1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Promessa de um dia maravilhoso

História My Best Friend - Promessa de um dia maravilhoso


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Eu sei que demorei muito! Peço IMENSA desculpa mas fiquei sem computador e no telemóvel não é grande coisa para escrever um capitulo inteiro para vocês por isso vou tentar compensar lindas. Por favor comentem isto significa muito para mim e preciso de saber se estão a gostar!

Capítulo 6 - Promessa de um dia maravilhoso


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Promessa de um dia maravilhoso

Chegamos a uma aldeia e ele foi a uma padaria onde cumprimentou uma senhora que lhe passou um cesto. Estávamos a atravessar a aldeia e todas as pessoas que passavam o cumprimentavam. Fomos calados o dia todo até eu perguntar:

-Não quero ser uma curiosa mas porque é que todos aqui te conhecem?

- Porque eu já morei aqui, Emma... Eu morava aqui até comseguir uma bolsa de estudo na cidade e mudei-me para lá!

- Ah, não sabia! Os teus pais foram contigo?

- Não, eles tinham que tomar conta da padaria. Agora fecha os olhos que estamos a chegar!

Fechei os olhos um bocado relutante, gosto de surpresas mas não gosto de esperar por elas. Quando os abri tive de me controlar para não desatar aos gritinhos! Era um sitio lindo, com um lago no centro rodeado de arvores. Era o sitio mais lindo do mundo e neste momento apenas habitado por mim, pelo Harry e por umas duzias de passaros a cantar.

-Oh Harry! Isto é lindo!

Depois de estendermos a toalha no chão, abrimos o cesto de piquenique mas como não tinhamos fome apenas vimos o que tinhamos para o almoço e para o lanche: sandes de carne, salada, tomate e ovo; sumo de laranja e para o lanche mini-tartes de framboesa, fatias de olo de chocolate e mais sumo de laranja.

- Uau! Os meus pais excederem-se! – disse o Harry

- Humm! Parece delicioso!

Não tendo fome e estando num sitio tão bonito fui “explorar” o lugar. Fui andando e quando estava a admirar o lago senti a presença de uma pessoa que me agarrou por trás e me deu um beijo na cara.

- Podias ter avisado que tinha um lago! O tempo está quente e eu podia ter trazido biquinì!

-Pois, tens razão! Como é que eu me fui esquecer? Adorava ver-te de biquiní!

Olhei para trás num ar indignado e vi o seu sorriso traquinas. Ficamos a olhar uma para o outro até que o sorriso dele se desvaneceu e ele começou a aproximar-se até me envolver num beijo longo que me fazia ansiar por mais. Quando nos separamos ficamos a olhar um para o outro e eu não sabia o que dizer pelo que agradeci imenso ao facto de a minha barriga decidir roncar naquele momento fazendo-me corar:

- Parece que é melhor irmos almoçar... – disse o Harry

- Parece-me que sim...

Fomos os dois até à toalha estendida no chão e sentamo-nos. Distribuimos sumos e sandes. Comemos em silencio até eu me pronunciar:

- O almoço estava optimo!- disse começando a arrumar tudo dentro do cesto- Os teus pais são maravilhosos, eu estou cheia e no entanto ansiosa pelo lanche! O que vamos fazer agora?

- Sinceramente, estou tão cheio que só me apetece deitar a descansar!

- Ok! Parece-me uma excelente ideia- disse enquanto me deitava.Ele olhou para mim e fez o mesmo oferecendo-me a mão. Eu aceitei e ficamos de mãos dadas entrelaçadamente. Ficamo assim durante algum tempo enquanto apanhavamos sol.

-Emma?

-Sim?

- Em relação ao beijo- disse levantando-se e ficando a olhar para mim- Eu estou totalmente apanhado por ti!

Fiquei a olhar para ele tentand decidir o que fazer a seguir. Já tinha estado a pensar nisso enquanto estava deitada e já tinha resposta pronta. Levantei-me olhei para ele e beijei-o. Depois ficamos a olhar um para o outro e sorrimos.

-Parece que valeu a pena arriscar!

- Parece que sim...

Passamos o resto do tempo até ao lanche a conversar. Depois lanchamos e fomos embora antes que ficasse tarde de mais. Ele foi sempre muito querido e levou-me a casa dando-me um beijo de despedida e a promessa de uma chamada.


Notas Finais


Por favor digam se gostaram! Obrigada e até ao próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...