1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Cupido em ação

História My Best Friend - Cupido em ação


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi meninas! Demorei muito? Se sim, peço desculpa mas estamos no final do período e os professores só querem trabalhos em grupo e etc... mas mais uma semana e sou toda vossa, ou seja, mais de 1 capitulo por semana.

Capítulo 4 - Cupido em ação


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Cupido em ação

"- E eu a ajudante, além de que já te disse a minha opinião acerca dele e não acho que ele seja uma boa escolha, mas tu não consegues escolher de quem gostas portanto..."

 

Entretanto a campainha tocou e nós fomos para dentro, tivemos as aulas mais aborrecidas do mundo e quando demos por ela já era fim do dia. Como a Catherine era convidada para um lanche em minha casa, para não deixar lily de fora convidei-a também mas como ela não podia ir, à saida da escola separamo-nos e eu e Cat fomos para minha casa. Quando lá chegamos, nós basicamente fizemos um “assalto” ao frigorífico deixando-o sem sumo de maçã e sem pudim de ovos. Depois aproveitamos o tempo em que estávamos sozinha em casa para falar sobre rapazes:

- Então o que é que achas do Niall?

- Ele é bonito, simpático e querido, eu acho. É uma boa escolha...

- Ainda bem que achas. Eu só de olhar para ele perco-me dentro daqueles lindos olhos e daquele maravilhoso sorriso.

- Ui! Por falar em rapazes... De quem é que a Lily gosta?

- Eu não sei se devia contar mas... ela gosta de um rapaz que está na nossa turma desde que começamos a andar nesta escola. Ela gosta do Zayn Malik.

- Do Zayn?- disse engasgando-me com o sumo

- Sim... algum problema?

- Não, só que nunca pensei que ele fizesse o género dela!

- Mas agora vamos lá falar a sério menina Emma, já te apaixonas-te este ano?

- Eu? Não, e quando me apaixonar, podes ter a certeza que eu te conto, ok?

Ao fim de um tempo cansamo-nos de falar e ela foi para casa. Não sei como aconteceu mas de repente, parecia que o tempo tinha voado e já estavamos no inicio de Outubro. A cada dia que passava, eu dava-me melhor com o Niall deixando-me pronta e com conhecimentos o suficiente para fazer de cupido.Certo dia de Outubro, aconteceu exatamente aquilo que eu queria. Durante a hora de almoço na escola os rapazes gostavam de aproveitar o intervalo para jogar futebol e estar com as raparigas da turma. Nesse dia, Niall apanhou Cat mesmo a jeito e tirou-lhe o telemóvel do bolso das calças dela. Ela andou que tempos a persegui-lo e ele lá acabou por lhe dizer que sim, que lhe dava o telemóvel se ela lhe desse um beijo. Após algum tempo e depois de quase se terem beijado eu achei que estava na altura de cumprir o meu dever e chamei-o à parte deixando Catherine mais desconfiada que nunca.

- Que queres, Emma?

- Apenas uma perguntinha muito simples... tu gostas da Cat?

- Não, porque...

- Porque?

- Ela não gosta de mim e nem a tirar-lhe o telemóvel lhe consigo arrancar um beijo!

Mal ele disse isto comecei-me a rir. Provavelmente ele achou que eu devia estar a ficar maluquinha e começou a olhar para mim como quem pergunta se te sentes bem ou se deve chamar alguem.

- OMG Niall é que tu nem entendes...

- Pelos vistos, não mesmo. Estou a zeros!

- É que eu sendo amiga da Catherine e tua amiga ao mesmo tempo, consigo ver as enormes parecenças que vocês tem! Tu não queres gostar dela porque tens medo que ela te rejeite e ela morre de medo que tu não queiras saber dela....por isso não sei como às de resolver isso mas tens de dar-lhe a entender de que gostas dela a sério porque tu interages com ela e tudo mas ela tem medo que seja tudo só brincadeira! E não a censuro!

Niall olhou para mim e começou a pensar. Provavelmente pensava se aquilo que eu lhe tinha dito era verdade e como ia fazer daí em diante com Catherine. Dirigiu-se para a beira dos amigos passando por Cat e entregando-lhe o seu telemóvel e Cat veio em direção a mim pedindo-me, ou melhor, exigindo-me que eu lhe contasse a conversa toda e eu apenas lhe disse:

- Considera o meu trabalho feito. Agora depende de ti e dele!

- Emma! Tu contas-te-lhe?

- Contar o quê?

- Que eu gosto dele, pois claro!

- Sê paciente. Vamos indo e vamos vendo.

Ela ficou furiosa com a minha vaga resposta e por não me ter conseguido arrancar mais nada até as aulas da tarde terem começado. Mas foi tal e qual como eu previra que ao final das aulas ela já falava comigo como se nada se tivesse passado! Veio ter comigo e pensei que ia começar a maratona das perguntas outra vez e espetei-lhe com um grande NÃO na cara mal ela se aproximou.

- Ei! Calma, rapariga! Só te queria fazer um convite! Como sabes em breve eu faço anos e queria convidar-te para vires ao cinema comigo, com a Lily e mais pessoas.

- Vou, mas com uma condição: convidas o Niall também...


Notas Finais


OMG o que vai acontecer? Catherine está feita, ou convida Niall, mas tem medo de dar nas vistas ou a melhor amiga não vai. Por favor comentem para eu poder saber se estão a gostar, se têm criticas ou duvidas. Agradeço-vos a todos por lerem e incentivarem o meu trabalho! Adoro-vos e até ao próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...