1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung >
  3. "A Jennie beijou o..."

História My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "A Jennie beijou o..."


Escrita por: AaaAaaAq

Notas do Autor


Boa leitura:-)
Spoiler: VAI DA MERDA!

Capítulo 7 - "A Jennie beijou o..."


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "A Jennie beijou o..."

Ficamos vonversando e vendo filmes, comendo, nos beijando e essas coisas. Até que a mãe dele entra no quarto.

- Ah, opa! Desculpa atrapalhar o casal. - eu corei

- Não atrapalhou. - eu disse.

- Ah... É... Taehyung, a Jennie quer falar com você. - depois ela fecha a porta e sai.

- Vamos. - ele pega na minha mão e descemos.

Vimos ela sentada no sofá e logo a mesma se levanta, indo em direção ao Tae e o beijando, mas ele a empurra.

- Você tá loka?! - ele pergunta.

- Tô... Tô loka por você!

Ela beijou ele... E ele cedeu! Eu senti uma raiva e uma vontade de chorar tão grande... Que a única coisa que eu fiz foi pegar meu celular e sair daquela casa.

Eu estava sem rumo... Chorando... Eu nunca divia ter ficado com o Taehyung. NUNCA! Eu só desbava em choros, quando esbarro em alguém.

- Ah, desculpa! Eu tava distraída. - digo enxugando as lágrimas.

- (S/N)?

- Jungkook?

- Por que tá chorando?

- A Jennie... Ela... Ela beijou o... O Taehyung.

- Ah é, seis tão ficando.

- Sim... Estávamos... Ela beija ele e ele cede.

- Nossa.

- Bom, eu acho que vou pra casa da Lisa.

- Se quiser pode ir pra minha.

- Ah, não... Eu vou na da Lisa mesmo... Qualquer coisa vou na Rosé ou na Jisso... Tchau.

- Tchau...

Fui pra casa da Lisa. Chegando lá...

- Miga, por que tá chorando? - eu ainda tava chorando... Lembrando daquela cena... O Taehyung não fazia nada.

- Poso entrar... Te explico melhor.

- Tá... Entra. - entramos e fomos pro quarto dela. - Agora fala, o que aconteceu?

- Tudo o que eu não queria... A Jennie brotou lá na casa do Tae e depois beijou ele.

- Espera!... O que VOCÊ estava fazendo na casa DELE?

- Longa história com meu pai e tive que me mudar pra casa do Tae.

- Ah... Mas... Ele cedeu...

- Não, magina... Ficar segurando a cintura da vadia não é ceder.

- Nossa... Ele ainda cede... Calma... Pensa em outra coisa.

- Pensa em que?! Eu tava muito feliz com o Taehyung.... Eu ainda mato aquela vadia...







Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Vai acontecer ainda bastante coisa tá?
ALERTA DE SPOILER:
Hot?! Talvez depois da viagem da (S/N), ainda depois que ela voltar e se reconsiliar com o Tae.
Bjos da Kamily❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...