1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Lembranças do passado

História My Best Friend - Lembranças do passado


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Eu sei que demorei muito, por favor me desculpem mas com testes e tudo isso é complicado... Este capitulo além de ter muitas palavras não é assim tão grande quanto parece, quando lerem irão perceber...
Boa laitura!

Capítulo 19 - Lembranças do passado


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Lembranças do passado

*Emma ON*

-Olá!- respondo

-Olá, meu amor. Queres sair esta tarde?

-Hmmm... Não sei, não estou com apetite, Harry...

-Anda lá. Queres que o teu lindo namorado ande por aí à solta?- ele está a desafiar-me?

-Eu confio nele- rio um pouco- não existe perigo.

-Como tens certeza disso? Sabes o teu namorado é um gato e existem mais meninas apaixonadas por ele...

-Agrrr, está bem!- digo contrariada- que horas me vens buscar? E onde vamos!?

-É surpresa.Vou buscar-te às 14:00- desliga. Fogo não me apetecia nada sair, só ele para me fazer isto, para me desafiar.

Já passaram 2 semanas depois de a Cat se lembrou de “tudo” e que eu vi o Liam, como podem ver eu ainda ando com o Harry, desisti de esperar pelo Liam, se é isso que ele quer, que eu seja feliz, então é o que eu vou fazer e com o meu namorado. Eu e a Cat temos falado mas, por chamada, não queremos que ninguém descubra e a Sophia ainda continua com a farsa a fingir que é linda e maravilhosa, melhor amiga de Cat, dá-me uma raiva, quando de prepósito ela ao passar por mim e finge qua a Cat está muito melhor agora. Muitas das vezes o Harry está comigo e ajuda-me a acalmar. A Cat não concordou que eu devia desistir assim, mas foi o Liam que pediu que isto acontecesse, por isso tenho a consciencia tranquila.

*****************************

-Oi, bebé- ele diz e dá-me um beijo

-Oi, meu amor- digo-lhe e retribuo o beijo- Então, onde vamos?

-Surpresa!!!- liga o motor e arranca com o carro com um sorriso por eu bufar quando ele me responde- A minha cota de surpresas acho que já acabou- desde que nos aproximamos ele quase todos os dias ou, acho melhor dizer, todas as horas ele tem uma surpresa.

-Não gostas?- ele ergue uma sobrancelha

-Não é isso, mas cansou, tudo o que fazemos tem surpresas- bufo

-Mas vais adorar esta

-Quero ver isso- olho para a janela e ficamos a viagem todos calados

 

***** 1 hora e 30 minutos depois********

Começo a ver aviões e quando foco bem deparo-me com o aeroporto de Heathrow

-O que estamos aqui a fazer? Chegou alguém da tua familia?

-Não, nós é que vamos sair- ele abre um pequeno sorriso- está tudo tratado, tenho aqui as tuas coisas e os teus pais sabem e autorizam.

-O que? Para onde vamos?

-Lembras-te da conversa que tivemos de tu gostares de ir a Los Angeles? Prepara-te, vais estar 10:33 minutos dentro de um avião.

-O que? Estas a gozar!- arrega-lo os olhos e ainda nem acreditava

-Sim, eu tenho uns avós lá a viver mas vamos para um hotel lá perto. Agora anda, temos de fazer o check-in –diz como sempre mandão

-Ok, estou indo- abro a porta, mas antes de sair Harry puxa-me pelo braço e me beija, um beijo calmo e muito apaixonante, e muito gostoso. Como é que eu consegui ficar um mes e meio separada deste gato? Saimos do carro e fizemos o nosso check-in, e sentamo-nos a espera que chamassem o nosso voo, estavamos os dois em silencio e eu ainda não acreditava que ia a Los Angeles, eu sempre amei a cidade, simplesmente tudo, por isso isto é um sonho tornado realidade.

-Emma!? – olho para o Harry- Sabes que eu te amo?

-O quê? Que raio de pergunta é essa? Claro, pelo menos é o que estás sempre a dizer- sussurro a ultima parte

-Mas....-ele hesita- tu amas-me?- Que raio!? Claro que sim... eu sempre o amei, a não ser quando o conheci...”o” ninguem, esquece-o Emma, ele não te merece

-Claro- dou-lhe um beijo mas curto- porque estas perguntas?

-Porque tenho medo que voltes a ficar sozinha e eu tenha de estar longe de ti novamente- o que? Eu estava muito abatida, mas uma nada tem a haver com a outra....ou tem? Quer dizer eu deixei de amar o Harry durante um tempo, mas isso para mim já é passado, certo?...ou será que ainda estou presa no passado?... Não eu agora estou no presente e vou ser feliz ao lado do Harry.

-Mas isso não vai voltar a acontecer. Eu prometo- ele olha para mim e logo um sorriso entra na sua linda face- amo-te.

-Eu também te amo- as nossas caras aproximam-se e logo sinto os nossos lábios tocarem-se, é um beijo selvagem, com desejo e saudade, logo algum tempo depois as nossas linguas começam uma batalha que so acaba quando ficamos sem ar.

-Aviso para voo 6217, com partida de Londres às 16:05 e chegada a Los Angeles às 02:58- uma voz feminina avisa nos autifalantes

-Vamos- diz Harry se levantando e dando-me a mão- Pronta?

-Sim, vamos- dirigimo-nos para as portas e entramos no avião, como por magia fiquei do lado da janela, Harry no banco do lado e do seu lado ninguem se sentou. Senti o avião andar pela pistas e logo depois levantar voo. Entregaram-nos mantas e eu me encolhi deitando a minha cabeça no ombro do Harry, ele acariciou-me os cabelos e logo adormeci.

 

Acordo e encontro-me num quarto vazio e de paredes brancas e atrás de mim uma porta, levanto-me e dirigo-me até à porta ganho coragem e abro, vejo um corredor negro e saio do quarto, enquanto ando pelo corredor que parece não ter fim olho para tras e não vejo mais a porta do quarto, sinto um arrepio correr-me espinha abaix, e alguns metro depoisvejo umas escadas. Desço ou não desço? Claro que desço. Degrau a degrau desci as escadas até chegar ao piso de baixo, ligeiramente ouço uma musica lenta e ‘sexy’. Vou andando até chegar a o que parece um escritório, com uma luz fraca, começo a entrar na sala e ouço gritos de uma mullher, começo a tremer, reconheço este som, parece a minha...VOZ?? O meu corpo começa a entrar no escritório até eu ver uma cama onde tinha uma mulher e um homem e eu só conseguia ouvir “Quieta querida ou o castigo é pior” esta voz... esta voz...é tão reconhecida. O meu corpo continua a aproximar-se e vejo o rosto da mulher, e o que?? Que diabo?? Que é esta merda? Sou eu quem está deitada na cama? Tento parar o meu corpo mas parece que estou presa no meu próprio corpo, ainda não consigo visualizar o homem, mas aquela voz... que saudades.... olho para a mulher que supostamente sou eu, e vejo um olhar aterrorizado, algo que me lembra de há 6 anos atrás, o meu corpo continua a proximar-se e eu volto a ouvir “A menina não se portou bem, vai ser castigada” a mulher... ou melhor eu que estou deitada na cama começa a chorar e fecha os olhos com tremor, o homem sai de cima dela e ao virar-se nem consigo acreditar no que vejo, o homem era...era...era o Liam, minha expressão fica aterrorizada e sinto lagrimas a escorrerem-me pela minha face. Continuo a segui-lo com o olhar e ele pega no seu cinto que estav no chão, volto-me para mim, deitada na cama, e vejo marcas vermelhas no corpo inteiro, não consigo acreditar, não consigo nem ver, eu sei bem o qe vai acontecer a seguir e não quero voltar a passar por isso, tento me mover, mas o meu corpo fica imóvel como uma estátua então tento fechar os meus olhos mas eles não cedem e eu vejo o Liam chegar perto de mim, leva o cinto para trás e bate com uma força brutal contra mim que estava agora de costas para cima, no momento em que ele volta a bater-lhe eu consigo sentir uma dor terrivel no meu trasseiro e bate-me outra vez e cada vez com mais força e eu sempre sinto cada toque entre o cinto e a minha pele e ele volta a falar “Querida, sabes que eu só faço isto por tua causa, tu é que me obrigas”

Ouço uma voz preocupada no meu ouvido e num lance acordo e volto para o mundo real. UFA! Emma foi só um pesadelo, acora, está tudo bem.

-Emma, consegues-me ouvir? Tudo bem? Fala comigo?- abro os olhos e vejo Harry preocupado a olhar para mim e reparo que ainda continuamos dentro do avião

-Sim, está tudo bem. Só tive um pesadelo. Que horas são?

-19:30, ainda falta muito- ele ajeita-se e eu volto a colocar a cabeça no seu ombro, ele coloca os braços à minha volta e apoia-me, sinto-me segura nos seus braços como se ele fosse o meu guarda-costas. Queres algo para comer?

-Sim,pode ser- ele chama uma hospedeira e algum tempo depois a hospedeira chega com a nossa comida, nos comemos, eu ajeito-me no colo de Harry e torno a adormecer.


Notas Finais


Gostaram?
O pesadelo é meio arrepiante, não acham?
Quem é o homem do passado dela? E o que aconteceu no passado dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...