1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend >
  3. Thanks for all

História My best friend - Thanks for all


Escrita por: glamourgirl

Notas do Autor


Gente mil desculpas por não ter postado antes, sério, eu sei como é ficar esperando sair aquele capítulo da fic que você ama, é que eu tinha três opções:
1- Eu não faria um capítulo e daria um aviso, mas eu achei meio chato fazer isso no início da fic. Vocês sabem estar pensando " mas era melhor ter feito um aviso" " se tivesse avisado " me desculpem mesmo.
2- Eu postava um capítulo MUITO, mas MUITO curto tipo uns quatro parágrafos e eu não gosto de coisas curtas e mal feitas, sem contar que sou muito detalista, gosto de pensar em casa mísero detalhe.
3- Ou eu demorava um século para postar mas faria um capítulo "longo" e detalhado.
E adivinha qual eu escolhi?? Isso mesmo a terceira opção. 😂😂
Peço mil desculpas novamente.
E espero que gostem!

PS: Eu sei que essa foto é do torneio tribruxo mas foi a única que ei achei apresentável a nossos olhos.

Capítulo 2 - Thanks for all


Fanfic / Fanfiction My best friend - Thanks for all

Capítulo 2

Harry P.O.V. on

Hermione começou a acariciar meus cabelos e os deixando bagunçado ( mais do que já é ), não questionei,muito menos reclamei. Apenas deixei que ela me acalmasse.

Não sabia em que momento eu havia dormido,mas acordei e estava no meu quarto e havia uma Hermione sentada ao meu lado me olhando.

Harry P.O.V off

Hermione P.O.V on

 -Harry?-O chamei, ele não respondeu estranhei então fui ver seu rosto e ele estava dormindo. Tirei seu óculos e fique mais alguns minutos com ele. Até que percebo que nós teríamos aula amanhã e nem eu nem Harry ainda não havíamos dormido tentei acorda-lo mas fracassei. Tentei retirar Harry do meu colo mas fora outra tentativa inútil. Comecei a pensar como sairíamos dali, não poderíamos ser vistos por ninguém.

Droga!! Harry havia esquecido sua capa da Invisibilidade no quarto, e agora?? Peguei minha varinha que estava em meu bolso e fiz os feitiços que achei necessário.

- Accio!!

A capa da invisibilidade veio direto para minhas mãos.

- Levicorpus!!

Cobri Harry e eu com a capa e o levei até sei quarto, graças a Merlin ninguém nos viu ( a não ser a mulher gorda ).

Ao chegar, fui ver se havia mais alguém, graças a Merlin não havia ninguém pois já era praticamente de manha, então fui direto para o dormitório dos meninos sem fazer um mísero barulho. Rony dorme feito pedra, então não fora tão difícil assim, mas não direi que foi fácil.

- Liberacorpus!! -E o corpo de Harry caiu lenta e suavemente na cama, consultei o relógio 02:05. Guardo a capa da invisibilidade na mala de Harry e coloco seu óculos na mesa ao lado de sua  cama, fui para o meu dormitório eu tinha apenas 4 horas de sono.

Flashback off

Acordei e não se passavam das 06:15, levantei, fiz minhas higienes e fui para a Sala Comunal da Grifinória, chegando lá ( e por milagre ) Rony já estava acordado.

- Bom dia Rony- eu disse sorrindo

- Bom dia Mione.

- O Harry já acordou?

- Não.

- O.K, obrigada.

- Vou tomar café Mione.

- O.K., tchau Rony.

- Tchau Mione.

Logo que Rony sai vou direto ao dormitório dos meninos e Harry ainda estava dormindo como dissera Rony, acariciei seus cabelos e sem querer acordei ele. Em seu rosto havia olheiras, sinal de poucas horas de sono, que foram iguais as minhas.

Harry P.O.V on

Sinto alguém fazendo carinho em meus cabelos, e acordo de repente. Não enxergo quem é que está acariciando meus cabelos sem meus óculos,  os procuro a acho eles na mesa ao lado.

-Mione?! O que está fazendo aqui?

- Eu apenas vim ver como você estava Harry. Algum problema?

 - Não, não problema algum e  que horas são Mione?

- São 06:30 . Levante se não vai se atrasar Harry. - Digo e vou para perto da cama de Rony.

- Mione?

- Sim.- Viro de frente para Harry.

- Obrigado, Por ontem... e... por tudo o que você já fez por mim nesses 5 anos. Muito obrigado mesmo Mione. Acho que eu não existiria sem você.

- Você acha?- Ela dá um sorriso e logo depois começa a rir,sua risada me contagia e eu começo a rir também. Levanto da cama e vou até ela puxo ela para um abraço e ela retribui meu gesto de carinho.

- Agora vamos logo que você tem que ir para a aula,e ainda não é sábado Potter então levanta.

- O.K, senhorita sabe-tudo.

- Ei!!- Ela dá um tapa no meu ombro.

- AI!!

- Bem feito!! Agora vamos.

O dia transcorreu com muita euforia e nervosismo,tanto de Harry quanto de Rony pois hoje à noite iria ter o jogo de Quadribol.

Hermione P.O.V.

Estava na biblioteca lendo quando olho para o relógio já são 17:30 essa era a hora do jogo de Quadribol do Harry, comecei a guardar minhas coisas e consegui chegar àtempo do jogo. Antes de entrar eu puxo Harry pelo braço e sussurro em seu ouvido para que Rony não escute.

- Não deixe o Rony ver o que está escrito naqueles distintivos do pessoal da Sonserina!

Eu olhei para ela curioso e ela sacudiu a cabeça em um gesto de aviso, Rony vinha em direção a eles,parecendo perdido e desesperado.

Harry P. O. V off

Hermione P.O.V on

- Boa sorte Rony.

Ao dizer isso fiquei na ponta dos pés lhe dando um beijo na bochecha.

- E para você também, Harry....

Sorri alegremente a Harry, que retribuiu meu gesto com um sorriso mais largo fazendo-me corar.  

Hermione P.O.V off


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Kisses my sweetie pies! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...