dadas - Cuide bem dela - Diz pra Chanyeol, eu acho que ele pensa que estamos namorando - Eu não fui capaz de fazer isso, mas acho que você pode - Chanyeol da um aceno de cabeça e Derek ri - Ela sempre gostou muito de você, você é o preferido dela, não a faça trocar de bias - Ele sorri e me da um beijo na testa indo embora.

 - DEREK ! - O chamo e quando ele vira pra mim corro em sua direção e o abraço sendo retribuída por ele - Obrigada por tudo - Sussurro em seu ouvido, eu precisava dizer isso.

 - Não, obrigada você ! - Nos soltamos, ambos com um sorriso ladino, ele se despediu mais uma vez e eu voltei para os outros dois que se encaravam friamente.

 - Então você ta com ele? - Toddy cruza os braços e parece puto com a situação, de uma forma que eu nunca vi.

- Não, eu não estou com ele - Digo sincera, porque é a verdade, não estamos juntos, não dá forma que ele tá pensando pelo menos.

 - Não é isso que essas marcas no seu pescoço e no dele dizem - Passo a mão nelas, malditos chupões - Eu só acho que devia ter me contado, pra eu não ter feito papel de bobo - Ele parece irritado.

- Não estamos juntos Toddy, mas que droga ! - Dessa vez sou eu que me irrito.

- Tudo bem, mesmo que não estejam juntos , passou a noite com ele não é ? - Assinto depois de um tempo o encarando  - Isso significa que não tenho chances certo ?

 - Você nunca teve ! - Chanyeol diz aéreo e eu arregalo os olhos, puta que pariu Park Chanyeol - O que? É verdade, você mesmo disse isso.

 - Chanyeol cala a boca - Transfiro um tapa em seu braço.

Me volto para Toddy - Toddy, eu te amo, bem do fundo do meu coração, você sabe disso, eu faço questão de te falar sempre que estamos juntos, mas eu não te vejo dessa forma, não da forma que você me vê, e pelo amor Toddy, 4 anos é muito tempo para sofrer por um amor não correspondido, eu aconselho que faça a mesma coisa que eu disse ao Derek, vá curtir a vida, vá ser feliz - Coloco minhas mãos em seu rosto e faço o olhar para mim - Faça isso sim? Por mim! - Peço carinhosamente, mas ele apenas retira minhas mãos com brutalidade e vai embora bravo.

Reviro os olhos e suspiro indignada, eu realmente não esperava por isso.

Vou até Chanyeol e o abraço sendo retribuída pelo mesmo - Você está bem ? - Pergunta. 

Nego - Acabei de perder um dos meus melhores amigos - Digo triste.

 - Não se preocupe, ele vai voltar.

 - Nunca pensei que ele tivesse essa reação, pensei que seria ao contrário, que o Derek ia ficar furioso e que o Toddy iria entender o meu lado.

 - Ele só está com raiva - Passa as mãos pelo meu cabelo - Se você quiser, nós podemos ficar em casa, não precisamos sair.

 - Não, você vai me levar pra comer, num restaurante bem caro e com a comida bem gostosa, eu preciso afogar minhas mágoas - Ele sorri pra mim e me da um beija na testa.

 - Ei garota, eu te levo para aonde você quiser ir Te 


Notas Finais


Bom, foi isso...
Eu tive um pequeno bloqueio de criatividade e o capítulo não ficou muito bom, além do fato que ficou super diabético né ?
Mas, era isso ou nada...
Por favor comentem muito e favoritem MBC, Obrigada, de nada.
Vejo vocês depois !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...