1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung >
  3. "Depois conversamos😉"(2) // "Que saudade!" // "Diversão"

História My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Depois conversamos😉"(2) // "Que saudade!" // "Diversão"


Escrita por: AaaAaaAq

Notas do Autor


Boa leitura:-)
Tem três títulos porque sim.
Agora lê o imagine

Capítulo 11 - "Depois conversamos😉"(2) // "Que saudade!" // "Diversão"


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Depois conversamos😉"(2) // "Que saudade!" // "Diversão"

- Taehyung, ouvir a conversa dos outros é feio!

- Eu sei... Mas eu escutei bem, ou você gosta de mim?

- Não te interessa!

- Me interessa sim, gosto de você e quero saber se você sente o mesmo por mi...

- Com liçença. Vou deixar vocês à sós. - a (S/A) disse saindo da cozinha.

- Então... Gosta de mim?

- Já disse, não te intere...

- O KIM TAEHYUNG, QUEM É ESSA MINA AQUI NA SALA?! - espera! Namjoon?!

- JÁ VOU NAMJOON! E VOCÊ ESTRAGOU MEU MOMENTO AQUI!

- DESCULPA! QUERIA SABER QUEM ERA A GATINHA AQUI!

- Ô NAMJOON, NÃO FALA DA (S/A)!

- (S/N)???!!! - ele fala e o resto sai correndo pra cozinha.

- Depois a gente conversa. - fala o Tae piscando o olho pra mim... Ai, que lindo! Que?! Para (S/N)!

- (S/N), quanto tempo! - disse Jin.

- O que faz aqui? - perguntou Suga.

- Não tinha mais dinheiro pra morar lá, então voltei pra cá, com a (S/A).

- Oi, gata. - fala o Jimin se aproximando da (S/A).

- Ei, tira as pata que é minha! - falou o Namjoon.

- E eu não sou teu, Namjoon? - Jin, seu safrado!

- Sim... Mas quando vi ela, me apaixonei.

- Dá pra vocês pararem! O Jimin e o Namjoon brigando pela (S/A) e o Jin no pé do Namjoon. Chega! - eu disse stressada.

- Ta de TPM. - diz o Tae.

- Tô mesmo.

- (S/N), a gente pose conversar? - a (S/A) diz já me pegando pelo braço.

- Depois conversamos! Quero matar a saudade dos meninos.

- Da hente ou do Tae? - pergunta o Jimin.

- Olha, você acha que eu vim só por causa do Taehyung? Ele não é o centro das atenções pra eu ficar pensando só nele!

- Ui bravinha! - Jimin! Ai! Essa TPM não me ajuda.

- Podemos... Sei lá... Sair, ou fazer algo de legal? - pergunto.

- Abriu um parque de diversões aqui perto, podemos ir. Se quiserem. - o Tae fala.

- Pode ser. - eu falo dando um sorriso.

- Ok. Vamos nos arrumar.

Nos arrumamos e blá blá blá. Saímos e fomos caminhando pela rua. Toda hora o Taehyung fingia esbarrar na minha mão, já tava ficando chato, então entrelaçei nossas mãos e ele deu um sorriso e bobo, fomos assim até chegar no parque. Chegando lá fomos em vários brinquedos e nos divertimos bastante. Comemos, porque cume é vida (eu). Caminhamos e foi muito legal!

Depois cheguei em casa e falei com o Jin e já fiz minha escrição numa faculdade de dança, que os meninos estão. Depois fui pro meu quarto e peguei meu diário.

Querido diário,

Acabei de voltar do parque de diversões que fui com os meninos. Foi muito legal. O Taehyung disse que gosta de mim e queria saber se eu gostava dele, mas eu disse que não interessa e depois revi os meninos. Vi que a (S/A) ficou de olho no Jimin😏, huuumm chafrada. Bom, eu e o Tae estamos como amigos, além de andarmos de mãos dadas até o parque, mas nada mais que isso.







Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...