1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Assuntos pendentes

História My Best Friend - Assuntos pendentes


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Olá,
Agora para compensar a demora um....SUPER capitulo.
Espero que gostem....!!!!
Boa leitura

Capítulo 18 - Assuntos pendentes


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Assuntos pendentes

Estou indo para a sala encontar com Sophia, quando começo a ouvir vozes:

-Ai como és gostoso.... Apetecia-me comer-te todo- reconheço esta voz mas não me lembro de quem é

-Não posso, tu também és uma gata e eu comia-te toda, mas eu sou comprometido

-Então um ultimo beijo?

-Sempre, gostosa

Nesse momento olho para a sala e vejo Sophia agarrada ao Louis, meu namorado

 

Acordo sobressaltada, olho para o relógio e são 01:40, que é que foi isto? Agora tenho pesadelos sobre o passado? Wait....eu disse passado? Então é verdade que a Sophia me traiu! Ohh Cat tu tiveste sem memória durante meses e sim, é verdade!- replica o meu subconsiente. Então a Emma sempre teve razão e fui uma estupida com ela? Ai Cat, estragas-te tudo!

Pego no telemóvel para ligar a Emma mas vejo que são 01:52 ela deve estar a dormir por isso vou mandar-lhe uma mensagem e vou dormir também.

*Mensagem ON*

-Oii. Deves achar esquesito, mas preciso de falar contigo, com alguma urgencia e de preferencia amanhã.

*Mensagem OFF*

Acordo às 09:30 e tento voltar a dormir mas não consigo e então penso em enviar uma mensagem à Emma a ver se ela já está acordada.

*Emma ON*

À dias ou mesmo meses, não sei, que eu não consigo dormir direito, tenho sempre o mesmo sonho, melhor pesadelo, de quando o Liam diz que fui mais uma que conseguiu enganar.

 

*Flashback ON*

-Que sentimentos? Oh, acreditaste que eu te amava....hahah...mais uma! Eu só queria era levar-te para a cama. Agora podes ir embora, estás a chatear-me.

*Flashback OFF*

 

Acordo à uma da manhã e quando estou quase a adormecer o meu telemovel faz um ‘bip’ de receber uma mensagem, logo vou a “correr” com esperança que seja o Liam, mas não era, mas mesmo assim fiquei surpreendida, é uma mensagem de Cat!?

*Mensagem ON*

-Oii. Deves achar esquesito, mas preciso de falar contigo, com alguma urgencia e de preferencia amanhã.

*Mensagem OFF*

O quê? Deve ser brincadeira! O que ela quer comigo? Amanhã falo com ela. Continuei a pensar no assunto até adormecer.

****************

(08:00h) e como sempr não consegui adormecer mas pela 1º vez não acordei por causa dos meus pesadelos, mas sim pelo que Cat queria falar comigo. Decido ir tomar banho e comer algo, apesar da falta de apetite. Por volta das 09:30h recebo uma mensagem da Cat.

*Mensagem ON*

-Oi, já estás acordada? Espero que sim. Tenho várias perguntas para te fazer mas tem de ser pessoalmente- omg ainda estou mais curiosa!

-Sim, já acordei. Deves estar a gozar, o que é que eu tenho de falar contigo? Vais gozar comigo? Maltratar-me? Se for para isso então esquece que vais falar comigo.

-Não, só nós as duas, sem Sophia. Em tua casa- em minha casa? Mas depois do acidente ela não veio cá! Como é que ela sabe onde eu moro?

-Ok, queres a morada?

-Não, sei que é estranho, mas eu sei onde moras. Depois explico tudo Xau estou aí em 20 minutos.

*Mensagem OFF*

Ok! Isto foi estranha que acnteceu, a Cat quer falar comigo?

****************

Ouço o som da campainha

-Eu vou, mãe- grito

-Olá- digo quando vejo Cat- Entra, por favor. Segue-me, vamos para o meu quarto.

-Deixa, eu sei onde é. Bom dia Sra. Swan

-Bom dia, menina.....Catherine- pois a minha mãe também achou estranho

-Estamos no meu quarto, mãe- quando olho para as escadas vejo Cat já parada a meio das escadas a olhar para mim.

-Vens ou não?

-Calma, estou a ir!

Chegamos ao meu quarto e eu estou com 20 mil perguntas para lhe fazer.

-O que estás aqui a fazer? Como sabes onde eu moro? E como sabes onde é o meu quarto?....-fui interrompida

-Eu vou-te responder a isso tudo com 4 palavras: Eu recoperei a memória- entrei em choque. O que? Muita coisa se explica agora

-E? O que isso tem haver comigo?

-Tudo, eu lembrei tudo o que a puta fez? E...

-Ai, agora é puta? Ainda ontem era a BFF- digo irritada

-Eu sei mas eu não me lembrava de nada...

-Pois, mas ninguém te avisou?

-Desculpa, mas eu não te conhecia...Eu lembrei-me no dia em que andaste à porrada com ela, foi o Liam que me disse que eu tinha chorado no dia em que ela e o Louis...

-Pronto. Já chega, era só isso que me querias dizer? Então se sim, podes ir embora, isso não vai mudar nada, desde a porcaria do acidente a minha vida é uma rica porcaria, já nem sequer sinto nada pelo Harry, mas ele faz de tudo para eu ser a rapariga mais feliz do mundo, mas não é ele que eu quero. A pessoa que eu quero fugiu e ainda me enganou acerca dos seus sentimentos- e sem autorização lagrimas escorrem pela minha cara

-Quem? O Liam? Ele não faria isso!

-Achas que não? Então porque é que ele me disse que fui apenas mais uma que caiu na dele?

-Ahhh, isso, senta-te, eu vou contar-te tudo!

-Tudo o que?

-O Liam antes de ir embora foi falar comigo... e ele contou-me tudo o que tinha acontecido- “tudo?” Como assim, a foto também?- Ele ama-te...

-Então porque foi embora e não ficou cá, quando eu lhe disse que tinha decidido ficar com ele?

-Então se queres ficar com ele porqe é que ainda namoras com o Harry?- ai esta é a Cat a que joga o mesmo jogo que tu- Pois... então ele foi desolado embora, ainda hoje ele trabalha triste e sempre que falo com ele ouço a sua voz triste, ele ficou muito diferente não é o mesmo Liam de sempre aquele Liam que eu conheci.

-Então, o porque de ele ir embora?

-Porque ele pensa que estas melhor sem ele, que o estalo do Harry e a porrada com a Sophia foi por causa dele.

-Mas eu já lhe disse que ele não tinha culpa de nada... e depois disso ele botou-me fora e disse que só tinha sido mais uma- uma lagrima escorre

-Emma, não sejas teimosa....Pára....Eu falo com ele quase todos os dias por Skype e ninguem melhor que eu sabe o que ele está a sentir. Queres ver?- ela olha para o seu relogio de pulso e diz- Hoje ele pode, queres falar agora?- eu limito-me a olhar para o chão- Pronto, já vi que sim, dá-me o teu computador- sim, ela ordena, não pede.Agora sim, tenho a certeza de que voltou ao normal.

-Vou só fazer uma chamda eu vou-te dizendo o que tens de fazer

-Ok – faz-se silencio mas logo ouço a voz de Cat

-Olá meu querido Liam.....Sim está tudo bom, mas tenho novidades para cntar, podes ir ao Skype?..Sim eu estou sempre sozinha....Não essa não está comigo...estou sozinha,ok? Confia...Ok então até já- eles falam sem ninguem ver,porque? Até mesmo sem a Sophia?

A voz de Cat falando com alguem tira-me dos meus pensamentos e quando olho ela já está no computador e está a falar com o Liam

-Oii- diz Cat

-Oii- diz Liam, mas a sua voz estav diferente e não o conseguia ver

-Porque não mostras a cara? Anda lá. Assim não te cono o que aconteceu.

-Ok- ele retira algo da frente da camara e ‘ohh’ ele não pode ser, aquele não era o Liam que eu conheci, ele estava com a barba grande e o cabelo também, a sua expressão era triste com grandes olheiras e o seu rosto parece magro, sou tirada dos meus devaneios quando ouço o meu nome.

-Então, já falaste com a Emma?

-Já, ela acabou de sair de minha casa- o que? Nós estamos em minha casa. Dirigo-me para tras do computador e faço sinal a Cat para falarmos.

-Espera um pouco, a minha mãe está a chamar-me

-Ok

Eu e a Cat dirigimo-nos para fora do quarto

-Explica-me tudo Não estou a perceber nada. O que voces estão a falar?

-Eu contei-lhe que já recoperei a memória e que me lembro do que aquela cabra fez...

-Ok- interrompo-a- Ele está tão diferente.

-Eu sei ele está muito abatido com tudo o que aconteceu. Emma, ele ainda te ama e pergunta sempre sobre ti.

-A sério!?- ohh ele ainda me ama- Mas se é verdade ele não tinha ido embora- afirmo olhando para o chão

-Emma, já te expliquei. Ele pensa que estás melhor sem ele, mesmo que ele sofra. Ela ama-te demasiado, ele quer é ver-te feliz...

-Pois, mas eu sou feliz com ele, só com ele

-Gostarias de falar com ele?- aceno que sim- Ok- ela vira-se, entra no quarto e dirige-se para o computador.

-Cheguei, desculpa mas a minha mãe é muito chata- ela dá uma gargalhada

-Não é nada- ele também se ri, ohh aquele sorriso lindo, aquela gargalhada

-Eu sei que tu me vais matar mas,...-  ela hesita um bocado

-Cat, o que se passa?

-Há uma pessoa que te quer ver...

-Cat....- ele para de falar quando me sento na cadeira onde estava Cat- Em...ma?

-Olá Liam- falo

-O que estás aí a fazer?

-Liam, não sejas desagradável- diz a Cat, mas ela já não a vê pois está trás do computador

-Xau, foi um prazer desagradável voltar a ver-te

-Liam!!!- grito- Espera...- hesito mas mesmo assim tenho coragem- ainda me amas?

-Hahaha. Eu já te disse que só te queria levar para a cama.

-Liam!!- grita a Cat aparecendo em frente à camara- queres que eu lhe conte tudo?-“tudo o que?”- onde tu estás, melhor dizendo, TUDO!!!

-Não- grita ele mas logo o tom de voz diminui- eu agora tenho de ir, depois falamos, xau Cat- e desliga

********************

Já é de noite e eu já estou deitada na cama, mas não consigo adormecer, não consigo parar de pensar no dia de hoje. A cat ainda vai continuar como "amiga" da sophia para ver até onde esta farsa vai mas apercebi que ela não se lembra de tudo, ela não se lembra que já namorou com o Niall e o que ele lhe disse, mas ela parece me tão feliz que eu não consigo dizer lhe, não quero ser eu a destruir a sua felicidade, quem sabe se o Niall mudou? Pois mas está não é a razão por eu não me conseguir adormecer, eu não consigo parar de pensar no Liam de como ele está, o que a cat me disse e no que ele disse. Com estas lembranças algumas lágrimas, sem autorização, acabam correndo pela minha face e eu acabo adormecendo.

 

*Cat On*

Depois do dia de hoje não sei se o Liam vai confiar mais em mim. Não me arrependo tenho a plena consciência que fiz o que tinha de ser feito. O Liam ligou me dizendo que quer falar comigo, por isso eu ligo o pc e ligo-lhe:

-oi-digo mal ele atende, mas algo está à frente da câmara e eu não o consigo ver

-O que te deu hoje?? Eu confiei em ti....

-Eu sei, mas eu lembrei me de tudo e eu tratei muito mal a Emma enquanto pensava que ele a má da fita. Tinha de a recompensar. Liam entende ela também te ama e tu trata-a assim ?

-Olha minha menina, quem devia estar a ouvir na cabeça eras tu não eu.

-Ai, foda-se, vocês os dois são duas pedras duras

-Cat! Eu não a amo, não a posso amar ela está melhor sem mim. E se ela me ama porque é que ainda anda com o Harry?

-Liam, se estivesses a minha frente nem sabes o que te acontecia...

-Não acontecia nada, sabes que eu tenho razão.

-Razão??? Hahaha Razão em que? Em seres um estupido e não ires atrás daquilo que te pertence? Nisso concordo tens razão

-O que me pertence?! Eu tenho tudo o que me pertence...Não preciso de mais nada

-Porra , és a pior coisa que existe no mundo

-Sou???- ele retira algo da câmera e consigo ver a sua expressão de admirado

-Isto é assim....podes ser o meu melhor amigo, mas eu preciso de ser honesta contigo e tu cada vez fazes pior eu tento fazer com que tudo corra bem, mas tu quando abres a boca sai merda e estragas logo tudo.-olho para as horas e já é quase 1:00h- Tenho de ir e pensa bem no que andas a fazer.

-Xau, sonhos cor de rosa

-Xau, sonha com a Emma- desligo logo antes que ele possa dizer algo e vou dormir


Notas Finais


Então?
Que acharam?
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...