1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Surpresas, atrás de supresas

História My Best Friend - Surpresas, atrás de supresas


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Olá meninas! Peço IMENSA desculpa por vos deixar penduradas por tanto tempo e sinceramente eu nem estava com muita inspiração para esta fic porque comecei a escrever outra. Uma amiga perguntou-me como ia a fic e contei-lhe tudo e ela acabou por me ajudar BASTANTE a escrever este capitulo portanto créditos para ela (melhor amiga de sempre)!

Capítulo 13 - Surpresas, atrás de supresas


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Surpresas, atrás de supresas

-É melhor não... –diz isto enquanto se levanta, levanto-me junto seguindo-o

-Porquê?

-Porque é errado... Não posso ficar mais aqui, vou-me embora. Depois falamos. –diz-me Liam

-É que nem penses- agarrando-lhe no braço, ele vira-se ficando com os olhos penetrados nos meus,ai quase fiquei sem respiração

-Emma desde que te conheci que não consigo passar uma noite sem ti, eu sei que parece um pouco gay mas eu amo-te e desejo-te, mas para minha infelicidade tu namoras- fiquei a olhar para ele sem saber o que dizer

-Já sabia que ias ficar assim, xau vou-me embora

-Não vás!!!- digo gritando, e ele olha-me curioso

-Não podes ir, eu vou ficar sozinha...- e logo o brilho de Liam acaba olhando para o chão e sinto-me mal por ter feito isto

*Liam ON*

Mal ouço aquilo fico desiludido, ela só queria que eu ficasse com ela só para fazer companhia??

-Ok. Então o que queres fazer?- pergunto

-Podiamos ir a um jardim que fica a pouco tempo daqui

-Ok. Vamos então- viro-lhe costas e ela segue-me até ao meu carro

MINUTOS DEPOIS:

-Chegamos- diz ela com um sorriso olhando para mim, ai, como eu queria beijá-la agora, mas tenho medo de não ser correspondido e ainda para mais ela namora.

Sentamo-nos num banco, depois de irmos comprar algo para almoçarmos, Emma começou a falar sobre vários assuntos diferentes mas eu não prestava muita atenção só pensava no quanto eu amava e desejava esta miuda.Pensava que as coisas podiam ser mais faceis se ela não namorassse com aquele como é mesmo o nome dele?....Ahhh é isso Harry.

*Emma ON*

-Oii, Liam. Estás ai?- enquanto estavamos ali só os dois, ele olhava para mim, mas eu percebia que ele não estava ali- Oiii,Liam. Estas-me a ouvir?

-Sim,sim,.... –enquanto dá um pequeno pulo e pisca varias vezes os olhos

-Ei, calma!- toco-lhe na mão que estava na sua pena- Não percisas de te exaltar assim. Mas agora diz-me, o que estavas ai a pensar para nao prestares atenção ao que eu estava a dizer?

-Owww, não é nada, coisas minhas.

-Ai, vais ser assim?- cruzo os braços e desvio o olhar
 

Ele toca-me no queixo, fazendo-me olhar para ele novamente eespetando-me um suave beijo, aii como me sentia bem naquele momento, foi um longo e bom beijo, mas estivemos que nos separar por causa do ar....porra ar!

Quando olho para Liam, ele estava a olhar para o chão, como se fizesse algo mau

-O que é que tem este jardim?

Liam olha para mim com uma cara de quem não esta a perceber nada

-Ahhh, pois é, tu não deves saber,...ai onde é que eu estava com a cabeça.... Mas queres saber?

-Sim, agora fiquei curioso!!!

-Comodeves saber a Cat namorou com o novo rapaz da turma, Niall- ele asentiu com a cabeça- e foi neste jardim que eles deram o primeiro beijo e ele lhe pediu e namoro...Agora percebeste?

-Sim,  mas então só falta o pedido, mas tu já és comprometida....- olho para as mãos dele

Olho para o relógio- acho melhor irmos, porque se não vou chegar atrasada àminha aula.

-Claro- responde enquanto se levanta

Chegamos ao carro e fomos quase o caminho todo calados até que o Liam coloca o rádio mais alto e estav a dar “Roar-Katy Perry” e feitos malucos começamos a cantar.

*************

-Chegamos

-Olha agora não te afastes de mim, continuamos amigos....-dou-lhe um beijo na cara

-Queres que te venha buscar quando saires das aulas?

-Se prometeres chegar a horas e não atrasado como sempre

-Eu prometo... Então vemo-nos mais logo?

-Sim pode ser

Saio do carro e dirigo-me para a escola

*Liam ON*

Vejo Emma entrar na escola, ligo o motor e parto para casa, caso não tenha referido eu licenciei-me à um ano, em direito e ainda não arranjei trabalho, já fiz muitas entrevistas acho que já vão em 100... até já deixei de contar, e então no dia que Cat sofreu o acidente e iria contar-lhe que iria embora para arranjar trabalho no estrangeiro, mas não fui capaz de fazer isso desde que conheci a Emma e ela é simplesmente a rapariga que mais me cativou depois de a conhecer. Cheguei a casa e fui ao frigorifico tirei algumas coisas p+ara comer, sim...eu simplesmente adoro comer... sentei-me no sofá a ver Spongebob quando acabei deitei-me e foi 5...4....3....2....1 adormeci.

*Emma ON*

O ultimo toque finalmente toca, arrumo os livros na mochila, dirijo-me ao meu cacifo para verificar se precisava de algo, fechei o cacifo e diriji-me para as escadas. Quando chego ao portão como sempre Liam estava atrasado, retiro o telemóvel do bolso traseirodas minhas calças e tenho uma mensagem dele.

*Mensage ON*

-Oii. Desculpa eu adormeci e estou agora a sair de casa (18:10)- ai quando ele chegar vai levar um resmungão dos grandes!

-Ok, espero por ti no portão da entrada.

*Mensagem OFF*

De repente sinto uma mão tocar-me no ombro e para meu espanto vejo Sophia.

-O que é que tu queres?

-Calma, flor!- apetecia-me pregar-lhe um tapa- eu preciso de falar contigo, e é do teu interesse.

-O que é que tu queres falar que é do meu interesse?

-Acompanha-me e verás...

Deves pensar, eu não sigo....- ia dizer vadias mas vejo Cat olhar para mim-....flores de outras familias.

-É sobre o Harry, acompanha-me. Por favor, e olha que não digo por favor a muita gente.

-Ok

Segui-a até ao jardim atrás da escola que é conhecido como o jardim dos miudos que se drogam, os que pensam que tem swag porque se drogam e embebedam, o meu pensamento foi que se Sophia frequentava aquele lugar também podia trazer Cat.

-Então o que é que precisas de falar comigo sobre o Harry?

Ela pega no telemovel e quando vira o visor para mim, nem posso acreditar naquilo que vejo.


Notas Finais


O que será que Sophia mostrou a Emma??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...