1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Reencontro impossível

História My Best Friend - Reencontro impossível


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Desculpem a demora é que estive bastante ocupada e não pude publicar. Tentarei publicar mais para a próxima semana visto que de 22 junho - 5 Julho não poderei. Boa leitura!

Capítulo 20 - Reencontro impossível


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Reencontro impossível

-Emma! Emma! Acorda!- acorda-me o harry

-Hmmm, mais 5 minutos….

-Vamos aterrar. Tens de acordar!

-A ta…- digo chateada

30 minutos depois chegamos ao Loews Hollywood Hotel que ficava a uns 10 minutos da casa dos avos do Harry. Chego ao nosso quarto, coloco as malas num canto e deito-me na cama.

- Oi, dorminhoca! já vais dormir? estiveste 10 horas a dormir e ainda tens sono?!

-E se for dormir? O que tens a ver com isso?- sento-me na beira da cama com os braços cruzados

- Tenho a ver porque sou teu namorado. E só estas aqui por minha causa! Sabes, naquela cidade que tu amas e farias de tudo para estar aqui, pois fui eu que te trouxe, e ainda queres dormir?

-Pronto ganhaste!- levanto as maos em sinal de rendiçao. E ele vem se aproximando e me beija, quando dou por mim estamos deitados na cama ele por cima de mim beijando-me o pescoço, ele vai passando as mãos nas minhas coxas e chega a minha camisa pronto para levanta-la, mas eu o travo - Harry, para! Não aqui, não hoje!- pois sim eu tenho a certeza que nao queria, nao estava preparada para isto, eu nao consigo, fico lembrando daquele hom….quer saber fico lembrando de nada. Harry dirige se ao meu ouvido e fala com uma voz rouca e sexy

-De certeza? Eu sei que vais gostar.

-Tenho, por favor Harry!

-ok, ok- diz levantando-se- eu respeito-te

- por isso é que eu te amo- digo e dou- lhe um beijo

- eu tambem amo, mais do que podes imaginar.- ele da-me um beijo e agarra me pela cintura juntando os nossos corpos. As vezes ponho-me a pensar como pude pensar em deixa-lo, ainda bem que nao o fiz, nao o troquei por aquele...aquele….aquele porco (desculpem-me porcos) chamar-lhe de algo é um insulto ao universo, ele nem merece que esteja a pensar nele…

-Entao o que vamos fazer?-pergunto tentando me desviar dos pensamentos

- Não sei talvez como é o nosso primeiro dia visitarmos os meus avós?

-Ok. Acho uma otima ideia.

Logo saimos do hotel em direçao a casa dos avos do Harry. Ficamos lá o resto do dia tomamos chá e algumas coisa que mais parecia um banquete. Já dentro do carro em direçao ao hotel o Harry tirou-me dos meus devaneios

-Então gostas te dos meus avos?

-Sim. Foram muito simpaticos

-Sempre foram assim,simples, humildes e simpaticos

-Ainda bem...já sei a quem o neto não saiu- dei uma pequena risada e o Harry tambem.

Ficamos algum tempo calados até que o Harry decide ligar a radio e que musica estava a dar? pois a pior musica de sempre! Roar-Katy Perry

*Flashback on*

O Liam parecia estar na lua e nao me queria a contar em o que estava a pensar

-Owwww, não é nada, coisas minhas.

-Ai vais ser assim!-cruzo os braços e desvio o olhar. Ele toca-me no queixo forçando-me a olhá- lo e quando os nossos olhos cruzaram ele da-me um beijo, um suave beijo, como eu me senti bem naquele momento, foi longo mas ele tinha um sabor incrivel, mas tivemos nos de separar por causa do ar...Porra ar!!!

*Flashback off*

Esquece isso, Emma, ele nao merece. Agora estas com o Harry e estas muito melhor diz o meu conciente, mas o Harry logo tira-me dos pensamentos, e ainda bem...

-Dava 5£ por esses pensamentos

-Nao é nada...coisas bobas

-Tudo bem. Sabes que podes contar tudo que quiseres.

-Eu sei.

Chegamos ao hotel e pareceu-me ouvir uma voz muito conhecido, uma voz de mulher muito familiar. Entro dentro do quarto e antes de fechar a porta alguem sai do quarto a frente e nao posso acreditar a Cat??? O que ela esta aqui a fazer??? Enquanto o Harry foi tomar banho e  liguei à Cat e no 3º toque ela atende

 

*Ligaçao ON*

-Olá, Emma. Aconteceu alo?

-Não, esta tudo bem. Queria saber se amanha queres sair com a turma assim nao ia dar nas vistas que somos amigas- pois é ainda ninguem sabia que nos davamos bem, a nao ser o Niall, Harry e o Liam.

-Ohhhh...Sabes….Eu tenho compromissos nao posso…

-Hmmm. Compromissos?? Com quem?? O Niall? Ai marota! Comportem-se. Eu quero ser madrinha mas nao tao cedo.

-Ohhh cala-te. Sim é com o Naill. Agora tenho de ir. Xau

-Ok. Ultima pergunta ouço barulho estas em casa?

-Sim, sim. Sabes como é o meu irmão. Agora xau.

-Xau

*Ligaçao OFF*

Porque sera que ela me mentiu? o que ela esta a esconder? sera que é uma surpresa e que o Harry sabe disto

-Baby? Podes-me chegar uma toalha?-diz o Harry tirando-me dos devaneios.

-Deve estar atrás da porta.

-Não, não tem um papel a dizer que tem no armario- achei muito estranho, mas vou ao armário e lá tem uma pilha de toalhas.

-Toma-digo batendo a porta. Ele puxou-me para dentro do banheiro, encosta-me contra a parede e beija-me, quando paramos o beijo por causa do ar, reapo que ele esta com a toalha a cintura- Com que então precisas de toalhas!? Hein?!

-Tinha de arranjar uma desculpa.

-Então...já que estou aqui-abro a porta- Podes sair tenho de tomar banho- ele arqueia uma sobrancelha, pois parece que o plano dele nao resultou.

-Ok, já estou indo- ele levanta os braços em sinal de rendinçao. Retiro a minha roupa e entro na boxe.

No dia seguinte....

Acordo e tenho um visão que quase morro, HARRY SÓ DE BOXER'S AGARRADO A MIM, levanto-me devagar, pego em alguma roupa e entro no banheiro. Visto-me, faço a minha higiene matinal e volto para o quarto. Quando abro a porta Harry já está acordado e continuava deitado, mas agora dava para ver o seu corpo muito melhor "Deus me ajude, que eu acho que vou morrer hoje".

-Oi, bebe- diz enquanto se levanta e aproxima se de mim e da-me um beijo

-Oi, gostoso - digo e dou lhe um selinho- que vamos fazer hoje?

- Hmmm, não sei....talvez podíamos visitar as praias e conhecer um pouco a cidade

- Por mim tudo bem

- Vou me vestir e já venho. Depois vamos tomar o pequeno almoço e vamos partir pra a aventura nas ruas de Los Angeles - rio e ele acompanha-me, e dá-me um beijo eu retribuo e ele vai para o banheiro

Estávamos no restaurante do hotel a tomarmos o nosso pequeno almoço (1) ,do género mesmo tipico inglês (parecia um banquete nossa senhora) mas que era delicioso com ovos, salsichas, bacon e um monte de outras coisas que não cheguei nem a provar, quando uma voz muito conhecida se senta na mesa ao lado da nossa e quando olho deparo-me com cat

-CAT!- digo me levantando da mesa

-EMMA!!! Que estás aqui a fazer?

-Boa maneira de me cumprimentar- digo cruzando os braços.

- Desculpa, mas foi uma surpresa...Como vieste cá parar?

-Fui eu que a trouxe- diz o Harry se levantando e me agarrando pela cintura

-Pois foi uma surpresa, até os meus pais sabiam- completo- E vocês? Era este o compromisso?

-Sim, Emma- diz o Niall- também fiz uma surpresa a Cat, além de vocês serem as melhores amigas, também gostam da mesma cidade..

-Pois...- digo - Podíamos combinar algo, qualquer dia?

- Ahhh pois..talvez... É que o Niall já fez planos para nós.- algo se estava a passar, a voz da cat estava muito nervosa...parecia que me escondia algo..

- Mas… e que tal tomarmos, todos juntos, o pequeno almoço?- diz o Harry

-Claro!- afirma o Niall. Algo se passava e não me cheirava bem, estes dois estavam a esconder algo a Cat nunca foi boa a esconder algo, ela fica toda nervosa, engasga-se, por vezes até começa a suar.

Sentamos-nos e ficamos a conversar por algum tempo. Fiquei a saber que iam no mesmo voo que nós para Londres, que o quarto deles era ao lado do nosso (o que já não era novidade) e a Cat continuava estranha...tenho a certeza que se passa algo...

-Emma nós temos que ir, por isso depois combinamos algo. - diz cat tirando me dos meus devaneios

- Claro, nós também temos de ir. Não é Harry?

- Sim, claro. - diz o Harry olhando muito rápido para mim, ele pensa que eu não reparei mas eu vi muito bem ele a olhar para a minissaia da garota que passou mesmo ao nosso lado. Levantamos-nos e fomos todos para a entrada onde nos separamos.

Durante a manhã andamos pela costa a ver o mar bater na areia (2), almoçamos numa lanchonete, mas a melhor parte foi mesmo quando fomos a Hollywood e ainda encontramos a Daniela Ruah (3) , o filho e o marido, é claro como não poderia faltar pedi uns autógrafos e tiramos uma foto. Jantamos num restaurante em que o Harry conhecia os donos e mais tarde fomos a roda gigante do Pier de  Santa Mônica. (4)

 

 

 

**********De volta ao hotel*********

 

-Vou tomar banho- diz o Harry

- É que nem penses, primeiro vou eu. Tu ontem demoraste mil anos !

-Não, não demorei!

-Demoraste sim!

-Mas vou eu primeiro, na mesma...

- Tabém...mas se tu demorares...

- Se eu demorar o que?

-Arranco te o saco de bolas que dizes ter aí em baixo!

- Ok, madame. Eu prometo não demorar...

Como era de esperar mil anos de pois é ainda nada...

-HARRY!!! JÁ ESTAS AÍ À 800 MIL ANOS. Morreste ou o que?

-Queres ver se eu estou morto? Mas não te espantes com o meu amiguinho....

-DESPACHA-TE E CALA-TE!

Deito me mas começo a ouvir barulho no corredor e como a curiosa que sou levantei me e fui ver o que se passava. Abro a porta e bem devagar vou vendo o corredor, mas quando a abro por completo, vejo que foi a pior coisa de sempre,e decido que esta foi a pior decisão da minha vida....

-Liam!!!- e o que me sai, não consigo dizer mais nada depois destes 3 meses  e daquela vídeo chamada nunca pensei reencontrá-lo, ainda menos quando já tomei a minha decisão de ficar com o Harry. E porque? Porque que ele tinha de aparecer agora, nas minhas férias. Sério porque?

-E.M.M.A!!!- e o que ele diz e ficamos simplesmente a olhar-nos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...