1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Dream >
  3. Father

História My Best Dream - Father


Escrita por: Yoongurt24

Capítulo 1 - Father


Fanfic / Fanfiction My Best Dream - Father

-MÃÃÃE? Ô MÃE ONDE VOCÊ TÁ? CADÊ VOCÊÊÊ AFF

E lá estava eu, de pijama e com a cara amarrotada de sono, correndo pela casa à procura da minha mãe, que parece que tirou o dia pra se esconder. Eu estava muito empolgado, pois havia chegado a carta do curso de culinária em Londres, e esse era tipo meu SONHO DA VIDA!! Haviam meses que eu tinha feito minha matrícula e a cada dia eu ficava mais ansioso para a resposta, pois era um curso muito famoso e raramente tinham vagas sobrando, e agora eu a tinha nas minhas mãos! Eu não poderia estar mais feliz, e queria compartilhar da resposta com a minha mãe.

Estava quase desistindo de correr (até porque a casa era imensa e eu já estava cansado) quando trombo com meu pai.

-Ah, oi pai, desculpa, eu não vi o senhor...

-O que você está fazendo correndo pela casa Park Jimin!?

-Eu só estava procurando a mamãe pra mostrar pra ela uma coisa...

-O que é isso? -ele pegou  grosseiramente o papel nas minhas mãos e ao ler franziu o cenho, eu estava estático, não estava esperando por isso...- O quê!? O que você pensa que esta fazendo!? Você acha mesmo que que você vai entrar nesse curso? Você acha que EU irei deixar!?-Ele amassou o papel e jogou no chão.

-Pai, eu já tenho 19 anos, eu posso muito bem cuidar de mim mesmo.

-NÃO INTERESSA QUANTOS ANOS VOCÊ TEM PARK JIMIN! Você ainda vive nesta casa, na MINHA casa, come a MINHA comida, usa as roupas que EU comprei com MEU dinheiro,e enquanto você morar aqui eu mando em você! E eu estou dizendo que você NÃO VAI cursar essa merda, isso é pra Mulher e eu não criei você pra seguir este caminho!- ele estava praticamente cuspindo as palavras na minha cara, mas eu já esperava essa reação, vinda dele...

-Pai você não tá entendendo, esse é o meu sonho...-eu disse já com os olhos marejados.

Havia um nó em minha garganta e eu não sei como não tinha chorado ainda.

-Não Jimin, é você que não está entendendo. Você vai pro seu quarto AGORA e só vai sair quando for cursar direito. Isso sim é coisa de homem. Se você realmente for cursar isso, não precisa passar nem um segundo mais nessa casa.

Uma lágrima me desafiou a sair, e eu me rendi. O empurrei e fui correndo para o meu quarto, mas não porque ele tinha mandado, e sim porque eu não queria ficar nem mais um segundo olhando na cara dele e escutando aquelas coisas. Ele evaporou qualquer gota de ânimo e felicidade que havia em meu corpo.

Fui subindo as escadas o mais rápido que eu podia, minhas bochechas já estavam cobertas pelas lágrimas que insistiam em sair. Cheguei no meu quarto e bati a porta, trancando-a em seguida. Fui correndo pra minha cama, enterrei meu rosto no travesseiro e foi aí que chorei pra valer.

Mas não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de raiva. Raiva por o meu pai nunca ter me apoiado em nada, raiva por eu ter falado nisso a minha vida toda, raiva por ele ignorar completamente o meu sonho, e por eu já ter 19 anos e ele achar que ainda manda em mim.

"... não precisa passar nem um segundo mais nessa casa."

Aquelas palavras ecoavam no meu cérebro como Se fosse esmagá-lo.

Ah, quer saber? Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter.

Eu sou Park Jimin

E eu não vou precisar passar nem mais um segundo nessa casa.

Palavras dele.


Notas Finais


∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Vamo lá, primeira fic YAAAAAAY~

Desculpem erros~

Espero que gosteeem~

SOBRE WINGS, GENT QUE QUE É AQUILO EU NÃO TO ENTENDENDO NADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...