1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Esta agora não!

História My Best Friend - Esta agora não!


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Bem, já cá canta um para compensar o tempo que estarei fora... Não se esqueçam de responder aos questionário no final do capitulo!!! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 21 - Esta agora não!


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Esta agora não!

*Liam ON*

Estou sentado no sofa a ver tv e como sempre com cervejas ao lado, não sei porque mas desde que deixei Londres todas as noites fico bebendo. O telefone começa a tocar e eu dou um salto porque ele estava ligado as colunas

*Ligação ON*

-Oi, Liam Payne. -digo com um tom muito formal

-Olá, Catherine Chandler- ela começa a rir- Podes abrir a porta?

-O que??- Calma! Como? Eu ouvi bem?

-Sabes levantas o cu, de nao sei onde, andas até a porta e abres. Percebeste?

-Não. Eu não acredito tu estas aqui?- juro que se for algum dia a Londres eu mato a minha mãe.

-Vais andar e abrir a porra da porta que eu nao estou com paciencia para esperar!- sempre a mesma Cat.

*Ligaçao OFF*

Dirigo-me  a porta e quando abro a porta, como seria de esperar, lá estava aquela morena, de olhos castanhos pequena como sei lá o que, com os braços cruzados e o pé direito a bater no chão, com o Niall ao lado.

-Como...como...como é que vieste cá parar?

-Não sei, a nado é que nao foi...

-Cala a boca!- detesto quando ela faz isto, ela se foi assim sempre adora gozar com a minha cara, mas a minha vingança ainda vai chegar…

-Podiamos entrar pelo menos?!- dou olhada pelo apartamento e..-é melhor não, sabes a casa esta mesmo muito desarrumada...e o pior é que a parte desarrumada é por causa das garrafas vazias que tem espalhadas pela casa. Tenho mesmo que acabar com isto!

-Não!!! E que tal se formos dar uma volta?

-Ok -diz ela e o Niall em unissono

-Esperem um pouco.-entro dentro de casa pego as chaves do carro e de casa, carteira e volto para o corredor ter com a cat -Vamos- ela assente e logo já estamos dentro do meu carro, dirigindo pelas ruas foras.

Passamos a tarde a fazer nada, melhor eu passei a tarde inteira a fazer de ‘vela’ é repugnante aqueles dois por vezes esquecem se que eu também estou aqui. Andamos pelas ruas até que a Cat começa aos gritos.

-Fogo!!!Cala te!! O que se passa?-pergunto olhando para os lados até olhar para a outra rua e ver a Daniela     Ruah e o seu filho num parquinho para criancinhas.- A sério, Cat! Começas-te aos gritos por causa da Daniela?

-Sim! Tu sabes o quanto a Emma dava para ver isto?- pronto agora a cat, como sempre, estragou tudo. Lembro-me de por vezes enquanto falava-mos por video chamada ela começava a falar da Emma e eu desligava-lhe na cara. Eu não sei se posso dizer o que sinto por ela, porque eu proprio nao sei, mas o objetivo de ter saido de Londres foi mesmo para tentar esquecer, mas ficou mesmo pelo tentar porque esta linda cabra, cujo o nome que lhe chamam é cat, não facilita as coisa.

-Vamos mazé embora- digo virando as costas, mas logo sinto alguem me abraçar

-Desculpa, saiu. Sabes como é.- Diz olhando-me com aqueles olhos de “eu-nao-tenho-culpa” e fez beicinho

-Okay, Okay! Agora larga-me vai ali e abraça o teu lindo namorado.

-Ai que desmancha prazeres!!- diz se dirigindo ao Niall e este a abraça pela cintura. Fomos andando mais um pouco e logo paramos numa lanchonete para jantar: umas simples sandes e batatas fritas com coca-cola. Quando acabamos de jantar fui leva-los para o Hotel e dei partida para casa. Cheguei lá, tomei um banho, vesti um pijama e me deitei no sofá com umas papeladas de casos que teria de analisar amanha melhor no escritório, e acabo por adormecer.

Acordo por volta das 5h, vou a cozinha, tomo o meu pequeno almoço como sempre um simples iogurte com pedaços de stracciatella (para quem não sabe sao pedaços de chocolate), visto o meu terno e sento-me a analisar mais uns quantos casos. As 8.00h sai de casa e como toda a santa hora que saio de casa a minha vizinha tambem sai (ela tem cabelos e olhos negros, é quase da minha altura e a pessoas mais chata do mundo, cá para nós, ela até supera a Cat) e como sempre atira-se a mim, voces imaginam que tive de inventar que tenho namorada para ela me largar um pouquinho.

-Bom dia, Liam.

-Bom dia, Aghata

-Então aquela de ontem é a tua namorada?-ai nao.Esta história de novo nao!! Tirem-me deste inferno.

-O que??? A cat...Não ela..nos somos só amigos! Conheço-a desde os 5 anos!

-Então quando eu conhecerei a tua namorada?-enfim as portas do elevador chegam ao R/C

-Um dia, Aghata...um dia…

Bem que o porteiro me avisou que a minha nova vizinha seria assim, minha nossa..nunca vi pessoas mais puta, por vezes até imagino entrar num bordel e encontra-la a dançar no barão...ai Liam! Caralho tira esses pensamentos da cabeça…

O dia passou normal, vendo varios casos, a melhor maneira de defender os meus clientes no tribunal e coisas assim, mal cheguei a Los Angeles consegui logo encontrar emprego como advogado neste 3 meses fui umas 10 vezes a tribunal a maioria por divorcio, outras por asédio sexual, roubo e por ai fora.

18:45 finalmente casa! Peguei uma cerveja e liguei a TV, mas como sempre nesta vida nunca da nada de jeito. Hmm tive uma ideia! Se a cat pensa que veio cá só para me chatear esta muito enganada. Tomo um banho, pego as chaves do carro, tranco o apartamento e dirigo-me para a garagem. Durante a viagem para o hotel decidi ligar á Cat para ter a certeza que ela está no hotel e que nao via coisas não proprias. Ri com o pensamento...

*Ligaçao ON*

-Oi. Liam.

-Oi. Catezinha. Estas no Hotel?

-Sim, porque?

-Por nada, Xau.

-Liam! Nao v….

*Ligaçao OFF*

Chego ao hotel bato a porta do quarto e uns segundos depois o Niall aparece

-Niall!!!- dou-lhe um abraço- Então posso entrar?

-Liam, nao deverias estar aqui!!

-Porque o que aconteceu- pergunto exaltado. Se este desgraçado fez alguma coisa à Cat eu mato-o - Niall, explica-me! Onde esta a Cat?

-Niall, quem é que esta ai? Fode…- ela nem chega a terminar quando me vê- O que estas aqui a fazer?

-Quem tem de perguntar alguma coisa sou eu. O que se passa para voces estarem assim?

-Liam tu tens de ir embora AGORA!!!

-Porque? O que esta a acontecer??? Quero explicaçoes agora!?

-Porque….porque a E…- a cat foi interrompida por alguem a chamar-me e quando olho nao posso acreditar.

-Liam...

-E.M.M.A- foi tudo o que consegui dizer. Como é que ela está aqui? Se a cat tem alguma coisa a ver com isto, EU MATO A.- Foste tu?- digo olhando para a Cat e apontando para a Emma.

-Não, achas que eu a traria para aqui? Este era o ultimo lugar do planeta que eu traria a Emma. Encontrei a hoje de manha, por isso que te estava a mandar embora, mas como sempre nunca me ouves!

-Como vieste cá parar?-Digo virando-me para a Emma

-Fui eu que a trouxe -Nem sei o que eu senti naquele momento, mas sei que afetou muito, ver Harry abraçado à Emma DE BOXER’S!

-Quem faz aqui as perguntas sou eu!-começa a Emma- Porque viesta cá? Não ouviste a Cat, deverias de ir embora.

*Emma ON*

-Quem faz aqui as perguntas sou eu! -começo- Porque viesta cá? Não ouviste a Cat, deverias de ir embora.

-Tens razão deveria mesmo dar ouvido à Cat. Tenho de perder a teimosia.

-Pronto já percebemos. Agora, Liam, por favor vai embora. Falamos amanha- interrompe a Cat, mas o Liam responde sem tirar os olhos de cima de mim

-Com certeza, mas aviso que não venho mais cá, nem sequer a porta, se me quiseres visitar não sei talvez liga-me - diz virando as costas e dirigindo-se para o elevador. Nunca pensei que voltaria a ve-lo mas agora que vi foi uma sensaçao muito estranha, nem sei com descrever. Mas a serio logo agora que estava tudo a correr as mil maravilhas ele tinha que aparecer?

-Anda, amor, vamos entrar- diz o Harry

-Claro -digo-me virando de costas

-Emma! Espera eu preciso de falar contigo!- chama a cat

-Talvez outro dia.

-Mas precisa de ser agora.

-Tabem! Harry eu volto já!-dou lhe um beijo e sigo a cat até as escadas de emergencia

-Aqui ninguem nos pode ouvir- começa a cat

-Agora, podes despachar-te? Tenho coisas a fazer.

-Emma nao fiques assim. Eu nao podia advinhar…

-Mas podias impedir.

-E eu tentei. Se não reparaste eu estava a manda-lo embora.

-Ok, ok. Não tens dar satisfaçoes de nada. Agora posso ir?

-Claro. Espero que as tuas férias sejam as melhores

-Agora terei o dobro do trabalho.- saiu direta para o quarto chego lá e o Harry esta sentado á minha espera

-O que a Cat queria?

-Dizer que não tem nada a ver com este “reencontro”

-E tem?

-Não, nao temos culpa de estarmos no mesmo hotel.

-Emma podes ser sincera?

-Eu sou sempre sincera?

-Tu sentes alggo por ele?- Eu juro que tentei dizer não, mas os musculos dos meus lábios não se mexiam.- Não precisas de dizer nada…

-Harry, eu amo-te e não vou te trocar por ninguem.

-Porque voces não dão bem? Se antes de vir para aqui voces estavam sempre juntos?

-De certeza que queres falar nisto agora? Vamos esquecer e continuar as férias?

-ACHAS QUE É FACIL ESQUECER QUE O MEU MAIOR INIMIGO ESTA NA MESMA CIDADE QUE EU? E AINDA POSSO ESBARRAR COM ELE A PORTA DO MEU QUARTO DE HOTEL?-  diz se levantando e virando-se de costas

-Inimigo? É dificil perceberes que eu te amo -ele nao diz nada e continua de costas virada- Vais ficar assim virado de costas para mim?-não recebo resposta, fui ao armario tiro as minhas roupas uma das malas e coloco tudo dentro da mesma. Pego-a e dirigo-me para a porta.

-Onde pensas que vais?- ouço o harry dizer curto e rispido.

-Baixas o tom quando falas comigo. E agora já falas?-viro-lhe costas e quando chego perto da porta

-Tanto eu tanto tu sabemos onde vais. Vadia!Vagabunda! Vai lá por-me os cornos.- o que ele me chamou? Ai isto nao fica assim. Dou-lhe um estalo, muito bem dado

- Calas a boca quando fores falar sobre mim. e eu ainda tenho mais força e boa pontaria. E se tu pensas que eu sou como essas que tu andas, estas muito enganado e isso mago.-Viro-me e saio do quarto em direçao à recepçao  e peço um quarto para esta noite. Cheguei ao quarto pousei a mala, o Harry apareceu na porta, nem me dei trabalho de abrir, mas mesmo assim ele tentou desculpar-se, mas eu só disse para ele que falariamos no dia seguinte. Deito-me, rebolo para um lado...rebolo para o outro...e nada...nem sinal do Dr.Sono, Rrrrrgg...Levanto-me, visto uma roupa e decido ir dar uma volta pela cidade. Passei por varios casais, varias boates e pessoas a comerem-se no meio da roupa. De repente alguem grita o meu nome e não a sério, não poderia ser, não agora, que raiva ele era a ultima pessoas que eu queria ver.


Notas Finais


Por favor deixem a vossa opinião, não sejam leitores fantasma! Mesmo que tenham que dizer que me odeiam! E, por favor, não deixem de fazer o questionário, não levará mais de um minutos, prometo!
Questionário: http://goo.gl/forms/VWbNUowwom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...