1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Namoros e encontros

História My Best Friend - Namoros e encontros


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Desculpem, desculpem!Eu sei que demorei imenso a postar mas tive ocupada e tals. Espero não perder as minhas estimadas leitoras, mas para compensar escrevi um pouco mais hoje. Já sabem! Comentem porque sinceramente eu não sei se andam a gostar!

Capítulo 5 - Namoros e encontros


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Namoros e encontros

"- Vou, mas com uma condição: convidas o Niall também."

 

 

Após alguns olhares pensativos da parte de Cat ela acabou por ver que eu tentava fazer com que ela tivesse uma ligação, por mais pequena que fosse com ele e lá acabou por declarar:

- Ok, eu convido! Vais ver, eu tenho coragem!- disse ela depois de eu lhe olhar como quem diz “Uhum, conta-me outra” – e por falar nisso, temos de lhe arranjar um nome de código...

- Tem de ser um nome carinhoso.

- Não tenho ideias nenhumas.

- Que tal ursinho?

- Está otimo! Vou contar à Lily, vemo-nos amanhã?

Nesse dia fui para casa a pensar no que ia fazer em relação a Niall e Catherine. Eu tinha tido esta ideia de os juntar nas esperança de fazer com que a minha cabeça e o meu coração se apercebessem de que eu e ele não tinhamos qualquer opção de caminhos juntos. Mas era impossivel, tinhamo-nos tornado amigos de tal maneira que eu não conseguia esquece-lo ou de alguma maneira tira-lo da minha cabeça. Quer pelos abraços repentinos no meio do corredor da escola, quer pelas discuções que tinhamos e depois acabavamos amigos outra vez ele demonstrava que eramos grandes amigos. Mas ele gostava era de Cat e eu não podia deixar os meus sentimentos interferirem neste grande plano de fazer a minha melhor amiga feliz. Quando cheguei a casa fui para o meu quarto e depois de acabar os trabalhos de casa fui tomar banho. Devo ter ficado tipo, uma meia hora debaixo do chuveiro, e é engraçado como um simples banho quente te pode fazer esquecer tudo e mais alguma coisa. Quando acabei de vestir o meu pijama e estava de volta ao meu quarto vi que tinha uma chamada não atendida da Cat e liguei-lhe.

*CAT ON*

- Oi como vão as coisas?

- OMG! Nem vais acreditar no que aconteceu! – disse ela entre gritinhos estéricos

- Que se passa? Tantos gritinhos que até posso adivinhar quem é o responsável!

- Então, depois de ires embora o Niall veio ter comigo e convidou-me para irmos dar uma volta e então fomos... passado um tempo paramos num jardim e ele comprou-me um sumo de laranja e depois pôs uma cara super séria (que até me assustou) e começou a falar da conversa que tu e ele tiveram hoje. Ele contou-me tudo o que tu lhe disseste e disse que ele se estava a arriscar mas que pelo menos da parte dele não era nem queria que fosse brincadeira porque ele pensava em realmente namorarmos e, não vou contar pormenorares sua cusca, mas ele ou melhor nós beijamo-nos e estivemos um longo tempo a conversar e ele pediu-me em namoro e, agora sim é oficial nós namoramos!

- Vês eu disse-te!

- Obrigada és uma grande amiga  -disse ela- Ah e também já o convidei e ele vai à festa.

- Ok, olha tenho de ir, tenho uma chamada em espera. Xau

*Cat OFF*

Desliguei a chamada e fiquei a olhar para o outro numero que piscava no visor. Desconhecido e eu não me lembrava daquele numero de lado nenhum. Ainda pensei que podesse ser a Lily ou o Niall mas esses contactos estão guardados no meu telemóvel. Quando o toque devia estar quase a acabar eu atendi:

*Desconhecido ON*

 - Oi, quem é?

- Bom saber que ainda não tinhas o meu numero- através do telefone chegava-me uma voz doce e tranquila.

- Porquê que eu haveria de ter o teu numero Harry Styles?

- Porque eu estou prestes a fazer-te um pedido!

- O que é que uma coisa tem a ver com outra? Vais-me pedir se podes copiar o tpc de Francês outra vez? Deixa cá ver, Não! – disse eu pensando para com os meus botões, eu e Harry eramos “amigos de tpc” tipo eu copio e tu copias nada mais além de termos varios amigos em comum como a Lily e o Niall.

- Tenho o prazer de te anunciar de que eu já fiz os tpc de francês, de modo a ter mais tempo livre

- Uau! Tu conseguiste superar as dificuldades em francês? Fala a sério Harry quem te ajudou?

- Niall, queres parar de adivinhar tudo o que se passa na minha vida e os meus tpc?

- Ok parei

- Otimo, agora o assunto para o qual te liguei era para te pedir se gostavas de sair comigo neste sabado.

- Este sabado? Deculpa mas são os anos da Catherine e eu prometi ir à festa- disse

- Ah, ok – disse ele com voz desanimada

- Mas... pode ser na sexta, afinal é feriado certo?

- Ok, então depois da amanhã vou-te buscar a casa às nove da manhã ok?

- Pode ser, combinado então. Xau

- Xau

* Harry OFF*

Eu nem acredito que ia sair com o rapaz mais popular da escola! E eu própria nem sei bem porque aceitei o convite mas ele sempre me inspirou confiança, mas não fiz isso com intenções de subir em escala de popularidade. Antes de me começar a culpar pensei:  Afinal de contas não estou a prometer nada, somos só amigos e depois logo se vê como corre.

Não demorou muito mas finalmente chegou a tão esperada sexta. Levantei-me cedo, tomei banho e vesti um vestido e uns sapatos que nunca havia experimentado alem de serem lindos de morrer, porque não houvera oportunidade. E tal como combinado às nove horas Harry estava a minha espera. Desci para ir ter com ele:

- Uau estás linda!

- Obrigada Harry. Então onde vamos?

- Primeiro eu tenho de tomar café, também queres?

- Pode ser vai saber bem.

Fomos andando até um café que ficava perto de minha casa e depois de cada um tomar o seu café fomos até uma estação e comboios. O Harry era muito querido comigo e sempre que atravessávamos a estrada ele dava-me a mão e isso era muito fofo. Esperamos pelo nosso comboio e partimos. Ele tinha-me feito prometer que não perguntava onde íamos mas eu tentava-me controlar até que ele olhou para mim e se começou a rir e disse:

- Só tu! Eu fiz-te prometer mas anda lá!

- Aonde vamos?- disparei como se não aguentasse mais, é verdade eu sou muito cusca principalmente no que toca ao sitio onde um rapaz te leva.

- Vamos ao lugar mais lindo que possas imaginar!


Notas Finais


Roupa da Emma no encontro: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145325590

Vemo-nos nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...